O que as GP´s devem fazer no fim do seu "reinado" ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: QUAL O PRAZO DE VALIDADE DE UMA PUTA?? E O QUE ELAS FAZEM NA VIDA PÓS PUTA??

#91 Mensagem por Roller Coaster » 11 Jun 2010, 00:01

Hammermart escreveu:Muitas acabam aderindo a alguma religião, geralmente a evangélica, e tentam mudar de vida.

Alias,todo malandro ou malandra ,depois de cansados,viram evangelicos e dos mais chatos
qdo nao viram pastores e saem a pregar o puritanismo total
e tudo vira salvo conduto,pqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: QUAL O PRAZO DE VALIDADE DE UMA PUTA?? E O QUE ELAS FAZEM NA VIDA PÓS PUTA??

#92 Mensagem por Agnes » 11 Jun 2010, 17:06

Infelizmente caro GUIGO tem muita razão em suas palavras, é a realidade apesar de eu discordar em muitos fatores, digo por mim.

minha vida não se enquandra em nenhum desses padrões pré-estabecidos da psicologia social da puta.
Sempre fui muito feliz com esta minha atividade, faço programas a mais de 11 anos e não tenho nenhum trauma... tenho tudo o que quero e, o casamento para mim não foi o fim, não acho que precise ser, assim como os putanheiros quando casam não vão parar de sair com outras putas, a gp não precisa de parar de atender, isso qd ela faz o que gosta claro...

É muito bom fazer sexo e ser para isso me dá mais tesão ainda... simples assim!
Sei que vai chegar um dia que não vai ter mais gente que vai querer pagar para me comer... é fato... (taras por coroas à parte)envelhecerei mas, sempre tive outras atividades rentáveis, paralelamente a fazer programas nunca parei de estudar e trabalhar. A vida continua, ser GP não precisa ser algo de momento como generalizam por aí.

Beijinhos

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#93 Mensagem por bucao » 11 Jun 2010, 17:17

Ola Pessoal

Eu acho que Agnes esta certissima... só uma coisinha que eu discordo.

Eu ja tenho 10 anos de putaria, 1 a menos que a Agnes... mas não sou sempre puterisco ;-) hehehehe
as vezes eu paro, fico sucegado por um tempo... assim como diz um outro tópico aqui no Forum
"até a putaria as vezes cança!"

Então... no meu caso eu quando estou namorando, apaixonado (seja GP ou garota "normal") eu paro... fico em casa mesmo, só comendo o "meu arroz com feijão" todo dia :-p kkkkkkkkkkkk

Isso é de cada um e tem gosto pra tudo... se uma guria quiser continuar nesse ramo por muito tempo, PODE
tem gente que curte pegar uma coroas.... e confeço, se for uma goroa bem cuidada, bem gostosinha anda, pegaria FACIL

é isso ai... um grande abraxo, Bucão

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#94 Mensagem por Ximba » 11 Jun 2010, 19:09

Com respeito a "excessão da regra" q talvez seja o kso da amiga Agnes, a maioria das putas que eu já conheci nesses 13 anos de sacanagem.... casaram com algum otário com dinheiro qdo tudo ainda tava durinho e com qq otário qdo a coisa caiu....
Dentro da sacanagem opera a lei da oferta e procura e quando a procura diminui por elas diminuem elas mudam o tipo de oferta (de puta pra dona de casa).....

Ximba

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#95 Mensagem por oGuto » 11 Jun 2010, 19:43

Já que ressuscitaram o tópico, vamos por partes.
Sem dúvida o camarada Guigo tece comentários muito pertinentes.
O que me faz perceber que já perdi há muito tempo esse tipo de "bondade" ao analisar certas coisas.
Tem a ver com imparcialidade, algo fundamental em qq tipo de análise.
No entanto, penso que ninguém acorda puta da noite para o dia.
O que não evita que muitas permaneçam putas sem se darem conta do porquê.
E, mais do que a menina Agnes possa imaginar, a maioria das moçoilas repetem à exaustão esse mesmo discurso.
Infelizmente, para ouvidos menos ingênuos, tal discurso soa meio que preparado, já que gostar de sexo não traz incluso no pacote virar puta.
Muito menos, ter ambições na vida não traz embutida a necessidade de se prostituir.
Mas, cada um, cada um, e eu não tenho direito de criticar especificamente a bela Agnes, fique isso bem claro.
Aliás, já que constataram que muitas gurias trocam a vida na labuta por uma vida mais espiritual, espero que ela deixe registrado aqui no fórum em qual igreja poderemos encontra-la, caso o destino lhe reserve essa sina (acho pouco provável).
Finalizando, tudo isso comprova como as mulheres são, na opinião de um camarada aqui, extremamente ardilosas (algumas no bom sentido, a maioria nem tanto).
Mas, no final, acredita quem quer e come quem paga.

Saudações.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#96 Mensagem por Guigo® » 11 Jun 2010, 20:05

Agnes escreveu:Infelizmente caro GUIGO tem muita razão em suas palavras, é a realidade apesar de eu discordar em muitos fatores, digo por mim.

minha vida não se enquandra em nenhum desses padrões pré-estabecidos da psicologia social da puta.
Sempre fui muito feliz com esta minha atividade, faço programas a mais de 11 anos e não tenho nenhum trauma... tenho tudo o que quero e, o casamento para mim não foi o fim, não acho que precise ser, assim como os putanheiros quando casam não vão parar de sair com outras putas, a gp não precisa de parar de atender, isso qd ela faz o que gosta claro...

