Problemas do site ou censura!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbh8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Problemas do site ou censura!

#1 Mensagem por bbh8 » 09 Abr 2010, 00:15

Caros amigos putanheiros, estou aqui hoje para reclamar de problemas com a postagem de TDS, alguns dos TDS que postei negatiandoo algumas meninas sumiram misteriosamente não sei se por problemas do site ou por censura ao negativo o fato é que sumiram.
Respeito e admiro a moderação do site mas gostaria que me fosse exclarecido o porque de meus TDS estarem desaparecendo, não acredito que haja censura por parte da moderação pois conheço todos e sei que não fariam tal coisa a menos que o relato fosse mentiroso ou possuisse conteudo fora das regras.
não estou insinuando de maneira alguma que houve ou há censura no gpguia pois sei que é um site sério dentro de sua proposta.
Agradeço des de ja a resposta da moderação e a presteza para examinar o ocorrido.
Ah quero tambem cobrar a tao esperada festa!! Sou terrorista e estou na espera, então BAD CADE A FESTAA???
Brincadeiras a parte espero a resposta.

Obrigado

Putanheiro BBH8 ou só BB8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Problemas do site ou censura!

#2 Mensagem por Slater » 09 Abr 2010, 16:11

bbh8 escreveu:Caros amigos putanheiros, estou aqui hoje para reclamar de problemas com a postagem de TDS, alguns dos TDS que postei negatiandoo algumas meninas sumiram misteriosamente não sei se por problemas do site ou por censura ao negativo o fato é que sumiram.
Respeito e admiro a moderação do site mas gostaria que me fosse exclarecido o porque de meus TDS estarem desaparecendo, não acredito que haja censura por parte da moderação pois conheço todos e sei que não fariam tal coisa a menos que o relato fosse mentiroso ou possuisse conteudo fora das regras.
não estou insinuando de maneira alguma que houve ou há censura no gpguia pois sei que é um site sério dentro de sua proposta.
Agradeço des de ja a resposta da moderação e a presteza para examinar o ocorrido.
Ah quero tambem cobrar a tao esperada festa!! Sou terrorista e estou na espera, então BAD CADE A FESTAA???
Brincadeiras a parte espero a resposta.

Obrigado

Putanheiro BBH8 ou só BB8
Censura? Pq fariamos isso?

È problemas do site mesmo amigo..isso nao ocorreu só com você não.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Vovô Abraham » 12 Abr 2010, 21:26

Não há censura por aqui, o pode ter ocorrido um problema devido a mudança da versão do fórum.

Quais TDs foram estes? Com quais garotas e postados quando? Quanto mais informações sobre estes TDs você passar, mais fácil podemos ver o que pode ter ocorrido.

Não me lembro exatamente, mas durante um curto período todos os post foram perdidos, se tu postou estes TDs neste período, eles podem ter sido perdido.

Link:
🔗

bbh8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por bbh8 » 15 Abr 2010, 00:08

vovô agora o senhor me apertou sem me abraçar, não lembro o nome das meninas nem se minha vida dependesse disso...
a unica coisa que lembro foi que não foi durante o periodo de mudança mais tudo bem ja que perdi alguns faço outros pra compensar quem sabe esses novos não acabam sendo positivos?

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Vovô Abraham » 18 Abr 2010, 18:59

No seu histórico mais recente existe dois TDs negativos postados, Andressa e Samara. Não seria nenhum destes dois não?

Link:
🔗

bicho solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por bicho solto » 26 Abr 2010, 22:31

não estou conseguindo postar tds...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Abr 2010, 14:25

bicho solto escreveu:não estou conseguindo postar tds...
Me fale mais sobre o que tem aconteçido para que eu possa te ajudar, tem dado alguma mensagem de erro o o que?

Link:
🔗

Responder