Taras, fetiches e fantasias - Todo mundo é doido por dentro

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taras, fetiches e fantasias - Todo mundo é doido por dentro

#1 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Jan 2010, 19:37

Estava eu navegando pela internet quando me deparei com um vídeo deveras estranho: um cara usando uma mascara de porco, comendo uma mulher vestida com a pior fantasia da mulher-gato que eu já vi, com exceção da usada pela Halle Berry, obviamente. O cara gruinha o tempo todo de uma forma bem bizarra, mas até então eu estava achando tudo razoavelmente normal. Eis que repentinamente o cara começa a cagar. Sim companheiros, o cara estava tão empenhado em seu personagem que começou a cagar durante a foda, imagino eu, julgando este ser um comportamento aceitável para um porco. Se não bastasse, ele ficava se esfregando na própria bosta. E pasmem, não era um vídeo profissional, era algo amador!!

Isto me fez ficar pensando, o quão bizarro é o comportamento sexual humano? Quantas coisas comuns e incomuns despertam nosso tesão?

Nesta putaria desenfreada que alguns comparsas vivem, tenho certeza que já se deparam com situações e taras tão estranhas quanto esta ou até mais, isto se não forem eles próprios os donos de tais desvios, afinal, como diria o cantor baiano, visto de perto ninguém é normal... ou seria o forista baiano? Enfim...

Mas então, o que você acha disto tudo? Você também é cheio de taras malucas? Conhece alguém tão peculiar quanto o senhor-porco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estela Coroa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

alguém me socorre ai, estou surda............

#2 Mensagem por Estela Coroa » 31 Jan 2010, 20:10

bem , atendimento feito a cliente não forista .....falo isto para evitar comparações......sei o quanto vcs são sacanas com alguns amiguinhos. Mas vamos la, telefone toca ontem cliente viu anuncio no Em , atende de forma simpatica, normal ..né? Me perguntou montão de coisas
falei que dependendo sem problemas. Combinei atendimento para hoje domingo la pelas 11 da manhã. La fui eu.....cara aparentemente normal
mas estava meio pé atras pq a principio tinha me perguntado sobre o tamanho de meus brinquedos , responde ...16.......e 22cms. Ele me disse se eu não me importaria de qhuew ele levasse um dos dele......perguntei tanho me respondeu 31/12........affe!!!!! arrepiei
pensei coitada de mim.........mero engano era pra ele mesmo.,logico que como um homem gentil ..tbm ofereceu para mim....rsssscaracas......sem comentários o resto da história.....mas o motivo mesmo de eu estar aqui comentando isto foi o fato de eu estar surda.....não é que o cara se apaixonou por mha orelha
,!!!!!!e não é que eu ...prestimosa como sou aceitei.....!!Bem, ele aperttava a pontinha ..perguntava o pq de o buraquinho estar meio alargado..kkkkkkkkk responde que foram brincos grandes usados ao longo do tempo.....coisa de mulher perua, adora um brincão!!!!!daí na empougação do momento , o caboclo não sisma de passar o pau dele nela..até ai tudo bem mas
não imaginava que ele ja estaria a ponto de bala........e puts......ganhei um jato de porra no ouvido , por isto agora so indo a um otorrino e mandando a conta......pra ele pagar afinal ali deveria ser o lugar menos provavel para ele descarregar .....puts.....e até que se a porra fosse grossa igual a mingau tava bom ....mas pelo jeito que ela entrou ....era ralinha que nem coriza de nariz......eca!!!!!! Porém vcs devem estar pensando que acabou né.......?ainda não , depois disto tudo ele me vira e diz ,,,,,,,,,stela tenho mais uma fantasia ...eu com sempre pergunto....QUAL?.....ai me vem com uma história.....queria que vc cagasse em mim...pUTS!!!!!!!
ainda bem que ja eram mais de 11 horas da manhã pq pude responder com toda firmesa.....meu querido ...so se vc me convidar de novo amnhã por volta das 8 ou 9 horas da manhã pq agora a cota de hoje ja deve estar la no arrudas...POde!!!!!!!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#3 Mensagem por tigrãobh » 31 Jan 2010, 20:31

Caraca Estela o seu "amiguinho" é que deve ter cagado de montão,
depois que tú entuxou no rabo dele um brinquedão de 31 X 12, oh
loco.

Link:
🔗

Estela Coroa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

o brinquedo era dele

#4 Mensagem por Estela Coroa » 31 Jan 2010, 20:44

Que nada tigrão .o brinquedo era dele, e pelo que notei......eu enfiava e ele ria achando uma maravilha.....entrou igual faca quente na manteiga.......kkkkkkkk, porém quando foi a mha vez de usa-lo......te confesso....saiu uma lagrima salgadinha aqui no canto dos meus olhinhos......rsssssssssssss

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Jan 2010, 20:50

Gozar na orelha? Por acaso este cara tinha sotaque gaúcho?

