É justo pagar taxi para as putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#46 Mensagem por bullitt » 22 Jan 2008, 16:29

Taxi? Eu mesmo pego taxi de vez em nunca, imagina pagar taxi pra gp safada... :x vou em privê mesmo quando tô na seca, e ainda acho caro. Pra mim, nenhuma mulher vale mais de R$100, incluindo tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#47 Mensagem por Dom Braz » 22 Jan 2008, 16:54

bullitt escreveu:Taxi? Eu mesmo pego taxi de vez em nunca, imagina pagar taxi pra gp safada... :x vou em privê mesmo quando tô na seca, e ainda acho caro. Pra mim, nenhuma mulher vale mais de R$100, incluindo tudo.
Exatamente... eu mesmo quase nunca pego taxi vou me dar ao luxo de pagar pra puta? Justo ou não eu não pago...
Pago só pelo que acontece entre as 4 paredes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#48 Mensagem por srmadruga » 23 Jan 2008, 11:23

falando em TAXI,isso é um LUXO para as GPs!!!vão sonhando que estão pagando uma princesa!! na cidade de origem dessas GPs, não tem semáforo,não tem taxi, ai chega na cidade grande acaba enganando os bobos...andar 15 km na estrada de terra pode!!! agora andar 200m do metrô não...pelamor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokolov
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Mar 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#49 Mensagem por Sokolov » 26 Jan 2008, 17:23

Rubens Castilho escreveu:LEIS:



1. PUTA É PUTA

2. NÃO EXISTE EX-PUTA

3. LOGO, MARIDO DE 'EX-PUTA' É CORNO

4. PUTA QUE COBRA MAIS DE 150 MANGOS TEM QUE DAR O CU E DEIXAR GOZAR NA BOCA DELA

5. NUNCA PAGUE TAXI PARA PUTA. DÊ ESSE DINHEIRO PARA UMA CRIANÇA POBRE. A PUTA QUE ANDE DE ÔNIBUS. SE ELA INSISTIR COM TAXÍ, CHAME OUTRA VAGABUNDA

APROVADO !!!
:D :D :D

Abraços,
Sokolov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeloruim
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Out 2007, 14:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#50 Mensagem por cabeloruim » 01 Fev 2008, 16:59

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: É justo pagar taxi para as putas?

#51 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Mai 2010, 22:14

Dom Braz escreveu:Li num td o camarada paga R$200,00 o TD + R$50,00 do motel + R$50,00 de taxi. Tá certo isso? Eu acho que o deslocamento da puta deve ficar por conta dela, não está certo eu pagar o motel, cachê e ainda ter que bancar a locomoção dela. Eu tenho que pagar pelo serviço prestado, pelo que rola entre 4 paredes.

Vai ver que eu penso assim porque não tenho $ pra ficar esbanjando por aí. :-s

Se já acho injusto ter que pagar Motel, que dirá o Táxi.

Com certeza não é justo.

Tenho uma opinião formada a respeito disso. Até hoje só fui uma única vez num Motel, e só fui somente, porque tava muito afim de comer a perva mesmo, e ela não tinha local, a maioria das putas (frees) que comi , tinham locais próprios, porque simplesmente tenho uma verdadeira abominação cavernosa de pagar qq coisa pra puta. Porque a despesa do Motel não sai por conta da puta?, se já tamos pagando o valor do Td, porque ainda ter que pagar pelo lugar? Ora se a puta só atende em Motel, ou seja dependem desses locais para trabalharem, na verdade quem teria que pagar seriam elas mesmo correto?, ou no máximo dividir a conta com os clientes.

E que porra é essa de pagar táxi? Será que essas diabas não podiam incluir essa porra no valor total do TD não? Ora! que que há!!

Amigos!, não pago táxi mas nem que caia neve no RJ, é isso independe de valores, não pago nada pra puta nenhuma, digo assim "diretamente", "indiretamente" pago na boa.

