RELEX Bar Night

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 20Não 2
Beija:Sim 20Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: RELEX Bar Night

#46 Mensagem por Tarugo » 01 Abr 2010, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONFRADES,

DIA DESTES, REUNIDO COM UNS AMIGOS, RESOLVEMOS IR A RELEX. O PLANTEL TAVA BOM, MUITA MULHER BONITA E POUCO HOMEM, BOM PRA MIM QUE SOU FEIO.

SENTARAM EM NOSSA MESA VÁRIAS MENINAS, MAS EU ME ENGRACEI COM UMA MORENA DE NOME ALICE. COMO MEU ALVARÁ ESTAVA VENCENDO, NÃO PUDE ABATER A VÍTIMA NAQUELA NOITE. PEGEUI O CONTATO PARA O FUTURO.

TARDE DESTAS, ESTAVA COM O PAU LATEJANDO DE TESÃO E LEMBREI DA ALICE, LIGUEI PRA ELA E ME DISSE QUE ESTAVA DE FOLGA E PODIA SAIR COMIGO, SORTE MINHA! (SERÁ?)

ACERTAMOS OS VALORES, MARCAMOS E FUI ENCONTRA-LA. SEM NENHMA DEMORA CHEGOU AO LOCAL COMBINADO. ESTAVA COM UM SORRISO LINDO NO ROSTO, VOU ME DAR BEM!

CHEGAMOS NO MOTEL, FUI BEIJA-LA AI FOI SÓ SELINHO E ELA SE ESQUIVANDO (SERÁ QUE TENHO MAU HÁLITO?), DEPOIS FOI SE SOLTANDO E ACEITOU ME BEIJAR AINDA DEIXOU CHUPAR A LINGUA... FOI ME ABRAÇANDO E SE ESFREGANDO, TOMAMOS UM BANHO E PUDE VER A GOSTOSURA DO SEU CORPO. FIZEMOS UM 69, MAS ELA PEDIU PARA PARAR ACHO QUE IA GOZAR PEDIU PRA POR A CAMISINHA E PENETRA-LA. JÁ FIQUEI RESSABIADO, NÃO GOSTO DE ORDENS, AFINAL EU ESTOU PAGANDO, ENTÃO EU MANDO!

BOM... FIZEMOS VARIAS POSIÇÕES, MAS ELA NÃO LUBRIFICOU, ACHO QUE ESTAVA NUM MAU DIA. FOI UMA FODA MECANICA, DO JEITOQUE DETESTO, APESAR DELA TER SIDO UMARAZOAVEL COMPANHIA. NÃO RECLAMOU DE POSIÇÃO NEM DE TEMPO (ATÉ EU GOZAR), DEPOIS DA GOZADA RELAXAMOS NA CAMA CONVERSAMOS UM POUCO E O CELULAR TOCOU, ELA ATENDEU EM SEGUIDA DISSE QUE PRECISAVA IR.

FIQUEI PUTO, PQ QUERIA DAR OUTRA, RECLAMEI E ELA ME PEDIU DESCULPAS, MAS PRECISAVA IR RESOLVER UM PROBLEMA URGENTE. (NÃO GOSTO DE PUTA MAU HUMORADA DO MEU LADO)
ELA DISSE QUE LIGASSE PARA SAIRMOS NOVAMENTE QUE ME RECOMPESSARIA (PPP). LIBEREI E VASEI.

NÃO VOU LIGAR DE NOVO, ESTA RECOMPENSA PODE SAIR MAIS CARA E AUMENTAR O PREJUÍZO!

POR ESTE MOTIVO, VAI LEVAR NEGATIVO PARA APRENDER QUE SÓ DEVE SAIR QD ESTIVER BEM!

APRESENTAÇÃO – 10
COMPANHIA – 6
BEIJO - 5
SEIOS – 9
ROSTO – 9
CORPO – 9
ORAL – 8
VAGINAL- 9
ANAL – 0
CUSTO – 150,00 (POR UMA HORA E MEIA)

CELULAR - 71 9197-3158

NÃO RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#47 Mensagem por dotado28LF » 12 Fev 2011, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Tdzãoooo!!!

