Fernanda Casada
R$ 200,00 - Telefone: (99) 1974-92

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 66 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 1
Oral Sem:Sim 62Não 0
Beija:Sim 69Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coisa boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

FERNANDA CASADA DEUSA DO SEXO

#31 Mensagem por coisa boa » 18 Jan 2010, 19:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
APÓS UMA TEMPORADA DE TRABALHO NO NORDESTE VI MUITA PRAIA BONITA,MAS MULHER???TA FEIO SE FOR PRA LA, LEVE UMA DAQUI,MAS SAI COM UMAS PERVAS DE LA POIS NÃO DA PRA FICAR SO NA MÃO ÚNICA,A MELHORZINHA FOI UMA DE SALVADOR,MAS AS NOSSAS LOIRAS OU MORENAS,SANTINHAS OU PUTINHAS DÃO UM BANHO,E POR ISSO ASSIM Q VOLTEI,PRA ME SENTIR EM CASA LIGUEI PARA A FERNANDA,PRATA DA CASA , CHEROZA,LIMPINHA, MULHER QUE DA VONTADE DE BEIJAR,CHUPAR,MARCAMOS DIRETO NO MOTEL MILENIUM,SOU CHEGADO ELA ME DA ESSE PREVILEGIO.
COMO SEMPRE PONTUAL,BEM VESTIDA CHIQUE MESMO, ALTA ESBELTA,O TESÃO DE REVE-LA ERA MUITO ,ENTÃO NAO TEVE MUITO PAPO,A CHUPADA DELA CADA VEZ MAIS ESTILIZADA,ALTERNAÇÕES DE MOVIMENTO ÍNCRIVEIS,RAPIDO ,LENTO,GARGANTA PROFUNDA E CLARO SUA PATENTE EXCLUSIVA A CONVERSA COM O PAU,ELES SE ENTENDEM MUITO BEM HEHE...BORACHA NELE SENTIR AQUELE CUZINHO MACIO QUE ELA GOSTA DE TANTO DE NOS PRESENTEAR NÃO DEMOROU MUITO E A PRIMEIRA DADA DELICIA, INTERVALO PAPO BOM COMO SEMPRE CONTEI MINHA VIAGEM ,ELA CONHECE O NORDESTE TODO TB TESÃO CRESCENDO AGARRA ,CHUPA CAPOTE NELE E BUCETA TODAS POSIÇÕES INCLUSIVE CABEÇA P BAIXO,INVERTIDA, NÃO INVERSÃO NÃO ISSO NÃO HEHE.. LEITINHO NA BOQUINHA COMO ELA PEDE GANHOU.
ELA CONTINUA A DEUSA DO SEXO,COMO DISSE JA OUTRO COLEGA AQUI E CLARO COMO ELE TAMBÉM TIREI MINHAS FOTINHOS DELA PARA CURTIR NA VELHICE HEHE...

NOTA 10 EM TODOS QUESITOS
CUSTO DA BRINCADEIRA - R$200,00 TEMPO- NEM OLHEI,NEM ELA
REPETECO- ENQUANTO LEVANTAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão_Barreiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FERNANDA CASADA!!!!

#32 Mensagem por Alemão_Barreiros » 26 Jan 2010, 13:37

POSITIVO
Prezados,

Após algum tempo acompanhando o Fórum me cadastrei para compartilhar experiências deste mundo putanhístico de Floripa e região. Este é o meu primeiro TD postado e não podeira ser melhor!!!
Acho que a Fernanda é sempre um tiro certeiro. Disse acho, pois foi meu primeiro TD com ela, mas pelo atendimento recebido e pelo histórico de relados de colegas não tem erro.
Ontem combinei com ela um horário para hoje pela manhã, fiquei de ligar quando estivesse saindo para ela se arrumar. Encontro no estacionamento do Floripa Shopping, pontual, sem atrasos, de banho tomado e vamos para o Motel.
Lá chegando tomo uma ducha, um conversê basico e a mulher cai de boca com tudo. Senhores que chupada... babada, profunda, rápida, devagar. Ela entende do negócio!!!!!! Eu já a ponto de explodir, então coloca o capote e monta em cima, depois de quatro e.... borracha cheia.
Grande intervalo, com um papo agradável (ela gosta de falar), vamos para o 2º round.
Ela chupa de novo, para acordar o menino e vem pra cima, depois em pé e então para o ponto alto da FODA.... o cuzinho... e que cuzinho. Meti e me acabei no rabo da moça.
Banho final e pronto, cliente extremamente satisfeito para enfrentar o restante do dia de serviço.

Duração da brincadeira: 2 Horas sem olhar no relógio e sem atender celular.
Custo: R$ 180,00, mas o valor atual com anal é R$ 200,00.
Repeteco: Sim, faz bem o meu estilo.

Senhores moderadores desculpe se faltou alguma coisa!!!! Vou relatar alguns TDs anteriores ao meu cadastro.

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#33 Mensagem por Syndicate69 » 04 Fev 2010, 17:24

POSITIVO
Fernandona, oq eu posso dizer dela? Ela e muito linda pela idade que tem, não sei ao certo, mas ela e mto boa!

Eu ja queria ter feito este TD a mto tempo atras, mas sempre acontecia alguma coisa, ou ela num atendia, ou eu não tinha tempo e assim vai.

Sempre conversavamos pelo msn, até na segunda deu tudo certo!

Rumei ao shopping, onde de lá fomos para o motel, papo bem descontraido, bem de boa.

