Olha, grávida, grávida não vou dizer. O máximo que pode acontecer é ela ser uma puta organizada e ter uma ficha técnica de todos os TD´s dela. Aí pode ser que um belo dia quando vc está prestes a pegar férias ou viajar com a patroa aparecer uma notificação judicial para realização do DNA. Mas isso se tira de letra. Depois no máximo pode rolar uma açãozinha de alimentos que ninguém se esquenta com isso também. A falta de pagamento de pensão alimentícia (em existindo uma sentença favorável) certamente acarretará prisão, mas e daí? Quem tem medo disso? Ademais, lá tem cama e comida. Então, resumindo tudo, fica gelo.
Tirando a gozação (aqui no mal sentido) creio, modestamente, que não há risco de gravidez, em tese. Não sou médico nem biólogo, nem geneticista, mas salvo o buraco não estar muito dilatado, não deve haver gravidez. Pois diz a lenda que o espermatozóide é sensível (à variação de temperatura, por exemplo) e em pouco tempo ele perde o poder de fecundar o óvulo.
Eu também já fiz isso algumas vezes (gozar na bucetinha - por fora!), mas até hoje os cartórios de registros civis não acusam qualquer paternidade contra minha pessoa.
Abraço aos bons, feliz páscoa a todos.
Blue Chip