Álvara na mão para tomar uma "com um amigo", resolvi ir na Bankocg. Cheguei, tomei o bom e velho whisky com "red bívis" e comecei a dar um saque nas poucas meninas que estavam na casa. Ou eram feias e gostosas, ou eram lindas e de corpo fraco. Vi uma gatinha, aline, 20 anos, bem gatinha, mas um pouco gordinha, me piquei. Liguei para Helen Fuentes. Marcamos no Le plaisier, e quando estava no caminho, ela me liga dizendo que teve um problema e não poderia me atender. Com o saco cheio de leite, resolvi ir no Relex, ver como estava. Cheguei na hora que eles abriram, ou seja, inaugurei a night.
Quando entrei só tinha duas garotas, parei no bar e pedi uma bebida, quando apareceram a Juli e a Eduarda, morena e loira, respectivamente, à la paniquetes. A Juli (morena), é muito gata e tem o corpo da Milena Silva (tudo pelo esporte) lembram, baixa, turbinada nas tetas e um rabo delicioso. Já Eduarda é loirinha, piercing no nariz e muito gatinha também. Corpo paniquete, teta turbinada.
No bate-papo vi que as duas tinham uma tatoo de borboleta no ombro, perguntei por quê e elas me disseram que era uma espécie de "aliança" entre as duas! :D Ou seja, intimou para o menáge! Topei! Acertamos em 300 cada menina, o que paguei sem dó, por conta da beleza e gostosura.No quarto, mal entrei e a morena veio logo me beijando, enquanto a lorinha estava no chuveiro. Beijo gostoso, de língua, safada! Quando ela baixou o vestido preto colado, vi que era melhor do que eu imaginava. Barriguinha boa, peitão duro, enfim, o que eu queria. Cruzei com a loirinha no banho. Beijo nela tb e tomei meu banho.
Quando voltei, elas já estavam se chupando na cama. Nossa, a morena deitada com as pernas abertas e a loirinha sentada na cara dela. A Eduarda tem uma tatoo linda nas costas, um roseira que ocupa quase que todo o lado direito.
Não me fiz de rogado e cravei a boca na buça da morena, enquanto a lorinha continuava sentada na cara dela. Ficamos assim até que as duas gozaram. Até então, eu era apenas um mero participante. Resolvi tomar meu papel de protagonista e meter a vara. Deitei, a morena botou o bucetão na minha cara e a loirinha iniciou o boquetão, bem bom. Logo depois ela estava cavalgando na mnha caceta. Depois coloquei a lorinha D4. Visão linda, daquele rabo branquinho, a tattoo nas costas. Ela ainda abriu as pernas da morenassa Juli e chupou a buça dela. Ainda fiz um ppmm e de ladinho com a loirinha e fim do primeiro round.
O segundo começou com uma chupada da morena ao lado da loira. as duas disputavam minha caceta e ao mesmo tempo se beijavam. Capote no incomensurável e vara na morena D4. Rabão grande, com marquinha e bem durinho, de quem malha. Soquei com gosto. Depois de ladinho, a lorinha beijava a namorada e mandava eu socar forte nela. "Come essa puta gostosa", dizia a loirinha. Botei a morena pra cavalgar, e que cavalgada! Ficamos assim um bom tempo. Depois ppmm e saquei o capote pra gozar nos peitos turbinados da paniquete.

