Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadnho-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Prédio - Av. São João, 563 - República

#1 Mensagem por safadnho-sp » 26 Dez 2009, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.102

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andando pelo centro afim de um TD e com pouco dinheiro na carteira resolvo ariscar um local novo, ligo para uma GP que anuncia no metro news, mas ela estava ocupada, resolvo pesquisar nos anúncios q estavam no orelhão à maioria do mesmo lugar avenida são João 563.. Vários aps diferentes ate q me interesso por uma puta do anuncio, pergunto sobre o programa e segue o padrão vintão já que a grana ta curta fui conferir..
O prédio fica próximo as estações republica e luz fica na esquina da são João com a Ipiranga..
Para entrar tem q tocar a campainha.. O portão abre em seguida, não precisa se identificar é só pegar o elevador e subir o prédio parece uma mistura do cf. 151 com o 383 da rua santo amaro..
O maior problema é saber onde são os aps que tem putas e tbm algumas falam ao telefone que cobram taxa se for são para conhecer..

tinha um anuncio no orelhão fui conferir cheguei la fui atendido por uma loirinha disse se chamar bia disse q estava sozinha..
já foi me levando para o quarto como gostei da sua aparência fui deixando..
entrando no quarto pediu pagamento adiantado paguei pediu pra ficar a vontade e ir tirando a roupa q ela já estava vindo, tava só de cueca quando ela voltou tirou a sua roupa e deitou na cama tem seios fartos porem um pouco mole, mas da para encarar de boa.. rolou alguns beijos e foi para o oral fez com capa não reclamo. no começo já quis meter, mas disse para continuar a chupar ai ela se soltou começou uma garganta profunda e dar umas engasgadas e foi para as bolas chupou muito enfia tudo na boca, uma espanhola com ela por cima estilo massagem tailandesa. ate q o telefone toca e ela atende fica comigo e falando sobre o programa com um cara no telefone desligou e começou a chupar de novo. então veio por cima metendo e beijando ate que toca a capainha e ela pede para sair e abrir a porta era a colega dela q também atende la as duas entram no ape conversando ela volta pro quarto quando estamos metendo com ela por cima a colega dela entra no quarto e senta em cima da cama e fica conversando enquanto estávamos transado ate q acaba o assunto e ela fica olhando agente metendo e fica dizendo o que a Bia tinha q fazer tipo senta no pau dele beija ele.. cara maior barato estiquei minha mão e dei um aperto no peito dela a bia sugeriu uma dupla, mas não tava afim depois de um tempo a amiga dela saiu e voltamos a meter normalmente só q à bia ficou mais solta o q melhorou a foda mudamos de posição algumas vezes e gozei com ela de bruços e eu por cima. Gostei da experiência nunca tinha acontecido essas coisas comigo.
ponto fraco ela atender o tel no meio da foda
ponto possitivo a amiga dela q ficou de voyer
20 $ meia hora

Bia loira
cabelos compridos
seios fartos
bunda media
pele bem branquinha
altura media
deve ter uns 25 anos ou mais nao perguntei
estilo namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Cecilia coroa

#2 Mensagem por mks » 13 Jan 2010, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:Cec?lia coroa - apto.203

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem por volta das 15:00 hrs

Eu estava na região da Republica e parei nos orelhões pra pegar o endereço de alguma gp
e a maioria que eu liguei era desse endereço, av. São João nº 563 fica proximo ao largo do
Paissandu , depois de varias ligações resolvi escolher essa coroa foi simpatica ao telefone e me
passou o nº do ap. era o 203, cheguei não precisei me identificar e ja peguei o elevador até o
segundo andar, cheguei la toquei a campainha e uma morena me atendeu, haviam duas no ap.
a morena que deve ter uns vinte e poucos anos até que tinha um corpo interessante alta magra
e não era feia só que quando ela se apresentou me dando um beijo no rosto eu senti um puta
mau halito ai eu ja desanimei e escolhi a coroa mesmo. A coroa é loira cabelos curtos mais ou menos 1,60 de altura, bunda grande, seios medios, um pouco acima do peso e mais de 40 anos.
Combinamos o programa 20 Reais por meia hora e ela ja me levou para o quarto o ap. é bem
bagunçado bem trash mesmo na cama até que foi esforçada, começou beijando o meu corpo
depois partiu para o oral com presevativo até que manda bem no oral deu umas chupadas nas
bolas depois cavalgou e em seguida peguei ela no frango assado onde fiquei até gozar , nada
de excepcional no programa que me faça voltar, talvez eu volte ao local para conhecer garotas
de outros apartamentos.

