POSITIVONome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas,
Vai mais um td, desta vez realizado na Casa da Carla no início deste mês (atrasado, porém não sonegado). O dia na ocasião era quarta-feira, enfim...vamos lá.
Cheguei ao local por volta das 19h30 acompanhado de um amigo sonegador. A casa é meio parada, não tem strip...eu acho páia isto. Pedimos umas brejas e fiquei trocando idéia com a Marcela. Ela é uma gp tranquila...tem um papo normal, pouco ppp, mas minha idéia lá era de matar o trem rápido, pois depois eu tava afim de ver um futebol e comer um churras.
Na negociação, a gp pediu R$110 para meia hora. Eu falei que tava muito caro e tentei baixar o preço do td, mas a gp estava irredutível. Como o valor do td p/ meia hora na casa está em 100 e eu estava afim de degustar a garota em questão, paguei o td a 110 mesmo (negociar 10 merréis é foda).
Bom, vou tentar descrever a Marcela:
A gp é bem magrinha e tem um belo par de peitos comprados, seu rosto é bonito, cabelos pretos, pele clara, 1,65 de altura no máximo. O que não agradei nela foram as pernas...achei muito fininhas. Tem uma bundinha pequena mas agradável.
Relato:
Antes de começar a brincadeira, rolou um banho junto e já rolou um sarro legal.
Ela beija bem e foi muito bom chupar aqueles peitos.
Oral foi encapado, contudo bem feito. O que eu acho bom nessas meninas magrinhas é que elas pulam feito cabritas na hora do figth...são bem maleáveis para fuder.
Bucetinha é boa de se meter...ela mexe gostoso e não demorou para encher o latex!!!
A fudelança foi boa e a gp teve a manha de ressuscitar o cabeçudo...foram meia hora bem gasta...por pouco não tirei duas.
NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 7
Beijo - 7
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 6
Anal - não fiz e não sei se ela faz.
Presente - R$110 (foi caro mas ela se esforçou)
Sem repeteco e segue a putaria!!!!