Chegando no motel, fui tomar uma ducha, tava bem calor (pra variar).

E ela já falando que iria conversar com meu pau e td mais, eu achei mto engraçado.

Deitei na cama, depois de um pouco de conversa, e ela realmente começou a conversar com meu pau, e ele subiu na hora, que delicia de boquete.

Chupou com maestria, até tiramos umas fotos, hahaha.

Depois ela ficou chupando, um 69 e eu colocando dedinho no cuzinho dela, bem gostoso.

Já que tava com o dedo lá, fui foder o cuzinha dela, a pedidos.

Uma delicia, fazia tempo que não comia um rabinho tão gostoso, depois de varias estocadas, gozamos :D

Mais papo e depois mais fodelança.

Ela veio por cima, me lambeu todinho até q eu gozei na cara dela!

Uma delicia!

R$ 180 + Motel (R$ 55)
2 Horas, mas não regulou tempo em nenhum momento.

Link:
🔗

Gaúcho_em_Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por Gaúcho_em_Floripa » 12 Fev 2010, 22:03

POSITIVO
Boa noite!
Estou morando há pouco tempo aqui em Floripa e este é meu primeiro TD
Andava um pouco "carente" até descobrir este fórum.
Entrei e de cara me impressionei com as qualidades da Fernanda.
Após muitas tentativas, finalmente consegui contato com essa beldade numa terça feira (19/01/2010).
Marcamos um encontro para o mesmo dia, no Floripa Shopping.
Como estava sem carro, ela, prontamente, disse que poderíamos ir até o motel em seu carro.
Rumo ao motel, percebi que a Fernanda é realmente uma mulher incrível: linda, gostosa, carinhosa, educada e simpática.
Chegando ao local, começamos com muitos beijos (estilo namoradinha) e logo ela caiu de boca. Que boquete maravilhoso. A mulher gosta e sabe como fazer. Não aguentei e tive que chupar aquela bucetinha linda e cheirosa. Depois de muita chupação, coloquei a borracha e trepamos muito, em várias posições, finalizando com ela de quatro.
Após o banho, começamos a conversar sobre várias coisas. Ela me contou sobre sua vida sexual e profissional. Disse, também, que o marido se excita muito com tudo isso. Enfim, a mulher tem um ótimo papo, além de ser muito bonita.
Depois de um longo papo, veio o 2º Round. Estava com muito vontade de comer aquele olho de tandera. Após uma longa chupada e conversa com meu pau, a Fernanda prontamente passou KY, colocou o latex e montou em cima. Que loucuraaaaa! E como gosta de dar o cuzinho. Nunca vi nada parecido. Realmente uma delíciaaaaa! Após muitas estocadas, em várias posições, pediu que eu finalizasse na boquinha dela. Nossa, gozei muito gostoso dentro daquela boca linda.
Tomamos outro banho e fomos embora num papo bem descontraído e divertido.

ROSTO: 9,0
PEITOS: 10,0 (maravilhosos)
BUCETA: 10,0 (depiladinha e cheirosa)
BUNDA: 10,0 (perfeita e muito gostosa)

PRESENTINHO: R$ 200,00
MOTEL: R$ 55,00
TEMPO: 2 horas (não regula tempo em momento algum)
REPETECO: Quantas vezes ela quiser.

Link:
🔗

King of putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Fernanda Casada

#35 Mensagem por King of putaria » 08 Mar 2010, 19:49

POSITIVO
Olá confrades...
Depois de um tempo fora de combate, voltei e fui conhecer a badalada Fernanda...
Procedimentos iniciais de praxe, telefone, encontro no floripa shopping e ida ao Motel...
Confesso q na primeira impressão, achei a mulher meio caida, com a idade agindo já sobre a carenagem...
Mas fomos em um papo bom e chegando lá a mulher desandou a falar como um rádio... Falamos de tudo - putaria e etc...
Começamos o embate em um boquete dela fenomenal (e ela falando com meu pau...rs...) por vários minutos, depois encapou o bicho e pau na buceta... Depois elapediu pra eu meter no cu, e foi uns 20 minutos ali bonbando... ate´me acabar na borracha...
Depois mais uns 30 mim de PPP, banho e fomos pro segundo tempo... mais boquete e ai fui direto ao cu mais uma vez, sem escalas...rs... de quatro por uns 10 minutos e ela pediu leite na cara o que foi prontamente atendido...
Bom, resumindo, a moça (não tão moça assim, mas eu gosto de uma coroa) desempenha muito bem, sabe muito bem o q faz e sobretudo (e o mais importante), gosta do que faz...
Nota 10 para ela
Com certeza, vai ter repeteco...
2 hs de embate, R$ 200,00 pra ela e R$ 55 pro dono do motel...
Abs,
King

Link:
🔗

FODA BOA floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por FODA BOA floripa » 22 Abr 2010, 18:14