Valor 20 Reais por 1/2 hora eu não fiz anal mas ela disse que faz por 10 Reais a mais

Link:
🔗

safadnho-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

2° andar

#3 Mensagem por safadnho-sp » 25 Jan 2010, 20:22

NEGATIVO

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado.. feito dia 05/01/10

Fui atraz da Cris coroa que anuncia no metronews.. chegando no ap. ela estava ocupada fui antendido por uma coroa loira que estava com um shortinho jeans curtinho que dava uma resaltada no bundao como nao estava afim de esperar a Cris desocupar e gostei da coroa loira fui com ela mesmo. disse que era completa e coisa e tal..

No TD ate que começou bem rolou uns beijinhos uns amaços, oral com capa foi a melhor parte, na hora de meter nao quiz ficar por cima falou que machucava q isso q aquilo. comecei a pedir para mudar de posiçao quando pedi para repetir algumas disse que nao repedia as posiçoes e que meu tempo ja tava acabando entao fui pra espanhola gozei e fui embora.. na saida vi a cris coroa a mina veio conversar ela eh muito safada tanto no telefone quanto pessoalmente e tem uns peitoes deu vontade de voltar la para conferir ela..

ape 203
$20 meia 40 uma hra

Link:
🔗

safadnho-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: 2° andar

#4 Mensagem por safadnho-sp » 26 Jan 2010, 20:48

Lordão escreveu:
safadnho-sp escreveu:TD atrasado.. feito dia 05/01/10

Fui atraz da Cris coroa que anuncia no metronews.. chegando no ap. ela estava ocupada fui antendido por uma coroa loira que estava com um shortinho jeans curtinho que dava uma resaltada no bundao como nao estava afim de esperar a Cris desocupar e gostei da coroa loira fui com ela mesmo. disse que era completa e coisa e tal..

No TD ate que começou bem rolou uns beijinhos uns amaços, oral com capa foi a melhor parte, na hora de meter nao quiz ficar por cima falou que machucava q isso q aquilo. comecei a pedir para mudar de posiçao quando pedi para repetir algumas disse que nao repedia as posiçoes e que meu tempo ja tava acabando entao fui pra espanhola gozei e fui embora.. na saida vi a cris coroa a mina veio conversar ela eh muito safada tanto no telefone quanto pessoalmente e tem uns peitoes deu vontade de voltar la para conferir ela..

ape 203
$20 meia 40 uma hra

Opa blz colega safadinho, vc sabe dizer se essa cris coroa é a mesmoa que ficava na CF151 falow

nao sei.. nao a conheço... o tel do ape eh esse ta no metro news.. cris coroa 3223 5534

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#5 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 27 Jan 2010, 22:00

POSITIVO

Hoje pintou um tempo no serviço e fui no apartamento 203 para ver se a Cris Coroa da CF 151 estava atendendo nesse apê.

Na portaria, disse que ia no 203 e o porteiro deixou passar sem dar nenhuma identificação. Peguei o elevador e estava batendo a porta no apê.

Quem atendeu foi uma coroa loira da CF 151 que atendia no 11, 23, 21: a Gab Coroa.

Quando ela me viu disse: Você por aqui? Ficou surpresa por me ver por lá.

Perguntei se a Cris Coroa estava e ela disse que ela era a Cris Coroa.

Descrição: loira, cabelos curtos, coroa, seios médios, bumbum médio, média estatura, corpinho até razoável.

Perguntei quem atendia com ela e disse que é uma moça baixinha e nova.

O programa foi o mesmo de sempre: borracha no pau, oral com camisinha, cavalgada no pau, posição tradicional e gozada.

Quando a CF 151 estava começando a ser divulgado no GPGuia a garota fazia oral sem camisinha. Agora, disse que está namorando e não chupa mais sem camisinha.

20 reais por meia hora.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#6 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 31 Jan 2010, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele - apto.404

Programa feito no sábado.
Fui no apartamento 404.
O engraçado foi que no apartamento vizinho tinha um morador saindo e ele me disse que o apê dele "não era nada disso".
Bati na porta e quem atende é uma loira.
Gisele: loira, cabelos compridos, média estatura, seios médios, bumbum pequeno, um pouco de barriga, diz ter 38 anos.
O programa dela é básico: oral com camisinha, cavalgada no pau, posição tradicional e gozada.
A desvantagem é que ela atende sozinha e o telefone toca e batem na porta quando vc está trepando.
20 reais por meia hora.

Só para avisar, desse prédio o 805 é privê também.

Link:
🔗

safadnho-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por safadnho-sp » 01 Fev 2010, 21:15

JapinhaCarinhoso escreveu:
Carnage escreveu:
JapinhaCarinhoso escreveu:Hoje pintou um tempo no serviço e fui no apartamento 203 para ver se a Cris Coroa da CF 151 estava atendendo nesse apê.

