GPs sexta a noite. Difícil?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mwar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GPs sexta a noite. Difícil?

#1 Mensagem por Mwar » 15 Mai 2010, 10:17

Ontem (sexta) resolvi ligar pra umas meninas..

como sempre, planos A,B e C. Começei à tarde:

Sabrina, agenda lotada, só no sábado.
Julia - caixa postal direto
Lavinea Recreio me atendeu, mas quando liguei pra confirmar meia hora depois, só cx postal.

Tentei outras 3, situação semelhante.

Alguém já teve essa dificuldade? Porra estou com muito azar!! heheheheh

Ponto positivo pra Lara (http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=334) as fotos impresssionam, ela foi a última opção, não atendeu mas me deu um toque 1h depois, liguei e estava jantando, já disponível. Mas aí eu estava em casa...

Preços salgados: 1h 250 / 2h 400. Mas se for o que está nas fotos, e for completa, até pago.

Fica pra semana que vem, que agora o alvará expirou. :)

Mwar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: GPs sexta a noite. Difícil?

#2 Mensagem por Mirko » 15 Mai 2010, 10:38

Não é azar não, as freelas aqui do RJ são uma merda para marcar, você deve ter uma janela de tempo de umas 3 horas se quiser marcar algo de bate pronto.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Mai 2010, 05:52

Pô sexta a noite tb é foda.

Sexta a noite é dia de encher a cara, ficar doidão pelas Ruas, sexta a noite é dia de ir em puteiro mesmo, nas termas, Freelancers sem chance, só valem a pena em dias comuns mesmo (segunda a quinta).

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por Darth Rola » 18 Mai 2010, 23:09

Marcar em cima da hora é meio complicado...E eu fico puto qnd as putas anunciam a porra do celular e o deixam fora de area a vida toda. ai é foda.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#5 Mensagem por Jonh B Oman » 19 Mai 2010, 19:23

Não e difícil não Confrade, todos os dias, inclusive sexta a noite no Balcony (Av. Atlantica proximo Praça do Lido em Copacabana) tem puta a dar com o pau, pra todos os gostos e preços a partir de R$ 150,00, teve uma que me pediu R$ 400,00 so porque me disse que era de SP e fazia faculdade, la quero saber de puta formada, ja sai com a Bruna Surfistinha e paguei R$ 200,00, então mandei ela enfiar o dedo no cú e sai fora, mas ja passei a noite toda com putinha de la por R$ 150,00, vale a pena conferir. O lugar e cheio de gringos entao as GP gostam de botar banca, tem umas que se sentem a Sharon Stone, mas vale a pena negociar porque conforme a noite vai caindo o preço tambem vai (risos).

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#6 Mensagem por Rafa 66 » 01 Jun 2010, 22:12

Prezados,

sexta-feira a noite ou a puta vai estar um bagaço da semana toda levando pica, vai ficar bocejando na sua cara etc ou vai sair com o namoradinho corno.

Melhor trocar para segunda-feira logo cedo...

Abraços,

R66

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Adam West » 02 Jun 2010, 00:17

Sextas, vésperas de feriado e início de mês (até o dia 10), a meu ver, são os piores dias pra se agendar com as frees. Até mesmo nos privês, elas saem mais cedo porque (surpreendentemente :roll:) elas também têm vida social, viajam, pra balada, festas e etc.

Por isso que, ultimamente, tenho deixado minhas investidas para o fim do mês (até porque é a época que eu recebo... e coincide com contas a pagar chegando na casa delas :lol: elas ficam tão mais dóceis e receptivas...)

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortein » 23 Ago 2010, 00:00

Mirko escreveu:Não é azar não, as freelas aqui do RJ são uma merda para marcar, você deve ter uma janela de tempo de umas 3 horas se quiser marcar algo de bate pronto.
E a cada dia piora mais...

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#9 Mensagem por Willy Falcon » 29 Ago 2010, 22:41

As frees estão cada dia piores, é incrivel cara. Porra eu mesmo ultimamente tenho frequentado muuuuito mais puteiro e privês pois não tenho mais saco pra marcar.

Link:
🔗

Responder