Nome: Sheila
Cabelos pretos meio enrolado
Bunda grande(acima da média)
Peitos Caidos
Rosto: Parece uma princesinha
Na apresentação ela veio com todo charme e me cumprimentou. Quando chegamos no quarto ela começou com PPP. Falou que antes do fight ia fazer uma massagem pq lá é uma casa de massagem. Pra não contrariar deixei. Foi uma merd* de massagem ela ficava só esfregando o creme e olhando pro relógio, e não tinha passado nem 10 minutos, perguntei se ela queria que massagease ela. Concordou. Fiz uma massagem na Put* e fomo pro fight.
- Não gosto de peguem no meu peito
- Não gosto de que me chupem
- Não gosto de me pegue com força
- Não gosto que aperte a minha bunda
........
Antes de iniciar o fight já tinha um monte de regras, dai fiquei puto com isso. Coloquei ela de lado meti bem rápido, gozei tomei banho e sai do quarto. Sem falar que a mina tava toda arrombada, um buraco enorme na piriquita dela. Nem esperei ela sair do quarto. Na recepção falei para a mulher, acho q é uma tal de Su, que tinha sido muito ruim. E ela se desculpou
Dai fui pagar e ela diz. "Ficou R$120,00". Disse que era forista e ela diz. Então fica 100,00
Perguntei sobre a milhagem e ela disse que não tem mais acabou, dai ela falou que como eu não tinha gostado da menina podia escolher outra e pagaria somente a metade do preço, ou seja, milhagem
Como ela diz que não existe mais milhagem e depois ofereçe?
Sei lá acho que estou zicado com essa casa, é a 3º vez que acontece essas coisa zoadas nesse lugar.
Final da história
Valor do investiimento
R$ 100,00 - Mal investidos e perdido
R$ 10,00 - Bem investido, Energético