É muito cacique pra pouco índio.???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

É muito cacique pra pouco índio.???

#1 Mensagem por Aderball » 27 Jun 2010, 11:29

Tirando uma meia duzia que posta, o resto é puta e moderador.
Só que eu to começando a achar que tem puta se passando por moderador???
Só mulher é que tem esta capacidade de fazer faxina tão bem...

Se botarmos na ponta do lapis tem mais moderador neste site que , forista. Ou puta se passando por forista.
E o engraçado , para dizer triste é que ninguem assume. Mesmo que eu achesse o Mirko um cara antipatico, e uma pessoa facil de se odiar. Eu o admivava pois ele , sempre assumia e mostrava a cara .

O cara já me detonou um porrada de vezes mas sempre me mandou um mp , dizendo " Olha (inplicitamente não com estas palavras) Burrão , vc foi detonado por não fazer isto ou aquilo. Seu comentário vai pra vala. "

Agora não , Agora vc é detonado e nem sabe o porquê..

Ahhh e estes são os links que o confrade cut... nos orientou a procurar para denucnias. Clicando neles é isto que aparece...

Not Found
The requested URL /devphp/groupcp.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/2.2.15 (Unix) mod_ssl/2.2.15 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.8.8 Server at http://www.gp-guia.net Port 80

Salvem a donzela de ferro

http://www.youtube.com/watch?v=rrhgSvq3034 a donzela e os dementadores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: É muito cacique pra pouco índio.???

#2 Mensagem por Aderball » 27 Jun 2010, 14:52

Aderball escreveu:Tirando uma meia duzia que posta, o resto é puta e moderador.
Só que eu to começando a achar que tem puta se passando por moderador???
Só mulher é que tem esta capacidade de fazer faxina tão bem...

Se botarmos na ponta do lapis tem mais moderador neste site que , forista. Ou puta se passando por forista.
E o engraçado , para dizer triste é que ninguem assume. Mesmo que eu achesse o Mirko um cara antipatico, e uma pessoa facil de se odiar. Eu o admivava pois ele , sempre assumia e mostrava a cara .

O cara já me detonou um porrada de vezes mas sempre me mandou um mp , dizendo " Olha (inplicitamente não com estas palavras) Burrão , vc foi detonado por não fazer isto ou aquilo. Seu comentário vai pra vala. "

Agora não , Agora vc é detonado e nem sabe o porquê..

Ahhh e estes são os links que o confrade cut... nos orientou a procurar para denucnias. Clicando neles é isto que aparece...

Not Found
The requested URL /devphp/groupcp.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/2.2.15 (Unix) mod_ssl/2.2.15 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.8.8 Server at http://www.gp-guia.net Port 80

Salvem a donzela de ferro

http://www.youtube.com/watch?v=rrhgSvq3034 a donzela e os dementadores

COMO DIRIA PAULO ADERBALL SALI.. MALUCO, DEPOIS DE SUA PIRRAÇA TER SURTIDO EFEITO.

"ESTA PERGUNTA NÃO É MINHA, EU NÃO FIZ ESTA PERGUTA, DELETA ESTA M..."

HHEEEEE HEEEEEE HEEEEEEEEE INDIO ADERBALL QUE APITO SE NÃO DÉ O PAU DA CENSUREA VAI COMEEEEEEER
HHEEEEE HEEEEEE HEEEEEEEEE INDIO ADERBALL QUE APITO SE NÃO DÉ O PAU DA CENSUREA VAI COMEEEEEEER
HHEEEEE HEEEEEE HEEEEEEEEE INDIO ADERBALL QUE APITO SE NÃO DÉ O PAU DA CENSUREA VAICOMEEEEEEER
HHEEEEE HEEEEEE HEEEEEEEEE INDIO ADERBALL QUE APITO SE NÃO DÉ O PAU DA CENSUREA VAICOMEEEEEEER

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Falcon » 27 Jun 2010, 17:21

O que você fumou estava estragado companheiro!