Barbaridade tchê!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: alguém me socorre ai, estou surda............

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Jan 2010, 22:39

Estela Coroa escreveu:bem , atendimento feito a cliente não forista
Como tem certeza disso ?

Pelo descritivo, acho que reconheci um antigo moderador bigodudo que sumiu de repente faz pouco tempo ...

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por Tio Ju » 01 Fev 2010, 07:39

Nesse vida de putanheiro, ja ouvimos muitas historias e ja presenciamos algumas.
lembro bem que por volta de 1927 num Scoty Bar perto do Centro, lugar que eu na epoca frequentava muito, um senhor sempre me chamava atenção.Sempre bem vestido, uns 40 a 45 anos, parecia ser advogado. Um belo dia, umas das garotas que trabalhava no Puteiro se aproxima de mim e fala:
-Aquele senhor ali, pediu pra vc me cumer!
-como assim? ele nem me conhece.
-ele pediu pra eu escolher alguem e eu escolhi vc
-mais assim.........ai tem coisa!!!
-ele so quer ver vc me comendo.

Achei muito estranho aquilo e recusei prontalmente o convite da garota e 20 minutos depois ela volta:

- ele falou que alem de pagar o seu programa, ele paga o que vc consumir aqui no Puteiro
-hummmmmmmmm....sei nao viu
-ele so quer te ver gozar........na boca dele
-PQP!!!!!!!! to fora!! acho que nem bebado faria isso

O cara viu que fiquei irritado, levantou pagou a conta e sumiu

depois a garota me contou a moral da historia.
O tesão do cara era ver a puta trepar com qualquer um e no final o caboclo tinha que gozar na boca dele.
sei que existe coisa muito pior que isso mas................... meu estomago é fraco.
e pra piorar, o cara pagava 50 reais por toda camisinha cheia que as meninas dessem pra ele.

AFF

Link:
🔗

Erika-Nunes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Erika-Nunes » 01 Fev 2010, 08:02

Eu já tinha ouvido falar dessa história do cara que pagava as meninas pela camisinha cheia. Teve também um que pagava $50,00 para cada menina, pela calçinha usada, uma vez ao mês, ele se encontrava com a menina na porta do Cidade e fazia troca. Qualquer cacinha usada valia $50, mas para a mesma menina só uma vez a mês. rsrs

Link:
🔗

Estela Coroa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

teste drives de brinquedos

#9 Mensagem por Estela Coroa » 01 Fev 2010, 09:24

Como dizem alguns amigos ai......la pelas bandas de 1927 um cliente migo resolveu me usar como cobaia de uma invenção destas de sexshop. Ele era meio complexado com tanho de seu bilau , dai disse que gostaria de me fazer uma surprêsa. ......e lá vai a Estela...rsssssssssss. Chegando no motel , ele me diz : não olha não.Fiquei curiosa, mas ele apagou a luz...Fiquei ouvindo uns barulhos de coisa sendo desembrulhada..barulho estranho , parecia sons de ploc.....ploc...rssss sons de estouro de bolinhas de chicletes....ou quando se estica um balão .Eu doidinha pra ver o que era mas ele não deixava...virou aquele dialogo assim...: deixa eu ver? ele respondia , ainda não ! Dai de repente ele se ajeitou e falou....la vai...kkkkkkkkk ele se debruçou em mim para o tipico ppmm.Senti uma coisa enoooorme entrando em mim......eitá !!!! como diz a Lú rssss. Meninos foi um vuco ... vuco ... arrumado..não sei ele mais eu tava delirando com aquela coisa..kkkkkkkkk. No final , descobri que era um aumentador peniano de silicone, que tinha um reservatorio para o esperma não sair.....Final da farra, o que posso dizer é que teve bão demais sô!!!!!! Soltei um gemidinho .meio alto....."KBA NÃO MUNDÃO".........KKKKKKKKKKKK ÊTA VIDA BOA SÔ!!!!!!!!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Fev 2010, 09:29

Tem uma história parecida com a do Tio Ju em um tópico de boate de SP :
MIKA HAKKINEN escreveu:Tomando uma cervejinha, o gerente veio me perguntar se eu nao queria fazer algo diferente. Estranhei a pergunta e quase o mandei ir se f.... mas ouvi a proposta: não é que tem um cliente da casa que vai lá frequentemente (conhecido como Velho da Porra) que namora umas minas de lá mas gosta de pagar para outros comerem suas namoradas. Subi, verifiquei a mina, vasculhei o quarto inteiro em busca de maquinas fotograficas ou filmadoras, o velho prometeu não sair do banheiro enquanto eu fazia o serviço, a única condição era que na hora de gozar, deveria fazê-lo no corpo da mina. E vamos lá, bombando, na hora H tirei pra fora, arranquei a camisinha e vou porra para todo lado, menos em cima do corpo da mina .... só umas gotas ... o velho olhou com cara de quem não gostou .... vesti minha roupa e mais uma vez saí correndo antes que me mandassem pagar a conta .... como ainda sobravam algumas cervejas na minha consumação, distribui entre as primeiras donzelas que apareceram e fui embora feliz e contente ....

