Sexo oral no couro - cuidados com a saúde (GPxCliente) -

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blue Chip
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 22 Jul 2008, 17:57
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Sexo oral no couro - cuidados com a saúde (GPxCliente)

#1 Mensagem por Blue Chip » 25 Mar 2010, 13:45

Vou abrir um tópico que acho de extrema importância para nossa classe e à classe das prestadoras de serviço. Portanto as opiniões podem vir dos dois lados.

Sei que o assunto é polêmico, porém precisa ser posto em pauta.

Já milito no mundo da putaria há 15 anos, porém de forma ostensiva nos últimos 10 anos. Até algum tempo atrás eu jamais permitia sexo oral sem camisinha, independente da mulher. Mesmo a Ana Safada (que pendurou as chuteiras ou outras coisas), da qual fui cliente muitos anos permiti uma vez só oral sem. Simplesmente me cagava de medo de pegar alguma pereba.

O problema que a partir do momento que conheci a Ani (conheci ela já nos primeiros dias que veio para Blumenau) comecei a relaxar nesse aspecto.
Depois dela foram outras, mais outras, enfim, e nessa semana comecei a matutar sobre isso e num levantamento informal que fiz, quase todos os TD´s da nossa região são com “Sexo Oral Sem”. Bahh!. Isso é cabreiro. Comecei a vasculhar no GP Guia e encontrei um item bem legal sobre isso e vou deixar o link abaixo para que vocês possam ler e refletir sobre isso.

viewtopic.php?f=76&t=94570&start=0

Sei que é um assunto controverso, mas que há muito risco envolvido e sobre isso não pode haver dúvida.

Desde ano passado adotei um ritmo absurdo de TD´s em média 4 por semana embora a maioria é repeteco com garotas conhecidas. Os meus desbravamentos não são tantos (média 1 a cada duas semanas). Mas justamente esses são os de maior risco.

Pensei em tudo isso visto que na semana passada percebi uma leve alteração na coloração do pinto e isso me deixou muito cabreiro. Às vezes um pouco avermelhado com leve ardência externa (na pele). Não há dor ao urinar etc. mas... Imediatamente fui ao médico, mandou fazer alguns exames que ainda não levei a ele. De imediato avaliou o estado do bicho e disse que é cândida, ou algo parecido. Prescreveu uma pomada e tal, disse que não é muito grave, mas estou muito ressabiado. Muito mesmo. Pois isso tem origem no mundo das GP´s, pois minha mulher é acima de qualquer suspeita nesse aspecto.

Pois eu, como muitos de vocês devem ser casados, ajuntados, ou coisas que o equivalham. E aí meu amigo, o buraco é mais embaixo. Estou até com medo de ter relações com minha mulher, pois se ela contrair alguma dessas coisas, corta meu pescoço.

Acho que não vou mais permitir sexo oral sem, embora é algo DELICIOSO, vou ter que voltar atrás, pois o risco de alguma merda é imenso.
Veja vc que as meninas atendem 5 ou mais clientes POR DIA, multiplica por 6 dias na semana dá mais de 30 caras por semana. Tem menina de casas de massagem que fazem até 10 programas por dia. Quem quiser confirmar fique íntimo de uma melhorzinha e vê se ela não te confessa isso. Acreditem, pois conheço MUITA menina; tenho muita amizade com muitas; e muita intimidade com algumas.

Sem contar que quase todas tem namorados por fora e devem transar sem camisinha etc. Eu calculo (no chutômetro) que 80% das GP´s tem filhos, pra ter filhos não pode estar usando camisinha. A maioria delas não está casada com o pai da criança, portanto, supõe-se que foi um caso furtuito. Logo...

O prazer sexual é uma delícia; a menina ganhar uma grana com isso também é legal, mas tudo precisa ser pesado. Qual o limite? Até onde vale a pena correr risco? As meninas estão preocupadas com sua saúde? Os clientes se preocupam? Quanta menina não deve fazer inclusive sexo vaginal ou anal sem camisinha em troca de uns pilas a mais?

Nessas casas circulam MUITAS pessoas por dia, pois tem casa com mais de 10 meninas, então vê as proporções que isso atinge.

Cara, estou muito cabreiro com isso. Vou reavaliar muito meu modos operandi. Vou ficar só com duas ou três meninas fixas. Mas o problema é controlar a tentação, o vício, os comentários e indicações de amigos, as postagens do GP Guia, enfim, por que uma coisa tão gostosa que é o sexo é permeado de tantas barreiras, preocupações, problemas e o diabo A4?

Acessem e debatam o assunto aqui.
viewtopic.php?f=76&t=94570&start=0

Saudações
Blue Chip.

