Fernanda (Jornal Diário do Pará)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Fernanda (Jornal Diário do Pará)

#1 Mensagem por gato guerreiro » 16 Nov 2009, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, quarta-feira passada resolvi sair e provar carne nova. Com módicos R$200,00 na carteira resolvi arriscar algumas das alternativas dos classificados e me interessei por uma tal fernada. Liguei e perguntei o básico e como sempre verifiquei se o serviço era completo e a mesma disse que depende do tamanho e da excitação dela no momento, fiquei meio cabreiro (curto anal como já é sabido) mas já saí com outras gatas que não faziam e liberaram pra mim e acabei acertando o encontro no love lomas.

Detalhes tipicos de perva: A mesma disse que era morena clara, cabelos negros, lisos e compridos, corpo e rosto bonitos (o imbecil acreditou).

Quando abri a porta, em meio a penumbra vi uma jovem magra e rosto "meigo" como elas escrevem no jornal, mas quem sabe o resto valeria um pouco apena (quem nunca ficou com uma raimunda)poderia ser uma falsa magra mas quando ficamos na luz do quarto e a dita tirou a roupa a constatação da propaganda enganosa: Baixa, magra, rosto feio, peitos secos, pernas finas, sem bunda. Senti nojo da menina. Ela tentou ser legal e eu puto da vida. Pedi a ela o rabo e a mesma não liberou dizendo que não fazia. Fez um boquete meia boca e dispensei a perva.

Ela me perguntou o por que e respondi apenas que não não rolou química entre nós (minha educação não permitiu que avacalhasse a dita).

De R$ 80,00 dei apenas R$50,00 (o q já foi muito) e ela pediu-me uma passagem de ônibus no taxi. Percebi que ela ficou sentida pelo ocorrido ( mulher tava quase chorando) mas que posso fazer pois a mulher me embrulhava o estomago.

Se tivesse ido com as minhas putas de sempre (Bárbara, Sibely...) teria tido uma noite mais divertida.

Não me arriscarei numa dessas tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tioribica
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2010, 00:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Fernanda (Jornal Diário do Pará)

#2 Mensagem por tioribica » 23 Mar 2010, 01:13

falando em Bárbara, qual o telefone dela pois não consigo contato naquele número antigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    1 Respostas
    1556 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    0 Respostas
    1399 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1735 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3138 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF

Voltar para “Belém - PA”