Vc destrataria um confrade por uma perva???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Vc destrataria um confrade por uma perva???

#1 Mensagem por Aderball » 30 Mai 2010, 10:27

Não, não , a pergunta não é referente ao fim do imp.. do am...por causa de uma mulher

A pergunta é referente a inúmeros bate bocas que presenciei , transformaNdo o forum em chat. Acho que o certo era estes assuntos serem tratados por mp , fica mais restrito. O post é exclusivo para td . E vc pode conhecer melhor o seu confrade e ele pode te expressar a real.

Para se ter uma idéia eu mesmo já gostei tanto de uma gp , que tava pensando em me jogar da ponte rio niteroi. Rsssrrrss. Isto faz um tempão , foi semana passada. A paixão durou até meu dinheiro acabar. Hoje já estou perdidamente apaixonado por outra.rsssrrss

"- Me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."

DE resto devemos nos resguardar pois este meio é uma forma de marketing. O que não falta e puta se passando por forista, forista comissionado... Como separar o joio do trigo.

ACIMA DE TUDO SEJA HONESTO , COM VC MESMO.

Refazendo a pergunta vc já destratou um confrade por um piranha.???

Vc já sentiu tanta afinidade com uma perva que se atracou virtualmente com um confrade no intuito de defende-la????

Qual a conclusão que teve disto , valeu a pena.??? Que paga teve???

O real intuito do forum não é ( meio que nos unirmos x as piranhas ) num sentido informativo e não de guerra jamais, mas sempre fortalecendo um confrade em detrimento de uma perva. É claro que quando damos o td positivo as fortalecemos, mas, é merecido.

Cada um tem o direito a uma opinião pessoal . Afinal se todos achassem tudo igual seria chato, pasteurizado. TODA UNANIMIDADE É BURRA.

Eu particularmente sou um bop, e mesmo quando não estou relatando sempre vejo meio copo cheio, ao invés de ver meio copo vazio. Peço descupas por meu jeito alegórico, mas sou um cara positivo. Mas acima de tudo ... bla bla bla bla bla zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Vc destrataria um confrade por uma perva???

#2 Mensagem por Darth Rola » 30 Mai 2010, 15:25

Não sei se foi por coincidencia ou o mano Aderball leu a atual briga virtual la no topico da Belprazer.

Não foi a primeira vez que comentarios que faço se tornam alvo da insatisfação dos confrades, que apos lerem os comentarios acabam se identificando e acham que escrevi diretamente a eles. Quando na verdade apenas escrevo utilizando o recurso do sujeito indeterminado, onde não aponto nomes, não aponto locai e apenas situações e atitudes, mas parece que algumas pessoas se icomodam e se associam ao descrito.

Quanto a pergunta do titulo deste topico, eu respondo que não destraria ninguem por causa de uma perva, apenas destaco e opino sobre a atitude e não a pessoa.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3 Mensagem por Rafa 66 » 01 Jun 2010, 22:07

Prezados,

Que elas são putas e vendem o corpo por dinheiro, todos nós sabemos. Mas acho que entre foristas e, principalmente foristas que já se conhecem pessoalmente, deve haver um certo respeito quando se nota que o outro sujeito tem uma preferida.

Tenho um grande amigo e confrade aqui que tem a sua GP de fé. Eu não quero nem ver a cara dessa mina, embora o mesmo já tenha me mostrado no celular :D . E se passar na minha frente, eu corro.

Mas tem outros confrades que não só furam o seu olho, como o arrancam também. Nem sabia da existência da perva. Só de ouvir falar. Mas aí bastou um filminho feito por celular pelo próprio imbecil BOP e pronto: mais um BOP formado.

Então, respondendo a pergunta do tópico, eu não destrataria, pois sou um homem educado e o que o berço dá, só a morte tira, mas vou preferir a ausência de contato.

Abraços a todos,

R66

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4 Mensagem por Willy Falcon » 02 Jun 2010, 01:53

Eu não destrataria um companheiro de luta, mas reforçaria e defenderia a minha opinião a todo custo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Jun 2010, 22:10

Mulheres são a imagem do cão.

Elas são ardilosas e capazes de fazer marmanjo velho ficar bobo.

Agora, defender uma rameira (coisa muito comum no fórum) é foda. Essas putas tão cagando e andando para o que os clientes acham, elas querem dindin e só.

Eu já defendi pervas, por puro bopismo, depois fiquei me sentindo muito mal, sim! pois percebi que não vale a pena mesmo, pois estamos pagando pra comer essas putas, ou seja não é favor, é um servico mesmo.

