NAO TEM FOTO NENHUMA POIS NAO TEM DEDICACAO EXCLUSIVA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

NAO TEM FOTO NENHUMA POIS NAO TEM DEDICACAO EXCLUSIVA

#1 Mensagem por wheresgrelo » 26 Jun 2010, 20:20

Confrades,

estou indo para o rio a trabalho, e tentei marcar com algumas profissionais de lah. Me chamou
bastante a atencao a disparidade entre algumas no tocante a mostrar seus dotes corporais.

Algumas até alegaram nao ter dedicacao exclusiva a putaria, portanto nao podendo mostrar
sequer o redondinho do calcanhar esquerda em alguma foto. Alegando que eu nao iria me
arrepender.

Por isso, fiquei, puto da vida, e disse para uma delas: Se vc nao tem dedicacao exclusiva, e por
isso nao pode mostrar suas fotos, acredito que deve mudar de profissao. Puta nao pode ter
frescura e deve exibir o que quer vender... Afinal, nao estamos fazendo jogo de adivinhacoes
ou até mesmo flertando com quem quer que seja, ainda mais flertando com puta... Pq devería-
mos nos deixar levar pelas palavras e AUTO-ELOGIOS SOBRE ELAS MESMAS???

Os confrades concordam com essa postura??

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: NAO TEM FOTO NENHUMA POIS NAO TEM DEDICACAO EXCLUSIVA

#2 Mensagem por Locutus_Ofborg » 26 Jun 2010, 20:58

Concordo.

E penso que o mostrar o que quer vender devia ser do interesse delas. Se é bonito mesmo... mostra oras. Cabe ao putanheiro analisar se vale a pena correr o risco em uma garota cujos os únicos elogios são feitos pela própria garota.

Tem essa agora de "não tenho dedicação exclusiva", essas se acham só "meio-putas", querem o dinheiro mas sem arcar com os riscos da atividade.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por ZeitGeist » 26 Jun 2010, 23:18

wheresgrelo escreveu:Confrades,

estou indo para o rio a trabalho, e tentei marcar com algumas profissionais de lah. Me chamou
bastante a atencao a disparidade entre algumas no tocante a mostrar seus dotes corporais.

Algumas até alegaram nao ter dedicacao exclusiva a putaria, portanto nao podendo mostrar
sequer o redondinho do calcanhar esquerda em alguma foto. Alegando que eu nao iria me
arrepender
.

Por isso, fiquei, puto da vida, e disse para uma delas: Se vc nao tem dedicacao exclusiva, e por
isso nao pode mostrar suas fotos, acredito que deve mudar de profissao. Puta nao pode ter
frescura e deve exibir o que quer vender... Afinal, nao estamos fazendo jogo de adivinhacoes
ou até mesmo flertando com quem quer que seja, ainda mais flertando com puta... Pq devería-
mos nos deixar levar pelas palavras e AUTO-ELOGIOS SOBRE ELAS MESMAS???

Os confrades concordam com essa postura??

WG
Não sei por que, mas sempre que ouço um puta falar, que não irei me arrempender, meu instinto me diz que realmente irei me arrepender :(!

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#4 Mensagem por Roller Coaster » 27 Jun 2010, 01:09

Puro ppp
venda de peixe,geralmente estragado
quem nao deve,nao teme

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrig0 » 27 Jun 2010, 10:01

99,9% das putas daqui do RJ não mostram o rosto, mas contratar uma que nem o corpo mostra aí fica bastante complicado

prefiro não arriscar...

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por roladoce » 27 Jun 2010, 11:27

Não vejo qual o espanto nisso!!

Aqui no gpguia tem varias denominadas "camufladas" que não anuncia em nenhum outro lugar e tem "anuncio" aqui com telefone e muitos vão pelo relatos dos confrades.

Agora se seu caso for jornal, ai fica complicado...

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#7 Mensagem por Roller Coaster » 27 Jun 2010, 11:34

roladoce escreveu:Não vejo qual o espanto nisso!!

Aqui no gpguia tem varias denominadas "camufladas" que não anuncia em nenhum outro lugar e tem "anuncio" aqui com telefone e muitos vão pelo relatos dos confrades.

ir por relato e confiança nos confiaveis relatos aqui postados,é coisa de cabaço :lol:
ja falei e repito,se eu ver antes e agradar,eu como
pode ate ter um atendimento pifio,mas agradou o visual
por isso vou em prive,desfilam a mixaria pra eu examinar

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Jun 2010, 13:52

Rodrig0 escreveu:99,9% das putas daqui do RJ não mostram o rosto, mas contratar uma que nem o corpo mostra aí fica bastante complicado

prefiro não arriscar...

2

Concordo com o confrade Rodrig0.

No RJ tem esse problema, é raro ver anúncios de putas mostrando o rosto , uma ou outra é que bota a cara.

Mas mostrando o corpo tem várias em vários sites, ir no escuro se baseando apenas em relatos é foda mesmo, maior risco.

O jeito é ir para as termas mesmo, no RJ tem muitas.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#9 Mensagem por LFerrari » 27 Jun 2010, 20:02

roladoce escreveu:Não vejo qual o espanto nisso!!

O rola ta certo, todos conhecemos gatas de muito sucesso aqui no forum, no presente e no passado, q nunca mostraram o rosto; outras nem mesmo o joelho. E qual a razão do sucesso? Os relatos de varios foristas distintos, q foram aceitos pelos demais e aí os caras foram la e concordaram e isso passou a ser aceito pela maioria.

Agora ir na galega de GP nova no pedaço ou com poucos relatos ou c relatos concentrados em um só forista aí é fria, com grande chance de merda. Recentemente soube de um caso: um forista q não declinarei o nome foi comer um certa GP, com poucos relatos, na sua maioria de um só cara, q só saia com um determinado tipo de puta. Nos relatos, tudo na puta era 10. Segundo o forista, tudo não passava de 5.

Fotos infelizmente também não sao garantia de nada. O phodashop transforma tudo, qualquer q seja o site.

Assim nos resta como opção menos arriscada a combinação de fotos legais e relatos similares de multiplos foristas; se estes forem conhecidos ou caras q a pessoa confia, aí a chance de decepção é bem menor, embora sempre exista essa possibilidade.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Jul 2010, 17:35

Concordo, eu já acho um absurdo essas putas que não mostram o rosto. Já imaginou chegar no motel ou flat, e encontrar uma Raimunda ou então uma desndentada??

:lol: :lol: :lol: :lol:

Essas que não querem mostrar nem o dedão do pé então, são barangas com certeza.

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por Domadorseco » 01 Jul 2010, 20:29

Comedor da ZN escreveu:Concordo, eu já acho um absurdo essas putas que não mostram o rosto. Já imaginou chegar no motel ou flat, e encontrar uma Raimunda ou então uma desndentada??

:lol: :lol: :lol: :lol:

Essas que não querem mostrar nem o dedão do pé então, são barangas com certeza.

Virou moda aqui em salvador e redondezas.
sempre no esqueminha: sem foto no site + tenho carro ou vou de taxi + motel sempre o mesmo + decepção visual e na putaria + puta escandalosa 171.

e pior tem umas de um certo site a cá, que nem a roupa tira no book :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Responder