TAXA DE ANAL!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TAXA DE ANAL!!!

#1 Mensagem por cariocajunior » 10 Jun 2010, 10:52

Se a mulher em um atendimento fala que faz ANAL por mais um valor, mas somente, se eu fizesse todo o resto (oral e vaginal).

E se eu fosse fazer apenas o ANAL, ela teria que cobrar a taxa?

O que vcs acham?

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: TAXA DE ANAL!!!

#2 Mensagem por Lucas28 » 12 Jun 2010, 01:22

Bn. Caso combinado antes das tarefas começarem é direito dela sim.

Justo mesmo seria atendimento completo com tudo incluído por X e ATENDIMENTO SEM ANAL por -20%., taxa padrão e não correríamos os riscos d horário q não bate e gozou 1 vez the end.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 12 Jun 2010, 09:37

Na boa.

Acho que toda puta deveria ter obrigaçao de dar o cu (ou de pelo menos tentar).

Mas tenho comprovado que em vez de evoluirmos neste aspectos estamos retrocedendo, cada vez menos as putas são completas.

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por pater » 12 Jun 2010, 09:49

Conforme se falou antes, se for previamente combinado, tipo faz ou não, seria o correto, assim como beijar na boca ou não.
Agora, sou contra a taxa, nada a ver, faria parte do "serviço" dela, se não faz, tudo bem, mas avisa antes.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5 Mensagem por Calibre 23 » 12 Jun 2010, 10:50

Sou totalmente contra, quando vc compra um roupa ela vem completa, vc nao paga uma taxa para por o ultimo botao, ou para por um bordado, no mundo da putaria como o confrade acima citou, estamos retroscedendo, por causa de uma meia duzia de BOP´s que aceitam tudo que as putas dizem, e podem reparar que a maioria que cobra a tal taxa seja pra Anal, seja pra oral até o final, são tudo enrolona, tu paga + 20,30,50 pra elas e em 5 minutos tah ardendo, tah doendo, e isso tah fazendo cada vez + crescer as putas nao completas, daqui a pouco teremos a classe de puta q nao beija, nao chupa, e nao é penetrada, vc paga 200 paus pra fazer oral nela, tah foda. Por isso que tenho frequentado os Trashs pq lá é e acabou... nos prives tu gasta 100,150 pratas por uma fudida de merda, pq as garotas acham que tao fazendo favor pra gente,...

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por Lucas28 » 12 Jun 2010, 11:57

Bt. Nada como uma discussão sadia. Acredito q realmente escrevi sem pensar muito e analisando o q os confrades tem colocado posso notar q a razão esta sim do lado da gente.

E realmente tem muitas meninas q fazem parecer q estão fazendo um favorzão.

Abraço.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por cariocajunior » 12 Jun 2010, 21:35

Mas a grande ideia seria a seguinte:

Se eu fizer um programa só de ANAL, ela me cobraria essa taxa por fora, ou cobraria o preço como se fosse VAGINAL...

O que seria que elas deveriam fazer??

Um exemplo, um programa custa 100,00, mas a GP, fala que com esse preço ela só faz ORAL e VAGINAL, mas o completo seria 150,00, mas se eu quisesse apenas o ORAL e ANAL, ela me cobraria 100,00 tb??? (rs)

Claro que concordo com os confrades, que a GP deveria fazer tudo, ser COMPLETA SEMPRE.

Abcs e bom fds

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#8 Mensagem por Willy Falcon » 12 Jun 2010, 21:47

Eu acho que não interessa se eu quero só oral, vaginal, beijo, abraço ou só anal. Eu "alugo" uma hora do tempo da puta para SEXO. Seja lá que forma de sexo (dentro dos limites do aceitável) eu queira, ela deve cumprir.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#9 Mensagem por Darth Rola » 12 Jun 2010, 23:12

Essas pervas estão precisando vir para o planeta terra e sair do mundo da lua onde elas vivem.