Na portaria, disse que ia no 203 e o porteiro deixou passar sem dar nenhuma identificação. Peguei o elevador e estava batendo a porta no apê.

Quem atendeu foi uma coroa loira da CF 151 que atendia no 11, 23, 21: a Gab Coroa.

Quando ela me viu disse: Você por aqui? Ficou surpresa por me ver por lá.

Perguntei se a Cris Coroa estava e ela disse que ela era a Cris Coroa.
JapinhaCarinhoso, ficou um pouco confuso. Quem afinal é essa garota, a Cecília, a Cris ou a Gab?

Cecília seria o nome que ela usa agora? Você fala que ela tendia no CF 151, poderia indicar os TDs dela lá?
Grato pela ajuda

abs
Na CF 151, ela atendia sob o nome de GAB. Na época, não postava no GPGUIA porque não conhecia o site. Ela atendia no Apto 21.

Ela disse para mim que era a Cris Coroa. Mas, pelos posts anteriores, parece que ela atende sob o nome de Cecília.

Não tenho culpa se a garota atende com outro nome.
Cecilia e Cris sao Gps diferentes uma é loira outra morena.. parece que a Cris nao esta mais atendendo la..

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

ME FODI............

#8 Mensagem por el-machola » 10 Fev 2010, 00:18

MANCADA
Nome da Garota:

FUI NESTE PREDIO HOJE,VER A TAL BIA QUE LI UM TD DELA AQUI NO FORUM,CHEGO LA NO AP 102 E ENTRO LÁ DENTRO TINHA UMA LOIRA E LOGO A BIA APARECEU E NÃO GOSTEI DELA,MAIS NA BOA AI EU FALEI QUE ESTOU CONHECENDO O PREDIO,AI QUE SUJIU O PROBLEMA UMA MULHER MORENA NÃO SEI BEM SE ELA FAZIA PROGRAMA OU NÃO ACHO QUE ELA É A GERENTE,ELA QUERIA COBRAR 10 REIAS PARA EU SAI DE LA, OLHA O QUE ELA FALOU PARA MIN ''PAGAR OS DEIS 10 REIAS OU FAZ O PROGRAMA''FILHA DA PUTA A MULHER SE PELO MENOS FOSE 5 REIAS ATE QUE VAI MAIS 10 É UMA DIFERENÇA MUITO PEQUENA DO PROGRAMA PARA A TAXA DE VISITAÇAÕ ''VAI SABE SE EXISTE MESMO OU ELA ESTAVA QUERENDO TOMA UMA GRANA DE MIN ''NA HORA EU NÃO QUIS ARUMAR CONFUNSÃO POIS EU NÃO SOU DISSO AINDA MAIS NO LOCAL THASH,FALEI INUMERAS DESCULPAS,FALEI QUE SO ESTAVA CONHECENDO O PREDIO E QUE DEPOIS VOLTARIA,MAIS A FILHA DA PUTA QUERIA OS 10 REIAS AS GP ESTAVA DE BOA ELAS NÃO VALARAM NADA MAIS A GERENTE FOI FODA,DEPOIS COMEÇOU A FALA MERDA DISSENDO QUE AQUI NÃO É O 69 BLAM BLAM....DEPOIS DE MUITO EROLAÇÃO ELA VIU QUE EU NÃO IA PAGA MESMO ELA LIBEROU EU PARA SAIR E FALOU PARA EU NUCA MAIS VOLTA LÁ, AI EU JA COM O PÉ DO LADO DE FORA EU DISSE QUE NÃO VOLTO MESMO.

AI FUI PARA O PREDIO DA BARÃO DE LIMEIRA E DEI UMA FODA COM UMA GOSTOSA ........VALEU A PENA .

NUNCA MAIS EU VOLTO LÁ.....AP 102

EU TENHO QUASE TODA CERTEZA QUE NÃO TEM TAXA DE VISITAÇÃO ELA QUERIA MESMO ARRACAR GRANA DE MIN .

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#9 Mensagem por gera » 10 Fev 2010, 07:14

Trabalho aqui no Centro, perto da Praça da Republica, sinto falta de opções por perto, principalmente das freelancers. Semana passada passando pela São João, vi o famoso predião, admiro que tem coragem de entrar neste prédio, precisa ser muito macho ! O prédio da Barão de Limeira, também nunca entrei, mas parece ser mais light.

Link:
🔗

VERY SPECIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#10 Mensagem por VERY SPECIAL » 06 Mar 2010, 18:07

OLÁ SÓ UM AVISO Á TODOS A COROA DO 203 NÃO SE CHAMA CECÍLIA SE CHAMA SOFHIA PELO MENOS FOI O QUE ELA ME DISSE É A MESMA QUE TRAMPAVA NA CONSELHEIRO FURTADO 151
SE CHAMAVA GABI ATENDIA NO AP 21 PRA QUEM SE LEMBRA DELA UM BELO RABO E UMA BOA COROA PRA SE COMER VALEW FUUII !!!