POSITIVO
Ola gente

debutando aqui no site que conheci atraves da GP que vou relatar aqui,estava na sala de bate papo da uol aquela coisa cheia de viado e não acreditando que fosse conseguir tc com alguma coisa de bom, mulher séria ou mulher piranha mas mulher ,eis q aparece um nick kazada faz programa rapidinho fui tc com ela e pra minha surpresa era mesmo mulher logo me passou seu site o qual nem acreditei q fosse ela mesma mas depois me passou mais um site com fotos gostosas tambem batemos um papo gostoso eu perguntei se ela era mesmo boa e gostoso na cama foi ai que
ela me passou o site do gpguia o qual nunca havia visto ou ouvido qq coisa dessa maravilha,nos depedimos ja com tel dela e fui ler os relatos dessa gata Ba não precisa nem comentarios fiquei com um puta tesão a cada historia e olha q são muitas li quase todas ainda mais algumas daqui do site muito bem bolado parabens uma joia,
Depois de todo essa estoria com tesão la em cima só tinha q conhecer essa gata liguei p ela ,lembrou de mim e marcamos p o feriado ,o esquema de encontro com ela foi padrão shopping e depois motel,abreviando a coisa foi uma loucura estava muito bem vestida quem ve na rua nunca vai pensar que é puta,na suite a coisa rolou rapido muita pegação beijos e chupadas e que chupada COMPADI........ SEM CAPOTE DIRETAÇO q boca mas meu alvo não era oral e sim anal rs pedi e ela na hora encapou o garoto pau latejando não teve problemas tecnicos hehhehehe ela quis comandar e desceu na vertical demais fou entrando tudo com o control dela ate q as pernas cederam tudo demais dai p frente foi como o time do Santos gol de todos os jeitos rs que gata COMO SABE FAZER UM ANALl primeiro tempo acabado leitinho na camisa banho e bate papo ta ai outra coisa boa nessa gata como sabe conversar até de futebol ela entende demais p relaxar papo bom sem pressa ate q eu cortei o papo e parti p o segunto tempo conhecer as outras habildades da moça ,que são de seleção brasileira rs joga em qq posição e ai mais um gol marcado dessa vez na boquinha da prima delica qto tempo não tinha marcado um assim .Resumimndo a gata ja foi muito bem falada aqui então acho q não adianta chover no molhado ,o que eu gostei foi da classe da gata em todos os sentidos tipo modelo claro não tão novinha mas sabe tudo na cama e na cia. agradavel

notas
rosto -9 belos olhos verdes
xana- 10 lizinha e perfumada
desempenho- 10
anal - 1000
repeteco - com certeza

valeu abraços até meu proximo

custu R$200 2 horas mais um pouquinho

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#37 Mensagem por MorenoFloripa » 22 Abr 2010, 21:41

POSITIVO
Bom, demorei para postar este, pois o forum ficou em manutenção, tava cheio de problema e ai nao tive mais tempo de parar
e escrever pois estou em viagem a trabalho direto.....
No final de fevereiro foi meu aniversario, e tentei marcar com a Fe uma "festinha". Nossas agendas nao estavam batendo.
e apenas conseguimos marcar para março. :D
Bom, contando que era meu aniversário, e no mesmo mes a Fe fez um ano de GPGuia fomos comemorar. Ela disse que iria me fazer uma supresa.... Mas eu nem imaginava tanto. Peguei ela no estacionamento do Shopping e rumamos para a putaria....
Chegando no motel, ela me tira da sacola uma garrafa de champanhe para comemorarmos.... coisa linda!!! Um brinde ao aniversario.....
Bom, todo aniversario tem que ter bolo certo e foto certo?
Entao ela levou uma daquelas latinhas de chantily e disse que eu seria o bolo dela. Alem de bolo ainda tive a incumbencia de ser o fotografo com a maquina dela... varias fotos dela se deliciando com seu "bolo"... demais!!!!!
Encheu meu pau com o creme e ficou chupando um tempao.... caras, que sensação maravilhosa... tava uma delicia mesmo....
Ela chupou tudo com a maestria de sempre....
Enquanto a banheira enchia fomos para o 1 round.... ela ficou so de calcinha na ponta da cama e ja comecei a meter ali mesmo..... deitei, variamos posicoes, deitei na cama e logico que meu pau foi parar no cu dela... que cu gente....
nem gosto de lembrar demais, pq se nao sou obrigado a fazer aquela homenagem para ela.......

A Fe nao tem comparacao mesmo.... pulou com aquele cu no meu pau e tive que gozar... nao deu para aguentar a pressão que aquele cú dela faz no pau.... gozada deliciosa...

Bateu aquela fome em mim, pois so estava com o almoco no estomago e nao eh que tinha mais supresa?
Como a Fe é chef de cozinha, ela cozinha bem demais... e não é que ela trouxe camarão com caviar?
Pode isso? Champanhe, camarão e caviar.... vida de REI!!!!!

Fomos para a banheira, brindar nossos aniversarios com champanhe e ficamos batendo papo sobre varias coisas...
Abracados curtindo uma hidro relaxante (que depois de um dia de trabalho foi otimo!).

Logico que o pau comecou a subir e ela ja partiu pra cima.... abocanhou gostoso e chupou muito.... lambeu, beijou, engoliu...
Chupou muito e explodi na boca dela.... que delicia... limpou meu pau todo, sem deixar sobrar nada!!!!!!!

Terminamos nossa hidro, e fomos tomar um banho.... Eu até achei que não teria mais nada, mas ela tem o dom... eu me secando e ela comecou a chupar novamente.... e dalhe pau, agora na bocetinha que pedia pau....

Bomba daqui, bomba dali, muda de posicao e 3a gozada na borracha. Olha, eu nao lembrava mais a quanto tempo nao gozava 3 vezes em 2 horas.

Mais um banho, este agora para ir embora e dormir feliz da vida com a imagem desta maravilha do sexo!!!!

O preço todos sabem, e notas eu não vou mais dar. Pois pra mim, ela é nota 1000 em todos os quesitos.