Como por exemplo algumas termas daqui do RJ, já teve vezes que gastei mais de 300, outras vezes mais de 250, mas me recuso de pés juntos a sair com freelancers (mesmo que saia até mais barato, ou igual as termas), justamente por causa desse lance de ter que pagar motel e taxi. Com a diferença de que nas termas mesmo as de 300, além do TD, posso me divertir mais, curtir o lugar e escolher melhor as putas disponíveis, além de poder conversar antes e combinar o que farei lá em cima, analisando bem o material antes, ou seja tá tudo incluido no pacote (diversão+TD), coisa que não ocorre com a puta no Motel porque é so o TD e pronto, além da possibilidade de tu não ir com a cara da vadia. Pode ser idéia de maluco, já que o que importa é o valor final, mas penso dessa forma! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: É justo pagar taxi para as putas?

#52 Mensagem por roladoce » 31 Mai 2010, 22:23

Eu acho justo pagar o taxi

O problema que aqui em Salvador, ja tem puta que não quer sair da "sua região" pra ir em outra mesmo pagando o taxi

Vai entender!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: É justo pagar taxi para as putas?

#53 Mensagem por caçador_novo » 31 Mai 2010, 23:54

Não vejo nada de mais em pagar o taxi. Claro que eu somo o valor do taxi ao do programa e vejo se a gp vale a pena. Se valer, pago o taxi. Se não valer, não contrato. Simples assim, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re:

#54 Mensagem por Pinter » 01 Jun 2010, 19:18

ZeitGeist escreveu:É por isso que eu só pego minas de flat, não precisa pagar motel e o táxi! :lol: :shock:
--------

( 2 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: É justo pagar taxi para as putas?

#55 Mensagem por FABGRU » 01 Jun 2010, 19:29

Taxi...Negativo...Não pago...A locomoção da GP é problema dela...É isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re:

#56 Mensagem por vamuve » 02 Jun 2010, 21:04

Primeiro, o combinado não sai caro. Já aconteceu de eu ser meio grosso no telefone, tipo "taxi? não, vc só me diz o total que eu vou pagar, não quero saber como vc vai chegar aqui"

Dom Braz escreveu:
Carnage escreveu: A sacanagem que eu já ouvi de vários foristas, é que a garota cobra 50 de "taxi" e vai até o local de ônibus e metrô :roll: Isso é coisa de pilantra.
Deve ser verdade, já vi puta saindo do Lidão e pegando o metrô...
Mas... mas... mas... alguém acha que o dinheiro do taxi é pra taxi?????

Já acompanhei umas poucas vezes a garota no metro, tipo pegar o trem para o mesmo sentido. Sabe o que é mais estranho? Eu ficava meio sem assunto, sei lá, meio tímido... ah, nessas poucas vezes paguei o metro... gozado, né? falar tanta bobagem na cama e não saber sobre o que conversar no metro...

Ah, justiça seja feita: várias vem de taxi mesmo. O detalhe é que a taxa do taxi é 50, invariavelmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Re:

#57 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Jun 2010, 21:46

vamuve escreveu: Ah, justiça seja feita: várias vem de taxi mesmo. O detalhe é que a taxa do taxi é 50, invariavelmente.

Exato!!

Mesmo quando a puta "tivesse" um gasto de 10 contos no táxi, é muito fácil cobrar 50, ora!

Além disso ainda corre o risco da puta nem ir de táxi mesmo (como já falaram aí), e sim de metrô, ônibus e até no próprio carro, e ainda embolsar a grana do suposto "táxi". (o que não falta é puta pilantra no mundo)

Pra mim isso é uma anomalia mesmo. Na boa, pagar táxi para puta não tem cabimento, não tem como.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Quanto é o valor justo de um programa?
    por RuivoBR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    34 Respostas
    3145 Exibições
    Última mensagem por jotacba123
  • Pagar para ver a idade da GP kkkkk
    5 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    3073 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    27 Respostas
    6084 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Invasão das Putas
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”