Pirassununga - SP
R$ 100,00 - 15 Min - Telefone: (19) 9817-16009

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canalhocrata_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pirassununga - SP

#1 Mensagem por Canalhocrata_ » 17 Dez 2008, 04:50

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Beijou na Boca:SIM
Desabafo Drinks (Pirassununga, SP)

Camaradas,

Viagem a trabalho para o interior de Minas e SP.
Inicialmente proposta para BH, acabei escalado para desbravar o interior destes dois Estados e cá estou para confessar meus pecados interestaduais.

Ralação no trampo o dia todo, depois de longa jornada de 3 dias pelo sul de Minas termino chegando num hotel para dormir às 23h. Dormir? Só se for num bordel...

Providenciado um automóvel, logo rumei ao próximo mictório à margem da rodovia. Já na saída da cidade, avistei dois pontos luminosos no meio do canavial: Um se chamava Sport Bar e o outro Desabafo Drinks. O segundo foi o escolhido.

À chegada vejo um rotweiller trancado numa coleira e um marmanjo obstruindo o portão de entrada. Pergunto ao gorila se há vadiagem no recinto. Respondeu afirmativamente informando que apenas 3 bucetas encontravam-se presentes, dado que era feriado naquele dia. Com o saco borbulhando porra e sabendo que não tinha mais onde alimentar meu pau, decidi averiguar o grau de decomposição das mesmas.

Apenas eu no puteiro com as três vagabas. Tá certo, era um autêntico bordel rural, ratazanas selvagens e em reduzidíssimo número, mas eu tava me sentindo o rei. E quando Cavernoso acha que é o rei eu sou obrigado a fazer merda...

Cavernoso domando as três quengas sem grandes restrições; buzinaço sem dó e esfregação em pêlo que me custaram $30 em bebidas pras putas. Eu já havia alertado as três piranhas quanto às minhas exigências caralhais - boqueta no osso até o fim. Falei que esse seria meu critério de escolha... Duas disseram que topavam e a outra disse que deixava gozar no rosto, “pode gozar na boca, mas com ela fechada” (sic). Cheguei a pensar em fazer um ménage com as duas engolidoras de porra e satisfazer um de meus fetiches prediletos: o boquete bilíngüe (gozar na boca de duas vadias se beijando). Lasquei uma dedada de trivela na vulva de uma delas apenas, a que portava a melhor fuça, e a encaminhei pro calabouço (mais $10):

Solange, 20 anos, gordota da fuça agradável e exibindo um par de mamões frescos ainda. Achei que era menos que eu merecia após longa jornada de trabalho, mas era mais do que encontraria àquela hora pelas redondezas.

Como o prometido, rezou um boquete obediente e sorridente... Pediu vara e tomou-lhe o primeiro pau na cavalgada para dilatar as pupilas. Ponto forte do fight ver uma vagabunda bem feita de rosto saltitando as tetas no agachamento. Respondeu a contento a uma rôla mordendo-lhe o útero. Ainda rodei de quatro; três ou quatro estocadas pra logo em seguida tirar a camiseta e fazê-la mamar cada jato de porra que batesse o céu da boca. Alguns cuspes retardatários de Cavernoso, e a vadia com o sorvete na mão lambendo cada gota de porra que vazava do pau.

Fim da festa, rasguei $90 lascas: $30 (bebidas) + $10 (abatedouro) + $50 (piranha)
Pontos positivos: fuça agradável, tetas mascáveis e boquete servil.
Pontos negativos: carcaça comprometida pelo excesso de banha e baixa resistência às estocadas de quatro.

Classifico o TD como positivo pelo boleta com ressalva à carroceria que necessita retífica.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AssRooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pirassununga - SP

#2 Mensagem por AssRooter » 04 Mar 2010, 20:43

Nem acredito que esse é o unico de TD de Piassununga até o momento... Essa cidade não tem prima!!

Tem esses muquifos que nosso amigo relatou, mas lá não entro. Tive amigos que tiveram poblemas, sofreram um tipo de extorsão etc... ou seja, maior roubada!

Quem souber telefone de primas aqui, ou onde as encontro, pois ponto de rua aqui só traveco, credo!!

Abraços!!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Araras, Conchal, Cordeirópolis, Leme, Pirassununga e região

#3 Mensagem por di.casanova » 21 Ago 2013, 14:20

Canalhocrata_ escreveu:Desabafo Drinks (Pirassununga, SP)

Camaradas,

Viagem a trabalho para o interior de Minas e SP.
Inicialmente proposta para BH, acabei escalado para desbravar o interior destes dois Estados e cá estou para confessar meus pecados interestaduais.