Resumo:

Juli: Morena Paniquete, turbinada e muito gata. Corpão com tudo no lugar, beija gostos e fode que é ma beleza.
Eduarda: Loirinha gatinha, de piercing no nariz e tatoo nas costas. Meiga, não é tão safada quanto a morena, acho que ela curte mais mulher mesmo. Indico para quem a quiser com uma amiga.
Custo:
Meninas: 600 pilas / Quarto 140 (custa 70, mas como peguei duas garotas, me cobraram o dobro. Achei isso foda)

Peguei o contato de Juli, porque ela disse ser de Goiania e que iria ficar pouco tempo em SSA - 71-92939887

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#48 Mensagem por fulero ousado » 12 Fev 2011, 20:05

dotado28LF escreveu:Peguei o contato de Juli, porque ela disse ser de Goiania e que iria ficar pouco tempo em SSA - 71-92939887
A Eduarda que parece ser a morena, pelo menos aqui:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexBA.htm

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por dotado28LF » 15 Fev 2011, 07:27

É confrade, pelo telefone e corpo é mesmo a garota que tracei. Muito boa ela. Agora o nome que me deu foi Juli. Eduarda era a amiga loira, de piercing e tattoo. Nas fotos do site não aparecem a tattoo da morena também...
Boa pesquisada!

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#50 Mensagem por ozires » 15 Fev 2011, 17:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FUI AO RELEX PARA ME DAR UM PRESENTE DE FIM DE NOIVADO :lol: POIS UM AMIGO ME CONVIDOU PARA ESCOLHER ENTRE AS 03 MODELOS QUE ESTAVAM LÁ, ORIUNDAS DE FORA DO ESTADO, ACHO QUE FICARÃO ATÉ O DIA 20, TEM UM BANNER NA PORTA DA BOITE E ACHO QUE NO SITE AINDA ESTA ANUNCIANDO.
A QUE EU COMI É A MAIS BAIXA E MENOS ANABOLIZADA DAS 03.
REALMENTE DE CORPE É UMA DELICIA, SUPERA A MELISSA BOTELHO MAS O ATENDIMENTO É UMA MERDA.
TIREI ELA DA CASA POIS, PARTICULARMENTE ACHO UMA MERDA: AMBIENTE INSALUBRE, PERVAS ENCHENDO O SACO PARA GANHAR COMISSAO NA BEBIDA E QUARTOS ESTILO MATADOURO.
PAGUEI 600,00 A PERVA, OUTROS TANTOS PARA TIRA-LA DA CASA E MAIS OUTROS NO APTO SUPERIOR DO DEL REI PARA DAR APENAS UMA E ME STRESSAR.
DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, PARA POUCO RETORNO
NÃO PEGUEM, NAO VALE A PENA

OZIRETA

Link:
🔗

Dr.Monteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por Dr.Monteiro » 17 Fev 2011, 20:16

Fui até o relex no dia 16/02/2010, eu e mais 3 amigos, chegamos lá por volta das 23:45, 00hrs, negociamos e conseguimos um desconto na entrada, desconto esse que todos nós sabemos é o valor real da entrada, eles pedem R$50, para ver se tem mané que paga..

Na portaria já tinham diversas pervas se achando as musas, se achando as gostosas, a culpa é justamente do Verão, do projeto verão e do tal evento que está tendo lá, ou até mesmo do carnaval. Adentrando a casa, logo veio uma loira alta, gostosa, não nego, mas mulher que se acha comigo não tem vez, então sentamos na mesa de sempre ao fundo, quando a mesma loirona veio se sentar com a gente...dizendo que foderia com os 4..q realizaria qualquer fantasia e pediu R$800,00 acha q meu dinheiro é lixo..p/ pagar 800 p/ fuder..aiai

Pois bem, logo recusamos, entao ela pediu q botassemos um litro de Red label, dissemos que não, então ela pediu uma dose de Amarula, eu também logo disse que não, ela entao se retou e disse em termos que eramos fudidos, aiai...eu q sou fudido né?kkkk

Pois bem, a casa ontem estava vazia, só havia eu e meus amigos e os chamados "amigos da casa", aqueles que entram de graça por ter moral com povo de lá, né mesmo? As putas o tempo inteiro sentadas, o tempo inteiro não encostavam na gente, parecia que a primeira havia passado o recado de que não pagavamos bebidas e com isso..elas nos excluiram, foda-se, não queria trepar, queria ver os shows q eles anunciavam. Um amigo estava aniversariando..dariamos a ele uma foda de presente, mas as meninas estavam explorando, mal educadas e tdo mais..os shows..maioria de roupa, sem roupa bem longe da gente..ou seja, nós verdadeiros clientes, consumindo, eramos boas merdas...deu 2hrs da manha e perguntamos, kd o restando dos shows?só haviam 2..aiai..eles disseram que não teriam mais nenhum, ou seja, BRUNA FERRARI, IRIS MELLO, PROPAGANDA ENGANOSA, totalmente e sei o que estou falando!