Beijo minha deusa!!!!

Link:
🔗

dartagna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por dartagna » 28 Abr 2010, 12:09

POSITIVO
PASSANDO PELA CAPITAL CATARINENSE RESOLVI SEGUIR A INDICACAO DE UM AMIGO LIGUEI PRA FERNANDA E MAQUEI
MARQUEI DIRETO EM UM MOTEL LA DE FLORIPA MESMO EM 30 MIN ELA ESTAVA LA, VAMOS LA

1 round: Banho basico e ela já esta só de calcinha, um rabo que é de deixar qualquer menininha de queixo caido.
Um breve papo sobre suas experiencias sexuais e começa a briga propriamente, uma chupada muito boa com todos os padrões adotados: garganta profunda, lenta, rapida, molhada e etc... Como fiquei a ponto de bala, gozei ali mesmo na boquinha.

2. round: Ficamos conversando, e começa nova pegação, chupada muito boa novamente, cavalgada na buceta e depois no cuzinho (uma coisa de louco) pego ela de 4 e pede para não parar que vai gozar. Depois tiro a camisinha e leitinho na boca novamente (mais uma vez coisa de louco)
Ela é realmente muito competente no que faz, pessoa muito agradavel e na hora do fight sabe como deixar um cara louco.

Tempo: 2 horas sem regular tempo
Rosto:8 acho q tem uns 35 anos
Oral: 8 podia ter mais garganta profunda
Anal: 9 apertadinho
Vaginal: 8 molhada

R$ 200,00 + Motel

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#39 Mensagem por seventeam » 12 Mai 2010, 12:57

POSITIVO
Estive com a Fernanda há poucos dias, em um hotel no centro de Floripa.

Mulher elegante, discreta, de boa conversa.

Madura, do alto de seus quarenta e poucos anos pode não ser a acompanhante ideal para quem está mirando o viço da juventude, ainda assim, um corpo em forma, que muitas garotas jovens não possuem. Destaque para bumbum de menina e um cuzinho que parece nunca ter conhecido homem.

Enfim, um bom programa para quem curte mulheres experientes (é versada na arte do bi e swing não é novidade para ela).

Para variar eu estava exausto da viagem. Do competente oral, a meu pedido, fomos direto para um delicioso anal, de onde nem quis continuar. A noite pedia sono, então nos mantivemos na boa conversa.

200 reais.

PS. Fala bem mais do que deixa falar, não me incomoda em nada, mas talvez não seja ideal para quem prefere acompanhantes silenciosas.
PPS. Deixou o telefone tocar, esqueceu ligado, mas não atendeu. Precisou atender ao marido em outro celular. A mim não incomodou.

Link:
🔗

Barizon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#40 Mensagem por Barizon » 16 Jun 2010, 18:36

POSITIVO
TD realizado com essa divindade do sexo.

Combinamos no Floripa, na hora agendada ela chegou, entrei no seu carro e rumamos para o Milenium.

Na ida para o motel ela já foi massageando o meu cacete.

Entramos no quarto, um breve papo para reconhecimento, juntamos a fome com a vontade de foder e partimos. Beijo gostoso com vontade.
Vamos tirando um a roupa do outro e vou cada vez mais ficando fascinado com a Fernanda. Muito gostosa!!!
Ela começa a me chupar... uma chupada sensacional. Ela chupava, chupava, engolia, babava, chupava, engolia, conversava com meu pau, chupava, punhetava, engolia, chupava, babava, engolia, chupava..... foi assim desta forma deliciosa que me fez gozar bem forte na sua garganta.

Não deu 5 minutos já estavamos nos pegando de novo, ela subiu em cima e começou a esfregar a buceta no meu pau, me deixou louco, quando meu pau estralava de duro ela encapou ele com a boca e sentou em cima de costa, ficou cavalgando de costas, e eu vendo aquela cena maravilhosa, meu pau rachando a buceta dela, ela virou ficou sentada de frente, juntei no rabo dela e socava com vontade, o suor já fundia nossos corpos... ela ficou D4, juntei na silueta do quadril e soquei nela D4, soquei forte até gozarmos juntos.... que trepada!!

Deitamos para restabelecermos nossos sentidos, bebemos uma água.... batemos um bom papo e ela resolveu começar tudo de novo..... sensacional!!! Que disposição!!

Começou na chupada..... chupou tudo de novo, até que resolvei ficar de pé em frente ao espelho..... juntei ela novamente por trás.... começamos mais uma trepada animal..... eu socava nela e ela devolvia a socada.... uma trepada forte, animal!!! Sentei na beirada cama e ela sentou no meu pau.... a trepada continuava com a mesma intensidade..... ela deitou de costas e eu soquei o pau nela..... novamente o suor fundia nossos corpos, os gemidos e o som da intensidade atingiram o seu climax quando gozamos de novo...... foi daquelas gozadas de deixar as pernas amolecidas.

Nos restabelecemos, conversamos mais um pouco, bebemos mais água.....precisavamos.

Nos vestimos e fomos embora.

Resumindo: Todo homem que gosta de sexo deve conhecer a Fernanda.

