Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
R$ 135,00 - Telefone: (11) 2364-3769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 129 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 54Não 61
Oral Sem:Sim 124Não 67
Beija:Sim 163Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

leticia

#91 Mensagem por mirohino » 25 Mar 2010, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:P no começo da semana fiquei um puta tesão e tava na região do paraiso.
pensei em ir na kahunas mas imaginei q tava sem horario, escolhi a aki
para tirar o comichão :lol:
como é perto do metrô isso ajuda. cheguei e a bia gordinha gostosa me
apresentou as meninas, não lembro o nome de todas, acho q tinha uma
yasmin, não sei...pqp esse nome tem em tudo qto é puteiro :lol:
mas não tenho certeza. bom, escolhi a leticia, uma loira falsa, corpo
gostoso, bunda media, peitos medios, só q com cara daquelas
empregadinhas q a gente comia qdo adolescente.
fui pro banho naquela suite com corredor da morte embutido :lol:
ela chega, pulamos a massagem e já nos beijamos, depois d4,
ppmm, cavalgada de costas e gozei nos peitos dela depois de um
oral com borracha. sexo bem basicão, repeteco não. só pra esvaziar
mesmo. mas vai um positivo morno. não teve aquela euforia :roll:
banho e despedida.

na saida 100,00 em cash e av paulista à vista 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso

#92 Mensagem por Vouvivendoavida » 26 Mar 2010, 08:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros companheiros que sabem como aproveitar a vida.

TD fresquinho e ainda sob efeito do mesmo!!!
Voltei na Aki para conferir as novas “terapeutas”...
Quando cheguei, a Aline já estava atendendo, bem como a Bete (em dupla c/a Letícia) e a Amanda já estava saindo de seu atendimento também...
Foi onde achei que as novas “meninas” não deviam estar com a bola toda, pois somente as “antigas que estavam atendendo... Mas, já que estava por ali...
Sempre muuuuito bem atendido pela simpaticíssima Bia, me acomodei no sofá e fiquei a espera do desfile.
Me apresentaram umas 8 meninas novas (eu acho, putz nem lembro os nomes de todas)... A maioria tipo mulherão, gostosas e bonitas.
Me chamou muito a atenção, a Carla e a Kelly (que pareciam irmãs , de tão parecidas) – loiras, muito bonitas de rosto, sorriso prá lá de simpáticas, corpo delicioso naquele vestidinho preto e já me conquistaram, me dando um selinho na apresentação...
Já estava decidido, quando vejo também a Gabi... Morena, cabelos pretos longos, corpão de quem freqüenta academia, rosto bonito e também muuuuito simpática...
Resolvi abrir meu coração para a Bia e pedir uma “ajuda” na hora de decidir...
Ela, na sua simplicidade, me diz: “vai com as 3! Faço R$ 250,00 pelo período de 1h.” Com duas já foram ótimas experiências... mas com 3???
Bom, tenho que aproveitar a vida e ter o que contar aos meus netinhos... kkkkk
Subimos para o quarto e vamos que vamos!
Sacanagem já na hora do chuveiro. Me sentia o Sultão em meu próprio harem.
Deixei que elas lavassem o meu corpo, o que me dava um tesão enorme.
Toalhas lacradas como sempre, elas enxugam o meu corpo e me preparam para o ritual.
Deito no tatame e nem sei como começar de tantos peitos em minha frente.
O bom é que elas são muito legais e vão logo entrando no clima. Muitos beijos e me acabo naquelas bucetinhas depiladas e cheirosas... elas vão se revezando no oral e que tesão é ter uma menina chupando seu pau s/c, outra lambendo suas bolas eqto vc chupa a buceta de outra... e tudo isso deitado no tatame com suas “concubinas”.
Na hora do fight (de 4), peguei a Gabi e bombei eqto ela me pedia para dar uns tapas na bunda dela.
Gozei o leite quentinho nos peitos dela.
Banho com as 3 e depois área!!!

Quero voltar para experimentar as 3 individualmente, pois gostei muito da interação. Se entregam como se fossem suas namoradas.
Acho que minha agenda para os próximos TD’s já estão certos por aqui, pelo menos até experimentar todas.