Ralação no trampo o dia todo, depois de longa jornada de 3 dias pelo sul de Minas termino chegando num hotel para dormir às 23h. Dormir? Só se for num bordel...

Providenciado um automóvel, logo rumei ao próximo mictório à margem da rodovia. Já na saída da cidade, avistei dois pontos luminosos no meio do canavial: Um se chamava Sport Bar e o outro Desabafo Drinks. O segundo foi o escolhido.

À chegada vejo um rotweiller trancado numa coleira e um marmanjo obstruindo o portão de entrada. Pergunto ao gorila se há vadiagem no recinto. Respondeu afirmativamente informando que apenas 3 bucetas encontravam-se presentes, dado que era feriado naquele dia. Com o saco borbulhando porra e sabendo que não tinha mais onde alimentar meu pau, decidi averiguar o grau de decomposição das mesmas.

Apenas eu no puteiro com as três vagabas. Tá certo, era um autêntico bordel rural, ratazanas selvagens e em reduzidíssimo número, mas eu tava me sentindo o rei. E quando Cavernoso acha que é o rei eu sou obrigado a fazer merda...

Cavernoso domando as três quengas sem grandes restrições; buzinaço sem dó e esfregação em pêlo que me custaram $30 em bebidas pras putas. Eu já havia alertado as três piranhas quanto às minhas exigências caralhais - boqueta no osso até o fim. Falei que esse seria meu critério de escolha... Duas disseram que topavam e a outra disse que deixava gozar no rosto, “pode gozar na boca, mas com ela fechada” (sic). Cheguei a pensar em fazer um ménage com as duas engolidoras de porra e satisfazer um de meus fetiches prediletos: o boquete bilíngüe (gozar na boca de duas vadias se beijando). Lasquei uma dedada de trivela na vulva de uma delas apenas, a que portava a melhor fuça, e a encaminhei pro calabouço (mais $10):

Solange, 20 anos, gordota da fuça agradável e exibindo um par de mamões frescos ainda. Achei que era menos que eu merecia após longa jornada de trabalho, mas era mais do que encontraria àquela hora pelas redondezas.

Como o prometido, rezou um boquete obediente e sorridente... Pediu vara e tomou-lhe o primeiro pau na cavalgada para dilatar as pupilas. Ponto forte do fight ver uma vagabunda bem feita de rosto saltitando as tetas no agachamento. Respondeu a contento a uma rôla mordendo-lhe o útero. Ainda rodei de quatro; três ou quatro estocadas pra logo em seguida tirar a camiseta e fazê-la mamar cada jato de porra que batesse o céu da boca. Alguns cuspes retardatários de Cavernoso, e a vadia com o sorvete na mão lambendo cada gota de porra que vazava do pau.

Fim da festa, rasguei $90 lascas: $30 (bebidas) + $10 (abatedouro) + $50 (piranha)
Pontos positivos: fuça agradável, tetas mascáveis e boquete servil.
Pontos negativos: carcaça comprometida pelo excesso de banha e baixa resistência às estocadas de quatro.

Classifico o TD como positivo pelo boleta com ressalva à carroceria que necessita retífica.

Abraços!
interessante, quando fui pra Pirassununga ouvi falar sobre essa casa

TRISTE é o preço, tudo muito caro, quando falo para os caras de lá que em SP é vintão eles não acreditam kkkkk

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Abr 2015, 22:37

Não querendo parecer polêmico, muito menos ser taxado de flooder, mas tenho certeza absoluta que você entrou aqui, “babando”, porque viu que tinha mensagem nova nesta cidade e pensou que era um TEST DRIVE, certo?
Errado! Infelizmente não é TD novo, pois ninguém publica neste fórum desde 21/ago/2013 às 15:20 hs. Mais de 01 ano!!!
Prezados FORISTAS CONTRIBUINTES e especialmente aos demais CHUPINS SONEGADORES de PIRASSUNUNGA:
Assunto de hoje: SO-NE-GA-ÇÃO
Tentar resumir para não parecer chato nem tomar seu precioso tempo: exatamente agora neste TÓPICO temos um total de 2.240 EXIBIÇÕES (= visualizações) e apenas 2 RESPOSTAS (= contribuições). Ou seja, apenas 0,10 % são considerados FORISTAS CONTRIBUINTES enquanto que aproximadamente 99,90 % são CHUPINS SONEGADORES. Claro que esses números não são tão absolutos, temos que computar as visualizações de quem sempre contribui, além de outros fatores. Ninguém parou para observar e fazer estas contas? Mas agora com essa informação passamos ter a certeza que estamos fazendo um papel que no ramo da biologia é chamado de parasitose. Somos os HOSPEDEIROS que trabalham, apostam nossas fichas em um verdadeiro tiro no escuro para a realização de um TD, gastam dinheiro e vem aqui para contribuir, enquanto que os PARASITAS só continuam sugando. Qualquer semelhança com a política do PT é mera coincidência...
Já publiquei anteriormente sobre esse assunto (CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO), mas quase nenhum efeito surtiu. Notei poucos usuários tomando coragem e se cadastrando após a cutucada de leve deste parceiro de crime. Se continuar assim, sugiro começarmos a contribuir por MP (mensagem privada) somente com outros FORISTAS que realmente se dedicam ao assunto. Isto aqui está ficando realmente inviável. Basta!
E você aí seu CHUPIN? Não chegou a hora de tomar coragem, se cadastrar (leva apenas uns 5 minutos) e de vez em quando contribuir suas experiências com o FÓRUM que já te salvou de muitas enrascadas?
Graças a uns poucos FORISTAS CONTIBUINTES abnegados, que exercem um sacerdócio diário aqui, que você está aí confortavelmente se atualizando sem gastar nada, né? Não passou da hora de mudar essa situação?
Após esta publicação teremos até GPs marcando festa para comemorar. E então? Vamos deixar ficar assim? Ou “Bora” postar?
Nota: não tocarei mais neste assunto (SONEGAÇÃO) aqui, pois “cansa tentar melhorias para todos enquanto muitos se acomodam e poucos tem interesse...” by TACA LE PAU
Grato pela sua atenção.

Link:
🔗

marcuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por marcuz » 11 Nov 2015, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
TACA LE PAU escreveu:Não querendo parecer polêmico, muito menos ser taxado de flooder, mas tenho certeza absoluta que você entrou aqui, “babando”, porque viu que tinha mensagem nova nesta cidade e pensou que era um TEST DRIVE, certo?
Errado! Infelizmente não é TD novo, pois ninguém publica neste fórum desde 21/ago/2013 às 15:20 hs. Mais de 01 ano!!!
Prezados FORISTAS CONTRIBUINTES e especialmente aos demais CHUPINS SONEGADORES de PIRASSUNUNGA:
Assunto de hoje: SO-NE-GA-ÇÃO
Tentar resumir para não parecer chato nem tomar seu precioso tempo: exatamente agora neste TÓPICO temos um total de 2.240 EXIBIÇÕES (= visualizações) e apenas 2 RESPOSTAS (= contribuições). Ou seja, apenas 0,10 % são considerados FORISTAS CONTRIBUINTES enquanto que aproximadamente 99,90 % são CHUPINS SONEGADORES. Claro que esses números não são tão absolutos, temos que computar as visualizações de quem sempre contribui, além de outros fatores. Ninguém parou para observar e fazer estas contas? Mas agora com essa informação passamos ter a certeza que estamos fazendo um papel que no ramo da biologia é chamado de parasitose. Somos os HOSPEDEIROS que trabalham, apostam nossas fichas em um verdadeiro tiro no escuro para a realização de um TD, gastam dinheiro e vem aqui para contribuir, enquanto que os PARASITAS só continuam sugando. Qualquer semelhança com a política do PT é mera coincidência...
Já publiquei anteriormente sobre esse assunto (CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO), mas quase nenhum efeito surtiu. Notei poucos usuários tomando coragem e se cadastrando após a cutucada de leve deste parceiro de crime. Se continuar assim, sugiro começarmos a contribuir por MP (mensagem privada) somente com outros FORISTAS que realmente se dedicam ao assunto. Isto aqui está ficando realmente inviável. Basta!
E você aí seu CHUPIN? Não chegou a hora de tomar coragem, se cadastrar (leva apenas uns 5 minutos) e de vez em quando contribuir suas experiências com o FÓRUM que já te salvou de muitas enrascadas?
Graças a uns poucos FORISTAS CONTIBUINTES abnegados, que exercem um sacerdócio diário aqui, que você está aí confortavelmente se atualizando sem gastar nada, né? Não passou da hora de mudar essa situação?
Após esta publicação teremos até GPs marcando festa para comemorar. E então? Vamos deixar ficar assim? Ou “Bora” postar?
Nota: não tocarei mais neste assunto (SONEGAÇÃO) aqui, pois “cansa tentar melhorias para todos enquanto muitos se acomodam e poucos tem interesse...” by TACA LE PAU
Grato pela sua atenção.