Preço: R$ 200,00
Tempo: o necessário.
Nota: Fantástica

Link:
🔗

FODA BOA floripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por FODA BOA floripa » 08 Jul 2010, 13:01

POSITIVO
depois de uns tds em prives estava afim de algo mais pessoal e pra isso eu ja sabia quem seria a vitima da hora Fernandona gostosa ,tava afim de um gata com requinte,classe aquela que da gosto de beijar chupar sem receio perfumada . Liguei e marcamos de se encontrar no floripa shopping rumamos no carro dela(queria explorar o máximo ) milenium suite normal mas bem acompanhado é o q vale . no caminho ja fui passando a maõ naquelas lindas pernas e ja vi a cor da calcinha q eu tinha pedido na suite muito amassos muito beijo ela é muito sensual e o melhor boquet sem capa da cidade como chupa e gosta mas como ela mesmo me disse o que todos querem é aquele cuzinho perfumado q ela solta, devidamente encapado fui correndo p ele, coloquei ela de 4 ela pediu p por aos poucos pois ela prefere ela começar respeitei seu pedido e foi entrando em camera lenta tipo gol da copa tentei segurar o maximo aquele prazer até que nao deu mais e jorrei no latex ,parada basica e o segundo tempo só amasso e vaginal mas com uma mulher assim vale a pena não tem mais o q falar os seus tds falam por ela

xana 10 rosto 9 corpo 10 sem nenhuma barriga peitos 10 grandes cu 1000

custo R$ 200,00 2horas e 15 minutos

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#42 Mensagem por Fenix » 01 Set 2010, 23:18

POSITIVO
Alguns criticarão, outros gostarão. Democraticamente, posto.

É o meu terceiro post sobre ela, difícil não ser repetitivo, e mesmo assim, impossível descrevê-la, pois apenas palavras não são suficientes. É mulher de 6 sentidos: AUDIÇÃO: é preciso ouvi-la, sua voz, seus gemidos, suas safadezas; PALADAR é preciso sentir seu gosto de todos os sabores; VISÃO é preciso vê-la, em suas expressões de prazer, em sua expressão normal, rindo, sorrindo, gozando, vê-la por inteiro e aos poucos; OLFATO: é preciso sentir seu cheiro...aromas, odores, de mulher e fêmea; TATO: é preciso tocá-la e ser tocado por ela, todos os toques, pegadas, sentidas...e o SEXtO sentido: que transcende e une todos os demais...é preciso comê-la! De corpo e alma!

Então, para não correr o risco de ser apenas repetição de mim mesmo, as frases abaixo foram todas retiradas deste tópico, de posts meus e de outros foristas, a quem peço licença:

SOBRE ELA: É tudo aquilo que aparece nas fotos. 1,75, magra, olhos verdes, cabelos castanhos compridos, muito bonita... Para a bunda, não tenho palavras... Classificar como MAGNIFICA, por falta de outro adjetivo, acho quase injusto.../... Muito simpática, porem objetiva... Aos 36 anos faz inveja a muita garotinha... É uma hetaira, uma cortesã... A atuação é fantástica!... A marca do biquíni é bem definida e aquele rabo é sensacional. Coisa de outro mundo... Para quem esta procurando uma mulher madura, bonita, educada, capaz de conversar educadamente, de opinião formada, resolvida e uma trepada como há anos eu não experimentava, vale a pena... não encontrei nada nem ninguém igual nos meus 50 anos de vida.../... é uma baita mulher..teve ter quase uns 4 metros... adora sexo...não é uma puta de linha...mas é puta de alma... Para comer ela bem é necessário um plano de vôo, ela é grandona..alta..toda gata.../... um papo muito legal, alto nível, super simpática, bonita, olhos verdes incriveis, cabelo liso comprido e macio... que mulher sensual. Pernas longas e bronzeadas e uma calcinha pretinha minuscula enfeitando aquele visual.../... Maravilhosa, simpatica, bonita, gostosa, agradável, fascinante... GATA BETO CARREIRO: É emocionante, as vezes assustadora, uma surpresa atrás da outra, imensa variedade, e é impossivel "brincar" tudo num dia só.../... A Fernandona tem muitos pontos positivos..O mais significativo é que ela é assumida na vida de puta e gosta de dar..gosta mesmo..não enrola..se o cara tiver pau..fica comendo ela dias a fio.../... Conforme informações dos amigos fui conferir a Fernanda. Posso digitar com toda as letras ela vale o que pede.../... Tudo que já se disse sobre ela é verdade; trata-se de uma mulher, não uma menina, e, diga-se de passagem, não é uma garota de programa qualquer.../... confesso que sou fraquinho e uma amazona destas é muita coisa para se domar sozinho... A bucetinha é lisinha e muito gostosa.../... Bom em primeiro lugar quero cuidar para não ser repetitivo. E nisso, a Fernanda manda muito bem, sabe inovar e fazer coisas maravilhosas.../... E falar o que da trepada com essa Felina.../...nem gosto de lembrar demais, pq se nao sou obrigado a fazer aquela homenagem para ela...Olha, eu nao lembrava mais a quanto tempo nao gozava 3 vezes em 2 horas...e notas eu não vou mais dar. Pois pra mim, ela é nota 1000 em todos os quesitos.../... Essa menina moleca mexe que nem pipoca em panela quente... Deixa você doido... Com ela no Picadeiro a vida sempre tem cara de verdade mais a gente desaprende de ver...

Daqui em diante a responsabilidade é toda minha...não tem mais colaborações.