Link:
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 18 Mai 2010, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.102

Fez Anal:SIM
Ha cerca de 1 mês e meio fui nesse antro, no ap. 102 e para a minha surpresa encontro a Bia loira, que atendia na R. da Glória e uma outra loira, digamos que um pouco melhor que a Bia, mas, como estava a fim de uma foda sem frescura escolhi a Bia.

Pago o programa (R$ 20 por 1/2) assim que adentramos o quarto a vadia já foi logo pedindo para eu tirar a roupa e deitar na cama (ela estava só de toalha) e começa uma chupada sem camisinha com direito a garganta profunda, cuspindo no pau - confesso que melhorou a maneira de chupar, raspando menos os dentes agora - engolindo ele todo, lambia e cuspia no meu pau todo. Colocou a camisinha no meu pau, ficou de 04 e disse para eu foder o cu dela. Fodi com força, a vadia não reclama e ainda pede rola. Na hora de gozar tirei a camisinha e gozei dentro da boca dela, onde foi cuspir a porra no lixo depois. Nem fodi a buceta.

Quando voltar lá vou ficar com a outra loira.

Link:
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Diana - apto. 102

#12 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 21 Mai 2010, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fui lá ontem a tarde com vontade de gozar na boca da vadia da Bia, mas para minha surpresa ela saiu de lá.

Em compensação haviam 2 putas novas, uma loira e uma morena. Conversei com a morena, que se chama Daiana e ela se propôs a me chupar sem camisinha.

Deitei na cama e esperei a vadia vir, ainda vestida, veio ao meu encontro e logo abocanhou meu pau ao natural, enquanto isso ia bolinando a buceta dela, que logo ficou bem molhada.

Coloquei o preservativo e mandei ela ficar de 04, fodi a buceta dela com força por um tempo e na hora de gozar, tirei o preservativo e mandei ela me chupar. Enchi a boca dela de porra.

Mais uma que é fora dos padrões desses muquifos trash´s.

Logo voltarei para fode-la novamente, espero encontrá-la novamente.

R$ 20 = 20 min.

Link:
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 27 Mai 2010, 12:23

Alguém sabe para onde a Bia foi ou tem o cel. dela?

Se sim gostaria que me informasse por mp.

Link:
🔗

japaboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Micheli - Ap. 104

#14 Mensagem por japaboss » 25 Jun 2010, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Micheli

Outro dia passei no 104 que anuncia no orelhão como Micheli e me arrependi...

Realmente o lugar é péssimo, comparando o CF 151 dá de 10 a zero com este aqui, a tal de Micheli só não é mais feia por que não dá, para ter uma idéia fiz só o oral e ela ficou vestida já que não tive coragem de pedir para ela tirar a roupa...

Não recomendo.

Link:
🔗

senthalrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por senthalrus » 22 Jul 2010, 17:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Não Sei

Fui nesse antro hoje
Cheguei lá só tinha duas Putas (feias pra caramba!!!!)
Uma Loira já coroa e uma novinha com cara de semgraça mesmo
Escolhi a Loira ( Oque é um Peido para quem ta GAGADO)
Descrição da Loira
estatura baixa e cabelos abaixo dos ombros, a cara não ajuda em nada e por isso nem sei como era os olhos da dragão
De roupa é ate aceitavel......
Mas quando ela tirou!!!!!!!!!! Nossa se aproximava muito da visão do inferno!!!!!!!!!
Peitos Muchos e muito caidos, a barriga muito estranha.... nossa muito feia mesmo

TD

Eu pensei assim já que essa mulher é muito feia o programa deve compensar. Senão não tem como ela viver nessa profissão!!!!!!!! Mas infelismente me enganei profundamente
Fez um oral com capa bem meia boca, depois de uns minutos chupando ela simplismente sai da sala por alguns segundos e volta e já vem por cima
Seca de tudo quase que machuca meu precioso intrumento
depois de um tempo com ela por cima
ficou de 4 dei umas bombadas e pasmem o senhores fingi que gozei para vazar de lá o mais rapido possivel

Ponto Positivos
A garota tentou ate ser simpatica, mas era muito fingimento mesmo
E seu desempenho na cama se sobrepõe sobre qualquer ponto positivo que houvesse nela

Repeteco????

Só se eu tiver Muito mas Muito loko da cabeça!!!!!

Mas não vou desistir desse predio!!!!!!!!
Vou garimpa-lo com bravura
Tem que haver alguma coisa comestivel por lá!!!!!!!
se algum amigo que ler esse triste td souber de alguma
por favor me avise

Grande Abraço a Todos!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder