Putaria preferida

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Putaria preferida

#1 Mensagem por JPvarrido » 21 Jan 2010, 18:52

Gente, qual putaria vcs preferem? Estive pensando e vou colocar os prós e contras de cada um. Colaborem e escolham qual dessas opções vcs preferem. As minhas preferidas são opções 1,2 e 4.

1- TERMAS:

Vantagens: O preço varia, vc pode pagar de 70 a 350 reais. As vantagens são a diversão, vc pode ir com uma galera e pode ficar ximbando bastante antes de subir. Além disso, vc vê o produto, escolhe, e acerta todos os detalhes antes de subir para não ter problemas. Algumas fecham as 4 da madrugada, e basta vc chegar no horário de expediente e entrar. A alta rotatividade ajuda pra quem gosta de novidades.

Desvantagens: O tempo é cronometrado, mesmo para garotas conhecidas. Desta forma, se vc quiser passar do tempo é complicado. A maioria das termas não funciona de manhã ou nos finais de semanas e feriados. As termas de 1ª divisão estão num preço elevado.

2- FREELANCERS:

Vantagens: O preço também varia muito, mas se a menina já é conhecida, há promoções, prorrogação do tempo. O td fica menos formal e muito mais flexível; vc pode ir em qualquer motel de sua preferência. E dependendo das GPs, sábados, domingos, viagens, feriados viram opções.

Desvantagens: Algumas tem cobrado preços que suscitaram reclamações dos foristas. É mais difícil ter diversão com galera, como há em termas. Algumas fotos de sites podem ser enganadoras, e na hora vc tem decepção. Outras marcam e dão bolo.

3- AGÊNCIAS:

Vantagens: O preço também varia, mas há agências bastante em conta. Vc pode ver o book e em alguns casos a menina antes de sair. Normalmente marca-se num motel de sua preferência, o que facilita o td.

Desvantagem: Algumas agências são furadas, vendem gato por lebre. Não há horário alternativo como sábado e domingo.

4- FASTFOOD:

Vantagens: O preço costuma ser em conta, especialmente pra quem busca só meia hora. Vc pode ir no local, ver as meninas e se não gostar, vaza do local. A qualidade em geral é de mediana pra alta. Costumam funcionar no período matutino.

Desvantagens: O tempo é cronometrado. Fecham cedo e não funcionam nos sábados, domingos e feriados. Algumas vezes há problemas na marcação das meninas, e se vc atrasar, vai pro final da fila.Em alguns locais vc fode escutando o visinho.

5- TRASH:

Vantagens: O preço é o mais em conta.

Desvantagens: Precisa peneirar pra encontrar qualidade. Limpeza e sossego são problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2 Mensagem por Ken Masters » 21 Jan 2010, 23:15

6 - Todas aas opções anteriores.

Vantagens: Desbravar locais interessantes, deixar as frescuras em casa, aproveitar as promoções, pesquisar preços acessíveis, conhecer um elenco muito grande, e etc.

Desvantagens: Nenhuma, serve para todos os gostos e bolsos!!!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por MR. PETRUCCI » 21 Jan 2010, 23:27

Bem, acredito que talvez ja deva existir algum topico como esse, mas vamos la responder ao confrade forista...
Minha preferencia eh Termas, como ja cansei de dizer aqui, porque a chance de entrar em furada eh beeeem menor, a estrutura costuma ser melhor q a do prive e vc ve a mulher ali ao vivo e decide, negocia como vai ser o programa! Os quartos dos Termas costumam ter mais privacidade do q os dos Prives ou Fastfood como vc diz!
Discordo q a qualidade das mulheres dos prives seja sempre mediana ou alta! Ja fui em alguns onde o nivel era de mediano pra pessimo! Inclusive em alguns badalados do Centro da cidade, ha meninas bem abaixo do que queremos em varios quesitos... o Trash eh aquela solucao paliativa pra quem quer comer uma piranha e tá com a grana curta! Mete 20, 30 minutos no maximo e praticamente so mete msm pois muitos como eu, nao tem coragem de cair de boca em piranha q se limpa com lencinho rs!
Ah e lembre-se que foi num Termas onde encontramos AQUELA nossa musa que temos em comum q purpurinou da 502, lembra....ehhe

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por LoiroBaixada » 22 Jan 2010, 06:50

Terrmassss - Por causa da ximbada no salão

Link:
🔗

ToddynhoRj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por ToddynhoRj » 22 Jan 2010, 12:15

Aqui na Espanha eu prefiro as Free. Moro sozinho, é sempre bom ter uma companhia feminina...

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#6 Mensagem por Sam Body » 22 Jan 2010, 14:37

Só não curto muito Trash, por ser trash, e Termas, por causa do custo. Mas se a diversão for boa, vamos nessa !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7 Mensagem por Finder » 22 Jan 2010, 17:14

Meu amigo JPvarrido

Acredito que vc incluiu a massacanagem, objeto de minha atual preferencia, no quesito Freelancer ou Fast Food.

Vantagens: a) Local proprio da meretris, o que gera maior descrição, item fundamental para mim. b) Ritmo um pouco mais lento dos trabalhos. c) Poder ficar quieto e aproveitar uma "massagem" c) A sensação, muitas vezes, de "cantar" a massagista para conseguir algo mais.

Desvantagens: a) Algumas se levam realmente a serio como massagistas. b) Fazer sexo em macas e lugares apertados, muitas vezes em cabines. c) Cheiro do oleo ou sabonete.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por faregiador » 22 Jan 2010, 17:20

Frees são a minha preferência. Gostava de boates (que evoluíram depois para termas). Já fui em fastfoda, mas acho tudo muito rápido. Nunca usei agências (não gosto de intermediação, prefiro falar diretamente com a puta). Trash não me atrai.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Jan 2010, 18:57

Grande Faregiador, a voz da experiencia...
Po Frees podem ser uma boa, aquele quarto de motel com ar cond, cama de casal confortavel, chuveirinho agua quente mas ai eh bom qdo tu vai na boa, na certeza do td positivo e com uma gatona msm! Espelhao no teto pra tu ver a musa te agarrando.... Certamente, minha 2a opcao, as Frees!

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#10 Mensagem por Brand » 22 Jan 2010, 20:49

Sam Body escreveu:Só não curto muito Trash, por ser trash, e Termas, por causa do custo. Mas se a diversão for boa, vamos nessa !

Abraços a todos !

SB
Trash nao passo nem perto também, confesso. Termas, se for das segundonas, tudo otimo! Encarar Solarium, Monte Carlo ou outras do gênero não é pra mim, respeitando quem curte e frequenta, claro.

Privês continuam sendo ótimas opções, mas as frees continuam sendo meu referencial.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Jan 2010, 22:04

Termas.

Cervejas e putas, não inventaram coisa melhor que isso ainda.

Se inventaram, me avisem please!!!

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#12 Mensagem por karlamarx_1883 » 25 Jan 2010, 08:20

Atualmente tenho predileção pelos fast foda do edífico central, pois, tem umas putas bonitas e com um custo aceitável. As Thermas estão inviáveis em razão da inflação que o mercado da putaria experimenta, malgrado seja a opção mais divertida.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#13 Mensagem por PIRANHUDO » 25 Jan 2010, 10:19

Frees e fastfood.
GP free a bom preço é uma maravilha, melhor ainda se rola química e física!!!
fastfood tem seu valor, pois, no meio da tarde...um tesão louco. Entrou na internet ou no celular, bem como consultou a listinha escondida na agenda do celular (em data remota para Dona encrenca não ver), simplesmente, marca vai lá e faz o depósito.

Agora, condordo com Dillon...puta e cerveja é algo sensacional!!!
Principalmente, aquelas que você já tem mais intimidade...pode conversar sem preocupação, principalmente, as Priminhas que já largaram o programa e vc continua saindo ... sempre com o pagamento do cachê, mesmo porque, AMANTE nunca...uma vez GP sempre GP, GP eu sempre ei de adorar e meu maior prazer nelas meter...meter meter meter, uma vez GP...sempre GP.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#14 Mensagem por Ken Masters » 25 Jan 2010, 10:41

Além de variar em todas as opções minhas favoritas são termas, fast foods e trashs, mas tenho sérias tendências para free lancers... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#15 Mensagem por Copter » 26 Jan 2010, 11:57

Minhas preferidas são as frees, mais tranquilidade no atendimento, mais envolvimento, o problema é o custo que está muito alto. Em segundo lugar os fast sex, onde é possível comer GP's bonitinhas sem gastar muito.

Link:
🔗

Responder