O ULTIMO TD: deverá ser o ultimo a ser postado aqui, porem não assumirei tal compromisso, porque com ela sempre coisas novas, extraordinárias e inesperadas podem acontecer. Porem, é o mais recente. Há muito havíamos nos prometido uma comemoração pelo ano de gpguia, porem não foi possível. Estive com ela e a Ravena, TD já relatado, mas isso só aguçou minha vontade de sair apenas com ela novamente. E assim foi:
Ponto de encontro habitual, pontualidade, motel. Já chegamos nos atracando, quase uma briga, beijos atrasados, língua dela na minha garganta, a minha na dela, beijos quentes, chupadas nas línguas, beijos molhados, tropeçando, se enrolando, sem desgrudar, beijos babados! Roupas mais ou menos tiradas, quase arrancadas, Fernanda saudando o menino, com mãos, boca, rosto, língua, mãos, peitos, boca...Sei do seu poder e minha fraqueza, preciso atacar também, senão me acabo agora! Vou de boca, língua e saliva em sua buceta, escorregando até o cuzinho, mãos, dedos, boca, rosto...ela não admite apenas receber, vira, desvira, ajeita, 69...e horas e horas e horas. Encamisamento, eu deitado de costas, mastro a todo pau, ela sentando, girando devagarzinho, encaixando, engolindo meu pau com aquele rabo magnífico, é o jeito que ela gosta pra começar a enrabada...e mexe, gira, para, fala, tortura...e aumenta o ritmo, levanta, senta, enterra, quase escapa, atola...e as bocas estão se beijando, as mãos apertando os seios, puxando cabelo, acariciando tudo ao alcance. Ela gira, se ajeita, fica de costas pra mim...safada sem vergonha, sabe quão irresistível é a visão do meu pau sumindo e aparecendo naquele cuzinho. Ritmos alucinantes, musicas lentas, aviso que vou me entregar, ao que ela salta, desemcapuça o refém, diz algo pra ele e chupa...daquele jeito...e o fim é inevitável...e ela toma, engole, baba, exibe...
Papos, deliciosos como sempre, da putaria à conjunção de planetas, futebol (nossa grande diferença!), cães, trabalho, ...coisas da vida.
Segundo tempo iniciado com o tradicional papo entre ela e “ele” (devem combinar táticas e estratégias pra me derrubar), que com ela parece ter vontade própria, e cada vez mais. De todos os jeitos, de todas as formas. Repetindo a colocação de outros posts...Tudo DE NOVO, mas sempre DIFERENTE. Não há roteiro pré determinado. E tudo acaba numa gozada de prostrar o cara e achar que se o fim do mundo for hoje, cumpri minha missão, saio com lucro!

Enfim, só posso terminar dizendo aos que não conhecem e pensam que lendo os 40 e tantos TD’s farão uma idéia do que é essa mulher, que estão enganados. Como disse no inicio, para “saber” Fernanda, só com todos os sentidos envolvidos.

SÍNTESE:

É dessas mulheres pra comer com dez talheres
De quatro, lado, frente, verso, embaixo, em pé
Roer, revirar, retorcer, lambuzar e deixar o seu corpo
Tremendo, gemendo, gemendo, gemendo.

(Ana Carolina – Eu comi a Madonna)

Era isso!

R$ 200,00 + Motel.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#43 Mensagem por DrHiena » 10 Set 2010, 19:50

POSITIVO
Disse para mim que nao mais postaria TDs..minhas temporadas de putanheiro se foram..Mesmices, sempre a mesma coisa, o mesmo roteiro nos lupanarios.. era sempre o mesmo chega...olha..reolha...olha bunda...olha peito...advinha como seria a buceta por debaixo do sumario vestuariio..troca uns sorrisos amarelos...e entra no quarto...toma banho..deita na cama..espera, um...dois...tres...quatro....10 minutos e nada da puta entrar no aposento...ai ela chega...solta os trecos pelos cantos....e vem se aproxegando..soltando timidos elogios as vezes...ou dizendo q meu pau e assim, ou assado (mas imaginando..caralho...mais um branquelo pau pequeno pra encher meu saco....)..e chupa...chupa....baba..senta em cima...rebola...pede d4...vira...sorri...e segue mais uma fodinha basica...

Estava cansado disso...mas tinha guardado algumas boas memorias das minhas temporadas pelas savanas.. A Fernandona e uma das que permaneceu...e pernamece la bem guardada como uma das putinhas mais aprumadas e autenticas que conheci...to certo q um certo cachorro pulguento vira me chamar de BOP...como ja passou tanto tempo..como o o RONALDO das savanas...estou acima desses temores de ser tido como um BOP.. sou e dai???
Estava esses dias com o pau eletrico...nao confundam com nada associado a eletricidade que alguns apreciam por ai...o tal do fio eletrico..masi conhecido como dedao no cu...Meu pau q estava eletrico..saltava das calcas..estava doido...quase agarrei uma gostosa peituda na fila da loterica que passou pela fila lepida..Meus olhos mergulharam findo no degote da gostosa...Era o sinal...antes que cometece alguma doideira de senhorzinho 3 idade...tinha de dar um jeito no meu pau...e no tesao que estava tgomando conta do meu corpo arquejante de um velhote 3 idade...

Pensei...pensei...uma veZ...duas vezes...deixei passar um dia..dois dias..e estava ja querendo passar a mao na bunda da faxineira no corredor do supermercado,quando disse em voz alta..chamando a atencao do povo no corredor dos chocolates...BASTA...BASTA...preciso comer alguem ontem...

Voltar aos lupanarios e reviver as mesmas cenas que mencionei acima...nunca...