Caros amigos, eu saí com a camila do viva local, cidade de araras, isso mesmo do viva local! Na verdade eu fui meio sem acreditar, porque os anúncios do viva são meio fictícios, mas podem ir que vale cada centavo.
Garota lindinha, corpo de menina mesmo, seios lindos, maravilhosos, bundinha gostosa. No telefone logo vi que tratava-se de garota atenciosa e gente fina, combinei com ela na frente do motel e no horário combinado ela estava lá, ponto super positivo.
No sexo propriamente dito, não quis fazer boquete sem camisinha, nem anal, mas acho que da próxima vez ela faz o boquete sem. Ela ficava olhando pro meu pinto e estava quase metendo a boca nele. Beijamos muito, não ficou me estressando pra ir embora. Eu achei muito bom, principalmente porque num tem nenhum td de araras e região, essa região é fraca de gp`s.
Negócio é o seguinte, ela é uma gostosinha, atende em araras, leme, pirassununga e região e podem ir na fé que não vão se arrepender.

19 98171-6009

O valor que eu paguei, sinceramente, não sei se ela vai fazer para todos, eu pedi abatimento e ela me fez um desconto, é ligar e perguntar, kkkkkkk

Link:
🔗

ricardoozz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por ricardoozz » 24 Set 2020, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Julia

Nota:8
TD realizado com Ana Julia, (as vezes aparece com o nome de Aninha ou apenas Julia).
Comi ela duas vezes, a primeira fomos no motel e a segunda foi no local dela, que é uma casa perto da USP. O local era de boa, mas nao tinha garagem.
Garota gostosa, cintura fina, pernas grossas, bunda grande e seios pequenos (mas na medida certa). A bucetinha é lisinha e cheirosa, é de boa de chupar ela mas ela não deixa enfiar o dedo.
Me recebeu de lingerie....começou com uma massagem bem meia boca....ja pedi para ela cair de boca. Só chupa com camisinha. Diz que beija na boca, mas so rolou uns selinhos.

Com o pau ja em posição, pego ela de quatro....melhor posição pq a bunda dela e bem dahora. Meto por um tempo, ela pede pra vir por cima, e cavalga muito bem. Rala e rola por mais um tempo, mudando de posição até encher a camisola.

Em se tratando de Pirassununga, vale o repeteco sim.

https://fatalmodel.com/454536/ana-julia-catanduva

Link:
🔗

Benivaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Pirassununga - SP

#7 Mensagem por Benivaldo » 06 Mai 2022, 11:33

Salve confras e chupins , alguém de Pirassununga desbravou a belíssima Ruiva?
https://fatalmodel.com/643861/ruiva-gaucha-643861

Link:
🔗

Benivaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Pirassununga - SP

#8 Mensagem por Benivaldo » 12 Mai 2022, 13:19

Amigo valeu pelo relato, bonita assim é um perigo pra tomar dinheiro da gente 😠

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Pirassununga - SP

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Mai 2022, 14:18

Benivaldo escreveu:
12 Mai 2022, 13:19
Amigo valeu pelo relato, bonita assim é um perigo pra tomar dinheiro da gente 😠
https://fatalmodel.com/643861/ruiva-gaucha-643861
(19)99735-8843
Com esse manequim e cabelin de água de salsicha, levaria facilmente meu dinheiro, casa, carro, sonhos e coração...
:lol: :lol:

#TACAlovered-haired

Link:
🔗

Akaichii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pirassununga - SP

#10 Mensagem por Akaichii » 16 Mai 2022, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Me atendeu em seu local, que era razoável. Disponibilizou toalha para um banho.
Começamos com ela fazendo uma massagem, nada de muito especial. Depois ela me fez uma mistura de massagem tântrica com masturbação.
Colocou a camisinha e começou a chupar. Sentada muito boa, de quatro maravilhosa.
Conversa boa e ela é bem extrovertida.

Corpo: 8 (principalmente por conta do bundão delicioso)
Metida: 8
Local: 7
Massagem: 6

https://fatalmodel.com/454536/julia-454536

Link:
🔗

Interiorista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mia santana

#11 Mensagem por Interiorista » 07 Nov 2022, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:mia santana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
combinei uma rapidinha com a garota em seu local , chegando ela veio abrir ja com o celular na mao :doubt: e a mesma da foto loirinha loira baixinha com os peitinhos pequeninhos e corpo gostosinho , chupou sem camisinha nao regulou posiçao , nao sei se beija , ponto negativo: ficou no celular o tempo todo nem me deu um oi nem um tchau e na hora que sai ja tinha um confrade no portao pronto pra entrar :? kkk ainda bem que foi fast fooda entao nao liguei pra isso
oral: sem camisinha
vaginal : nao regula
anal: nao sei se faz
beijo: nao sei se faz
link: https://fatalmodel.com/1479556/mia-santana-1479556

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”