É muito bom fazer sexo e ser para isso me dá mais tesão ainda... simples assim!
Sei que vai chegar um dia que não vai ter mais gente que vai querer pagar para me comer... é fato... (taras por coroas à parte)envelhecerei mas, sempre tive outras atividades rentáveis, paralelamente a fazer programas nunca parei de estudar e trabalhar. A vida continua, ser GP não precisa ser algo de momento como generalizam por aí.

Beijinhos
Agnes,

Presumindo sua total sinceridade no texto citato, melhor do que eu e de que todos os foristas/clientes, sabes que seu perfil é uma excessão à regra. Pelo discurso posso dizer que você é uma verdadeira Messalina - isto é um elogio! Infelizmente não é o caso de 99% de suas colegas.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#97 Mensagem por Roller Coaster » 11 Jun 2010, 23:07

Entao quer dizer que agora vcs estao convencidos que a vida de puta é so glamour?
que dar pra aquele que pagar é um prazer,que ser enrabada por um cara que ta vendo pela primeira vez tb?
que levar porra na boca de alguem que nunca viu mais gordo tb?
por favor,ppp nao
isso é igual piscina,quem ta fora quer entrar,quem ta dentro quer sair
o resto é balela

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#98 Mensagem por LFerrari » 12 Jun 2010, 10:05

Pirroque escreveu:Entao quer dizer que agora vcs estao convencidos que a vida de puta é so glamour?
que dar pra aquele que pagar é um prazer,que ser enrabada por um cara que ta vendo pela primeira vez tb?
que levar porra na boca de alguem que nunca viu mais gordo tb?
por favor,ppp nao
isso é igual piscina,quem ta fora quer entrar,quem ta dentro quer sair
o resto é balela
Pirroque meu caro, vc esqueceu de citar q tambem deve ser legal elas lerem em um lugar q os caras escrevem "comi o cu dela bombando forte e ela pedia mais", "dei leitinho na boquinha e ela adorou" etc etc. Vida de puta é um glamour mesmo não é? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#99 Mensagem por wheresgrelo » 12 Jun 2010, 14:18

Desculpa,

puta que dá por prazer???

AH VÁ!!! http://www.youtube.com/watch?v=Y7-xRJxrCYs

Segundo os Astecas, o Incas, Os Maias, o Bahianos e os Egipcios, quem dá por prazer geralmente
nao cobra... De preferencia desenbolsa e paga. Puta dá pq PRECISA E QUER $$$ DINHEIRO $$$...

O Resto é PPP. O prazo de validade é obvio dura até que ela nao consiga mais enganar ninguém com
seu PPP, ou seja bem rapido. E no período Pós-Puta, tenta engabelar os homens mostrando fotos de
sua época de criancinha, sua época de modelo, tentando hipnotizar a vítima a nao se basear pela forma
atual [baleia, flacida, com pés de galinha, celulite e tudo mais].

Caraio, nao acredito que vcs cairam no PPP da prestadora propagado antes... Vcs estáo ficando
Velhos, frouxos ou oquê?? Vao se lavar....

WG

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Prazo de validade da buceta?

#100 Mensagem por ZeitGeist » 12 Jun 2010, 22:32

Já comi duas putas de mais de 35 e digo que foi muito bom!
Mas passou dos 40 a coisa vai ficando complicada e normalmente ninguém mais quer, então é bom essa mulherada arranjar logo um BOB ou virar empresárias!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#101 Mensagem por FABGRU » 13 Jun 2010, 12:10

Com certeza a Maitê proença...essa eu comeria fácil...fácil...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por ZeitGeist » 13 Jun 2010, 12:33

Tinha uma mina no Zorra Total, que fazia um quadro com uma loira nerd, essa garota sempre tentava arrajar uns caras para as duas, mas a loirinha nerd, sempre estragava a brincadeira. Tinha muita vontade de traçar aquela mina, quem saber o nome manda ai, que realmente não lembro :(.

Mas aqui tem umas fotos da Fernanda Abraão em seu habitat natural :twisted:!
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#103 Mensagem por roladoce » 13 Jun 2010, 12:49

Caralho que xicote dessa fernanda abreu......

tem link onde eu possa pegar mais fotos dela...

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#104 Mensagem por faregiador » 13 Jun 2010, 13:35

ZeitGeist escreveu:Tinha uma mina no Zorra Total, que fazia um quadro com uma loira nerd, essa garota sempre tentava arrajar uns caras para as duas, mas a loirinha nerd, sempre estragava a brincadeira. Tinha muita vontade de traçar aquela mina, quem saber o nome manda ai, que realmente não lembro
Heloísa Perissé ? (fotos no google)

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por ZeitGeist » 13 Jun 2010, 14:27

faregiador escreveu:
ZeitGeist escreveu:Tinha uma mina no Zorra Total, que fazia um quadro com uma loira nerd, essa garota sempre tentava arrajar uns caras para as duas, mas a loirinha nerd, sempre estragava a brincadeira. Tinha muita vontade de traçar aquela mina, quem saber o nome manda ai, que realmente não lembro
Heloísa Perissé ? (fotos no google)
Valeu Faregiador, essa mesmo Heloísa Perissé!
[ external image ]

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”