Complicado é a pessoa saber distinguir uma coisa da outra, é muito, mas muito complicado.

Só o Futuro pode julgar o impulso Imbecil!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Maldito » 06 Jun 2010, 12:07

Dillon escreveu:Mulheres são a imagem do cão.

Elas são ardilosas e capazes de fazer marmanjo velho ficar bobo.

Agora, defender uma rameira (coisa muito comum no fórum) é foda. Essas putas tão cagando e andando para o que os clientes acham, elas querem dindin e só.

Eu já defendi pervas, por puro bopismo, depois fiquei me sentindo muito mal, sim! pois percebi que não vale a pena mesmo, pois estamos pagando pra comer essas putas, ou seja não é favor, é um servico mesmo.

Complicado é a pessoa saber distinguir uma coisa da outra, é muito, mas muito complicado.

Só o Futuro pode julgar o impulso Imbecil!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Caramba, Dillon, essa estratégia de parar de postar bêbado está funcionando! Seus posts estão mais inteligentes. Dessa vez você mandou muito, mas muito bem. Só me resta bater palmas para você. Parabéns! =D>

Galera, o post do Dillon retrata o caminho natural das coisas. Inicialmente, quando somos inexperientes na putaria, tendemos a confundir as coisas. Vemos as GPs (inicialmente não costumamos nos referir a elas como putas) como mulheres que sentem tesão por nós, que gostam de trepar conosco e o dinheiro é apenas um detalhe. Muitos de nós chegam a se apaixonar por uma puta em algum momento da vida. Com o tempo, com as desilusões, vem a experiência. Um dia percebemos que a relação entre um cliente e uma puta (nesse ponto já estamos habituados a chamá-las de putas, rameiras, vagabundas, ratazanas e diversos outros adjetivos) é uma relação estritamente comercial. Claro que tem algumas capazes de demonstrar alguma decência de espírito, mas nunca devemos esquecer que são putas.

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por DAN HORSE » 08 Jun 2010, 12:47

Caro Rafa66.
Rafa 66 escreveu:Prezados,

Que elas são putas e vendem o corpo por dinheiro, todos nós sabemos. Mas acho que entre foristas e, principalmente foristas que já se conhecem pessoalmente, deve haver um certo respeito quando se nota que o outro sujeito tem uma preferida.

Tenho um grande amigo e confrade aqui que tem a sua GP de fé. Eu não quero nem ver a cara dessa mina, embora o mesmo já tenha me mostrado no celular :D . E se passar na minha frente, eu corro.

Mas tem outros confrades que não só furam o seu olho, como o arrancam também. Nem sabia da existência da perva. Só de ouvir falar. Mas aí bastou um filminho feito por celular pelo próprio imbecil BOP e pronto: mais um BOP formado.

Então, respondendo a pergunta do tópico, eu não destrataria, pois sou um homem educado e o que o berço dá, só a morte tira, mas vou preferir a ausência de contato.

Abraços a todos,

R66

Olá meu caro Rafa66. :D
Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, :) respeito a sua opinião, apesar de discordar dela. :-k
Eu acho que o fato de um confrade eleger a sua perva “preferida”, não desabilita outro(s) confrade(s) de TDzá-la. [-X
Também acho que não configura “furada de olho”, [-( o fato de um confrade sentir tesão e querer comer a tal perva, uma vez que a dita cuja está labutando (ou lá butando – desculpe o trocadilho), :badgrin: exercendo assim o seu “ofício, independentemente se tem um BOP de plantão ou não; :roll: o mal logrado será sempre o BOP, pois a perva não está nem aí para “as cores da bandeira do Brasil”, sacou? :wink: Ainda mais se o tal BOP for forista, o que contribuirá e muito, para aumentar o marketing e o “ibope” dela junto aos fóruns.
Acho, ainda, que se um confrade se apaixonou por uma perva :roll: ::apaixonado:: (é o único diagnóstico plausível para esse quadro) e a elegeu sua “PREFERIDA” e não quer dividi-la com mais ninguém (olho grande não entra na China), deve pedir a perva em casamento; tirá-la da vida; :doubt: e coisa e tal e tal e coisa; sob pena de viver sofrendo diariamente, ::chifrudo:: sabendo que tem um monte de marmanjo babando para estraçalhar a sua “preferida”. :twisted: :badgrin: :twisted:

Agora, para ilustrar musicalmente :-({|= o que quero dizer, sugiro o seguinte cardápio;

