FESTA ANUAL DE SÃO JOÃO GPGUIA - 2010
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
So não pode ser no dia 2 de julho, porque essa festa para mim é sagrada e nem por festa do GpGuia eu perco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
DATA DA FESTA
Companheiros:
Esta data ficou complicada para os casados. 03 de junho é feriado. 04 de junho muitos irão enforcar NO TRABALHO. A velha desculpa da viagem a trabalho, não vai colar. Se vcs observarem, muitos confrades alegam para as respectivas, a viagem como motivo. Confrades inclusive desaparecem na quinta-feira de casa.
Logo, esta data vai ser foda para dá o PULO DO GATO.
Será que não podiam colocar nos dias 10,11 e 12/06. Mas se não tiver jeito, buscarei uma outra desculpa, apesar de que vou ter que ser muito criativo. E COMO DIZ UZIEL BUENO: "O SISTEMA É BRUTO PRA QUALQUER UM. E VC PODE ESTÁ NA MIRA"
Um forte abraço
BARACK
Esta data ficou complicada para os casados. 03 de junho é feriado. 04 de junho muitos irão enforcar NO TRABALHO. A velha desculpa da viagem a trabalho, não vai colar. Se vcs observarem, muitos confrades alegam para as respectivas, a viagem como motivo. Confrades inclusive desaparecem na quinta-feira de casa.
Será que não podiam colocar nos dias 10,11 e 12/06. Mas se não tiver jeito, buscarei uma outra desculpa, apesar de que vou ter que ser muito criativo. E COMO DIZ UZIEL BUENO: "O SISTEMA É BRUTO PRA QUALQUER UM. E VC PODE ESTÁ NA MIRA"
Um forte abraço
BARACK
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Data da festa
Caros Michael e Tarugo:
De fato 12/06 é dia dos namorados, fudeu. Pode ser então 17, 18 e 19, já que só no final da semana subsequente as pessoas viajam para os festejos juninos. Mas tudo, bem, são só sugestões, caso não puder, será 04 a 06, mesmo. Vou me virar, só não posso deixar de ir, amigos.
Valeu
BARACK
De fato 12/06 é dia dos namorados, fudeu. Pode ser então 17, 18 e 19, já que só no final da semana subsequente as pessoas viajam para os festejos juninos. Mas tudo, bem, são só sugestões, caso não puder, será 04 a 06, mesmo. Vou me virar, só não posso deixar de ir, amigos.
Valeu
BARACK
Re: DATA DA FESTA
barack escreveu:Companheiros:
Um forte abraço
BARACK
Opa.. pelo q venho lendo a DATA OFICIAL AINDA NÃO SAIU então foi "gol" rssss....Tarugo_Dentro escreveu:MJ,MichaelJackson escreveu:Lembro ainda, que os novatos: Calisto, Donruan, barack, paloso e Delzuki deverão comparecer a pelo menos 2 dos 4 encontros mensais como forma de garantir a sua participação.
Adorador_X e chocolate.branco já foram a 1 reunião anteriormente e precisam ir a mais uma.
Esqueci alguém ou errei com alguém?
REGRAS SÃO REGRAS E SEM QUERER DISCRIMINAR NIGUEM, ATENTO PARA O CONFRADE PALOSO, INFELIZMENTE ELE NÃO TINHA 5 TD´S NA DATA DE ABERTURA (29/01/2010) DO TÓPICO, BATEU NA TRAVE PORQUE O 5 TD DELE FOI POSTADO EM 01/02/2010 E BOLA NA TRAVE NÃO É GOL,PORTANTO, NÃO PODE PARTICIPAR. JÁ O COMPANHEIRO BARACK, JÁ NÃO É MAIS NOVATO, ELE JA PARTICIPOU DE DUAS FESTAS, OU SEJA, QUASE VETERANO.
