![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
No meu caso, eu costumo mamar com sugadas bem fortes e algumas leves, e também fico lá até me fartar ou a garota pedir para parar
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mediante pagamento.ZeitGeist escreveu:gostaria de saber das meninas como elas realmente gostam que suguemos seus peitos?
Acho que até agora, o Gringo foi o único que acertou !Gringo Aposentado escreveu:Mediante pagamento.ZeitGeist escreveu:gostaria de saber das meninas como elas realmente gostam que suguemos seus peitos?
Concordo contigo, locatario 20! Hehehe.locatario 20 escreveu:Acho que até agora, o Gringo foi o único que acertou !Gringo Aposentado escreveu:Mediante pagamento.ZeitGeist escreveu:gostaria de saber das meninas como elas realmente gostam que suguemos seus peitos?
Eu odeio quando cospem em mim. Não sou escarradeira...Vovô Abraham escreveu:Uma coisa que todas adoram é quando cuspimos até eles ficarem bem molhados, para depois ficar esfregando nossa cara neles e fazendo sons com a boca.
Minha putinha Top, Mr.Caos não foi reprovado na prova de chupar peitinhos, foi? To mais pra bem ou mais pra mal nesse quesito?Anna Luiza Blanco escreveu:Concordo contigo, locatario 20! Hehehe.locatario 20 escreveu:Acho que até agora, o Gringo foi o único que acertou !Gringo Aposentado escreveu:Mediante pagamento.ZeitGeist escreveu:gostaria de saber das meninas como elas realmente gostam que suguemos seus peitos?
Mordidas, sugar forte, torcer como se fosse botão de volume?! Eu, hein... Tá frio, tá frio...
Enquanto o Mr.Caos pagar (bem) e postar (positivo), ele vai ser o top chupador de peitos do forum.Edu28 escreveu:Minha putinha Top, Mr.Caos não foi reprovado na prova de chupar peitinhos, foi? To mais pra bem ou mais pra mal nesse quesito?Anna Luiza Blanco escreveu:Concordo contigo, locatario 20! Hehehe.locatario 20 escreveu:Acho que até agora, o Gringo foi o único que acertou !Gringo Aposentado escreveu:Mediante pagamento.ZeitGeist escreveu:gostaria de saber das meninas como elas realmente gostam que suguemos seus peitos?
Mordidas, sugar forte, torcer como se fosse botão de volume?! Eu, hein... Tá frio, tá frio...![]()
![]()
![]()
Não, Caosinho querido... Foste aprovado!Edu28 escreveu:Minha putinha Top, Mr.Caos não foi reprovado na prova de chupar peitinhos, foi? To mais pra bem ou mais pra mal nesse quesito?Anna Luiza Blanco escreveu:Concordo contigo, locatario 20! Hehehe.locatario 20 escreveu:Acho que até agora, o Gringo foi o único que acertou !Gringo Aposentado escreveu:Mediante pagamento.ZeitGeist escreveu:gostaria de saber das meninas como elas realmente gostam que suguemos seus peitos?
Mordidas, sugar forte, torcer como se fosse botão de volume?! Eu, hein... Tá frio, tá frio...![]()
![]()
![]()
Ai, Gringuinho... Não faz assim... Hehehe.Gringo Aposentado escreveu:Enquanto o Mr.Caos pagar (bem) e postar (positivo), ele vai ser o top chupador de peitos do forum.Edu28 escreveu:Minha putinha Top, Mr.Caos não foi reprovado na prova de chupar peitinhos, foi? To mais pra bem ou mais pra mal nesse quesito?Anna Luiza Blanco escreveu:Concordo contigo, locatario 20! Hehehe.locatario 20 escreveu:Acho que até agora, o Gringo foi o único que acertou !Gringo Aposentado escreveu:Mediante pagamento.ZeitGeist escreveu:gostaria de saber das meninas como elas realmente gostam que suguemos seus peitos?
![]()
![]()
Acertei de novo, Srta. Ana Luiza ?
Anna Luiza Blanco escreveu:Ai, Gringuinho... Não faz assim... Hehehe.Gringo Aposentado escreveu:Enquanto o Mr.Caos pagar (bem) e postar (positivo), ele vai ser o top chupador de peitos do forum.Edu28 escreveu:Minha putinha Top, Mr.Caos não foi reprovado na prova de chupar peitinhos, foi? To mais pra bem ou mais pra mal nesse quesito?Anna Luiza Blanco escreveu:Concordo contigo, locatario 20! Hehehe.locatario 20 escreveu:Acho que até agora, o Gringo foi o único que acertou !Gringo Aposentado escreveu:Mediante pagamento.ZeitGeist escreveu:gostaria de saber das meninas como elas realmente gostam que suguemos seus peitos?
![]()
![]()
Anna Luiza Blanco escreveu:Ai, Gringuinho... Não faz assim... Hehehe.Gringo Aposentado escreveu:Enquanto o Mr.Caos pagar (bem) e postar (positivo), ele vai ser o top chupador de peitos do forum.Edu28 escreveu:Minha putinha Top, Mr.Caos não foi reprovado na prova de chupar peitinhos, foi? To mais pra bem ou mais pra mal nesse quesito?![]()
![]()