Aqui estamos nós.
Aporveitando a sexta enforcada pensei em me refestelar nos privês do centro, pois bem, alguns dizem que sou azarado e rapidamente me lembro de mais uma das razões de não gostar dos privês.
Além de mecanizar mais ainda o que já é mecânico a competição por uma puta nesses estabelecimentos é ainda pior.
Fiz todo o ritual pre coito e cheguei no centro por volta das 11 e ai começou minha via crucis:
Estabelecimento 1: Ligo para a perva e a mesma atende, barulho de rua, falou que estaria chegando no trabalho as 12:30 (descartada)
Estabelecimento 2: Ligo para outra perva, sou atendido e a mesma diz que está em atendimento (descartada)
Estabelecimento 3: Ligo para o estabelecimento, procuro por uma determinada perva e a mesma não havia chegado ao trabalho. (descartada)
Estabelecimento 4: Liguei uma vez e não atendeu, nesse eu me dei por vencido logo, pois já sabia que provavelmente a buceta que queria alugar não estaria disponível.
11:23 e me dei por vencido, não ia ficar de bobeira esperando puta.
Sai do centro e me dirijo a Praça agora com biguás e peixes em seu lago e faço a última tentativa
Estabelecimento 5: Ligo para o cel da perva e não sou atendido.
Minha planejada manhã de luxúria foi para o caralho. Como agravante de que na segunda passada, no horário das 18:00, fiz mais ou menos o mesmo circuito e tive resultado parecido.
Pensei em tentar desenrolar uma freela mas ai a brincadeira iria sair me mais de R$ 300,00.
Como escrito no título voltei para casa com o saco e o bolso cheio.
Uma bosta.