Como nos brasileiros somos FDP!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Como nos brasileiros somos FDP!

#16 Mensagem por CELO » 16 Abr 2010, 19:57

ZeitGeist escreveu:Normalmente quando vou à algum lugar com meu pai, eu saio do carro antes dele estacionar na vaga, para ficar mais fácil para eu sair do carro :mrgreen:, ia adorar ver uma cena dessas bem na minha cara :twisted:!

O veículo saiu, passou por mim, eu esperei um outro veículo passar para tentar na minha vaga.........não deu tempo............surgiu uma vaca do meio dos veículos estacionados, ao lado da vaga................

Você desce do carr do seu pai para ficar mais fácil estacionr?????????...........Não entendi.........
- PORQUÊ............VC É OBESO????
- PORQUÊ............VC DESCE PRIMEIRO PARA TENTAR PORQUE TEU PAI É BRAÇO DURO?????.....
- PORQUÊ...........VC DÁ UMA OLHADA SE DÁ PARA DAR CHAPEU EM OUTROS MANÉ........FORISTAS, QUE ACEITAM CEDER A VAGA PARA OUTROS POR ENTENDEREM QUE NÃO VALE A PENA ESPANCAR OS INFELIZES......

Abraços.........CELO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por ZeitGeist » 16 Abr 2010, 21:57

CELO escreveu:
ZeitGeist escreveu:Normalmente quando vou à algum lugar com meu pai, eu saio do carro antes dele estacionar na vaga, para ficar mais fácil para eu sair do carro :mrgreen:, ia adorar ver uma cena dessas bem na minha cara :twisted:!

O veículo saiu, passou por mim, eu esperei um outro veículo passar para tentar na minha vaga.........não deu tempo............surgiu uma vaca do meio dos veículos estacionados, ao lado da vaga................

Você desce do carr do seu pai para ficar mais fácil estacionr?????????...........Não entendi.........
- PORQUÊ............VC É OBESO????
- PORQUÊ............VC DESCE PRIMEIRO PARA TENTAR PORQUE TEU PAI É BRAÇO DURO?????.....
- PORQUÊ...........VC DÁ UMA OLHADA SE DÁ PARA DAR CHAPEU EM OUTROS MANÉ........FORISTAS, QUE ACEITAM CEDER A VAGA PARA OUTROS POR ENTENDEREM QUE NÃO VALE A PENA ESPANCAR OS INFELIZES......

Abraços.........CELO

Na verdade, é que o espaço entre os carros é um pouco apertado, no caso do Extra da Klabin, por exemplo, então eu saio do carro para não acertar a porta do carro do meu pai no carro vizinho :mrgreen:, sou um cara espaçoso 8)!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por srmadruga » 16 Abr 2010, 22:31

:roll:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por srmadruga » 16 Abr 2010, 22:39

muito estranho!!! eu tinha postado e minha mensagem sumiu!!!!

mas tudo bem :D
Eu acho essa atitude SUPER normal no mundo que vivemos, que o "MAIS" espertinho leva vantagem em tudo,
segurando vaga no supermercado/shopping center. No transito nao é diferente, nego andando no acostamento e do nada
corta a faixa sem dar o pisca alerta(dois erros), pessoas que nao dao passagem etc..

Eu nao me estresso mais com essas "IDIOTICES", pessoas que pensam que sao espertinhas mas na verdade sao
ignorantes

Geralmente quando vou ao shopping, costumo deixar na área VIP(que nao sai caro) ou ir bem cedinho, entre 10~11 da manha

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#20 Mensagem por musacco » 16 Abr 2010, 23:15

Falou bem, a grande maioria dos brasileiros são um bando de FDPS que só pensam no próprio umbigo. Quem dirá os nossos políticos que são o reflexo da nossa propria sociedade !!! A sociedade em si não toma atitudes politicamente corretas, pois o brasileiro é acostumado a viver levando vantagem em tudo, mesmo nas pequenas coisas. Ou nos adaptamos a este mundo FDP, ou saímos daqui. Simples assim. Tentar mudar o mundo é que não iremos conseguir com toda esta cultura de gerson.