Tinha ja dito que nao queria mais gastar na putaria...ai...veio a minha mente cheia de alseimer o velho Sean Conery e seu eterno NUNCA DIGA NAO ...

Ai...a fernandona veio grande a minha pervertida mente...e ela e pervertida...ela gosta de fuder...nao miguela...da o cu por esporte...da a buceta com alegria de menina novinha que aprendeu como e bom um pau la dengtro no quentinho..seria ela...sim...ela mesmo..

Liguei...mas ela e sempre ocupada...tem um bando de cachorro pulguento comendo ela sempre.. Consegui agendar um horario grande...e num piscar de olhos..estavamos la nos agarrando...ela chupando meu pau...saindo correndo e voltando de roupa cheia de buraquinhos....cheguei a me enfiar dentro do macacao esburacado dela...fiquei preso la dentro chupando a buceta dela...e gostoso chupar a buceta dela...e um marisquinho magrelinho, mas uma delica de ficar ali lambendo...Como fazia tempo...ela tinha muita coisa pra contar ao meu pau...e me abandonaram...ela ficou ali chupando e conversando com meu pau um monte de tempo..ele gostava..enchia a boca..ia la na garganta..como meu pau e nos pequenos (nao como os dos Branquelos) ele ia facinho la na campanhinha dela e tocava uns acordes...

La pelas tanttas nao guentei...agarrei ela e soquei o pau la dentro...da buceta,.. ficamos feito uns doidos ali num vai e vem..estava ja suando...ela como sempre doida das ideias...me agarrou e levou p um canto onde tinha um banco...e ficamos ali em pe eu socando la dentro dela e dando tapas na bunda dela...ela so olhando no espelho..fazia caras e bocas.,...eu ali doido....
Volltamos para a cama..trepamos no estilo helicoptero..dessa vez sem o cu...ela subia...divagava no ar,,,e descia com uma postura trancedental..e eu pau na buceta dela...ia la no fundao..ela arregalava os olhos...E UMA PERVERTIDA ESSA DOIDA....continuamos numa foda tantrica..pois eu nao gozava.. coisa de velho 3 idade...foi ai que ela desgrudou e abocanhou meu pau inteiro na boca...e ficou...ficou...ficou..ate que minha porra veio la do fundao dos ovos feito um jorro de petroleo la do golfo e foi porra ate o duodeno..acho q la mais abaixo...ela se lambia toda..fazia cara de quem tinha comido uma comida de chef espanhol criativo...
Demos um tempo..trocamos ideias...eu chupando os peitos gostosos dela...isso...ia me esquecendo..era tanto tempo que els pareciam novinhos em folha...chupei mais e mais..

Foi isso ,era um nunca mais q voltei...recomi e gostei..

preco de tabela...

Link:
🔗

Barizon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#44 Mensagem por Barizon » 14 Set 2010, 21:19

POSITIVO
Estava com saudades da Fernanda..... esse fenomeno da sacanagem.
Ha algum tempo vinhamos nos falando pelo msn, mas não tinhamos nos encontrado.... eu já estava fissurado... querendo encontrar esse putinha.
Consegui entrar em contato e como sempre, a Fernanda foi muito simpática.... marcamos a hora e o local.
Encontrei ela no Floripa e fomos para o motel.
Fomos até o motel batendo um agradavel papo. A Fernanda é sempe muito agradavél no antes, no durante e no depois.

Bem, entramos no quarto, e me deparei com aquela puta safada bem ali na minha frente..... que maravilha..... todinha para o meu deleite.
Partimos para uns amasso gostosos... sem pressa .... fui tirando a roupa dela e a minha, queria esfregar o cacete na cara dela.
Mais amassos.... quentes.... cada vez mais quentes... a Fer já ia acariaciando o meu cacete.... partimos para o 69..., a Fernada começou a chupar o meu cacete do jeito especial que só ela sabe.... garganta profunda...... eu ia ficando maluco cada vez que ela engolia meu cacete.... via a garganta dela estufar... que cena maravilhosa.... fiquei em pé na cama.... a Fernanda ajoelhou e começou a chupar minhas bolas.... eu tava flutuando..... batia com o pau na cara dela.... e ela dizia que delicia..... essa putinha é um fenomeno.... bati e esfreguei bem o cacete na cara dela.... ela adorou.... depois em pé na cama e ela ajoelhada eu fodi a boca dela.... soquei o pau nela bem gostoso..... a chupada da Fer..... aaahhhh delicia...... deitei na cama e pedi para ela chupar até eu gozar na boca dela.... pedido atendido.... ela chupou muito.... chupou demais.... chupada firme babada gostosa..... um espetáculo......quando eu senti que ia gozar pedi para ela engolir tudo e ela com sua maestria engolia meu cacete até o talo..... com as pernas eu travei a cabeça dela com meu cacete socado no fundo da garganta dela e gozei..... gozei muito..... uma gozada fantástica...... com a Fernada ali com meu cacete atolado na sua garganta..... tem coisas que só a Fernada faz por você.... pobrezinha dela..... quando eu soltei ela.... saia lágrimas dos seus lindos olhos verdes.
Essa mulher é sensacional.....