O LUGAR É HILÁRIO ! MUITA COISA PODE ACONTECER .... E O DIA BOM É O DIA QUE O VELHO DA PORRA TÁ PRESENTE ....(descobri que ele tem esse apelido saindo com uma loirinha lá em Ribeirão Preto - antiga Albertina e hoje Baton Rouge - porque o cara gosta de beijar a mina lambuzada com os epermas de outros caras - que podre !)

Link:
🔗

juliananataly
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por juliananataly » 01 Fev 2010, 17:11

Entao ja aconteceu o seguinte comigo.... um cliente me ligou perguntando se eu estava disponivel, na hora disse q sim... blz ate ai..... e em seguida perguntou se eu tinha calcinha de renda macia.... disse q sim tb..... e se tinha pelo menos umas 6.... disse q tinha varias..... blz...

Ai ele ja veio com uma conversa q se ele podia se MASTURAR NAS MINHAS CALCINHAS.... puts fiquei de cara no chao... nao sabia o q falar ... mais disse q sim... e q me daria R$300,00 so pra mim ver ele se masturbando..

Eu doidinha acabei indo.. chegando no carro e no local marcado eu mostrei as calcinhas pra ele... ele disse q nao era daquelas nao.... pensei (puts esse cara é louco, por sinal boiola), ate pensei q ele ai me dispensar neh.... q nada fomos para o SHOPPING comprar calcinhas pra ele.... (caralho).... DE PREFERENCIA MARISA ....... KKKKKK .....

escolhemos as calcinhas BORA PRO MOTEL ... Chegando la o cara foi tomar o super banho acho q no minimo uns 20 minutos PQP... q demora.. e veio ele....

compramos 6 calcinhas.... eele começou a exprementar... A BRANQUINHA, VERMELHA E ME PERGUTANDO SE ESTAVA BOM NELE ... o q q eu podia fazer estava ali pra ganhar a minha grana neh,.... falei q estava linduuuuuuu....

e foi exprementando e se masturbou com a ultima a PRETA. q cara louco... tomou outro banho da porra e fomos embora.....

me deu as calcinhas de presente e a grana R$300,00 e VAZOUUUU!!!!

ACHO Q FOI O CLIENTE MAIS IRADO E CINISTRO Q VI EM TODA A MINHA VIDA VIU

Link:
🔗

Blade safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Blade safado » 01 Fev 2010, 18:18

Estela, só vc mesmo.bjos

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por Tio Ju » 01 Fev 2010, 23:11

nao sei se esse caso serve como exemplo:
Uma vez fomos em grupo fazer um tour nos piores BUEIROS de BH
Ussama,Moha,Bonanza eu e mais alguns que nao Lembro
acho que era no imperial, naqueles corredores medonhos, cheiro insurpotavel e coisas que nem no aurelio achei palavras pra descrever.
derrepente alguem da turma solta um comentario:

- caraleo!! olha a sainha daquela ali

todos olharam pra ver se era algo muito interessante
nisso o Bonanza ja desvenda o misterio.

- PQP!!! nao e saia nao, e a barriga dela!!

tenho pesadelos ate hoje

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#14 Mensagem por Comedor.Profissional » 02 Fev 2010, 08:31

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Putz essa foi boa! kkkkkkkk

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#15 Mensagem por AramisBH » 02 Fev 2010, 19:15

Tio Ju escreveu:nao sei se esse caso serve como exemplo:
Uma vez fomos em grupo fazer um tour nos piores BUEIROS de BH
Ussama,Moha,Bonanza eu e mais alguns que nao Lembro
acho que era no imperial, naqueles corredores medonhos, cheiro insurpotavel e coisas que nem no aurelio achei palavras pra descrever.
derrepente alguem da turma solta um comentario:

- caraleo!! olha a sainha daquela ali

todos olharam pra ver se era algo muito interessante
nisso o Bonanza ja desvenda o misterio.

- PQP!!! nao e saia nao, e a barriga dela!!

tenho pesadelos ate hoje
Me lembro muito bem dessa.....

Foi nessa excursao que o Cowboy teve de jogar a cal'ca fora depois que ela fiqcou impregnada com o cheiro de la.......

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”