Campanha Sindical: Pela postagem de Tds mais realistas!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#16 Mensagem por Misfits » 28 Abr 2009, 17:02

Pedler escreveu:Por exemplo, peguei uma perva que um cidadão disse ter gozado na boca e comido o cú. Na hora da foda a messalina me negou tais perversões, dizendo que jamais fez ou faria essas "nojeiras" hehehe. Eu disse que no gpguia o forista X escreveu que fez, o que foi negado por ela, que disse que o tal forista X que escreveu aquilo mal deu umazinha e ficou só conversando e dando carinho o resto do tempo do TD.
Cara, tudo bem que isso possa ser verdade, mas tb tem muita puta que fala isso para se "defender" e não queimar o proprio filme, seria muita ingenuidade nossa achar que todas as putas tratam os clientes exatamente da mesma maneira, isso é ilusão, sempre tem alguém, que possa rolar algo que ela não gosta de anúnciar que faz, mas acaba fazendo com tal pessoal que ela foi muito com a cara, sei que isso é falta de profissionalismo, mas sabemos que acontece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Pedler » 28 Abr 2009, 19:50

Misfits escreveu: Cara, tudo bem que isso possa ser verdade, mas tb tem muita puta que fala isso para se "defender" e não queimar o proprio filme, seria muita ingenuidade nossa achar que todas as putas tratam os clientes exatamente da mesma maneira, isso é ilusão, sempre tem alguém, que possa rolar algo que ela não gosta de anúnciar que faz, mas acaba fazendo com tal pessoal que ela foi muito com a cara, sei que isso é falta de profissionalismo, mas sabemos que acontece.
Sim, concordo. Aí entra a questão levantada pelo Chinelo: Acreditar na puta ou no putaneiro?

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#18 Mensagem por tigrãobh » 11 Out 2009, 11:08

Estou voltando este tópico pro topo da lista porque nestes ultimos dias tenho lido muitos relatos falando mil maravilhas de algumas putas.
Mas é só esperar um pouquinho que logo começam a aparecer Relatos verídicos sobre a referida puta. Exemplos:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=90998
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=90953

Galera vamos ser + realistas, tem putanheiro que parece o Gerson,
Gosta de levar vantagem em tudo.
Então mesmo que a puta seja uma MERDA sempre dá um jeito de
valorizá-la, só pra não ficar como " O BOBO DA CORTE".
Para com isso, se vc entrou numa fria, paciência, posta ae pra evitar
que outro putanheiro tbem entre na fria.
Este FORUM é pra isso mesmo, se não postarmos (caraio postar já virou verbo)
como é a puta e como ela trabalha ........ não tem sentido nenhum ficar escrevendo aqui.
Fui !!!!!!!!!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por mohamedsilva » 11 Out 2009, 14:01

FORA OS QUE GOSTAM DE PROMOVER A PUTA...FICAR BEM COM ELAS ...PARA FICAR COM UM CARTAZ E COMER DE GRAÇA DEPOIS.

MAS É SÓ VC IR PERCEBENDO E SEPARANDO O JOIO DO TRIGO.

ISSO SEMPRE TEVE TB.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#20 Mensagem por Comedor.Profissional » 13 Out 2009, 10:29

Natan isso é decepcionante, é como eu postei anteriormente o cara poe a puta no altar e ela acredita e ai é a gente que mete que acaba se fodendo.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por tigrãobh » 13 Out 2009, 13:52

natanbhz escreveu: E COMER DE GRAÇA DEPOIS.

1) Oia Natan......Comer de graça, eu não acredito ..........puta que é puta não dá de gratis.
Pode até dar uma caprichada no mexe-mexe, uns carinhos etc.

2) Separando o Joio do Trigo .....o "pobrema" é que tá tendo + Joio do que Trigo.