Que queiram por uma taxa, é ate aceitavel, isso se o cliente se propor a so meter no cu, mas pagar uma taxa cara pra kct apenas pra dar umas bombadas é ridiculo, comer o cu apenas um pouco era pra ser ate brinde e inculido no pacote.

Outra coisa: O Td custa 100 na maioria dos prives do centro, a puta vai e pede 50 de taxa extra. PQP ! ! ! ! !

50% a mais no valor de TD apenas pra comer um cu. Elas não tem noção de marketing ? Eu não pago e nunca pagarei qualquer taxa pelo anal.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Maldito » 13 Jun 2010, 11:06

Senhores,

Como já falei com muitos, sou radicalmente contra esse negócio de taxa-cu, taxa-gozada-na-boca, taxa-engole-porra e taxa-disso-ou-daquilo. Me recuso a pagar essa porra e acho que todos deveriam boicotar as putas e casas onde isso é praticado. Tem um conhecido privê do Centro (BP) onde essa prática é muito comum. Eu passo longe desse local! Não vou pagar a mais pelo que, por definição, uma puta deveria fazer naturalmente, como prática do seu ofício. É por causa dos otários que pagam essas taxas que essas vagabundas se criam. Se ninguém pagasse essas taxas e boicotassem essas ratazanas rapidamente as rameiras aprenderiam.

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por pater » 13 Jun 2010, 13:03

Concordo com o Maldito, boicotar quem cobra taxa. Quando eu postei acima, complementando agora, elas deveriam avisar previamente que não fazem anal, que não dão beijo na boca, no anuncio ou no telefone, assim muita gente evitaria contratar o serviço.
Essas taxas são realmente um absurdo, boicote já.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#12 Mensagem por Mirko » 13 Jun 2010, 17:03

Tem algum ingenuo aqui a ponto de acreditar que a puta vai sair alardeando que não beija, não dá o cu, não engole porra e o que mais for.

Na hora elas fazem tudo.

Depois que o "taximetro" tá correndo ai si elas sem revelam.

O beijos viram selinho, o anal é doloroso ou o pau é imenso e a porra é só pra molhar o queixo.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#13 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Jun 2010, 18:34

Mirko escreveu:Tem algum ingenuo aqui a ponto de acreditar que a puta vai sair alardeando que não beija, não dá o cu, não engole porra e o que mais for.

Na hora elas fazem tudo.

Depois que o "taximetro" tá correndo ai sim elas sem revelam.

O beijos viram selinho, o anal é doloroso ou o pau é imenso e a porra é só pra colocar no queixo.
Isto volta e meia acontece comigo, de a puta refugar ou inventar desculpas. Isto é um dos quesitos que mais me aborrece e já me fez pensar em largar a putaria várias vezes.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#14 Mensagem por Maldito » 13 Jun 2010, 21:14

Mirko escreveu:o pau é imenso
Essa do pau ficar enorme de repente, na hora de comer o cu da puta, é muito comum. O cidadão tem um pau normal, calibre normal, mas a ratazana diz, para fugir da enrabada, que o sujeito parece um jumento. Conhecida como a "Maldição de Lexington Steele" ou, aqui no Brasil, a "Maldição do Kid Bengala".

Também sou a favor do boicote às "Bruxas da Maldição do Kid Bengala". Fogueira nelas! :evil:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Jun 2010, 18:31

Taxa de anal em privês é foda.

Privês como a Belprazer, são praticamente assaltos. Neles a taxa de anal varia de 30 a 50 (pelo menos foi o que ouvi das próprias putas desses estabelecimentos). Eu não pago. Vamos supor que o valor do TD nesses privês seja de 70 meia hora e 100/ 1 hora, 50 reais já aumentaria o de meia hora para 120 e o de 1 hora para 150

Por isso quando quero anal, vou em privês que já incluem o miolo da goiaba no período de 1 hora.

Taxa de anal é bom na VM, 10 reais ! :mrgreen:

Link:
🔗

Responder