TDs de festa, onde postar?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TDs de festa, onde postar?

#1 Mensagem por Vovô Abraham » 25 Mar 2010, 14:45

Trago para cá um debate que já acontece a tempos, mas não aqui no fórum. Começou após um TD que eu postei e para não zonear o tópico, trago o debate para cá, até porque eu acho este debate deveras relevante.

Copio aqui os posts deste debate, tirando as partes referente a garota.
Tio Ju escreveu:o Problema é um so caros amigos
esse negocio de postar TD de festa em outro lugar, complica muito
por mais que seja festa e o valor diferenciado, Lugar de TD é aqui!!!!
que diferença faz o valor que pagamos na festa? o importante é relatar como foi a trepada com a garota , seu biotipo, o que faz etc etc

o valor normalmente é colocado na abertura do topico dela, quer dizer: NAO FAZ DIFERENÇA SE É FESTA oU nao

reumindo: tem TD com ela em algum lugar em CASAS, BOITES, puteiros etc etc
tigrãobh escreveu:(...)

Agora Td de festa num tem nenhum sentido é outro esquema totalmennte diferente,
só vale pra farra mesmo.
fui !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TDs de festa, onde postar?

#2 Mensagem por Vovô Abraham » 25 Mar 2010, 15:04

Terminando o post que comecei.

Sou um dos que acha corretíssimo que os TDs de festa sejam postados em tópico separados. O motivo é simples, os mesmo não servem para avaliar o atendimento de uma garota foda da festa.

Os motivos são vários, aqui vai vários deles:

Custo benefício

O que define para várias pessoas se um TD é valido ou não é o valor. Se eu pego uma puta mais o menos, tenho uma foda aceitável, e pago R$50, positivo. Se eu pego uma puta mais o menos, tenho uma foda aceitável, e pago R$500, eu negativo a dita cuja com louvor. Os TDs em festa tem valor fixo, quase sempre R$100, e o mesmo valor quase nunca é postado.

Tempo

O tempo é outro fator MUITO importante em TDs. Eu por exemplo não gosto de TDs rápidos e principalmente, detesto putas apressadas. Em festa não tem como avaliar isto, porque não existe nenhum padrão de tempo lá.

Atendimento

O atendimento em festa é completamente diferente de fora da festa. Não foram poucas garotas que chupam sem, beijam e dão o cu, que se negam a fazer certas coisas nas festas, seja por qual motivo for.

Exemplo pratico que eu vivi. Tive um TD negativo em uma festa porque a puta estava cheia de frescura por estar com nojo da cama e estar desconfiada da higiene do pessoal. Se eu tivesse pego por fera, nenhum dos problemas que eu tive com o atendimento dela teriam acontecido, poderia ter sido um neutro ou quem sabe, até um positivo.

Saber que vai ser avaliada

Todo mundo age diferente quando está sendo avaliado, a puta não é exceção. Mesmo que não saiba quem, ela sabe que todo mundo ali é forista e pode queimar ela, vários ela sabe até quem são. O atendimento vai ser completamente diferente de um mero desconhecido.

Interação antes do TD e bebidas

Este vale para os dois, tanto os foristas como as putas vão estar completamente bêbados. Pode se falar que o cara pode beber no motel, verdade, mas quantos aqui já comem freelas durante o dia, fora de boates, bebadas? E o mais importante, que vão poder interagir antes como nas boates?

Talvez o que eu queira dizer aqui fique mais claro com um exemplo. Eu tive um TD extremamente positivo massa com uma garota em uma festa que, se fosse por fora, imagino que não teria sido nem positivo. Porque? Esta garota não é muito chegada em beijo, por exemplo. Mas como pude conversar muito com ela antes, e ela estava completamente bebada, ela topou beijar sem problemas.

Outras vezes, puta interagir bastante com a garota antes de subir, como numa boate. O mesmo não aconteçe com as freelas. Como este tipo de coisa se aproximar mais de um TD em uma casa do que um TD por fora, acho que não há nada mais certo do que eles ficarem na parte de casa.

Avaliação do visual

TDs em festa são péssimo para avaliar visual. Primeiro, porque a maioria dos foritas acabam se entregando nas festas e ficam com medo de falar a verdade e magoarem as garotas. Segundo, porque muitos destes TDs aconteçam na correria, com o cara mais doidão que tudo, e acaba nem reparando no visual.

...

