Hammermart, editei a sua mensagem inicial, espero que na próxima vez pense melhor antes de postar tititi com putas.Hammermart escreveu:Nem sempre é o forista que fica de tititi, as GPs falam sem perguntar...srmadruga escreveu:Concordo com toda a frase do inicio do tópico.
Só fico triste em saber que alguns foristas vao fazer TD pra ficar com tititiititititiitititititiitititiii
Querendo saber da vida de outro forista, meu Deusssssssssssss
Antigamente a gente reclamava das vizinhas, dos velhos na janela,Hoje com a tecnologia a lingua é o teclado...
Muito foda tudo isso, temos só uma boca..
mas temos 10 dedos pra escrever![]()
e só dois olhos pra ler o titiitititititiititiitiii
Para refletir antes de sair de casa se sentindo "O Putanheir
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: Para refletir antes de sair de casa se sentindo "O Putanheir
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Vermeer escreveu:Hammermart, editei a sua mensagem inicial, espero que na próxima vez pense melhor antes de postar tititi com putas.Hammermart escreveu:Nem sempre é o forista que fica de tititi, as GPs falam sem perguntar...srmadruga escreveu:Concordo com toda a frase do inicio do tópico.
Só fico triste em saber que alguns foristas vao fazer TD pra ficar com tititiititititiitititititiitititiii
Antigamente a gente reclamava das vizinhas, dos velhos na janela,Hoje com a tecnologia a lingua é o teclado...
????? Vermeer, não sei o que você andou bebendo, massssssssss....quero um pouco !!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Que lindo , cade a coluna de fofocas da vida alheia gpguiana ??????
Quero rir

Quero rir

-
- Forista
- ---
Ver TD's
marylow escreveu:Que lindo , cade a coluna de fofocas da vida alheia gpguiana ??????
Quero rir![]()
![]()
![]()
![]()
Andava sumida, Marylow !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Sensacional essa sua frase Madruga.srmadruga escreveu:Concordo com toda a frase do inicio do tópico.
A tecnologia é usada de forma equivocada por diversas pessoas de diversos segmentos.
As pessoas (GP´s e Foristas ) acham que comentar sobre algum "CAUSO" na hora do TD é estar informado(a), é fazer parte de um grupo diferenciado,é ter um bom NETWORK.
Pura BALELA...
Isso é FOFOCA... do mesmo jeito que antigamente ficavam as velhas na janelas de casa, ou no formato atual nos corredores do predio falando, falando do que viu,do que não viu, do que acha que viu, do que gostaria de ver ...etc.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Concordo com voce, PRS,
è só o PRS aparece que a marylow aparece,
nem sabe disfarçar,

è só o PRS aparece que a marylow aparece,
nem sabe disfarçar,

-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Se ela ficassem mais tempo fazendo o que elas sao pagas pra fazer ao inves de cuidando da vida dos foristas que estao a pagar por pessimos serviços e com direito a criticas pelas costas,talvez seus tds melhorassem de classificaçaoHammermart escreveu:Nem sempre é o forista que fica de tititi, as GPs falam sem perguntar...srmadruga escreveu:Concordo com toda a frase do inicio do tópico.
Ja falei mais de uma vez pombo correio de puta é uma merda

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
HOMEM FOFOQUEIRO pra mim é outra coisa!!!.....srmadruga escreveu:Só fico triste em saber que alguns foristas vao fazer TD pra ficar com tititiititititiitititititiitititiii

Por isso que os poucos méritos extras que tive eu não divulgo aqui. Quem come quieto...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Pois é, concordo com os dois acima citados. Acho que tem mesmo forista que prefere aparecer com este tipo de fofoca, balela (informação inútil, enfim), achando-se (ele sim) "o cara" ... PQP, simplesmente ridículo e lamentável!Rodrigão escreveu:Sensacional essa sua frase Madruga.srmadruga escreveu:Concordo com toda a frase do inicio do tópico.
A tecnologia é usada de forma equivocada por diversas pessoas de diversos segmentos.
As pessoas (GP´s e Foristas ) acham que comentar sobre algum "CAUSO" na hora do TD é estar informado(a), é fazer parte de um grupo diferenciado,é ter um bom NETWORK.
Pura BALELA...
Isso é FOFOCA... do mesmo jeito que antigamente ficavam as velhas na janelas de casa, ou no formato atual nos corredores do predio falando, falando do que viu,do que não viu, do que acha que viu, do que gostaria de ver ...etc.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De fato, tem aquele tópico cobre as putas mentirem todo o tempo. Então, isso pode ser verdade mas é preciso lembrar que muitas inventam estórias completas sobre as vidas particulares delas porque tem foristas que vêm aqui ou em outro fórum e ficam contando essas coisas. É isso o que eu quis dizer, às vezes uma GP é gaúcha mas diz que é mineira, porque com esse e muitros outos detalhes que escrevem sobre ela, ela sabe que seria identificada facilmente.
-