Link:
🔗

Coronel Capeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por Coronel Capeta » 17 Abr 2010, 10:57

Só para dizer que isso do comportamento filhadaputa não é exclusivo de um país. Isso é humano mesmo e é um dos cancros nas grandes cidades.

Também posso dizer que essa característica de "saber se virar" tem algo típico da herança portuguesa (e como português cidadão do Mundo, até me divirto com certas cenas, mas não dou mais do que a devida importância :twisted: )

Da minha experiência no Brasil (trabalho e férias) desde há uns anos, só posso dizer que 90% das pessoas com quem contactei e me cruzei (a todos os níveis) sempre me receberam bem e na maior parte do tempo nunca tive saco para fazer vida típica de turista. Desde passear sozinho à noite em Copacabana ou nas saídas na Augusta, nunca me dei mal nessa loteria. Aliás, tanto gosto de me perder na muvuca da 25 de Março como na multidãozinha da Óscar Freire e foda-se quem pensar sempre mal de si mesmo. Para negativo já chega a crise. Se há povo que sabe viver com aquilo que tem e aproveitar a vida de maneira criativa e divertida, é o de Vera Cruz. 8)

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#22 Mensagem por FMT » 17 Abr 2010, 11:03

Tô com o srmadruga, uso o serviço de manobrista, muito mais comodo e nao é caro!
Vale lembrar que alguns shoppings tem vagas especiais para gestantes.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por PAULOSTORY » 18 Abr 2010, 05:53

ISSO TUDO SE CHAMA FALTA DE BERÇO E DE EDUCAÇÃO. :?
ESTAMOS CERCADOS PELA MEDIOCRIDADE. :oops:
FAZER O QUÊ? NÉ MÊMO? :(

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#24 Mensagem por ussama » 18 Abr 2010, 14:24

SSO TUDO SE CHAMA FALTA DE BERÇO E DE EDUCAÇÃO. :?
ESTAMOS CERCADOS PELA MEDIOCRIDADE. :oops:
FAZER O QUÊ? NÉ MÊMO?

Link:
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#25 Mensagem por podoman » 19 Abr 2010, 15:10

Vi situação parecida ontem...

Em frente a um supermercado, havia um grupinho bebendo cerveja, em seus carros. Eram 3 carros, e havia uma vaga entre eles, livre. Em um dos carros, duas gordas alimentavam sua sede por açúcar detonando uma caixa de bombons, uma dentro e outra fora do carro, com a porta aberta, beiçando um pedaço da vaga.

Um rapaz chegou e começou a entrar na vaga, quando a gorda que estava do lado de fora disse que só fechava a porta se ele pedisse com educação.

Nego tem sorte que isto não acontece comigo, pq eu tenho pavio curto... taco o carro em cima e toco o foda-se.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#26 Mensagem por ZeitGeist » 19 Abr 2010, 18:52

podoman escreveu:Vi situação parecida ontem...

Em frente a um supermercado, havia um grupinho bebendo cerveja, em seus carros. Eram 3 carros, e havia uma vaga entre eles, livre. Em um dos carros, duas gordas alimentavam sua sede por açúcar detonando uma caixa de bombons, uma dentro e outra fora do carro, com a porta aberta, beiçando um pedaço da vaga.

Um rapaz chegou e começou a entrar na vaga, quando a gorda que estava do lado de fora disse que só fechava a porta se ele pedisse com educação.

Nego tem sorte que isto não acontece comigo, pq eu tenho pavio curto... taco o carro em cima e toco o foda-se.
Numa situação dessas, eu acho que iria lá e jogava a gorda dentro do carro e fechava a porta :twisted:!
Mas normalmente eu pergunto, algum problema ai?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”