Abraços
Informações/Mudanças de GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 2
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 13Não 368
Oral Sem:Sim 18Não 362
Beija:Sim 20Não 364
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Bianca Guinoli
Amigos de sacanagem, alguem sabe como encontro a Bianca Guinoli?
Abraços
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Bianca Guinoli
Meu caro, a Bianca não está mais na vida. Casou, tá namorando sério, sei lá, e não pratica mais a profisão mais velha do mundo...
Deixou saudades.
Deixou saudades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Bruna Mattos = juliana
Também queria saber, pois as últimas vezes que fui no locomotiva, já tava trash demais, e tudo mulher escrota cobrando R$150 por 1 hora.Poiuyt escreveu:Concordo com você. Eu tenho feito algumas desbravadas, com bons TD. O problema é realmente que os preços estão inflacionados. Mas quais casa você se refere que só tem tops? As que eu conheço são trash (e nem vou faz muito tempo) e o Locomotiva, que é amenos trash e mesmo assim não tem top nenhuma.
Estou curioso para saber quais são essas casas.
Abraços.
Belém ta horrível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Caros amigos, tem uma casa nova na Mario Covas, vou procurar saber o nome, estive lá há uns 02 meses, e no dia só tinha meninas bonitas, e o custo R$200,00 a R$250,00, quem me levou foi um amigo de Belém, vcs que são daqui devem ter ouvido falar. tem também um bar próximo a Braz de Aguiar no centro, que toda terça-feira, é dia das primas descansar, fazem também programas por preços mais acessíveis, e tem muita garota linda, que estão ali para curtir....estando em Belém, sempre vou lá nas terças.
Abraços....
Abraços....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
o referido loc/al perto d/a br/az de a/gui/ar é o cos/anostr/a...
re/almente /as terça/s é point da/s menin/as, m/as na/s 02 ultim/as vezes q fui n t/av/a a/ssim t/ao bom
de qu/alquer form/a v/ale /a pena/
/abços
re/almente /as terça/s é point da/s menin/as, m/as na/s 02 ultim/as vezes q fui n t/av/a a/ssim t/ao bom
de qu/alquer form/a v/ale /a pena/
/abços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Eu nunca fui no cosanosta... mas tb ouvi este comentario.
Bom, ja deveria ter mesmo alguns lugares melhores que o locomotiva... eu ja fui na estação beber as 6as e vi umas e outras por la... mas elas não chegam abordando assim de cara... alguem pode criar um topico so sobre esses lugares, versao 2010?
Bom, ja deveria ter mesmo alguns lugares melhores que o locomotiva... eu ja fui na estação beber as 6as e vi umas e outras por la... mas elas não chegam abordando assim de cara... alguem pode criar um topico so sobre esses lugares, versao 2010?
O problema do cosanostra é que é um local público demais. Algumas pessoas não podem se dar ao luxo de frenquentar determinado locais em determinados horários. Hehehehehe.
Tá fazendo falta em Belém uma casa mais discreta, como o Locomotiva, só que com mais qualidade. Ou tem e eu não conheço?
Abraços
Tá fazendo falta em Belém uma casa mais discreta, como o Locomotiva, só que com mais qualidade. Ou tem e eu não conheço?
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Re: Bianca Guinoli
Tinha quase certeza de que aquele abdomen era dela. Que será que aconteceu? Não conseguiu se acostumar com a vida de casada ou acostumou com a vida e não conseguiu ficar longe por muito tempo? Que importa? O importante é que ela está de volta.
Ps: Só falta a Katerine.
Ps: Só falta a Katerine.
j henry escreveu:Amigos a bianca ginoli voltou,mas com outro numero e nome esta no belsexy
nome-Clara
numero-81939515
obs:liguei pra gata pra matar a saudade mas pena que estava desligado,mas vou fazer um repeteco pra ver se ela esta a mesma coisa o boquete dela então nem se fala.Mas pelo amor de Deus ñ abram as mãos pras garotas de programa aqui de Belem dei só no maximo 200,tem mulher do rio que vive pra academia salão e cobram 200 250 capa de revista.
abç
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Bem, "respeito" a técnica do forista mas prefiro negociar no telefone, se a gata aceitar tudo bem, caso contrário paciência. Minha dificuldade na negociação acontece porque curto muito anal e quando peço este quesito elas normalmente não querem diminuir o valor (ou se baixam é muito pouco).