Elas pensaram que eu era menino por causa da cara, mas sou frequentador de boates em sao paulo, rio, rio grande do sul, recife, aracaju, ou seja, de menino só tenho a cara!!!

Ou seja, finalizando quero dizer que fui em outubro nesta mesma casa e tratamento foi outro..mas ontem a coisa estava feia, mal tratamento, coisas indejaveis como palavroes "cuzoes", pão duro e babaca...coisas inadimissiveis em uma casa q vive disso..a culpa deve ser desse Verão relex com meninas de fora que se acham!

é isso...tenho a dizer que não RECOMENDO a casa a ninguem depois disso!!

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por dotado28LF » 02 Mar 2011, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Voltei lá na Relex pra dar uma relaxada. Logo na entrada tinha uma loira alta (com salto né), que me chamou atenção, não só pelo corpo e rosto lindos, mas também pela forma como ela me olhou. Tesão à primeira vista! :lol:
Mesmo assim, resolvi dar uma explorada na casa. Uma morena linda, maranhense, me chamou a atenção, mas a loira veio parecendo um furacão, com seu vestido preto. sentou de frente pra mim e fez a boa troca de pernas e me deixou ver tudo, sem calcinha, só vi a xaninha rosa. Corri pra cima.
Apresentações, disse se chamar Juliana e se paulista. É nova, corpo todo no lugar, peitos durinhos, cabelos longos, lisos, rola um mega hair, mas nada que atrapalhe. Na negociação, fui perguntando o que ela faria e ela respondia colocando a boca bem perto da minha, dando uns beijinhos de canto de boca, e dizendo só não fazer anal.
R$250 acertado, fomos para o quarto lá mesmo.
1) Fight - Comecei só admirando o corpo bonito da perva. Toda branquinha, com marquinha de biquini, peitos deliciosos. Ela me pediu que deitasse na cama, atendi e ela veio num boquete muito bom, sem capote e na pressão certa, lambia, chupava a cabeça, os ovos e a velha garganta profunda. Retribuí a chupada, lambendo bEla colocou o capote e veio por cima. Depois roteirinho completo, de ladinho, ppmm e D4 tive uma ótima visão daquela bundinha branca, com marquinha e o cuzinho rosa. Dedilhei o cuzinho, que ela não me deu alegando eu ter o pau muito grosso, mas fiquei ali, dedilhando e vendo minha caceta entrar naquela buça deliciosa gozei litros de leite.
No banho, ela me perguntou se eu era casado, pq ela queria ser minha amante rsrsrs! Ali mesmo comecei a dar uns amassos, fomos pra cama e mais um boquete delícia sem capote. Essa ficou um bom tempo no coqueirinho, depois botei de 4, e de ladinho. Saquei o capote e gozei na bunda da safada, que ainda lambeu a cabeça melada de leite.

Muito boa a foda, valeu a pena o investimento!
R$250 da garota + 70 do quarto
Juliana - 75-91652036         