Fui

Garota: Carla / Kelly / Gabi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Roda Puteiro » 26 Mar 2010, 10:44

Oculto para usuários:
de volta a este local,agendei horario com a Aline,minha musa....... 8) cheguei a bia me levou para o quarto e logo depois chega ela,me abraçou gostoso e disse que estava com saudades (essa gp ainda me mata do coração). fomos pra duxa,voltamos um pouco de papo e massagem e ela ja veio pra cima com aquela carinha de safada,pos a camisinha,um oral tão gostoso que virei ela e meti com força,ela d4 é sensacional,aquela bunda dura dá um tesão. não aguentei muito e enxi o latex! conversamos mais um pouco e fui pra duxa...
repeteco com ela sempre!!! :twisted:
Abços
R$ 100 por o periodo de 1hora
GP : NOTA 10
PRESENTINHO : 100,00 ela merece até mais
CERVEJA : 5,00

Garota: ALINE TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#94 Mensagem por Shidori » 30 Mar 2010, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bete

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos...
Estive ontem nesta clinica, como os amigos disseram, a clinica é segura, toalhas limpas, só o sabonete é liquido de uso coletivo.
Fiquei no puxadinho dos fundos, o melhor pois é a unica suite da casa.
Cheguei por volta das 19.30, só tinha 3 morenas na casa, me apresentaram duas, e tinha uma que estava acabando de se arrumar do atendimento, as duas não me agradaram então esperei a menina se arrumar.
Depois de 5 minutos, vem a Bete...Morena, + - 1,60 de altura, sorriso lindo e super simpática....totalmente o contrario das duas que ficam com cliente só quando a Bete está ocupada rsrsrs.
O atendimento foi legal, começou com muito carinho, passou pro oral, infelismente com capote, se com capote estava bom, sem então deve ser maravilhoso, cavalgada legal, sua cinturinha é firme e gostosa de pegar, de 4...NNUUOSSA......visão maravilhosa do seu bundão e do fundinho, que não libera nem com xilocaina.rsrs.
Acabei no papis...Banho e area, pois o B.O. estava curto.
Recomendo a todos...
1/2 hora R$ 70,00

Link:
🔗

Aki Therapy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Aki Therapy » 30 Mar 2010, 21:10

Oculto para usuários:
Prezados Senhores,

Gostariamos que o telefone fosse corrigido.
O nosso telefone é: 3051-3769 ou 3051-3510.

Obrigada.
Aki Therapy

FAVOR NÃO VOLTAR A POSTAR NESTA ÀREA, QUE É SOMENTE PARA RELATOS DOS FORISTAS
LER AS REGRAS PARA A SUA CATEGORIA
CORDIALMENTE
Rubro Verde
3/4/2010

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Kaleo Léo » 01 Abr 2010, 10:52

Oculto para usuários:
TD atrasado porem não sonegado... voltei a este lugar com a intenção de 4 mãos,cheguei lá veio apresentação. a ALine foi a primeira,ela eu ja sabia que eu queria...... perguntei com quem ela fazia,ela disse que com a nicole,nem olhei direito para as outras gps,ja escolhi a DUPLA... :lol: nicole loira magrinha com cara de putinha.
chegaram ao quarto me levaram até o banheiro e voltaram para arrumar o ninho da sacanagem.... :lol: voltei as duas estavam abracadas na cama...hhum,foram pra duxa voltaram e comecou a sacanagem ja foram direto pro meu pau,dividiram ele,a nicole ja foi pulando na aline pos a boca com gosto em sua buceta e a aline com a boca no meu pau.. elas fizem 69 enquanto eu olhava elas se chupando,que delicia de visão,a nicole deitou,a aline pos a buceta na cara dela e eu penetrei gostoso na safada da nicole,ela nem fez muita questão do meu pau,so queria a buceta da aline mesmo,o bom é ver que ela poe mesmo a lingua e não finge como algumas... :twisted:
gozei e gozei gostoso ao ver aquela visão louca de prazer. conversamos um pouco,nicole confessou ser louca pela aline..fui pra duxa e rua
show de bola,repeteco com essas duas com toda certeza! valew foristas

CASA : 9,0
GP: Aline 10 Nicole 10
R$ 170,00 1h DUPLA
Presentinho : 50,00 para cada,elas mereciam

Garota: Aline e Nicole TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

sabrina

#97 Mensagem por mirohino » 01 Abr 2010, 18:11

NEUTRO
Nome da Garota:sabrina

Fez Anal:NÃO
tava com alvará nesta semana e fui até a aky, me apresentaram umas 6 garotas.
escolhi a sabrina. morena mulata, 1,67, peitos grandes mas meio moles, bunda gostosa,
corpo nota 7 .fui pro banho e e ela chegou. me massageou um pouco e começou uma
chupeta com camisinha, depois cavalgada e d4.
como a coisa tava meio sem sal, fiquei só meia hora.
na saida 70,00 em cash e rua 8)

vou dar neutro pois não houve um entrosamento de ambas as partes.