E por ai vai, existem ainda vários motivos que, ao meu ver, justificam esta separação do TD.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Slater » 25 Mar 2010, 17:53

Pra mim faltou só uma coisa.

TD de festa no tópico de puta so serve pra promover a menina, devido a todos os aspectos levantados pelo vovô, ela sabe que está sendo avaliada, ela qual forista ta com ela, ela sabe que se o TD nao for legal, o cara vai postar isso...então não da pra manter TDs em festa, no próprio Tópico da Gp.

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por Tio Ju » 26 Mar 2010, 18:41

Muito boa explicação vovo
tem sentido o que falou com relação a festa.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por ussama » 27 Mar 2010, 11:10

caro provecto abraao, suas ilações deixaram 2 dúvidas, v. senhoria disse, vejamos:

O atendimento em festa é completamente diferente de fora da festa. Não foram poucas garotas que chupam sem, beijam e dão o cu, que se negam a fazer certas coisas nas festas, seja por qual motivo for.

Todo mundo age diferente quando está sendo avaliado, a puta não é exceção. Mesmo que não saiba quem, ela sabe que todo mundo ali é forista e pode queimar ela, vários ela sabe até quem são. O atendimento vai ser completamente diferente de um mero desconhecido.

TDs em festa são péssimo para avaliar visual. Primeiro, porque a maioria dos foritas acabam se entregando nas festas e ficam com medo de falar a verdade e magoarem as garotas.

dúvidas: se a garota tá sendo avaliada por floristas, portanto está temerosa em ser queimada, por quê ela vai se negar a fazer coisas nas festas?
se o florista vira um bop imediato da gp, e fica com medo de falar a verdade e magoa-la, por quê a garota teria medo de ser avaliada, se já ta com um bopao do lado que vai positivar?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#6 Mensagem por VErmEEr » 27 Mar 2010, 12:29

E ai vovô, permita-me dar a minha opinião, aqui no sul postamos no tópico original da puta só omitimos o valor da foda. Não vejo o menor sentido abrir um tópico novo para postagens em festas.
Se o forista depois de comer a puta na festa, tem medo de falar a verdade e magoar as garotas, é um problema de BOPISMO e não outra coisa. Bop que assim age não tem credibilidade, postando no tópico original da puta ou em separado dá no mesmo, só servirá para agradar a puta e o seu ego, dificilmente sua opinião será de grande valia aos outros foristas.
Campanha pela credibilidade e honestidade nos relatos.

abraço.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7 Mensagem por ussama » 27 Mar 2010, 15:03

vermer essa mineirada é meio complicada mesmo.
quanto a postar podem bostar ate na casa do carai.
vermer o santo de fora que faz milagre!!!!!!! um dos poucos foritas que me apoiou na hora dificil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Tio Ju » 27 Mar 2010, 17:54

O que o VOVO falou tem sentido sim, apoio a decisao de nao postar no topico da garota

mas........ toda regra........... Graças a DEUS em nossas festas acontece o contrario
uma que escolhemos bem a garota antes de chamar, damos preferencia pras conhecidas
que nunca tem frescura e muito pelo contrario, nas festas elas se soltam que é uma beleza!!!!

Nao é Ussamas!!!!!! :badgrin:

acho que existe festas e 'FESTA"
tem festa que vc paga um valor espefico e come quantas quizer(pelo menos na Teoria)
e tem festa que o valor é mais baixo pra dar rotatividade e vc paga por trepada. com isso,a desenvoltura e visual da garota conta muito.

o lance da Higiene do quarto ja foi resolvido e na ultima festa que fizemos o quarto se manteve um brinco de tao limpo.

outra coisa importante, da mesma forma que pode ter varios TD positivos da garota, o numero de negativos pode ser igual TB
seria uma forma de alertar os comparsar sobre frescuras e chiliques.

Vou dar um exemplo que ocorreu comigo essa semana, eu, escondido e ussamas subimos com 3 garotas pra fazer uma suruba
que as mesmas concordaram em fazer, na hora do bem bao, 2 refugaram e so sobrou uma na suruba que por sinal se saiu muito bem
positivo pra ela!!!! e negativo pras outras sem do nem piedade.

entao resumindo: TD de festa pode servir pra alertar da mesma forma

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#9 Mensagem por Chinelo Havaiana » 27 Mar 2010, 20:42

Eu sigo regras, sempre!

