Pior? feijão é um dos alimentos mais nutritivos que existem.....cobra veia escreveu:o foda e quando tem casca de feijao no brioco

Pior? feijão é um dos alimentos mais nutritivos que existem.....cobra veia escreveu:o foda e quando tem casca de feijao no brioco
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ja vi ate grao de milhoroladoce escreveu:Pior? feijão é um dos alimentos mais nutritivos que existem.....cobra veia escreveu:o foda e quando tem casca de feijao no brioco
Pirroque escreveu:ja vi ate grao de milhoroladoce escreveu:Pior? feijão é um dos alimentos mais nutritivos que existem.....cobra veia escreveu:o foda e quando tem casca de feijao no brioco
cu é igual kinder ovo,qdo tirar de dentro,la vem surpresa
muito boa essaJerry escreveu:Pirroque escreveu:ja vi ate grao de milhoroladoce escreveu:Pior? feijão é um dos alimentos mais nutritivos que existem.....cobra veia escreveu:o foda e quando tem casca de feijao no brioco
cu é igual kinder ovo,qdo tirar de dentro,la vem surpresaEssa do milho, eu lembrei de uma história de um camarada meu. Ele falou que tinha ido com a esposa num rodízio do pizza, e o garçom, monstrando uma pizza de milho, perguntou a eles: vai aí uma "te vejo amanhã"?
![]()
![]()
Meu amigo ficou puto dos cornos com o garçom, e mando ele zarpar dali com aquela pizza de milho.
![]()
Principalmente se a gp nao lubrificar ,estoura com certeza,pq tb ja aconteceu comigo tb no vaginal.Tricampeão escreveu:Também acho mais difícil a camisinha estourar no sexo anal, porque sempre se usa lubrificante. Já aconteceu de camisinha estourar comigo duas ou três vezes no vaginal; no anal, nunca.
Para realizarmos muitas das coisas q amamos , assumimos alguns riscos .MCS escreveu:Hahaha, essa é boa do miljo
Quanto ao sexo anal, acho que só deve ser feito com a esposa. Pelo simples motivo de que sexo anal é infinitamente mais perigoso para transmissão do hiv, mesmo com camisinha. Com Camisa + sexo vaginal acho impossível a possibilidade de se contaminar. Sexo anal não. A camisinha pode estourar mais facilmente e aí você estará em um lugar particularmente perigoso, bem mais perigosos que a vagina.
Mas sei lá...
Cada um faz o que quer....