1) Se algum confrade se enquadra no esquema de ter uma(s) perva(s) “PREFERIDA” e não quer dividi-la com mais ninguém, então o melhor é ouvir a seguinte melodia:

http://www.youtube.com/watch?v=9E0MlZ1EQ8o

2) Se NÃO se enquadra no esquema de ter uma perva “preferida” e prefere dividir o filé com os confrades, do que roer o osso sozinho (afinal de contas, não se consegue comer uma melancia sozinho, não é mesmo?), então sugiro ouvir a seguinte melodia:

http://www.youtube.com/watch?v=i5-SNlB-O98

3) Porque no meu caso particular, se a perva estiver atendendo, exercendo o seu “ofício”, aí meu camarada, não me leve a mal não, mas comigo: “é só pentada VIOLENTA”!!! :twisted: :badgrin: :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=C52iQHEV ... re=related

Link:
🔗

20cmdiRola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por 20cmdiRola » 08 Jun 2010, 22:50

Eu não destrataria nem o confrade, nem a perva!

A diferença é que com o confrade, eu procuraria debater numa boa. Com a perva, eu procuraria meter até ela se debater numa boa. :D

Claro que cada um colhe o que planta. Se um cara ou uma perva não respeitam a opinião ou sacaneiam um outro, é natural receberem o mesmo tratamento desse outro.

Agora, acho até legal a atitude do colega que não sai com a preferida do amigo. Beleza. Só não entendi essa história de puta com reserva de mercado. Tá no mercado, eu tô com a grana, ela atendeu, eu como, ué! O anúncio não tá lá? Ah, o cara quer exclusividade? Então convença a moçoila a dar só pra ele. É tão simples, onde é que tá o problema?

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por MR. PETRUCCI » 09 Jun 2010, 00:27

Rafa, esquece essa porra ai cara! Falando serio amigo, o nosso excelentissimo deputado, com seus contatos por todo o Rio, vai arrumar uma nova musa, seja um forista com fé e bola pra frente, campeão! ::basta::

Mode Maldito chapado ON[]

PORRA, CARALHO! ELAS SAO PUTAS, PORRA! VAI LÁ METE O PAU, PAGA E VAZA! P-U-T-A! PUTA! :evil:
FUCK!

Mode Maldito chapado OFF[/]

Zezinho sempre disse pra quem quisesse ouvir, que era fura-olho, que nao respeitava "puta" de ninguem, cansou de furar olho em outros sentidos...Mundo de putaria nao tem essa de fidelidade, nem de José com Maria, nem de Maria pra José...
Dan Horse, nao posta bebado como o Dillon, e sempre exala sua sobriedade equina e mandou muito bem:

O NEGOCIO É SÓ PENTADA, SO PENTADA VIOLEEEENTA! PENTADA VIOLENTA! :lol: :mrgreen:

Ae Maldito, Mirko e quem quiser ai porra, vamos levar o nosso amigo deputado num puteiro e enfiar a cara dele na bunda ou no utero de alguma perva bem vagabunda, rameira....Foda é ele se apaixonar de novo, ai fodeu geral! :doubt:

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por DAN HORSE » 09 Jun 2010, 06:42

Concordo contigo Mr Catra Italiano.
Quando falei aquelas coisas no post acima, não foi direcionado ao Rafa66 e sim a todos os que se enquadram nessa situação, como forma de lhes mostrar que P_U_T_A, não tem consideração com ninguém não.
Se trata de uma simples relação "comercial": Olhou o anúncio: gostou; marcou: pagou; comeu: vazou. Simples assim.
Também se trata de uma simples comparação: a galinha e a mulher, são dois bichos interesseiros; a galinha pelo milho e a mulher pelo dinheiro, sacaram :?:
Agora se o problema é levar o confrade a um puteiro pra ele tomar uma "bucetada" ou uma "cuzada", ou a combinação de ambas as modalidades, não necessariamente nessa ordem, como forma de desagravo, é simples; o foda é começar tudo de novo.
Aí só o levando a um convento para virar monge; exorcizá-lo, ou levá-lo, urgentemente a um psicólogo.
(não sou o dono da verdade, entretanto, calar-se diante de uma situação dessas é omissão!)

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11 Mensagem por Rafa 66 » 09 Jun 2010, 23:28

Meus caros Mr. Petrucci e Dan Horse,

muito obrigado pelo apoio, mas está tudo bem comigo, okay? São apenas conjecturas alheias...

Vamos marcar pra nós todos enfiarmos a cara num útero qualquer um dia desses, hehe.

Grande abraço,

R66

Link:
🔗

gansorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por gansorj » 17 Jun 2010, 21:17

nunca, putas tem aos montes.
mas brigar por uma taxi? fala serio.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”