POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguns criticarão, outros gostarão. Democraticamente, posto.
É o meu terceiro post sobre ela, difícil não ser repetitivo, e mesmo assim, impossível descrevê-la, pois apenas palavras não são suficientes. É mulher de 6 sentidos:
AUDIÇÃO: é preciso ouvi-la, sua voz, seus gemidos, suas safadezas;
PALADAR é preciso sentir seu gosto de todos os sabores;
VISÃO é preciso vê-la, em suas expressões de prazer, em sua expressão normal, rindo, sorrindo, gozando, vê-la por inteiro e aos poucos;
OLFATO: é preciso sentir seu cheiro...aromas, odores, de mulher e fêmea;
TATO: é preciso tocá-la e ser tocado por ela, todos os toques, pegadas, sentidas...e o
SEXt
O sentido: que transcende e une todos os demais...é preciso comê-la! De corpo e alma!
Então, para não correr o risco de ser apenas repetição de mim mesmo, as frases abaixo foram todas retiradas deste tópico, de posts meus e de outros foristas, a quem peço licença:
SOBRE ELA: É tudo aquilo que aparece nas fotos. 1,75, magra, olhos verdes, cabelos castanhos compridos, muito bonita... Para a bunda, não tenho palavras... Classificar como MAGNIFICA, por falta de outro adjetivo, acho quase injusto.../... Muito simpática, porem objetiva... Aos 36 anos faz inveja a muita garotinha... É uma hetaira, uma cortesã... A atuação é fantástica!... A marca do biquíni é bem definida e aquele rabo é sensacional. Coisa de outro mundo... Para quem esta procurando uma mulher madura, bonita, educada, capaz de conversar educadamente, de opinião formada, resolvida e uma trepada como há anos eu não experimentava, vale a pena... não encontrei nada nem ninguém igual nos meus 50 anos de vida.../... é uma baita mulher..teve ter quase uns 4 metros... adora sexo...não é uma puta de linha...mas é puta de alma... Para comer ela bem é necessário um plano de vôo, ela é grandona..alta..toda gata.../... um papo muito legal, alto nível, super simpática, bonita, olhos verdes incriveis, cabelo liso comprido e macio... que mulher sensual. Pernas longas e bronzeadas e uma calcinha pretinha minuscula enfeitando aquele visual.../... Maravilhosa, simpatica, bonita, gostosa, agradável, fascinante... GATA BETO CARREIRO: É emocionante, as vezes assustadora, uma surpresa atrás da outra, imensa variedade, e é impossivel "brincar" tudo num dia só.../... A Fernandona tem muitos pontos positivos..O mais significativo é que ela é assumida na vida de puta e gosta de dar..gosta mesmo..não enrola..se o cara tiver pau..fica comendo ela dias a fio.../... Conforme informações dos amigos fui conferir a Fernanda. Posso digitar com toda as letras ela vale o que pede.../... Tudo que já se disse sobre ela é verdade; trata-se de uma mulher, não uma menina, e, diga-se de passagem, não é uma garota de programa qualquer.../... confesso que sou fraquinho e uma amazona destas é muita coisa para se domar sozinho... A bucetinha é lisinha e muito gostosa.../... Bom em primeiro lugar quero cuidar para não ser repetitivo. E nisso, a Fernanda manda muito bem, sabe inovar e fazer coisas maravilhosas.../... E falar o que da trepada com essa Felina.../...nem gosto de lembrar demais, pq se nao sou obrigado a fazer aquela homenagem para ela...Olha, eu nao lembrava mais a quanto tempo nao gozava 3 vezes em 2 horas...e notas eu não vou mais dar. Pois pra mim, ela é nota 1000 em todos os quesitos.../... Essa menina moleca mexe que nem pipoca em panela quente... Deixa você doido... Com ela no Picadeiro a vida sempre tem cara de verdade mais a gente desaprende de ver...
Daqui em diante a responsabilidade é toda minha...não tem mais colaborações.
O ULTIMO TD: deverá ser o ultimo a ser postado aqui, porem não assumirei tal compromisso, porque com ela sempre coisas novas, extraordinárias e inesperadas podem acontecer. Porem, é o mais recente. Há muito havíamos nos prometido uma comemoração pelo ano de gpguia, porem não foi possível. Estive com ela e a Ravena, TD já relatado, mas isso só aguçou minha vontade de sair apenas com ela novamente. E assim foi:
Ponto de encontro habitual, pontualidade, motel. Já chegamos nos atracando, quase uma briga, beijos atrasados, língua dela na minha garganta, a minha na dela, beijos quentes, chupadas nas línguas, beijos molhados, tropeçando, se enrolando, sem desgrudar, beijos babados! Roupas mais ou menos tiradas, quase arrancadas, Fernanda saudando o menino, com mãos, boca, rosto, língua, mãos, peitos, boca...Sei do seu poder e minha fraqueza, preciso atacar também, senão me acabo agora! Vou de boca, língua e saliva em sua buceta, escorregando até o cuzinho, mãos, dedos, boca, rosto...ela não admite apenas receber, vira, desvira, ajeita, 69...e horas e horas e horas. Encamisamento, eu deitado de costas, mastro a todo pau, ela sentando, girando devagarzinho, encaixando, engolindo meu pau com aquele rabo magnífico, é o jeito que ela gosta pra começar a enrabada...e mexe, gira, para, fala, tortura...e aumenta o ritmo, levanta, senta, enterra, quase escapa, atola...e as bocas estão se beijando, as mãos apertando os seios, puxando cabelo, acariciando tudo ao alcance. Ela gira, se ajeita, fica de costas pra mim...safada sem vergonha, sabe quão irresistível é a visão do meu pau sumindo e aparecendo naquele cuzinho. Ritmos alucinantes, musicas lentas, aviso que vou me entregar, ao que ela salta, desemcapuça o refém, diz algo pra ele e chupa...daquele jeito...e o fim é inevitável...e ela toma, engole, baba, exibe...
Papos, deliciosos como sempre, da putaria à conjunção de planetas, futebol (nossa grande diferença!), cães, trabalho, ...coisas da vida.
Segundo tempo iniciado com o tradicional papo entre ela e “ele” (devem combinar táticas e estratégias pra me derrubar), que com ela parece ter vontade própria, e cada vez mais. De todos os jeitos, de todas as formas. Repetindo a colocação de outros posts...Tudo DE NOVO, mas sempre DIFERENTE. Não há roteiro pré determinado. E tudo acaba numa gozada de prostrar o cara e achar que se o fim do mundo for hoje, cumpri minha missão, saio com lucro!
Enfim, só posso terminar dizendo aos que não conhecem e pensam que lendo os 40 e tantos TD’s farão uma idéia do que é essa mulher, que estão enganados. Como disse no inicio, para “saber” Fernanda, só com todos os sentidos envolvidos.
SÍNTESE:
É dessas mulheres pra comer com dez talheres
De quatro, lado, frente, verso, embaixo, em pé
Roer, revirar, retorcer, lambuzar e deixar o seu corpo
Tremendo, gemendo, gemendo, gemendo.
(Ana Carolina – Eu comi a Madonna)
Era isso!
R$ 200,00 + Motel.