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Aderball » 27 Jun 2010, 17:28

Willy Falcon escreveu:O que você fumou estava estragado companheiro!
INDIU NUM FUMO. INDU AINDA CURUMIM. INDIU MASTIGOU...HJAHAHAHAHHAHAHAHAHAHH

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por karlamarx_1883 » 27 Jun 2010, 17:46

Confrades, vamos fazer uma vaquinha para pagar o tratamento psiquiátrico de nosso estimado confrade aderball?

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#6 Mensagem por Darth Rola » 27 Jun 2010, 17:53

o que é que ta havendo heimmm

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Aderball » 27 Jun 2010, 18:28

karlamarx_1883 escreveu:Confrades, vamos fazer uma vaquinha para pagar o tratamento psiquiátrico de nosso estimado confrade aderball?
Quem convida paga. Quero uma junta médica formada por 4 ou cinco terapeutas, loiras de olhos azuis, e morenas de olhos verdes e completas... Assim eu fico bom... Quero um tratamento deste de pelo menos um ano. ou melhor, por dois, 3 , 5 a ahahahhah A vida toda...hahahahah

PS o topico foi criado apenas como um desabafo por um comentario meu ter sido deletado sem um motivo lógico e os moderadores já se encarregaram de corrigirem. Fui prontamente atendido , e peço desculpas se não me fiz entender com o desabafo acima. PODEM DELETAR TODO O TOPICO POIS NÃO TEM UMA FINALIDADE. Consegui resolver tudo por mp. Desculpem se me excedi.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 27 Jun 2010, 21:46

Na boa.

Quando tiver um problema me procura ou o Maldito antes de sair escrevendo um tópico primoroso como esse (e agradeço pelo fácil de odiar e antipático e os outros adjetivos, fico pensando se deixassemos isso aqui ao leu como o nosso trabalho seria apreciado, mas tenho certeza de que todos seus familiares devem estar muito bem).

Só deixando 2 coisas que são importantes claras.

1) Tem um cem números de moderadores aqui, por vez ou outra eles podem estar relaxados em suas região de origem e dar uma força aqui, não conhece o comportamento de alguns foristas e acaba por tomar uma decisão diferente do modo que eu e o Maldito operamos.

2) Gosto muito disso aqui, mas não ganho um centavo para doar meu tempo aqui (que não é pouco) sendo que trabalho como um corno, estudo e todas as tarefas de um cidadão normal. Por isso imagina o quão chato seria ficar mandando MP para cada besteira que leio aqui e deleto ou movo para outra área (o que tem de gente que cria tópico de informações na área errada não tá no gibi), não iria ter tempo para mais nada, adoto um critério de relevância, histórico do forista, bom senso e sei lá mais o que afim de evitar tópicos como esses. Felizmente sou passível a falhas como todos aqui.

Em breve lixeira.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Darth Rola » 27 Jun 2010, 22:13

Sempre achei que os moderadores possuem um saco do tamanho de um elefante pra aguentar um monte de palhaçada e gente falando merda.

Eu mesmo no inicio ja tomei bastante bronca da moderação e ainda tomo uma de vez em quando, né Mirko? Principalmente quando escrevo coisas fora do local apropriado, algo que deve ser o que da mais trabalho aos moderadores.......

E como moderador não teria tanta paciencia.....chegaria ao ponto de ser considerado um ditador...hehehehehehehehehe.......

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#10 Mensagem por Sam Body » 27 Jun 2010, 23:02

Caros Confrades,

Acesso o Fórum sempre que posso, quase que diariamente. Alguns assuntos não me atraem mais, como o das áreas trash e o de Acompanhantes. Não por ser sem utilidade, não são minha "praia", vamos dizer.

Tenho acesso a área de Assuntos Gerais e visto alguns tópicos que não me interessam. Sempre acesso os novos , vejo o que está "rolando" e contribuo, ou não com minha opinião.

