O que esta havendo com nós Homens ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: O que esta havendo com nós Homens ?
MulderFox escreveu:3wheresgrelo escreveu:2Mike Logan escreveu:Esse ditado não está se aplicando muito bem a minha vida atual: estou mantendo renda para conseguir sexo, e para conseguir amor acho que teria que aumentar a renda.Pinter escreveu:Como dizia um ditado antigo:
"Homens tem que manter amor para conseguir sexo"
"Mulheres tem que manter sexo para conseguir amor"
Sem mais.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkk, essa frase deveria ir pra sua assinatura ou pro pérolas. serve pra muitos de nós
kkkkkkkkkkkk muito boa frase mesmo
Mas ae cadelão, concordo com vc, as coisas estão meio estranhas mesmo.
Tanto aqui no guia, como na vida real, tenho visto situações nesse modelo.
Aqui no Guia, acho que nem adianta mais falar nada , o que alguns anos atras era motivo de piada,hoje acho que é a maioria.
Situações onde o cara quase implora pra comer a puta,tds apaixonados, e outras hoje são "normais"
Pensando mais a fundo, tanto faz o papel do dominante na relação,seja o homem ou a mulher, o que assusta mesmo é que a parte submissa ta cada dia mais passiva e idiota.
SDS
CC
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
MulderFox escreveu:3wheresgrelo escreveu:2Mike Logan escreveu:Esse ditado não está se aplicando muito bem a minha vida atual: estou mantendo renda para conseguir sexo, e para conseguir amor acho que teria que aumentar a renda.Pinter escreveu:Como dizia um ditado antigo:
"Homens tem que manter amor para conseguir sexo"
"Mulheres tem que manter sexo para conseguir amor"
Sem mais.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkk, essa frase deveria ir pra sua assinatura ou pro pérolas. serve pra muitos de nós
Mike Logan em busca do amor.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Faça plasticas , malhe e arranje uma boa prótese peniana .
Se isso nao resolver ai vc recorre ao dinheiro .... Fik Dik....

- Mike Logan
- Forista
- ---
Ver TD's
Disso aí que você falou, a prótese peniana posso dispensar, não faz falta nenhuma.marylow escreveu:Faça plasticas , malhe e arranje uma boa prótese peniana .
![]()
![]()
![]()
Quanto às demais, é sério mesmo que ainda existe uma chance, sem ter de precisar aumentar a renda?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Sei não...Mike Logan escreveu:Disso aí que você falou, a prótese peniana posso dispensar, não faz falta nenhuma.marylow escreveu:Faça plasticas , malhe e arranje uma boa prótese peniana .
![]()
![]()
![]()
Quanto às demais, é sério mesmo que ainda existe uma chance, sem ter de precisar aumentar a renda?
O Mike tá amando, só pode. Dá uma ajuda pro cara cadelão

Joga na roda, se abre conosco

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Mike meu velho, conte sua historia ,o que esta acontecendo ? vc Xonou? te juro fica entre nósMulderFox escreveu:Mike Logan escreveu:Sei não...marylow escreveu:
O Mike tá amando, só pode. Dá uma ajuda pro cara cadelão![]()
Joga na roda, se abre conosco
Estamos aqui para ajuda-lo .
- Mike Logan
- Forista
- ---
Ver TD's
Sinto em desapontá-los, mas não me apaixonei.virgenzinha23 escreveu:Mike meu velho, conte sua historia ,o que esta acontecendo ? vc Xonou? te juro fica entre nós
Estamos aqui para ajuda-lo.
O negócio é o seguinte: eu quero que uma mulher não-puta se apaixone por mim. A prótese e a plástica não são necessárias. A malhação sim vou precisar, porque eu sou bem magrelo.
Mas isso ainda é muito pouco, estou completamente perdido nesse assunto. Se alguém puder ajudar, agradeço muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
Prezado Cadelão e demais insanos,
A pergunta é de difícil resposta, mas essa conversa de putanheiro choramingando por conta de puta já encheu o saco.
Quando é que os infelizes vão entender que ao contratar uma puta estão comprando uma ilusão. Quanto melhor a capacidade de iludir melhor será a puta. A boa puta é a que faz o putanheiro se sentir o máximo. A boa puta é aquela que percebe a fantasia do putanheiro e personifica o desejo do contratante. A sinceridade da puta é a mentira. Puta sincera é a puta que mente bem, com convicção.
Embora, rigorosamente, a puta não minta; ela interpreta um papel esperado. O putanheiro paga para receber um atendimento sexual que por diversas razões não pode ou não quer buscar em outros ambientes sociais.
O que estamos presenciando com uma inacreditável constância é o caso do suposto putanheiro, suposto pois putanheiro que é putanheiro sabe o que está fazendo, que, ao receber um bom serviço por parte de uma puta, entende que a ilusão é melhor do que a realidade e passa a desenvolver um comportamento obsessivo em relação à puta. Em outras palavras, o imbecil passa a querer viver de ilusão e atrapalha tanto a própria vida quanto a da puta.
Eu me dou muito bem com as putas em geral e, particularmente, com algumas chego a ultrapassar o espaço da representação putanheiro/puta. De fato, isso não significa embarcar na nave da ilusão, ao contrário, um choque de realidade.
Para finalizar, um recado aos putanheiros chorões: vivam a realidade, no fim de tudo o que resta é o mundo real.
Eu amo as putas.
Saudações,
Cardoso
A pergunta é de difícil resposta, mas essa conversa de putanheiro choramingando por conta de puta já encheu o saco.
Quando é que os infelizes vão entender que ao contratar uma puta estão comprando uma ilusão. Quanto melhor a capacidade de iludir melhor será a puta. A boa puta é a que faz o putanheiro se sentir o máximo. A boa puta é aquela que percebe a fantasia do putanheiro e personifica o desejo do contratante. A sinceridade da puta é a mentira. Puta sincera é a puta que mente bem, com convicção.
Embora, rigorosamente, a puta não minta; ela interpreta um papel esperado. O putanheiro paga para receber um atendimento sexual que por diversas razões não pode ou não quer buscar em outros ambientes sociais.
O que estamos presenciando com uma inacreditável constância é o caso do suposto putanheiro, suposto pois putanheiro que é putanheiro sabe o que está fazendo, que, ao receber um bom serviço por parte de uma puta, entende que a ilusão é melhor do que a realidade e passa a desenvolver um comportamento obsessivo em relação à puta. Em outras palavras, o imbecil passa a querer viver de ilusão e atrapalha tanto a própria vida quanto a da puta.
Eu me dou muito bem com as putas em geral e, particularmente, com algumas chego a ultrapassar o espaço da representação putanheiro/puta. De fato, isso não significa embarcar na nave da ilusão, ao contrário, um choque de realidade.
Para finalizar, um recado aos putanheiros chorões: vivam a realidade, no fim de tudo o que resta é o mundo real.
Eu amo as putas.
Saudações,
Cardoso
2Cardoso escreveu:
Genial.
[s]
-