A pergunta é referente a inúmeros bate bocas que presenciei , transformaNdo o forum em chat. Acho que o certo era estes assuntos serem tratados por mp , fica mais restrito. O post é exclusivo para td . E vc pode conhecer melhor o seu confrade e ele pode te expressar a real.
Para se ter uma idéia eu mesmo já gostei tanto de uma gp , que tava pensando em me jogar da ponte rio niteroi. Rsssrrrss. Isto faz um tempão , foi semana passada. A paixão durou até meu dinheiro acabar. Hoje já estou perdidamente apaixonado por outra.rsssrrss
"- Me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada."
DE resto devemos nos resguardar pois este meio é uma forma de marketing. O que não falta e puta se passando por forista, forista comissionado... Como separar o joio do trigo.
ACIMA DE TUDO SEJA HONESTO , COM VC MESMO.
Refazendo a pergunta vc já destratou um confrade por um piranha.???
Vc já sentiu tanta afinidade com uma perva que se atracou virtualmente com um confrade no intuito de defende-la????
Qual a conclusão que teve disto , valeu a pena.??? Que paga teve???
O real intuito do forum não é ( meio que nos unirmos x as piranhas ) num sentido informativo e não de guerra jamais, mas sempre fortalecendo um confrade em detrimento de uma perva. É claro que quando damos o td positivo as fortalecemos, mas, é merecido.
Cada um tem o direito a uma opinião pessoal . Afinal se todos achassem tudo igual seria chato, pasteurizado. TODA UNANIMIDADE É BURRA.
Eu particularmente sou um bop, e mesmo quando não estou relatando sempre vejo meio copo cheio, ao invés de ver meio copo vazio. Peço descupas por meu jeito alegórico, mas sou um cara positivo. Mas acima de tudo ... bla bla bla bla bla zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz