Gps X Msn

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por Tio Ju » 05 Fev 2010, 23:55

mineirodegustador escreveu:Msm é grátis né, o problem que a maioria, parece que nem sabe o que é isso, como são poucas que tem msm e ficam on, da essa demanda danada. Putas acordem, com msm voces nem precisa anunciar em site. A maioria esta acostumada a nem da confiança, hoje o cara esta mais esperto, ai incompetentes não se estabelece no mercado.
Pra algumas pode ate dar certo usar apenas o MSN
ou simplesmente usar TB como ferramente de contato

Agora deixar de por fotos em site?

seria o mesmo que dizer que algumas fabricas nao vao investir mais em publicidade

quem nao e visto nao e lembrado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliananataly
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por juliananataly » 06 Fev 2010, 00:09

Adam West escreveu:Discordo totalmente. Não confio em meras fotos. A primeira conversa é a primeira impressão. E é a que fica.

Aí tem aquelas que não sabem conversar. Que deixam 10... 20... TRINTA minutos esperando. Se a gente não exigir uma resposta não falam nada. Mesmo uma pergunta. Isso é vender o peixe? Acho que não.

Se for teclar com msn (e incluo nessa categoria o SMS - ferramenta que muitas GPS NÃO SABEM usar) e ir direto ao assunto, prefiro fazer isso por telefone. Por telefone, conforme o tom de voz, ouvindo algumas palavras e o tipo de resposta, você tem uma impressão MUITO melhor de como a garota é.

MSN seja GP, seja coleguinha, seja amigo, seja desconhecido, tem que SABER SE EXPRESSAR. Não existe um "manual", mas algumas condutas são universalmente aceitas - escrever razoavelmente bem, NÃO USAR MAIÚSCULAS, emoticons são bem aceitos pra demonstrar - ou aparentar - simpatia (=D =) ;p). E principalmente, NÃO DEIXAR MAIS DO QUE 2 MINUTOS A OUTRA PARTE ESPERANDO POR UMA RESPOSTA .

Concordo que às vezes tem os baitolas que querem só encher o saco, mas isso também não ocorre por telefone? Paciência.

Resumindo, comunicação via internet também é uma arte. E se for pra não usar direito, nem usem. Tem um tópico do PRS perdido por aí que demonstra exatamente um exemplo a não se seguir.

Pra finalizar... se não conseguem ir além de meras palavras, desistam de tentar se vender por MSN.

bom a minha parte eu faço.... FAÇO D TDO PRA RESPONDER..... MAIS POR TEL SOU MAIS SAFADA... HEHEHE

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por mineirodegustador » 06 Fev 2010, 07:26

Bom Dia!!!!!!!

Hoje em dia não existe uma solução para tudo, não existe uma só ferramenta de comunicação, o que falta é habilidade das pessoas em utiliza-las e situações que requer um tipo de comunicação.
1 Meu caso, tenho um chip de cartão para ligar para puta, convenhamos, fica caro. Mas se estou na rua, tenho que utiliza-lo.
2 Msm dependendo da empresa, não é permitido.
3 Quando é o primeiro contato, msm ajuda, pode-se fazer mais pergundas e informações sobre o programa.
4 Por mais que msm tenha foto falsa, é melhor que telefone.
5 SMS, uma boa alternativa, mas as Gp, parece que não sabe utilizar.
6 Vamos a um case, Joyce, so tem msm, para quem faz o primeiro contato passa o telefone, disse ter mais de mil contatos no msm, consegue administrar tranquilamente.
7 O problema que Gp quer interagir pouco, e ganhar muito, e querendo ou não msm exige mais e a pessoa que é picareta ta correndo de exposição.
8 Ter msm, não ter cam, não mostrar foto, ai tambêm fica complicado.
9 No caso do Msm tem que se gastar com uma banda larga, como no Brasil, ninguêm quer investir nada para ganhar dinheiro, fica no telefone mesmo, pois que arca com o custo é o cliente.

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

....

