Concordo em grande parte com o que disse o Vovô; "Para mim é a primeira parte do atendimento. é uma primeira impressão que vai ser descisiva se vou marcar algo ou não." ainda aproveito a boa ideia do tópico pra algumas considerações, que compartilho com todos:
_ O msn hoje é melhor do que o telefone, como foi dito, no msn muitas vezes vc vê fotos "exclusivas", as vezes rola até uma webcam, e particularmente pra mim e amigos que costumam marcar com gps de site, indicações, isso tá tendo um peso "ENOOOOOORME", até pq tá evitando surpresas.
_ Apesar do msn ser uma forma de contato melhor do que o tel, um é complementar ao outro, ou seja o msn não aposenta o tel, ele complementa.
_ O ponto negativo, é que segundo uma menina que tem o msn dela aqui no gpguia, é que no dia que o msn dela surge aparecem cerca de 300 pessoas que a adiciona e em grande parte das vezes pelo menos 200 querem conversar com ela, aí já viu né, como agradar 200 ao mesmo tempo. Mas aí fica aquela pergunta se colocou o msn tem que tá preparada.
Aí fica a dica, eu mesmo já reclamei aqui no forum por respostas secas de gps, entendo o lado dela, mas primeiramente eu tenho que olhar meu lado, eu to pagando, e quero o mínimo de consideração, não custa nada igual uma que tem no msn que é muito educada e provavelmente vai faturar muito comigo, que quando está ocupada responde: "pode continuar perguntando o que vc quer saber, posso demorar a responder mas vou te responder", pra quem tem um pouco de "desconfiômetro" e sabe se colocar vai aceitar numa boa, com o tempo a menina se for um pouco esperta também vai saber se o cara tá ali pra marcar algo ou é só um curioso que vai tomar tempo, certa vez uma menina me disse que só pelo começo da conversa, com cinco ou seis frases trocadas no msn ela sabia se estava conversando com um "putanheiro" ou então se era só mais um piralho punheteiro da internet.