INTÉ
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por mim 18, 19 e 20 podia ser... Mas os casados com filhos, que estarão de ferias, podem emendarb com o sao joao na 4a feira dia 23!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
festa
MichaelJackson escreveu:Por mim 18, 19 e 20 podia ser... Mas os casados com filhos, que estarão de ferias, podem emendarb com o sao joao na 4a feira dia 23!
Essa é uma boa data. E normalmente quem viaja pro São João com sua Oficial e filhos só sai dia 22/06.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: festa
Concordo com Adorador_x.Adorador_x escreveu:MichaelJackson escreveu:Por mim 18, 19 e 20 podia ser... Mas os casados com filhos, que estarão de ferias, podem emendarb com o sao joao na 4a feira dia 23!
Essa é uma boa data. E normalmente quem viaja pro São João com sua Oficial e filhos só sai dia 22/06.
De 04 a 06 tem o problema do feriado do dia 03 e de 11 a 13 a porra do dia dos namorados no meio (dia 12).
Para os CASADOS, ou seja, 99,999999999%.... o melhor período para a obtenção do competente ALVARÁ é de 18 a 20/06.
Fui...
Grande Michael, com certeza estarei nos encontros, no entanto não sou tão novato assim, inclusive já tivemos uma boa conversa em uma das festas do GP Guia... Aliás, nem tão boa assim. Um lugar paradisíaco, com tantos quartos e gps a disposição, perder tempo falando sobre economia é complicado hahahaMichaelJackson escreveu:Lembro ainda, que os novatos: Calisto, Donruan, barack, paloso e Delzuki deverão comparecer a pelo menos 2 dos 4 encontros mensais como forma de garantir a sua participação.
Adorador_X e chocolate.branco já foram a 1 reunião anteriormente e precisam ir a mais uma.
Esqueci alguém ou errei com alguém?
Grande abraço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desculpa Calisto... Mas é tanta gente que não me lembro de ti! rsrsrsrs
Calisto é mais um sem vergonha já amplamente batizado, em varios encontros e festas...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Por mim continua como está. Nunca se conseguirá data ideal para todos. Infelizmente calendário de junho é complicado, com feriados, dia dos namorados em fim de semana São João ou São Pedro.
Acho que de 18 a 20 é próximo demais do São João. Não esqueçamos que esta festa é tipicamente do interior, época de muitas viagens e de gastos. Fica perto do fim do mês, a grana fica curta e se guarda o que sobra pras festas juninas. As meninas também, que são profissionais liberais e donas de seu próprio negócio da putaria, aproveitam pra viajar pra ver as famílias ou se jogar nos forrós do piupiu e do bosque da vida e se picam da cidade. Corremos o risco de um esvaziamento ainda maior. O fim de semana anterior fica inviabilizado por conta do dia dos namorados. Mesmo com feriado, o mal menor é fazer a festa entre os dias 04 e 06 mesmo.
Acho bom a comissão se reunir com a moderação pra avaliar melhor os prós e contras e dar um veredito levando todas as opiniões na pauta e decidir o que pode ser feito.
Um abraço,
Siciliano.
Acho que de 18 a 20 é próximo demais do São João. Não esqueçamos que esta festa é tipicamente do interior, época de muitas viagens e de gastos. Fica perto do fim do mês, a grana fica curta e se guarda o que sobra pras festas juninas. As meninas também, que são profissionais liberais e donas de seu próprio negócio da putaria, aproveitam pra viajar pra ver as famílias ou se jogar nos forrós do piupiu e do bosque da vida e se picam da cidade. Corremos o risco de um esvaziamento ainda maior. O fim de semana anterior fica inviabilizado por conta do dia dos namorados. Mesmo com feriado, o mal menor é fazer a festa entre os dias 04 e 06 mesmo.
Acho bom a comissão se reunir com a moderação pra avaliar melhor os prós e contras e dar um veredito levando todas as opiniões na pauta e decidir o que pode ser feito.
Um abraço,
Siciliano.
-