#19 Mensagem por HERMANO84 » 06 Fev 2010, 13:52

SLATER COMO SEMPRE BEM OBJETIVO E CORRETO EM SUAS AFIRMAÇÕES O MSN É SÓ PRA MARCAR MSM NÃO É UMA CONSULTA PSICOLÓGICA NÃO....
PARABENS PATRÃO...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Gps X Msn

#20 Mensagem por Rodrigão » 06 Fev 2010, 14:41

slater78 escreveu:Eu abri esse tópico porque to vendo muito forista Protestar sobre o Tratamento das Gps no msn.
Poxa..vamos se tocar...As Gps na sua maioria usam o MSN como forma de contato para Programas. É uma excelente ferramenta porque além de você economizar com telefone, você consegue ver várias Fotos das meninas. O intuito do MSN delas é pra isso. PROGRAMAS.
Não to defendendo nenhuma GP não, mas é que sempre eu vejo muitos Foristas comentando isso aqui: " a GP não conversa no msn, a menina é monossilabica, bla bla bla..."
Elas nao sao suas amigas, Talves elas serão um dia, mas o msn que elas usam são para marcar programas galera.
Se ela nao responde o basico que você quer saber, como: PREÇO, SE POSSUEM PRIVÊ, COMO É O PROGRAMA, aí tudo bem em protestar, mas reclamar que a menina nao dá idéia, ou é monossilabica...Ha tenha dó...

Boa.

Rodrigão.

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Flávia Klein » 07 Fev 2010, 03:04

eu tento sempre ser gentil, simpática...

agora tem cara que entra no msn só pra querer te ver na cam e tocar punheta

tem cara que entra no msn só pra te perguntar porque tu resolveu ser gp

tem cara que entra no msn só pra fazer perguntas sobre a sua vida pessoal

e fora os caras que só entram pra ficar perguntando: e aí, fez muitos programas hoje? quanto vc ganhou hoje? parece mais papo de cafetão, cruz credo...

pra esses eu esculacho mesmo, em especial os punheteiros, mando logo ir dar meia hora de bunda, afinal eu tenho mais o que fazer :)

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#22 Mensagem por Adam West » 07 Fev 2010, 23:30

Tem um tópico do PRS perdido por aí que demonstra exatamente um exemplo a não se seguir.
Achei o dito cujo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ao+digital

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Flávia Klein » 12 Fev 2010, 15:31

pois é, pelo relato do PRS, eu já sei dividir bem as coisas...

aliás, ele é um dos foristas, com quem eu mais conversava sobre tudo, até a gente fazer um td.

estragou a amizade...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#24 Mensagem por _Born » 21 Mar 2010, 23:52

Eu já desisti... nunca consegui nada além de um "oi", tem de ficar pedindo foto um monte de vez, a menina nunca manda, etc... etc... um saco.

_Born

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#25 Mensagem por Chinelo Havaiana » 22 Mar 2010, 20:31

...é por aí mesmo Mestre_Born...

... por isso que eu gosto é do "Sobe e Desce", a putinha está ali peladinha ou de biquini. Você vê, faz as perguntas básicas e se animou, cai pra dentro.

Pode ser bom, pode ser mais ou menos ou pode ser uma bosta... No final vai latejar na sua cabeça que vc pagou quinzão ou vintão. Vc fica bem mais de boa.

O nível de arrependimento/revolta é bem menor...

Na net (msn), vc tem que contar com a boa intenção da GP (todas deveriam ter já que ganham dinheiro com o corpo), ter saco para teclar, paciência (pois elas conversam com 10 ao mesmo tempo), marcar o programa, sorte para que ela não dê o bolo e para que as fotos sejam reais, ou bem próximas do real.

Respeito quem goste, mas pro Chinelinho é tiro no escuro...

Muito das vezes neguinho acerta a boa e melhor ainda quando compartilha com a galera...e lógico, quando compartilha as furadas também.

Cada um, cada um...e segue a putaria!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#26 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Mar 2010, 11:36

O maior problema do MSN é o fato das próprias garotas não saberem muito bem como lidar com o cliente e com a ferramenta.

Embora eu use o MSN para conheçer garotas, nunca marco programas atravez dele, prefiro o bom e velho telefone. Alem do telefone ter uma impressão muito mais confiavel da garota, com ele eu posso conversar com elas na rua, depois que sair de casa, comodidade que o MSN não permite.

Quando a garota conversa numa boa no MSN, é uma exelente forma de já criar intimidade e garanti umas exelente foda.

Link:
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#27 Mensagem por Santo Doidão » 23 Mar 2010, 11:46

Hummm....deletei uns 50 msn de putas !!!!! Maioria quando não era gorda era feia!!!!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#28 Mensagem por Vovô Abraham » 23 Mar 2010, 12:11

Mas também chapa, qualquer garota que não pareça sofrer de bulimia é gorda para tu! Depois que tu me falou que comeu uma garota que “não tinha barriga, mas era gorda”, eu passei a rever bastante o que tu considera gorda

:lol:

Link:
🔗

LARA PAES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por LARA PAES » 25 Mar 2010, 14:18