Se esse tópico não puder ficar aqui, peço à moderação que indique onde ele será alojado, pois se trata de uma questão séria, então recomendo cautela antes de removê-lo em definitivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Sexo oral no couro - cuidados com a saúde (GPxCliente)

#2 Mensagem por Ethan32 » 31 Mar 2010, 22:07

Topico exaustivamente discutido na sessao de DSTs.
Existem mtas informacoes bem relevantes como o proprio forista aqui colocou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Sexo oral no couro - cuidados com a saúde (GPxCliente) -

#3 Mensagem por FABGRU » 25 Nov 2010, 19:56

Sem duvida alguma que é melhor sem...A camisinha tira um pouco da sensibilidade... :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fada do Amor
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Mar 2010, 16:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sexo oral no couro - cuidados com a saúde (GPxCliente)

#4 Mensagem por Fada do Amor » 04 Dez 2010, 22:09

Pensei em tudo isso visto que na semana passada percebi uma leve alteração na coloração do pinto e isso me deixou muito cabreiro. Às vezes um pouco avermelhado com leve ardência externa (na pele). Não há dor ao urinar etc. mas... Imediatamente fui ao médico, mandou fazer alguns exames que ainda não levei a ele. De imediato avaliou o estado do bicho e disse que é cândida, ou algo parecido. Prescreveu uma pomada e tal, disse que não é muito grave, mas estou muito ressabiado. Muito mesmo. Pois isso tem origem no mundo das GP´s, pois minha mulher é acima de qualquer suspeita nesse aspecto.

Bem vou dar minha contribuição, garanto que nao quero defender a categoria das GP´s, pois tambem penso como vc meu caro... a rotatividade é muito grande e acho que o risco de vcs clientes são muito grande no quesito de fazer oral em nós GPs... creio que é gostoso, mas o risco é grande ....e as GPs em vcs clientes o risco reverte para a GP, pois na lubrificação que ocorre no penis durante o sexo oral ou ate aquelas que gostam de tomar "leitinho", o risco é maior... pois tem materal genetico ai e se elas tiver uma afta, uma herpes, ferida na boca qualquer pode ser contaminada. e vcs quando querem sexo oral nas GPs tambem correm esse risco, so se ela estiver com machucados na regiao vaginal, e vc alguma ferida na boca....
A lubrificação feminina nao contem material genetico... mas esses tipos de infecçoes, inflamaçoes, micoses, sao faceis de perceber se a GP estiver... primeiro pelo cheiro, segundo pelo caracteristica fisica da mucosa, e corrimentos e ate o sabor pode ser desagradavel..

Quanto a citação acima do seu medico é " candidiase" segue link abaixo, com materia esclaredora, não é nada muito grave e quase nunca esta relacionado a transmissao sexual... sim pode se tramisitir, mas somente pela transa sem camisinha , no casa com sua esposa, que pode ser por usar calaças apertadas, etc...mas pelo sexo oral nao pega... http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/candidiase/

Mas o mais comum na Candidiase ela é como herpes, se aproveita da baixa resitencia do organismo, entao neste caso, pode ser uma gripe, uma febre, um excesso de sol, o mais comum que ate parei de tomar este medicamente porque detectei que me causava efeito colateral é o antibiotico " AMOXILINA", se voce tomar ou sua esposa , pode automaticamente surgir a infecção e se transar um passa para o outro...
Longe de mim achar que sua posição esta errada, acredito que o mais seguro é receber oral com camisinha e nao fazer nas GP´s... mas dai varia de cada para cada um....

Bem é isso , espero ter cooperado com sua preocupação... mas olha se sua esposa ja estiver nao adianta vc fazer o tratamento sozinho.. ela tambem precisara utilizar uma pomada e tem uma remedio que é usado pra esse tipo de micose chamado " FLUCONAZOL" que se toma duas capsulas , para o homem resolve e a mulher alem disso precisa de creme por 7 dias..... procure o medico que é a melhor receita e ele vai explicar a ela que vc eh um santo ... hehehehhe :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Sexo oral no couro - cuidados com a saúde (GPxCliente) -

#5 Mensagem por Carne Fraca » 13 Jan 2011, 08:30

Eu prefiro SEM mesmo..........se for COM prefiro já ir direto pra meteção........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saude_sim
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jun 2012, 02:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sexo Oral - O nível de risco verdadeiro

#6 Mensagem por saude_sim » 13 Jun 2012, 04:47

Ola amigos,

Informação de interesse geral. Apesar de por muito tempo o sexo oral ter sido considerado atividade de menor risco, o numero cada vez maior de casos envolvendo transmissao do HIV aparentemente apenas envolvendo o sexo oral tem reenquadrado o risco dessa pratica ao nivel igual ao sexo vaginal/anal. Sexo sempre com camisinha. Inclusive o sexo oral. Sempre. A nossa familia e amigos agradecem. :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Sexo Oral - O nível de risco verdadeiro

#7 Mensagem por Nazrudin » 13 Jun 2012, 09:48

Gostaria de saber de onde vc. tirou esses dados, matéria. Sim, saúde é muito importante, prevenção é essencial, mas a informação tem que ser completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1466 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1071 Exibições
    Última mensagem por notbugme
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    2027 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Oral no carro
    por giraghon » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2540 Exibições
    Última mensagem por Samuraisp

Voltar para “Santa Catarina / Assuntos Gerais”