Desculpem, mas não achei uma regra específica para postagem de Test Drives ocorridos em Festas e Eventos.

Quando abriam tópicos destinados aos TDs das festas oficiais do Fórum, eu e outros tantos postamos neste. Quando eu não via tópicos de Festas imaginava que seria para postar no próprio tópico da GP.
Comi a Wanessão e postei no tópico dela. Falei a real e ela me conhece como Chinelo.
Comi a Mila Blanc e postei no tópico dela.
Depois a moderação enfiou no buraco que julgaram ser correto.

O que temos é uma orientação de onde postar Tds realizados em festas, e por sinal, muito bem argumentada pelo Ancião Abravanel.

É compreensível o ponto de vista argumentado e defendido pelo companheiro.

Só tenho a humilde opinião que para melhor organização do fórum o TD deveria ser postado no próprio tópico da garota, colocando o valor/tempo como "combinado de Festa" e deixar um alerta que o TD foi relaizado no evento.

Quanto a promover a GP, o BOP não precisa de festa para isso, ele chega ao ponto até de inventar um relato para ajudar a rapariga. Fazer o quê? Essa é nossa luta, a luta dos foristas que exigem relatos honestos para que o fórum cada vez aumente sua credibilidade.

E não é uma coisa que vamos vencer da noite para o dia. Precisamos de paciência e organização.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por mohamedsilva » 27 Mar 2010, 21:09

concordo com o vermmer.
tem de postar td numa área só.
no campo de preço, é só escrever FESTA e pronto.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#11 Mensagem por tigrãobh » 28 Mar 2010, 15:12

Eu continuo com a ideia de que TD realizado em festa deve ser postado em separado.
- Trata-se de uma situação atipica.
-Na maioria das vezes (raro algumas excessões) as garotas sao as de sempre ou seja já
estão enturmadas com os foristas, gerando Td´s bem tendenciosos (corporativismo).
-Como organização é muito melhor os Td´s de uma determinada festa estarem todos
agrupados em um mesmo tópico, assim nos podemos ler todos os relatos da festa de
uma só vez, sem ficar pulando de tópico em tópico.

-Agindo assim evitamos que o tópico de uma determinada garota fique contaminado
com os relatos dos BOP'S, o que geraria um indice maior de Positivos.(ITD).
-Os foristas que não são habituais leitores do GPguia vão direto nas garotas que tem
muitos positivos, sem levar em consideração como aquele numero foi conseguido.
fui !!!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por mohamedsilva » 28 Mar 2010, 15:41

relato bop não se limita aos de festa, atualmente, muito pelo contrário.

os relatos de festa seriam identificados como de festa e o preço: FESTA.

se o forista for atento...ele saberá se é fria ou não.

tudo que é td de uma gp...tinha de ficar junto, como era antigamente mesmo...burocratizaram demais, na minha opinião.

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Tio Ju » 28 Mar 2010, 17:14

engraçado falar que TD de festa acaba sendo tedencioso
ja fazemos uma selecao antes da festa pra evitar FUMO em festa
pagamos pra meter e ainda fica esperando que seja negativo?
Ha nao ser que fossemos KAMIKASES ou Burros pra acontecer isso.

se fosse assim teriam que podar muito td que de fato e tendencioso
seja por afinidade com Cafetinas, donos de site ou puteiros.
se e pra generalizar as coisas, vamos pegar pesado entao ok?

Demagogia du caraio!!!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por mohamedsilva » 29 Mar 2010, 13:41

já postei um neutro ou negativo de festa com aquela loira do bonanza...acho que é mel (castelo do terror)...falou que era completa e refugou o ânus na hora e outras coisas mais...não é só positivo não.

mas em festa tentamos minimizar ao máximo os fumos, escolhendo só menina bacana, já conhecida ou indicada...daí a chance de ter zebra diminui mesmo...normal.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Mar 2010, 15:46

Vermeer escreveu:E ai vovô, permita-me dar a minha opinião, aqui no sul postamos no tópico original da puta só omitimos o valor da foda. Não vejo o menor sentido abrir um tópico novo para postagens em festas.
Se o forista depois de comer a puta na festa, tem medo de falar a verdade e magoar as garotas, é um problema de BOPISMO e não outra coisa. Bop que assim age não tem credibilidade, postando no tópico original da puta ou em separado dá no mesmo, só servirá para agradar a puta e o seu ego, dificilmente sua opinião será de grande valia aos outros foristas.
Campanha pela credibilidade e honestidade nos relatos.

abraço.
Concordo com o seu argumento, este motivo por si só não seria motivo para separar os TDs, como não é. Diversos outros pontos citados e outros nos motivaram a tomar este providência.