Depois deste momento épico, descansamos....... mas com a Fernanda a tentação mora ao lado..... rolou uma brincadeira e o cacete queria mais.... e a Fernada queria mais...... eu estava deitado na cama e a Fernanda veio por cima.... de costas..... queria que eu fodesse o cuzinho dela...... ela posicionou aquele rabo delicioso no meu cacete e começou o trabalho de amaciamento das pregas...... foi devagarinho.... e eu ali vendo tudo da tribuna de honra... o cacete foi entrando e Fernanada foi ficando a vontade.... eu apenas mantive o cacete duro e ela fez todo o trabalho...... sentou bem gostoso no meu pau..... que delicia de mulher.... que delicia de cuzinho..... uma das maravilhas da natureza...... mas essa vida boa durou pouco..... ela resolveu me colocar para trabalhar..... ficou D4 e pediu para socar o pau no rabo dela...... a Fernanda D4 com o rabo empinado pedindo para foder o rabo dela..... meus amigos.... que momento..... olhei bem para aquela mulher.... naquela posição.... respirei fundo e comecei a foder o rabo dela D4..... quando o cacete tava deslizando bem.... juntei a Fernanda.... soquei o pau nela.... soquei gostoso com força..... ela gemia.... pedia mais.... delirava... pedia mais..... eu socava..... com força.... ela queria rola..... eu socava..... ela gritava...... pedia tapa.... eu socava o cacete nela.... juntava na cintura dela e socava o cacete no rabo dela.......uma trepada animal..... muito forte..... foi assim até eu gozar bem forte no rabinho dela..... QUE TREPADA!!! Essa Fernada é um fenomeno...... gozei muito gostoso.....

Demos uma pausa para um bom bate papo..... mas ainda faltava algo..... a bucetinha
Brincamos um pouco e o cacete queria a bucetinha.... a Fer tbm queria....ela começou com uma chupada revigorante.... o cacete adorou ficou pronto para foder a bucetinha da Fer.
Começou tranquilo num PPMM, a gente tava se curtindo...... evoluimos para um frango assado..... depois fomos para uma de ladinho....que delicia enfiar o cacete na bucetinha da Fer.
Continuamos nossa evolução.... fomos para uma cavalgada gostosa.... com essa amazona tomando as rédeas..... continuamos a brincadeira no coqueirinho..... que maravilha de trepada.... bem gostosa.... bem curtida.... não podia deixar de foder a Fernanda D4 novamente.... coloquei ela na posição.... que maravilha... a Fer ali D4 esperando rola..... peguei ela D4..... nesse momento o trepada ficou forte..... peguei a Fer pela cintura e soquei o cacete na bucetinha dela.... juntei ela pelo cabelo que nem uma égua e soquei o pau na buceta dela...... que maravilha ver ela gemendo com o cacete atravessando a bucetinha dela..... trepamos bem gostoso..... socava o pau na fernanda.... socava forte.... ela gemia.... gritava...... pedia mais..... mais ..... mais...... comi ela que nem uma égua.... estavamos em delirio.... uma trepada muito boa...... coloquei a Fer de bruços..... e soquei o cacete até o talo na buceta dela..... soquei com força..... ela gemia bem gostoso..... juntei ela soquei até o talo e gozamos bem gostoso..... uma gozada sensacional!!!

A Fernanda é um fenomeno da putaria.... é um espetáculo a parte trepar com essa mulher.

Trepar com a Fernanda é sem dúvidas um delírio.

MUITO GOSTOSA!!!
SEXO EXTREMO!!!

Resumo
Nota: Máxima
Custo: R$ 200,00
Tempo: 3h

Link:
🔗

FODA BOA floripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por FODA BOA floripa » 26 Out 2010, 20:27

POSITIVO
Voltando para floripa ,agora morando na região norte do brasil, vim matar a saudades de tudo que é bom daqui- camarão/berbigão/ostras/mariscos e marico lembra de buceta e ai claro aproveitar e matar a saudade da Fernanda ,pois onde moro agora é foda ruim muita calhau /mulher feia baratas mas a maioria nao da coragem aqui em floripa é o paraIzo vale a pena só olhar mas só olhar nao da liguei p a Fe varias vezes ate q ela atendeu e disse q tinha acabado de chegar de sp mas que poderia me atender,marcamos direto no milenium (conhecidos ela marca ) fui voando cheguei na suite liguei p ela passei o numero e fui p o chuveiro p ficar no ponto p enfrentar a fera ela chegou logo toda sorridente de mini saia sem calcinha qsafada muito malho amasso chupada no marisco quer dizer na xaninha dela perfume no ponto certo detesto buceta carregada de perfume, tira roupa minha tira a dela q corpaço 1,75 disse q ta pesando 57kg não ta magra não o rabão continua demais só botar ela de 4 e ele aparece gigante e claro q ja me diriji para aquele lindo cuzinho que ela da com tanta maestria e vonatde.nunca vi uma mulher gostar tanto assim de anal geme natural pede mais o cara nao aguenta muito tempo ainda mais se stiver na secura de um cu logo enchi a borracha 15 minutos bombando forte relaxei veio a hora do pappinho e isso ela tb te deixa na boa conersa de tudo futebol/ploitica/ciecia/e de fodas de gpguia muito bom fomos p o chuveiro juntos e começou o pega de novo chupou muiyo ele ja no ponto encapou e vamos de buceta depiladinha soca soca de 4 em pé em frente ao espelho na cadeirinha no balcão no lustre rs e aquela finalizada na boquinha delicia FODA BOA EM FLORIPA PENA Q AGORA VAI DEMORAR MUITO P VOLTAR PARA ESSA TERRA MARAVILHOSA RICA EM MARISCOS

NOTA GERAL MAXIMA
VALOR R$200,00

Link:
🔗

Responder