Sofia - Garota Zona Sul

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Sofia - Garota Zona Sul

#31 Mensagem por Mirko » 01 Mai 2010, 11:22

Senhores,

Vou mover essa piada toda aqui ou lá para os gerais ou para a lixeira.

Lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#32 Mensagem por PIRANHUDO » 01 Mai 2010, 17:11

Mirko escreveu:Senhores,

Vou mover essa piada toda aqui ou lá para os gerais ou para a lixeira.

Lamentável.
Acho que todos sabiam que uma hora isto seria removido. Embora não tenha o hábito de ficar enchendo os tópicos destinados aos TDs, neste caso, em caráter excepcional, só posso dizer: FOI BOM ENQUANTO DUROU!!! :badgrin: :lol: :roll:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#33 Mensagem por Maldito » 01 Mai 2010, 17:17

Na verdade acho que não tem necessidade de mandarmos para a lixeira. Só não pode ficar aqui, na área de TDs, obviamente. Mas acho que pode ficar no Assuntos Gerais numa boa. Eu mesmo dei boas risadas lendo esse tópico.

Link:
🔗

MASTER M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#34 Mensagem por MASTER M » 01 Mai 2010, 18:50

ACHO QUE O FAREGIADOR DEVERIA LIBERAR O NICK PARA O AMO BUNDA, VISTO QUE, VAI FAREJAR PUTA ASSIM NA CASA DO PIMPAO, FIQUEI ATÉ COM INVEJA, O CARA É BOM E TEM MEMORIA FOTOGRÁFICA.

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#35 Mensagem por Química » 02 Mai 2010, 06:20

MASTER M escreveu:ACHO QUE O FAREGIADOR DEVERIA LIBERAR O NICK PARA O AMO BUNDA, VISTO QUE, VAI FAREJAR PUTA ASSIM NA CASA DO PIMPAO, FIQUEI ATÉ COM INVEJA, O CARA É BOM E TEM MEMORIA FOTOGRÁFICA.
Obrigado :lol:

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#36 Mensagem por faregiador » 02 Mai 2010, 10:20

Fiquei a semana sem entrar no fórum e tinha deixado passar batido esse tópico pensando que era o tópico original, que agora que vi que foi bloqueado.
MASTER M escreveu:ACHO QUE O FAREGIADOR DEVERIA LIBERAR O NICK PARA O AMO BUNDA, VISTO QUE, VAI FAREJAR PUTA ASSIM NA CASA DO PIMPAO
Ei ! Recuse imitações. :lol:

Mas concordo que o AmoBunda mandou bem nessa.

Quanto eufemismo ! Como foi dito em posts anteriores, o critério de definição é muito simples: trocou sexo por grana, é puta.

Puta abrindo tópico. E tópico em área de TDs. PQP, fim dos tempos! Temos também que abrir um tópico para depoimentos e esclarecimentos da diferença entre "forista DE programa" (putanheiro profissional) e "forista PARA programa" (BOP).

Parafraseando um conhecido forista:
Misericórdia...!!! Deus é Pai...!!!

sou mesmo um cabaço neste troço de putaria... É cada coisa viu...

E, lá se foram 4 páginas..partindo agora prá 5ª página.

Link:
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por Marxavbr » 02 Mai 2010, 21:00

Bom pessoal, estava com ela no msn, e falei sobre o anúncio da alinemassagens, a mesma disse que era fake (sei lá) ela também me mostrou a cam, pois pedi para conferir, realmente ela não se parece muito com as fotos que estão no site dela/alinemassagens, a única foto que realmente representa ela fielmente é essa que também está em seu site.
[ external image ]
E de rosto posso afirmar que ela é linda, tenho a foto dela de rosto pelo msn que é fidelidade ao que vi na cam, depois mostro aqui caso ela autorize (coisa que acho difícil). Mas quem já teve com ela no msn e viu essa foto, ela é isso mesmo

pena que suas exigências é que quebram.