3) No meu post anterior o que eu quiz dizer e talves não tenha sido claro é que :

Devemos valorizar aqueles putanheiros que mesmo entrando numa fria, vem aqui e faz o relato.
Independente de sempre aparecer uns e outros criticando e falando que ele deveria ter
dispensado a puta e coisa e tal.
O que me deixa "PUTO DA VIDA" é quando entro numa fria porque confiei no post dos
Joio (como disse vc)., aqueles bajuladores de puta.
Tem cara aí que nunca fez um relato de TD NEGATIVO.

Entrar em fria diretamente com as PUTAS , pra mim tudo bem, faz parte do jogo.
Fui !!!!!!!!!!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por mohamedsilva » 13 Out 2009, 14:41

tigrãobh escreveu:
natanbhz escreveu: E COMER DE GRAÇA DEPOIS.

1) Oia Natan......Comer de graça, eu não acredito ..........puta que é puta não dá de gratis.
Pode até dar uma caprichada no mexe-mexe, uns carinhos etc.

2) Separando o Joio do Trigo .....o "pobrema" é que tá tendo + Joio do que Trigo.

3) No meu post anterior o que eu quiz dizer e talves não tenha sido claro é que :

Devemos valorizar aqueles putanheiros que mesmo entrando numa fria, vem aqui e faz o relato.
Independente de sempre aparecer uns e outros criticando e falando que ele deveria ter
dispensado a puta e coisa e tal.
O que me deixa "PUTO DA VIDA" é quando entro numa fria porque confiei no post dos
Joio (como disse vc)., aqueles bajuladores de puta.
Tem cara aí que nunca fez um relato de TD NEGATIVO.

Entrar em fria diretamente com as PUTAS , pra mim tudo bem, faz parte do jogo.
Fui !!!!!!!!!!
puta que é puta...mas o que mais tem aqui...é putinha amadora...tem até aquela que fala com vc: se vc postar um td positivaço meu... eu te dou de graça...

e sem falar naqueles que conseguem aumentar o preço da puta...tipo aquelas meninas de contagem e betim.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por Vovô Abraham » 14 Out 2009, 00:56

Voltando ao assunto, a reclamação do tigrão é muito justa.

O que eu vejo como principal problema é o cara que, por falar para puta que é forista ou não postar de forma a preservar seu nick, acaba por pegando leve no relato, com medo de magoar a puta. Os dois exemplos citados pelo tigrão sao tipicos TDs que eu não confio, a intenção do cara é mais tirar uma com a cara de tudo mundo por ter rolado um TD legal do que dar dicar aos companheiros.

Eu tenho como regra nunca confiar em TDs positivos que não ressaltem pontos negativos. Tenho um certo pé atraz com negativos que não falem nada de bom, mas estes eu sempre levo a sério. Em resumo, são poucos os foristas que eu confio nos positivos.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Fev 2010, 22:14

Recentemente eu, o Vovô Abraham, tenho lutado ferozmente contra BOPs promotores de puta pelo fórum a fora. Todos que acompanham o Assuntos Gerais devem ter notado.

Tenho recebido várias MP de apoio de vários foristas que parecem apoiar e concordar com as recentes investidas do Vovô, porem nem todos dispõe do tempo/saco/oportunidade para bater de frente com tais foristas.

O Vovô tem este tempo, saco e disposição...

Sei que a luta por relatos mais honestos é uma luta que a muito tempo pertence não só a moderação, mas também ao Sindicato. Vejo o seu fundador, o grande CH questionando até membros do próprio sindicato para termos cada vez relatos mais confiáveis. Logo, acho que tenho a obrigação de pedir licença a ele para entrar neste campanha.

Sei que o nobre companheiro não concorda com meu estilo, mas ele sabe que ambos buscamos a mesma coisa.

Acho que agora mais que nunca, esta é a hora de nos pensarmos no porque postamos nossos TDs. Isto mesmo, tu já fez esta pergunta amigo forista? É para tirar uma onda e contar aos companheiros? É para dar uma moral a uma GP bacana? Para ferrar uma picareta? E para conseguir um tratamento diferenciado nos próximos TDs? Ou é para ajudar outros putanheiros como tu?