Obs: Se é para se "gabar" comi a Trícia Santiago certa vez por R$ 50,00 e adivinhem, só dei no rabinho da gata (Condicionei nossa saída por este quisito e ela aceitou).
Obs: Se é para se "gabar" comi a Trícia Santiago certa vez por R$ 50,00 e adivinhem, só dei no rabinho da gata (Condicionei nossa saída por este quisito e ela aceitou).
j henry escreveu:Amigos,faça que nem eu deixe pra negociar dentro do motel ai ñ tem mas jeito pq elas ñ querem voltar de mãos abanando,já sai com pietra(eleelavip),anita(belsexy)Melissa(belsexy)Bianca Ginoli(belsexy)Mara leão(belsexy)Carla soares(belsexy)e muitas outras de site... até pq elas só fazem mudar de numero e nome.a unica que parou dai foi só a bianca o resto tudo esta na ativa. só pago no maximo 200 vcs acreditam que cheguei pagar 150 pra ginoli e 170 pra carla soares 150 pra pietra o resto foi 200 pq foi de taxi assim que tem que ser meus amigos vcs acreditam que elas dizem que tem gente que ñ chora pra dar 300 contos esse deve ser muito otário mesmo. acho que 200 está ótimo até d+.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
A Gp Bárbara mudou de telefone?
Olá colegas,
Queria perguntar especialmente para o gato guerreiro, se a gp Bárbara mudou de telefone, ou não trabalha mais no ramo, sei lá. Eu tenho ligar pra ela há meses e o celular vive fora de área.
Abraços.
Queria perguntar especialmente para o gato guerreiro, se a gp Bárbara mudou de telefone, ou não trabalha mais no ramo, sei lá. Eu tenho ligar pra ela há meses e o celular vive fora de área.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Bianca Ginolli
encontrei a bianca ginolli.. fui indicado por um amigo q a conhece.. ela ta no 81939515...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Re: Informações/Mudanças de GPs e Casas
Amigos alguém tem o contato da Eneidinha / Eneida Diniz... Não a conheço mas dizem que é um espetáculo de mulher, se alguém puder nos informar o contato dela...agradecemos...
Sds
Goiano1969
Sds
Goiano1969
Re: Informações/Mudanças de GPs e Casas
Já viu as fotos dela na Sexy? De uma procurada por eneida daniella diniz pela net ou se quiser posso te passar um link por MP. Agora o contato dela eu vou ficar devendo.goiano1969 escreveu:Amigos alguém tem o contato da Eneidinha / Eneida Diniz... Não a conheço mas dizem que é um espetáculo de mulher, se alguém puder nos informar o contato dela...agradecemos...
Sds
Goiano1969
Sds
ALGUÉM DE BELÉM POR FAVOR TEM TD DE LEONA MATARAZO COELHINHAS?
Olá caros foristas sou de fortaleza e queria saber se algum dos caros colegas putanheiros já sairam ou conhecem alguém que fez um TD com a perva LEONA MATARAZO,pelos fotos dela no site coelhinhas a gata parece uma divia,manjá dos deuses,então caso algum dos colegas tenham conhecimento de TDs da gata por favor os postem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Alguém conhece...
Olá amigos, sou novato aki no fórum, e tenho um interesse em uma garota em específico, mas qriia saber se alguem jah passou por ela...
Ela Atende pelo nome de Amanda Rocha (ou Amanda Veterinária). Fone (91)8178-4487
Encontrei ela neste anúncio
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/24811383
Naum encontrei nenhum tópico c/ informações sobre ela... Alguem pod me ajudar...
Ela Atende pelo nome de Amanda Rocha (ou Amanda Veterinária). Fone (91)8178-4487
Encontrei ela neste anúncio
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/24811383
Naum encontrei nenhum tópico c/ informações sobre ela... Alguem pod me ajudar...
-