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#53 Mensagem por carrapato » 02 Mar 2011, 08:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Aproveitando a oportunidade resolvi ir na casa. Era por voltas da meia noite. Logo na chegada me simpatizo com a Juli, uma morena mignon baixinha, cor do pecado e boa de conversa com um corpo de chamar a atenção. Colou logo em mim pq percebeu minha secura. Tentei desvencilhar pra ver outras mas ela não largou do meu pau. Conversa pra porra mas com simpatia e querendo agradar. Acabei cedendo aos seus apelo$ e fechei a parada em 150 reais com 70 da casa.
Na suite ela logo foi adiantando as coisas como se estivesse bem apressada pra voltar logo pro salão. Coisa de puta q fode em boate. Mas como tava na secura adiantei meu lado. Depois do banho dela fui eu e qdo sai do chuveiro ja estava toda arreganhada e esfregando o grelocom os dedos. Foi um convite a uma xupada na xota dela, bem pequena, poucos pelos mas sem odor nenhum. Não lubrificou muito e vei retribuir com um boquete sem plastico. Trocamos uns selinhos enquanto posicionava ela pra socar no ppmm. Deitei depois e ela veio no coquerinho. Como tava tomando umas cervas encruei e a puta perguntou se eu iria demoarar de gozar pq ja tava ficando assada. Me desmotivei efui logo pra socar ela d4. Novamente uma certa demora pra mandar lsite pra embalagem e aputa, mais umavez, pede pra gozar logo. Me concentrei e mandei leite pra embalagem. Paguei os 150 dela pra me sairlogodaquela situação. Foi ruim pelo fato da puta, antes de entrar no quarto gerar uma espectativa boa, mas la dentro a coisa mudou de ruma. É a tipica puta mrcenaria que só pensa no momento de ganhar a granda enunca em satisfazer o cliente. Volto lá pra tentar uma loira que me deixou doido na saida, mas tava acompanhada.

Link:
🔗

MADBIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#54 Mensagem por MADBIG » 27 Dez 2011, 08:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui na casa semana passada por volta das 23 horas, a casa é bem estruturada, tem umas meninas do elite que reconheci, umas duas que ja tinha saido,uma loira que se acha a ultima coca cola do mundo,e uma moreninha baixinha ate bonitinha, na casa tinha umas 9 meninas,escolhi a Amanda, uma morena do bundao,disse que so estava na boate pra conseguir uma grana e alugar uma ap,que tinha filho etc,conversa de puta,começou cobrando 250,fechamos 150 sem anal, paguei 50 reais pra tirar a menina e fomos pro maximis.
A puta tava com tudo em cima, seios duros,bundao grande com alguma celulites mas gostoso, disse que so chupava com camisinha,mas na boate disse que chupava sem,ja fiquei grilado,fez um boquete meia boca,botou a camisinha e cavalgou.dava uns gemidos falso pra porra,botei d4 e gozei.
No segundo round,começou o boquete com camisinha, o pau tava demorando pra subir, botei d4 de novo e bombei com raiva.
Essas putas de boates sao fodas,a puta ate que era bonita,mas nao gosta de ser puta ::basta::

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#55 Mensagem por carrapato » 27 Mar 2012, 09:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Estive la no ultimo final de semana com um amigo. A casa estava com poucas moças mas tinha uma que se destacava. Chamei pra conversar e se apresentou com o nome de Luiza. Loirinha bem bonita, baixinha com um corpo bem feito e acima da medias das que estava lá. Sentou-se com um certo topete de quem sabe que era a melhor dali e se fez de dificil. Negociamos com ela pedindo 300, baixou para 250 e chegamos aos famosos 200 reais, o que elas sempre fazem e negam para as amigas. Se apertar sai até por 150 mais ficam se esquivando de falar para as concorrentes. Fomos pra suite e lá verifiquei a bela fisica da moça. Corpo muito bem feito, sem manchas estrias, celulites. Rapariga de se andar em shopping. O Fraco dela é a foda e por isso vou negativar o td. Tomou um banho de coelho e veio logo apressada para o boquete sem plastico. Punhetava mais que xupava e acelerava todo o proceso pra ver seu eu gozava logo. Tentei contornar isso com uma boa xuapda na xota, mas ela fugiu pela tangente e disse que não gostava muito de ser xupada. Madei q fizesse o coqueirnho e ela atendeu. Foi bem neste quisito e balanço bem em cima da pica, talvez pela forma fisica dela. Fui para o ppmm e tentei beijar. Respondeu que não beija cliente so namorado. Olhar aquele perfil fisico me fez bem apesar das limitaçoes e por isso mantinha o pau calibrado. Pedí pra socar d4 e ela fez cara de felicidade achando que iria gozar rapido. Tava bebendo basstante e a porra encruou. Soquei bastante até ela reclamar que tava ressecada ja que não lubrificava legal e tentei dar umas dedadas no cu mas refugou grosseiramente. Tirei e mandei xupar de novo. Ela ja meio azuada e pedi pra ir nela d4 novamente prometendo que desa vez gozaria. Assim foi feito e depois de umas estocadas arremessei o leite condensado nas coasta dela. Me deu o telefone e pediu que indicasse a uns amigos pq a casa andava pouco frequentada. Talvez fora de lá ela possa desenvolver a coisa com mais desenvoltura. Telefone para quem quiser arriscar ja que fisicamente a moça é quase perfeita.
Telefone 9297-0833 e boa sorte a quem for.

