Logo que cheguei a casa, ela me chamou a atenção, sorriso muito bonito, o rosto também, corpo 0% gordura e uns seios bem grandes e naturais, para completar a descrição ela é morena clara e usa aparelho, mais com certeza os seios dela vão chamar sua atenção.
Continuando, antes de atacar perguntei ao confrade Asturias, se ela a conhecia e ele disse que tinha feito um TD com ela e foi neutro, mas disse que ela tinha potencial, iria depender do papo antes. Com essas informações, já estava pronto para abordá-la, mas fiquei de longe só olhando e falando, com o Brand e o Charada, isso acabou chamando a atenção dela que veio até a mesa perguntar sobre o porque olhavam tanto para ela.
Então começamos o papo, ximbei um pouco e perguntei tudo o que eu queria e fechamos a brincadeira em 1h, partimos para o quarto e a química foi ótima, depois de um esfrega, esfrega ela pegou o meu pau e caiu de boca, que gulosa o boquete estava ótimo e claro que retribui chupando sua boceta cheirosa, ela teve que se conter para não gozar, foi então que coloquei ela de quatro e soquei forte um delicia, fiquei bastante tempo assim depois ela veio por cima, cavalgou muito bem, tanto que larguei o primeiro leite da noite.
Fui para o banheiro lavar o pau e voltei para o segundo tempo, novamente um boquete muito bom, peguei ela de ladinho estava ótimo, depois pedi o cú ela deitou de bruços e falou para meter no cu dela, fiquei tentando um bom tempo e nada, o pau ficava mole estava ficando puto com a situação na hora nem pensei nisso mais depois analisando o que aconteceu acho que ela estava trancando o cú, mais deixa para lá, pelo menos ela vendo a situação, tratou de tirar a camisinha rapidamente e começou a chupar gostoso, aí falei que queria gozar nos seus seios, pedido atendido e leite nas tetas.
Custo/tempo: 120,00/1h (em Dinheiro)