Acredito que este apenas o ultimo motivo, em negrito, seja um motivos justo. Todos os outros demais carregam em si uma série de problemas que levariam a um completa distorção dos fatos na hora do relato.

Vovô é um eterno defensor da sinceridade nos relatos, porque? Porque o Vovô usa os relatos para escolher que garotas comer e quais não comer. Porque o Vovô já se deu muito bem graças a honestos foristas que não omitiram nada em seus relatos e já se deu mau devido a foristas que não foram completamente honestos.

E principalmente porque o Vovô acredita não só no GPGuia é no sério trabalho que aqui e feito, mas também na pessoas por de traz de cada um dos nicks que aqui postam.

E segue a putaria.

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por mineirodegustador » 08 Fev 2010, 07:24

Na minha opinião o grande problema, são as putas novas apadrinhada por alguns, e os questionamentos dos tds que são movidos e deletados, quem não entra no forum com frequencia, perde os questionamentos, ai os malandros tem sua vida útil prolongada.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#26 Mensagem por Slater » 08 Fev 2010, 12:55

mineirodegustador escreveu:Na minha opinião o grande problema, são as putas novas apadrinhada por alguns, e os questionamentos dos tds que são movidos e deletados, quem não entra no forum com frequencia, perde os questionamentos, ai os malandros tem sua vida útil prolongada.
Discusões que contribuem para o Topico do TD nao são movidas ou deletedas amigo.
O lixo que nao contribui em nada..aí sim..eu Deleto sem dó nenhuma. Comentários relevantes que nao trazem muita coisa de util, são movidos sim, por isso existe um tópico de Cometários.

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por mineirodegustador » 08 Fev 2010, 17:39

slater78 escreveu:
mineirodegustador escreveu:Na minha opinião o grande problema, são as putas novas apadrinhada por alguns, e os questionamentos dos tds que são movidos e deletados, quem não entra no forum com frequencia, perde os questionamentos, ai os malandros tem sua vida útil prolongada.
Discusões que contribuem para o Topico do TD nao são movidas ou deletedas amigo.
O lixo que nao contribui em nada..aí sim..eu Deleto sem dó nenhuma. Comentários relevantes que nao trazem muita coisa de util, são movidos sim, por isso existe um tópico de Cometários.
O tópico comentario, e filho sem pai, antes coloca o link para a pagina, o que não acontece hoje............... um monte de comentário que não se sabe de quem é...........

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por tigrãobh » 08 Fev 2010, 21:19

Vovô Abraham escreveu:Recentemente eu, o Vovô Abraham, tenho lutado ferozmente contra BOPs promotores de puta pelo fórum a fora. Todos que acompanham o Assuntos Gerais devem ter notado.
Tenho recebido várias MP de apoio de vários foristas que parecem apoiar e concordar com as recentes investidas do Vovô, porem nem todos dispõe do tempo/saco/oportunidade para bater de frente com tais foristas.
Esta aberta a Cruzada contra os BOP´s e FAKE´s.

Estou contigo Vovô Abraham.

tigrãobh

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Fev 2010, 22:16

mineirodegustador escreveu:O tópico comentario, e filho sem pai, antes coloca o link para a pagina, o que não acontece hoje............... um monte de comentário que não se sabe de quem é...........
Mas a maioria dos movidos são coisa inúteis mesmo, se não todos. Quando é algo útil, acabam enquanto a um TD ou mesmo ficando lá.

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Campanha Sindical: Pela postagem de Tds mais realistas!

#30 Mensagem por CARTMAN BH » 17 Mar 2010, 22:19

O que mais se tem visto esses dias é puta promovida, apadrinhada, propagada por foristas.
E neste caso eu deixo o meu sincero conselho: continue assim, que estamos na cola rapá :twisted:

Link:
🔗

Responder