Putas gemeas ou burrice na hora de anunciar ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Putas gemeas ou burrice na hora de anunciar ?

#1 Mensagem por Darth Rola » 28 Jun 2010, 01:02

Olhando o site www.belasecia.com vi dois anuncios

Grazy
http://www.belasecia.com/grazy.htm

e

Brenda
http://www.belasecia.com/brendacosta.htm

São gemeas ou a GP foi tão burra que anunciou duas vezes no mesmo site com nomes diferentes? Puta anunciar em varios sites com diversos nomes é normal, mas no mesmo eu nunca vi. Se for pessoas diferentes desde ja peço desculpas pelo engano...heheheheehhehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Putas gemeas ou burrice na hora de anunciar ?

#2 Mensagem por Willy Falcon » 28 Jun 2010, 01:08

Se calhar mandou mudar o nome e o webmaster se enrolou :P

Link:
🔗

ToddynhoRj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por ToddynhoRj » 28 Jun 2010, 01:49

Senão me engano é anuncio da Scort Show

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Mulato Roqueiro » 28 Jun 2010, 19:56

São bem parecidas mesmo e as fotos parecem ter sido feitas para esconder detalhes como o piercing do umbigo de uma das GPs.Mas reparei uma pequena diferença nos seios.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#5 Mensagem por Sam Body » 29 Jun 2010, 00:23

Caro Confrade Darth Rola,

A diferença que eu notei, e que o colega Mulato Leiteiro também percebeu, foi o bico dos seios.

Enquanto os da Grazy são furados, os da Brande são pontudos.

Outro detalhe que notei foram os cabelos. Os da Grazy vão até o início da bunda, e os da Brenda vão só até o meio das costas.

Para finalizar, uma informação: A Grazy andou batendo ponto na sala da "Bellas Massagens" (Juliana, Milena & Cia.) uns dois ou três dias, e tive a oportunidade de conversar com ela. Lembrei por causa do detalhe dos seios.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por pater » 29 Jun 2010, 09:50

Realmente os confrades tem razão, o bico dos seios e a barriguinha dão o toque da diferença.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#7 Mensagem por Darth Rola » 29 Jun 2010, 18:57

Sera que eu estava chapado e achei tudo igual ?

Em relação aos peitos, na hora eu notei diferença, mas poderia ser erro do photoshop, como outro dia notei que uma perva chamada Elisa estava sem o buraco de cagar........

Mas enfim..se são Gps distintas o que posso fazer..........O bom é que ficou parecido com o jogo dos 7 erros...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#8 Mensagem por Aderball » 02 Jul 2010, 13:56

Darth Rola escreveu:Sera que eu estava chapado e achei tudo igual ?

Em relação aos peitos, na hora eu notei diferença, mas poderia ser erro do photoshop, como outro dia notei que uma perva chamada Elisa estava sem o buraco de cagar........

Mas enfim..se são Gps distintas o que posso fazer..........O bom é que ficou parecido com o jogo dos 7 erros...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta foi ótima, poucos com tanto , e tantos sem nada. O cara tá fudendo tanto as piranhas que nem consegue diferenciar... heahahhahahahahha isto é o que chamo de uma overdose de buceta. Enquanto eu aqui me esmerando para dar umas pirocadas por semana, o outro nem consegue distinguir as bucetas de tanto que já meteu. hahahaha

Brincadeiras a parte são bem diferentes. A Brenda eu já peguei e é tudo e muito mais qu esta nas fotos. Linda de corpo e fode muito bem . Sem mensionar que fudi a piranha logo na parte da manha , a mesma veio me atender com cara de sono. E pra acordar levou foi muita pirocada. Linda e fode benzão. Só é meio dentucinha. Parece um monica loira. Mas gata.

A outra mensionda por vc, é bem mais magrinha, e recebeu umas fotos de divulgação muito bem transadas. A foto que mostra seus grandes lábios por entre o vestidinho, tá da hora.

Bom meu caro amigo , minha saida e a sua é nos internarmos em uma clinica onde nosso tratamento seja comer uma buceta loira, uma morena , e uma negra, todo dia. Para vc para aprender que buceta não é tudo igual.

E pra mim para lembrar pois to comendo tão pouco que já to esquecendo.hahahahahahahhahaha..

Link:
🔗

Responder