O problema que têm acontecido em nossas festas algo muito parecido em SP com TDs de swing, problemas estes só foram sanados quando foi criada uma área própria para estes TDs.
ussama escreveu:dúvidas: se a garota tá sendo avaliada por floristas, portanto está temerosa em ser queimada, por quê ela vai se negar a fazer coisas nas festas?
Existem tanto as que fazem coisas a mais como a menos, seja por estar sendo avaliada ou por outros motivos, como receio com a higiene. Em todos casos, o atendimento é completamente diferente fora da festa.
Tio Ju escreveu:mas........ toda regra........... Graças a DEUS em nossas festas acontece o contrario
uma que escolhemos bem a garota antes de chamar, damos preferencia pras conhecidas
que nunca tem frescura e muito pelo contrario, nas festas elas se soltam que é uma beleza!!!!
Mas ai já e outro debate. As conhecidas de fato não teem este problema, mas quem curte novidades sempre se depara com este tipo de situação.
Tio Ju escreveu:o lance da Higiene do quarto ja foi resolvido e na ultima festa que fizemos o quarto se manteve um brinco de tao limpo.
Esta eu quero ver, esta ultima que teve semana passada foi uma das poucas que não fui, tenho ido em todas. Em todas os quartos tem ficado uma nojeira só! :lol:
mohamedsilva escreveu:concordo com o vermmer.
tem de postar td numa área só.
no campo de preço, é só escrever FESTA e pronto.
mohamedsilva escreveu:(...)

os relatos de festa seriam identificados como de festa e o preço: FESTA.

se o forista for atento...ele saberá se é fria ou não.

(...)

Não é tão simples assim. Se nestes TDs estivessem escrito assim: "Este TD aconteceu em um festa, o tempo foi bem menor e o valor também". Isto além de uma relato que descreva bem a situação, não teríamos problemas.

Quando eu comecei neste fórum, eu não sabia se pagava menos ou mais, como funcionava estas festas ou o que. Não é questão de ser esperto ou não, era uma questão da informação não estar disponível e ninguém dar respostas claras. Tenho certeza que vários outros foristas passaram por situações parecida.

Em vários TDs, não ficam nada claro que estes aconteceram em uma festa.
Chinelo Havaiana escreveu:Eu sigo regras, sempre!

Desculpem, mas não achei uma regra específica para postagem de Test Drives ocorridos em Festas e Eventos.
De fato não tem. Existe porem em SP onde o forum possui mais espaço. O que fazemos aqui é uma tentativa de aplicar uma formula que tem funcionado lá

Regra em questão:
B32.1 – TDs em festas abertas ou fechadas em São Paulo deverão ser relatados em tópico exclusivo: Relatos de festinhas e surubas
Obedecendo o crivo de Swing, vide alterações B7.1, B8.1, B9.1. Janeiro/2008
Chinelo Havaiana escreveu:Só tenho a humilde opinião que para melhor organização do fórum o TD deveria ser postado no próprio tópico da garota, colocando o valor/tempo como "combinado de Festa" e deixar um alerta que o TD foi relaizado no evento.
Quanto a organização eu tambem concordo. O que fazemos para amenizar isto é colocar o link no primeiro tópico com os TDs em festas com a garota, para que o forista não tenha que ficar procurando e saiba exatamente quais TDs aconteceram em festa com esta garota.

Faço coro também ao que foi postado pelo tigrão, concordando com os pontos levantados.

Outra coisa comum em festa que me deixava confuso eram os TDs em grupo. Vão N foristas e putas para o quarto e todo mundo come todo mundo, ao que parece sem homosexualismo, embora eu não tenha participado destas surubas para afirmar. :twisted: As vezes o cara pega uma e come rapidão no maio da farra, coisa rápida mesmo. Na hora de postar, todas as garotas que ele comeu ganhavam um relato positivo.

Sinceramente, o máximo que é aproveitado é se ela é uma boa opção para surubas. Novamente, nem sempre fica claro para quem lê a situação em que este TD aconteceu e se este relato serve de parâmetro para avaliar o atendimento individual da garota.

Link:
🔗

Responder