ABRAÇO E CONTE COMIGO PARA AJUDAR NO QUE FOR POSSIVEL.
FESTA ANUAL DE SÃO JOÃO GPGUIA - 2010
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
AMIGOS PODERIAMOS VER A POSSIBILIDADE EM RELAÇÃO A DATA DA FESTA SER NO ULTIMO FINAL DE SEMANA DE MAIO DIAS 28/29 E 30, ASSIM FACILITARIA PARA A MUITOS.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Galera,
A comissão da festa de são joão do GPGuia reuniu-se e decidiu que a data da festa será 28, 29 e 30 de maio de 2010, evitando assim o feriado de 03/06 e o dia dos namorados em 12/06. As reuniões mensais para arrecadação dos fundos, lá ele, serão nos dias: 23/02, 16/03, 06/04 e 11/05.
Pedimos desculpas àqueles já inscritos que não possam participar da festa nestas datas, favor nos informar para retirarmos o nome da lista de foristas confirmados.
É isso! Em breve envio por MP informações bancárias para depósito para aqueles que prefiram fazer o pagamento por esse meio.
Um grande abraço a todos e a contagem regressiva começa...
FALTAM 115 DIAS!
A comissão da festa de são joão do GPGuia reuniu-se e decidiu que a data da festa será 28, 29 e 30 de maio de 2010, evitando assim o feriado de 03/06 e o dia dos namorados em 12/06. As reuniões mensais para arrecadação dos fundos, lá ele, serão nos dias: 23/02, 16/03, 06/04 e 11/05.
Pedimos desculpas àqueles já inscritos que não possam participar da festa nestas datas, favor nos informar para retirarmos o nome da lista de foristas confirmados.
É isso! Em breve envio por MP informações bancárias para depósito para aqueles que prefiram fazer o pagamento por esse meio.
FALTAM 115 DIAS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
MichaelJackson escreveu:Galera,
FALTAM 115 DIAS!
GPguia somatório de bom senso com putaria.

Confirmo a inscrição!!!

Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Favor limitar o numero de mulheres malucas nesta festa. A ultima estava cheia 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Mulheres malucas????????
Devia é ter mais doidonas isso sim!!!! doidas para sexo, sexo, sexo!!!!!
Abraço.

Devia é ter mais doidonas isso sim!!!! doidas para sexo, sexo, sexo!!!!!

Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Eu tb ja passei por isso na ultima festa, tem jeito não.paloso escreveu:vcs me deixam triste... buaaaaa
rsssssssss

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Pra mim ficou ótimo.Vou_meter_a_pica escreveu:Cheguei atrasado mas cheguei... Bota meu nome ai na rabeira da lista...
Quanto a data acho que na minha opinião diante de tantos problemas para junho, porque não antecipar a festa para MAIO... De 28/05 à 30/05 e resolveriamos todos os nossos problemas... Tá ai a minha sugestão...
rentornando dos mortos... e voltando aos mortos!
Depois de algum tempo, retorno dos mortos com o coração livre e a intenção de tentar me integar ao GPGUIA. Me surpreendo então, mais uma vez e vejo que isso aqui está como sempre: uns dominam e outros se lascam.
Festa. Regra n 6: SÓ PODERÃO PARTICIPAR DO EVENTO FORISTAS COM NO MÍNIMO SEIS MESES DE CADASTRO E CINCO TDs PUBLICADOS ATÉ A DIVULGAÇÃO OFICIAL DA FESTA.
Quantos TD's o o "irmão de Bocephus" tem mesmo?
Melhor retornar ao mundo dos mortos mesmo!
Abraços.
Shiriu- O Cavaleiro do Dragão.
Festa. Regra n 6: SÓ PODERÃO PARTICIPAR DO EVENTO FORISTAS COM NO MÍNIMO SEIS MESES DE CADASTRO E CINCO TDs PUBLICADOS ATÉ A DIVULGAÇÃO OFICIAL DA FESTA.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Re: rentornando dos mortos... e voltando aos mortos!
Ele tem mais do que vocêShiriu escreveu: Festa. Regra n 6: SÓ PODERÃO PARTICIPAR DO EVENTO FORISTAS COM NO MÍNIMO SEIS MESES DE CADASTRO E CINCO TDs PUBLICADOS ATÉ A DIVULGAÇÃO OFICIAL DA FESTA.

Deus te leveShiriu escreveu:Melhor retornar ao mundo dos mortos mesmo!
Abraços.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
ehehehhe
É cada uma...
Aproveita, faz alguns TDs e resolve logo esse problema..... 3 anos sem TDs.... Nem me imagino tanto tempo assim.
Bom retorno
É cada uma...
Aproveita, faz alguns TDs e resolve logo esse problema..... 3 anos sem TDs.... Nem me imagino tanto tempo assim.
Bom retorno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Meu querido Shiriu...
O verdadeiro nick do forista "irmão do Bocephus" não pode aparecer. Assim como do forista secreto. Posso lhe garantir todavia, que ambos tem MUITO mais de 5 TDs e 6 meses de cadastro. Espero que acredite no que lhe digo pois não temos nenhum interesse em "ludibriar" as regras!
Um forte e fraterno abraço,
MichaelJackson
O verdadeiro nick do forista "irmão do Bocephus" não pode aparecer. Assim como do forista secreto. Posso lhe garantir todavia, que ambos tem MUITO mais de 5 TDs e 6 meses de cadastro. Espero que acredite no que lhe digo pois não temos nenhum interesse em "ludibriar" as regras!
Um forte e fraterno abraço,
MichaelJackson
Re: rentornando dos mortos... e voltando aos mortos!
JÁ QUE ESTAVA NO MUNDO DOS MORTOS E RESOLVEU RESSURGIR, PQ NÃO TENTOU ENTEDER O CONTEXTO E SE CHEGAR AOS MAIS PARTICIPATIVOS, AO INVÊS DE CRITICAR SEM FUNDAMENTOS?Shiriu escreveu:Depois de algum tempo, retorno dos mortos com o coração livre e a intenção de tentar me integar ao GPGUIA. Me surpreendo então, mais uma vez e vejo que isso aqui está como sempre: uns dominam e outros se lascam.
Abraços.
APAREÇA AOS ENCONTROS, MANDE MP´S E VAI QUE NÃO EXISTE MARMELADAS E SIM UMA COMUNIDADE DE AMIGOS.
INTÉ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
REFORÇANDO A TODOS O INTUITO DE NOSSA FESTA É REUNIR BONS AMIGOS E AMIGAS CLARO NÃO HAVENDO PROTEÇÃO OU DESCUMPRIMENTO DAS REGRAS PARA QUALQUER UM FLORISTA SEJA ELE NOVATO OU ANTIGO
.
.
-