Fone: 3822-3731
Senhores,
Estive neste local ontem, após sair do trabalho, umas 19h. Uma puta vontade de esvaziar
o saco, mas estava a fim de algo novo. Descartei CF 151, Pq. da Luz e os prediões da
Barão e 69. Estava consultando os privês da Z.Sul aqui no guia quando olhei para o
canto da minha mesa e vi uma edição da semana passada Metrô News. Folheando-o, li um
anúncio um tanto chamativo - Tia e Sobrinha, gulosa, oral até o fim, 69, anal de 4 , tx
20. Liguei para o número que estava no anúncio e uma mulher, simpática e de voz
relativamente agradável, atendeu. Me passou as informações, trabalham no local quatro
GP´s, meia hora R$20,00, uma hora R$40,00. Como nunca estive para os lados da Sta.
Cecília, pensei: foda-se, vou arriscar.
Para quem for de metrô, é próximo à estação. Aliás, já temos um tópico aqui sobre uma
outra casa, nesta mesma rua.
É um prédio pequeno, logo no início da rua, bastante antigo. Tem apenas três andares,
com dois apartamentos cada. Para ir ao muquifo, basta subir as escadas e já no próximo
andar tocar a campanhia do ap. 04. Rua calma para os padrões do centro.
Fiz isso. Um coroa, que depois percebi ser a cafetina e atender todos os telefones,
veio abrir a porta. Enquanto entrava, um outro cara já saía.
Ela me perguntou se era a primeira vez que iria ali, respondi que sim. Pediu-me para
sentar e aguardar, todas as quatro estavam ocupadas. E ela ficava me fazendo sala. Na
pequena televisão passava o SPTV, além dela outros dois sofás fuleiros completavam a
decoração.
Fiz a bobagem de não pedir informações sobre as "garotas". Primeiro, me apareceu uma
coroa, loira, olhos castanhos, aprox. uns 48 anos, cerca de 1,65m de altura, bem
cheinha, rosto normal para a idade (a Molly e muito melhor). Resolvi esperar mais, e
não demorou muito um japa apareceu lá para comê-la.
Posteriormente, apareceu uma outra. Igualmente baixinha (1,60m), igualmente coroa (uns
45 anos), igualmente cheia, ruiva, cara de nordestina, disse que tinha ido com a minha
cara. Nisso já eram 19:30h, para não perder a viagem e provavelmente ter de pagar taxa
de visita, fui com ela mesmo.
Nome, Aline. Não é bonita, é gorda, feinha e fala um tanto demais, enfim, não possui
atrativos estéticos. Como já tinha me fodido, combinamos meia hora mesmo, uma gozada
rápida e vazava dali.
Entramos no quarto, amplo, mas apenas com uma cama de casal e um cabide. Cobrou-me
adiantado e enquanto ela foi levar o dinheiro para a cafetina fui me despindo. Ela
voltou, já com seus apetrechos em mãos, tirou apenas a mini saia que utilizava e
manteve a parte de cima. Nem fiz questão que tirasse tudo.
Começou com um oral. Dentro dos padrões, lambia a cabeça, colocava ele todo dentro da
boca, beijava, lambia o saco. Pedi com camisola, embora ela dissesse que comigo faria
sem pq estava limpinho (PPP). Ficou uns 10 minutos apenas chupando. Até pensei em
finalizar daquele jeito, mas apesar de tudo ela estava cheirosinha, me encorajei e
decidi comê-la.
Primeiro pedi para ela vir por cima, depois mudamos para um ppmm e gozei assim mesmo.
Total, uns 20 minutos de foda.
O desempenho da coroa não chegou a ser ruim, e ela não é desagradável. Mas o material é
que não compensa, existem coisas melhores no circuit vintão. Dou neutro pq o desempenho, na foda, não foi ruim.
Não sei se faz anal pq nem pedi, não sei se beija pq nem tentei. A primeira opção deve
fazer, a segunda acho que não.
A higiene do local é questionável. Embora a puta parecesse limpinha, elas não trocam os
lencóis (aliás, nem o esticam) e, se quiser lavar as mãos, o sabonete é comunitário e a toalha também, por sinal, estava extremamente úmida.
Perguntei se esta casa seria a mesma do número 104, ela disse que não e, às vezes, muitos clientes entram lá achando que estão no 104.
Quando saí e passei novamente pela sala, as outras duas putas que não tinha visto estavam lá. Uma outra coroa loira, olhos claros, mais magra que as outras duas, também baixinha, uns 46/47 anos, rosto normal para a idade. E, a tal sobrinha... Morena, pele branquinha, cerca de 1,70m, uns quilinhos a mais mas não chega a ser gorda, olhos castannhos, rosto até que agradável pelo ambiente, uma senhora bunda, peitos médios. Por vintão, essa até que compensa o retorno lá.
Aos colegas que quiserem experimentá-la, infelizmente não sei o nome da garota. Mas, é só chegar lá e procurar pela sobrinha. É a única que, pelo menos na aparência (já que não conheço o atendimento), compensa neste vintão.
É isso.
FucaBala