Dessa vez não aguentei e vou dar minha opinião:

Os comentários do Sr. Aderball são uma total falta de respeitos aos Moderadores, Coordenadores e afins, que, como disse o Mirko, não ganham absolutamente NADA pelo que fazem. Usam seu tempo, que poderia estar sendo gasto com outras atividades, para controlar os "sem noção" que aparecem por aqui, como esse indigente.

Sinceramente, Aderball: seus TDs são uma porcaria, você é presunçoso e só toma nosso tempo. Eu, inclusive, estou perdendo o meu escrevendo esse post. Mas vale a pena, quando se trata de alguém que, ao invés de contribuir, só polui o ambiente do GPGuia.

Faça-nos um favor: peça pra cagar e saia !

Abraços a todos, inclusive ao Zé Ruela do Aderball

SB

Link:
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por juracy_magalhaes » 27 Jun 2010, 23:23

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

Acesso o Fórum sempre que posso, quase que diariamente. Alguns assuntos não me atraem mais, como o das áreas trash e o de Acompanhantes. Não por ser sem utilidade, não são minha "praia", vamos dizer.

Tenho acesso a área de Assuntos Gerais e visto alguns tópicos que não me interessam. Sempre acesso os novos , vejo o que está "rolando" e contribuo, ou não com minha opinião.

Os comentários do Sr. Aderball são uma total falta de respeitos aos Moderadores, Coordenadores e afins, que, como disse o Mirko, não ganham absolutamente NADA pelo que fazem. Usam seu tempo, que poderia estar sendo gasto com outras atividades, para controlar os "sem noção" que aparecem por aqui, como esse indigente.

Sinceramente, Aderball: seus TDs são uma porcaria, você é presunçoso e só toma nosso tempo. Eu, inclusive, estou perdendo o meu escrevendo esse post. Mas vale a pena, quando se trata de alguém que, ao invés de contribuir, só polui o ambiente do GPGuia.

SB
ai galera, vao com calma, pois pelo que percebi, o aderball é um cara doente da cabeça, maluco. chamar o cara de indigente só vai faze-lo ficar mais doido ainda

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#12 Mensagem por Maldito » 27 Jun 2010, 23:50

Senhores,

Calma, calma, calma... Não vamos nos exaltar. Estamos aqui para nos divertir, não é mesmo? Ou alguém aqui entra em um fórum sobre putaria para se aborrecer?

Gostaria de ratificar a informação do Mirko: nosso trabalho é voluntário, sem qualquer remuneração. Doamos nosso tempo em benefício da comunidade. Isso é justificativa para fazer um trabalho medíocre ou insatisfatório? Oviamente, não! Por isso nos esforçamos para fazer um trabalho com qualidade, e cada vez melhor. A orientação da Administração do GPGuia é a seguinte:

"Foristas devem ser tratados como clientes."

E a Administração está certa! O fórum é feito para os foristas e não para os Coordenadores, Moderadores, Ouvidores, Co-Administradores, Corregedores ou Administradores (sim, o GPGuia é tão grande que existe toda essa hieraquia de colaboradores). Nosso público alvo é composto por clientes de garotas de programa. Nosso público alvo não é composto por putas, cafetões ou pessoas do quadro de colaboradores. O fórum é para vocês! O fórum é de vocês! Sempre que algum de vocês se sentir contrariado ou desconfortável com alguma atitude de qualquer membro da Organização GPGuia vocês tem total liberade para questionar ou pedir esclarecimentos.

Caso algum de vocês se sinta desconfortável para se queixar com os Moderadores, por qualquer motivo que seja, temos uma área chamada Ouvidoria. O trabalho do Ouvidor é receber as queixas dos foristas que se sentem perseguidos ou injustiçados pelos Moderadores. Sinceramente? Eu, o Maldito, prefiro resolver tudo "em casa". Estou sempre aberto a receber críticas ou queixas no que concerne ao meu trabalho. Obviamente eu erro, e já reconheci meus erros diversas vezes. Sei que também errarei muitas vezes e reconhecerei meus erros sempre que meu julgamento o permitir. Entretanto, como apontei acima, a Ouvidoria está sempre pronta para ouvir a todos.