Link:
🔗

Sean071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#56 Mensagem por Sean071 » 28 Abr 2013, 18:03

Após adiar algumas vezes fui ao Relex Bar Night. Chegando lá, usei o estacionamento interno, custo que vale a pena. Antes de entrar no salão, acerto do preço da entrada e forma de pagamento. Tava passando jogo de futebol na TV, ótimo para não ficar totalmente fora de órbita. Escolhida a mesa e de frente para a entrada do salão, fiquei a vontade para escolha da menina. A qualidade das mulheres realmente é muito boa. Não tem mulher feia. Todas muito bonitas e bem arrumadas. Escolhi uma bela morena, não era alta, com belas pernas, muito bem torneadas, bunda não era grande, mas com seios de tamanho médio e pontudos, saindo pela blusa. Não era novinha e como usa aparelho nos dentes fica com jeito de menina nova. Bebemos uma vodka Absolut e uma jarra de agua de coco; Fomos para o quarto de lá mesmo. Madeirada! De inicio um gostoso boquete, muito bom, inicio sem capote, e aos poucos foi envelopando o instrumento. Não resisti e chupei os peitos da menina, que enlouqueceu e partiu para me finalizar no coqueirinho, depois o velho PPMM e o "grand finale" ele me postrou de quatro.
TD positivo
Garota: muito boa, profissional, mas não é fria.
Local: caro, boite boa, bom serviço mas o quarto deixa a desejar. Nem um cabide tem para pendurar a roupa. Tem uma buzina chata prá caramba, às vezes toca na hora que você tá finalizando.
Custo: estacionamento, bebidas, garota e quarto 550,00

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#57 Mensagem por Ingrácio » 27 Dez 2013, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Estava eu com dois amigos , quando acabamos indo parar no Relex....não conhecia a casa e confesso que até gostei do material que estava lá, achei sensivelmente superior as outras de preço similar que conheço.

Chegando lá acabei me envolvendo com uma GP de prenome Rebeca, rosto mais ou menos, mas aparentemente gostosa. Acertei as bases salarias e parti para o abraço. Os quartos deixam muito a desejar, ar-condicionado não funciona direito, banheiro com água fria, e a cama com um colchão que com certeza já viu dias melhores......

Quando a GP tirou a roupa, rolou uma decepção, principalmente por conta de seus seios, com aureolas grandes e escuras, além de serem um pouco flácidos, o que não me agrada de maneira nenhuma.A GP até que demonstrou certo entusiasmo em desempenhar sua função ( algo que deveria ser obrigação, mas nós sabemos que está cada vez mais dificil)

RESUMO :

Aparência geral : Pele morena, estatura mediana , cabelos lisos , rosto um pouco maltratado pela acne......

Corpo: Gostosa, barriguinha lisa, bunda legal , seios fracos.

Comportamento/Desempenho/Personalidade : É ate certo ponto tranquila, mas apresenta alguns trejeitos de puta malandra, escolada. Mas dá pra levar na maciota tranquilamente.....