Link:
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Vouvivendoavida » 05 Abr 2010, 20:36

Oculto para usuários:
Senhores,

Voltei do feriadão e fui logo para a Aki fazer uma bela massagem.

Escolhi a Valéria (Cabelos pretos, magra falsa de pele clara e rosto bonito), com quem eu já tinha experimentado uma dupla com a Amanda.

Quando saio do chuveiro e entro no quarto e vejo ela só de calcinha, me olhando com uma carinha de safada... Ahhh! não deu outra... esqueça a massagem e vamos logo para o que importa.
Como eu estava com muito tesão, fui logo agarrando ela e já fomos nos beijando.
Ela desceu e encontrou o Junior pedindo um boquete.
Noooossa!!! Isso é que eu chamo de chupeta!!!
Retribui chupando aquela bucetinha cheirosa e fiz ela gemer e se contorcer até gozar...
Como ela já estava na posição, peguei ela no tradicional frango assado e depois qdo eu já estava quase chegando lá, pedi para ela ficar de 4 e comecei a socar com bastante força e bater na bunda dela.
Aí não deu para segurar e gozei todo o leitinho na bunda dela...

Outro banho e vazei.

1h = R$ 100,00

Retorno garantido!!!

Garota: Valéria TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

Janeiro/2013

Link:
🔗

Velazques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#99 Mensagem por Velazques » 07 Abr 2010, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Cheguei nesta clinica por volta das 18.. Apresentaram-se 4 menina (nível bem médio) e me interessei pela Nicole. Bem magrinha, cabelos loiros tingidos e carinha de safada. Deve ter 1,65 de altura.
Fui para o banho.. depois ela... Os peitos dela me chamaram a atenção quando ela voltou do banho. Como ela é magrinha, eles ficam bem salientes.. não são tão pequenos quando pareciam. Gostei :-). Tem um piercing em um deles, coisa que não sou muito fã, mas sem problemas.
Perguntei sobre a massagem, mas a coisa já partiu para outro caminho... começou a passar a lingua em torno do bom menino....fez um bom trabalho, mesmo sem abocanha-lo peladinho. Colocou a camisinha e fomos para um 69, que senti deixa-la meladinha. Adoro quando a garota se excita assim. Então partimos para um franguinho assado.. e terminei gozando nos peitos dela...
Aprovado.
1/2 hora, R$ 70,00

Link:
🔗

camasero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#100 Mensagem por camasero » 07 Abr 2010, 09:09

Cheguei por volta das 18 hs na região (Estação Paraiso). Tinha tanta gente caminhando na rua do Aki que nao deu para entrar já que era hora de saida do trampo. Sugiro visitar a casa fora do horário comercial.
Abraço e boas GP

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Kaleo Léo » 08 Abr 2010, 09:34

Oculto para usuários:
De volta ao recinto,passei por este local e a maravilhosa bia me mandou apresentação...a bia é uma gordinha que é ex gp da casa e virou gerente. vieram 5 gps,fiquei em duvida entre bete e leticia adoro opostos e decidi ir com a bete que é maior,morena clara e corpo g,cabelos no pescoço e um sorriso bonito
fomos pro quarto,me levou pra duxa voltei ela foi..ela voltou fomos pra massagem,conversa vai e vem e ela tem uma risadinha fina que começou a me irritar...gosto de papo,mais nem tanto...ainda mais com aquela risadinha :lol:
ela pos o capote e fez um oral meia boca,adoro fazer mais retribui ela veio por cima cavalgou,coloquei ela d4 pra gozar logo e finalizei...enxi o latex
ela é bonita de boca fechada,começou a falar e rir estraga...
não terá repeteco
Valew
Casa: 9,5
Gp : 6,0
R$ 100 1h
Não tem promoção para foristas,que pena!!!