O que nós pedimos, encarecidamente, é que procurem resolver as coisas por MP antes de postar. Mensagens Privadas atingem o objetivo e evitam desgastes desnecessários. O Aderball provavelmente não fez por mal, eu acredito nisso, mas se ele tivesse sido mais paciente e tivesse aguardado a resolução da questão por MP esse post não teria existido. Não que esse post seja de todo negativo, muito pelo contrário, ele serve para prestar um serviço de esclarecimento do que é o trabalho do Moderador e como os foristas podem agir quando se sentirem injustiçados. Pelo menos essa é a minha visão da coisa.

Pessoal, entendam, de uma vez por todas, nós queremos ser amigos de vocês! Sei que o Moderador às vezes pode ser chato. Isso é inerente à condição de Moderador. Afinal, ninguém gosta de ser repreendido, mesmo estando errado. Mas nosso objetivo aqui não punir ninguém. Nosso trabalho também consiste em orientar as pessoas. Se você deseja fazer algo mas não sabe se é certo ou errado, consulte um Moderador! Certamente o Moderador estará sempre disposto a te ajudar!

Outra coisa que eu gostaria de dizer é que não sou melhor ou pior que ninguém pelo fato de ser Moderador. Antes de ser modera eu também sou forista! Eu também como putas! Eu também me fodo nos TDs negativos ou pisadas! Sou de carne e osso como vocês! Quem me conhece pessoalmente sabe que sou um cara normal! A única diferença é que tenho um trabalho aqui, que tem coisas chatas mas também é muito prazeroso. Vocês, por outro lado, só pegam a parte boa!

Antes de concluir meu post, gostaria de pedir desculpas a todos por todas as vezes que errei. Acreditem, mesmo nas vezes que errei minha intenção era fazer o certo. Na condição de ser humano eu sou falho, como todos, e por isso cometo erros. Mas em tudo que faço procuro fazer o que acho mais certo, apesar de não acertar sempre. Perdoem minhas falhas!

Finalmente, gostaria de dizer que não estou chateado com ninguém, muito pelo contrário. Estou sempre disposto a conversar e esclarecer quaisquer dúvidas. E para demonstrar isso deixo a todos meu convite para que compareçam ao próximo Encontro de Foristas do GPGuia/RJ, que será realizado na próxima quarta-feira. Lá não falaremos de diferenças. Lá nós confraternizaremos como irmãos. Aderball, esse convite vale pra você. :wink:

Grande abraço a todos! ::ok::

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#13 Mensagem por Willy Falcon » 28 Jun 2010, 00:11

Maldito escreveu:Senhores,

Lá nós confraternizaremos como irmãos. Aderball, esse convite vale pra você. :wink:

Grande abraço a todos! ::ok::
Bicho, eu estou meio bêbado mas porra estou rindo sozinho aqui pensando no Aderball completamente pirado no encontro jajaajajajaajajajaj Não, imagina o cidadão do nada soltar uns parafusos e sair quebrando tudo declamando "MINHAS PUTAS MEUS AMORES NINGUEM PODE DAR NEGATIVO À ELAS LALALAALALALAL"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Darth Rola » 29 Jun 2010, 00:57

Sam Body escreveu:Caros Confrades,

SB
Não precisava se doer tanto.
Pelo que ja notei o Aderball cria esses topicos pra depois ficar rindo das respostas e não pra denegrir ninguem.....
Muita calma nessa hora......

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#15 Mensagem por Sam Body » 29 Jun 2010, 17:27

Caros Confrades,

Quem pede calma, agora, sou eu.

Já me entendi com o Aderball por MP. O cara, realmente, é uma figura. Até concordo com Darth Rola, eu acho que ele toca fogo no circo, depois só fica com a garrafa de álcool aumentando a fogueira e rindo.

Ô, Darth Rola, esse negócio de "se doer", é coisa de bichinha, pô !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”