Custo total : 200 da GP + 70 quarto + 50 de entrada =320 :( :( :( (Não valeu a pena)

Veredito : Não vale o valor que cobra, por esse preço tem opções muito melhores......tinha coisa melhor inclusive lá no próprio local. Voltarei lá qualquer dia desses, gostei do plantel.

Link:
🔗

SpartanBR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#58 Mensagem por SpartanBR10 » 22 Jan 2014, 16:30

Passei na casa a um tempo atras, só pra conhecer.Na época nao me cobraram a entrada, já q eu fui só pra conhecer o ambiente.Dei uma volta pelo local pra conferir, e achei brm legal com bar, discoteca e ate sinuca.Assim q dei uma parada, fui abordados por umas meninas, todas lindas e educadas.Como fui só pra conhecer, liberei as meninas, e fui embora.No geral gostei do local, achei reservado, com estacionamento proprio, e as meninas eram todas super gatas.Nao comi nenhuma mas gostei do atendimento inicial e recomendo q vao conhecer o local.Claro q tem se se pesar o preço pq nao é baratim

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mel Mineira

#59 Mensagem por Ingrácio » 30 Jun 2014, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:

De novo na relex, acabei trombando com uma GP de nome Mel, vinda diretamente de Belo Horizonte, atrás dos doláres dos gringos ( em BH tb teve copa,mas enfim....vamos pra frente)

Conversei um pouco e acabei pegando o telefone....,uns dias depois, liguei pra ela e acertei por R$ 300,00, por um período de 2h.

A GP é meio rodada, apesar de não ser coroa(daria uns 27 anos pra ela) ....digo isso pois acabei pescando o nome de guerra que ela usa em BH( iza ferrari ) e acabei chegando ao topico da referida meretriz no gpguia : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1163510

Bom, a GP tem cabelos pretos longos( acho que eh aplique), pele morena , diria que estatura mediana, acredito que 1,65, seios siliconados bem feitos, embora com cicatriz da cirurgia aparente, bunda fenomenal, barriguinha chapada e pernas bem feitas. O corpo é coisa de primeira qualidade. O rosto, eu achei meeiro...mas não assusta criança na rua.

Ah, a GP tem algumas manchas brancas pelo corpo, nao sei se alguma doença de pele....enfim, não me incomodei nem um pouco, mas sei que tem alguns que acham meio bizarro.Ela tem uma tatuagem no ombro também

O desempenho dela foi bom, se envolve, não é burocrática, é gente boa, tranquila e não fica com não-me-toque. Enfim, aprovada.....repetiria se ela fosse ficar por aqui pelas bandas e fosse um pouco mais em conta.

O anuncio dela no no bhmodels esta inativo, justamente por ela se encontrar aqui em salvador....o telefone está no tópico dela em MG.

Ingrácio

Link:
🔗

Armadinejad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#60 Mensagem por Armadinejad » 30 Jul 2014, 14:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala companheiros...

Fui com uns amigos conferir o local numa terça feira.
Logo na entrada vi uma moreninha baixinha com o corpinho minhon, toda gostinha, tatuagens e um piecing na boca.
Fiquei doidin nela desde o começo...

Entramos, tomamos um scotch pra descontrair e ficamos proseando com algumas pervas...
Papo vai papo vem chamei a bruna pra conversar e perguntei quanto era...

Me pediu R$ 350,00 mas com um pouco de lábia morreu em R$300,00 + o quarto que eu n lembro exatamente quanto foi...
creio que R$ 80,00. Me disse que fazia de tudo menos anal ...
Subi com a perva , quarto meio bizarrro mas ja tava la cheios dos whisky no juizo... nao adiantava lamentar...

Resumo... A única parte desagadavel foi que apesar de dizer q a unica restrição era sexo anal, ja foi me dizendo que oral so com camisinha..... tentei convence-la a chupar sem mas foi sem vão...

A foda foi gostosa até... não reclamou de nada, e pareceu gostar...

Não repetiria pois chupar com camisinha é o fim da picada....

Link:
🔗

Responder