Garota: Bete TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Vouvivendoavida » 11 Abr 2010, 11:45

Oculto para usuários:
Passei na Clinica no Sabadão e estavam umas 6 garotas.
A Bia sempre bem receptiva, fez a apresentação das garotas, pois tinham 2 novas no pedaço.
Resolvi fazer uma dupla com a Bete (morena clara, cabelos pretos, tipo mulherão) e a novata Manoela (tb morena clara, bonita de rosto, tipo mulherão), pis achei que elas se pareciam e queria ter a sensação de que estaria comendo duas irmãs...
Subimos para o quarto e fui p/a ducha, eqto elas estavam preparando o tatame (lençol etc tudo no lacre). Cheguei e para minha surpresa, o quarto estava quentinho (agora eles colocaram um aquecedor portátil nos quartos), e bem aconchegante.
Já fui beijando a Bete, pois já conheço ela da outra vez, eqto a Manela ia se esfregando em mim... adoro sanduiche de gente!!! Eu beijava a Bete loucamente, mas passava as mãos nos peitos (gostosos) da Manoela. acho que era eu quen estava fazendo a massagem nelas...kkkk
Iniciamos a sessão de oral. eu fazendo oral na Bete, e a Manela chupava meu pau com muita maestria.
Invertemos as posições e continuamos a sacanagem.
Para finalizar peguei a Bete de 4 e eqto a Manoela batia uma siririca olhando para nós com uma cara de eu tb quero...
Ducha novamente e area.

1h = duas gp's = R$ 170,00.

Repeteco com certeza!!!

Garota: Bete / Manoela TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

Janeiro/2013

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#103 Mensagem por Flame » 12 Abr 2010, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD #16:

Garota: Dani (11-3051-3769)
Data: 01/2010 ou 02/2010 (não lembro exatamente)
Local: Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 418, Paraíso, São Paulo-SP (11-3051-3769 ou 11-3051-3510)
Custo: R$100,00/60min (anal inconclusivo; não pedi)

Conheci a Dani (acho que se escreve assim) em janeiro/fevereiro de 2010. Novata na casa, é uma morena com o corpinho magro, cabelos negros lisos e pele morena.
Como os TD's posteriores ao meu não relatam o seu nome, ela pode ter saído da casa. Uma pena.

Aspectos positivos:

A garota é limpa, beija bastante e transa magnífica.
Ela entrou no clima e eu retribui como pude. Foram diversas posições, como 69 e de quatro.
Oral sem camisinha muito bom. Beijos excelentes.
Parecia uma namorada cheia de saudade.

Aspectos negativos:

Faltou depilar melhor os pelos das pernas.
Fiquei na suíte com o banheiro afastado.

Resumo:

Foi a melhor garota da casa até o momento. Transa fenomenal.
Fica registrado um positivo.

Flame.
Editado pela última vez por Flame em 12 Abr 2010, 22:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#104 Mensagem por Flame » 12 Abr 2010, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD #17:

Garota: Kelly (11-3051-3769)
Data: 03/2010
Local: Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 418, Paraíso, São Paulo-SP (11-3051-3769 ou 11-3051-3510)
Custo: R$100,00/60min (anal inconclusivo; não pedi)

A Kelly é uma loirinha baixinha, peitos siliconados, cintura normal (nem magra nem gorda).

Aspectos positivos:

Garota limpa. Beija bem. Oral com camisinha. Pude meter duas vezes e durei pouco naquela buceta gostosa.

Aspectos negativos:

Fiquei num quarto com banheiro compartilhado.

Resumo:

Transa normal com uma loira gostosa. Achei superior ao normal do plantel.
Fica registrado um positivo.

Flame.

Link:
🔗

minus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#105 Mensagem por minus » 13 Abr 2010, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive na hora do meu almoço nesta clínica para conhece-la. Gostei, tem um bom padrão, nada de mais.
Na apresentação várias garotas, a maioria bem comível, uma ou outra só comeria de cara cheia.
A Aline foi bem simpática, começou com uma massagem meia boca, mas com mãos delicadas, depois foi prá tailandesa, e aí sim, com aqueles belos peitos macios ficou bem legal. Não resisti e caí de boca na garota, depois ela fez um pouco de boquete sem. Por fim cavalgou gostoso até eu gosar legal. Valeu. É possível que volte prá conhecer outras meninas já que gosto de variar.
Fiquei uma hora R$100,00.

Link:
🔗

Responder