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#38 Mensagem por DAN HORSE » 05 Mai 2010, 07:12

Só não consegui entender essa colocação do confrade Piranhudo: :roll: :doubt: :-k ::naosei::
PIRANHUDO escreveu:Agora...não é mole não...o pessoal aqui fareja e vasculha a vida de qquer um aqui...localizam num instante as vidas passadas e presente da GP.
Afinal, o fórum não tem, entre outros, esse objetivo de esclarecer os confrades, colocando tudo "às claras" e em "pratos limpos" :?: :-k

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#39 Mensagem por pietropaolo » 05 Mai 2010, 13:37

Confrade Equino II (O Jegue24 é o "I")... :lol:
Eu, sinceramente não notei conotação negativa no comentário do nosso confrade piranhudo. Foi apenas uma observação, ao meu ver... Não creio que ele reclamou. E estou contigo... O fórum tem esse objetivo mesmo. Essas putas é que ficam tentando enrolar a gente com informações falsas. Aí vem os "ratos" do GPGuia e cumprem seu papel de "CSI Putaria" e disponibilizam valiosas informações para nós.

Ainda em campanha: "Diga não ao plus. Diga não acima dos R$ 100,00".

Link:
🔗

sofia_garotazonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por sofia_garotazonasul » 05 Mai 2010, 20:31

Senhor Marxavbr, pode fazer a gentileza de retirar a minha foto desse tópico, por favor?
Ja que não autorizei...
Obrigada!

Link:
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Marxavbr » 05 Mai 2010, 20:47

Peço a moderação que retire a foto dela conforme pedido, porém essa foto é a que está no seu site, então não teria problemas em mostrar aqui na minha opinião.

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#42 Mensagem por DAN HORSE » 06 Mai 2010, 08:40

Olá confrade ítalo-brazuca, digo, pietropaolo :D :lol: :badgrin:
Depois de ler ::estudando:: a sua colocação a respeito do comentário do confrade piranhudo e, depois de reler o mesmo, ::estudando:: cheguei a conclusão que, de fato, me equivoquei. :-k ](*,)
Por isso é que sempre chamo a atenção para a confraria estar "ligada" :idea: e interagindo, ::digitando:: proporcionando essa verdadeira coesão.:-maosdadas-:
Aproveito a oportunidade para enviar meu pedido de desculpas ao confrade Piranhudo :-paz-: e, ao mesmo tempo, agradecer-lhe, por mais essa oportuna assessoria.=D>
Quanto ao Equino I e Equino II, :badgrin: como já diz o ditado: antiguidade é posto. :badgrin:

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Equinos!

#43 Mensagem por pietropaolo » 06 Mai 2010, 14:20

Caro confrade Equino I então... :lol: Vc é literalmente uma figuraça!!!! Italo-brazuca veio do fundo do baú, hein! Quanto ao "toque" que eu dei, acho que a gente está aí pra isso mesmo. O confrade Piranhudo certamente não levou a mal. E vc tem dado boa colaboração aqui no site tb.
Estamos aí.
Passei aqui na Lan House e estou indo NESTE MOMENTO com destino a um TD muito esperado. Assim que eu voltar, eu posto.

Link:
🔗

comedordebucetaaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por comedordebucetaaa » 07 Mai 2010, 17:55

Nesse momento estou indo encontrar Sofia em Ipanema.
Não tenho dúvida de que será mais um TD delicioso. Posto quando voltar.

Link:
🔗

alcap.11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por alcap.11 » 07 Mai 2010, 18:52

Aparentemente,foi o único(a) declaradamente que caiu nessa conversa Fiada.Depois de todas as afirmações e provas onde esta "nobre senhorita" está cometendo um dos crimes mais graves da constituição GPGuiana - (Falsidade Ideológica) - Plagiando Fotos e usando as mesmas para fins de divulgação vinculadas a seu nome (Sofia) afirmando ser ela "SIM" !!!

Declaramos a Ré - Culpada - E solicito gentilmente a Moderação deste tópico,que mova essa ANEDOTA para Assuntos Gerais...

....Para finalizar, cogita-se o que levaria uma pessoa a querer se passar por outra? Problemas mentais, drogas, desvios de caráter?

Link:
🔗

Responder