Opinião: Duvido muito que a mulher dele aceitasse ficar com ele e arriscasse se casar, se ele ganhasse um salário mínimo.Kaká deu seu apoio a uma campanha de Ashton Kutcher contra a prostituição, através de seu Twitter, nesta terça-feira, 29.
O jogador, que tem fama de bom moço, postou uma foto onde aparece com a camiseta da Seleção Brasileira virada para aparecer seu nome e uma plaquinha com o nome da campanha na mão: "Real Men Don't Buy Girls", que quer dizer "Homens de verdade não compram mulheres".
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... UICAO.html
Kaká adere à campanha: "Real Men Don't Buy Girls"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Kaká adere à campanha: "Real Men Don't Buy Girls"
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Kaká adere à campanha: "Real Men Don't Buy Girls"
Essa parte do "homens de verdade" é que tá meio foda de engolir. Eu poderia dizer que o Kaká não é homem de verdade porque eu quebraria ele na porrada em menos de 7 segundos e que "homens de verdade" não são nocauteados em menos de 7 segundos, mas aí eu estaria sendo tão imbecil quanto ele ao fazer essa colocação de que "homens de verdade" não contratam serviços sexuais. O que ele poderia colocar é que clientes de GP's são, na sua grande maioria, divididos em 2 classes: adúlteros e/ou incompetentes, o que certamente é verdade, embora devam existir exceções. Eu particularmente estou no momento na bancada dos incompetentes, o que é uma vergonha pessoal, mas isso é problema meu.woodstick escreveu:Opinião: Duvido muito que a mulher dele aceitasse ficar com ele e arriscasse se casar, se ele ganhasse um salário mínimo.Kaká deu seu apoio a uma campanha de Ashton Kutcher contra a prostituição, através de seu Twitter, nesta terça-feira, 29.
O jogador, que tem fama de bom moço, postou uma foto onde aparece com a camiseta da Seleção Brasileira virada para aparecer seu nome e uma plaquinha com o nome da campanha na mão: "Real Men Don't Buy Girls", que quer dizer "Homens de verdade não compram mulheres".
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... UICAO.html
Eu particularmente acho o Kaká uma topeira humana por acreditar na bíblia e dar dinheiro para aquele casal de pastores pilantras, mas isso também é problema dele. O foda é que neguinho quer meter o dedo na cara dos outros empurrando goela abaixo suas convicções. O cara poderia se pronunciar contra a prostituição mas sem essa de falar de "homens de verdade".
Post Scriptum: quebrava o Ashton Kutcher no braço também.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Poderiam trocar a frase
"real girl don´t buy men"
Olhem as comunidades das adolescentes, "mae compra o kaká pra mim"
Na época noticiavam que a atual sogra teria comprado o jogador,
eu nao tenho nada contra os evangélicos, mas chegou no ponto do fanatismo vira besta
"REAL MEN don´t buy GOD"
"real girl don´t buy men"
Olhem as comunidades das adolescentes, "mae compra o kaká pra mim"
Na época noticiavam que a atual sogra teria comprado o jogador,
eu nao tenho nada contra os evangélicos, mas chegou no ponto do fanatismo vira besta
"REAL MEN don´t buy GOD"

-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Esperar o que de uma besta que segue a risca o que o casal de vigaristas e estelionatarios prega?
Foda é ter de ser taxado por nego que sei la o que faz da vida
Foda é a hipocrisia,que campeia esse mundo de merda,com dogmas,liçoes de vida e o caralho a 4
Cada um faz o que quer,sai com quem quer,come quem quer
Agora ser rotulado por uma meia duzia de bostas,é demais pra cabeça
como disse bem o forista acima,cada um faz sua opçao,seja por comodidade,incompetencia ,desilusao,mas tem o direito de optar sem ter um palhaço de plantao pra encher o saco
temos varios momentos na vida,e tudo tem uma hora que enche o saco
agora ,uma cara que diz que comeu uma mulher só na vida,vir a legislar sobre masculinidade,puta que o pariu
merece mesmo ser quebrado ao meio,pra nao falar mais merda por ai
Foda é ter de ser taxado por nego que sei la o que faz da vida
Foda é a hipocrisia,que campeia esse mundo de merda,com dogmas,liçoes de vida e o caralho a 4
Cada um faz o que quer,sai com quem quer,come quem quer
Agora ser rotulado por uma meia duzia de bostas,é demais pra cabeça
como disse bem o forista acima,cada um faz sua opçao,seja por comodidade,incompetencia ,desilusao,mas tem o direito de optar sem ter um palhaço de plantao pra encher o saco
temos varios momentos na vida,e tudo tem uma hora que enche o saco
agora ,uma cara que diz que comeu uma mulher só na vida,vir a legislar sobre masculinidade,puta que o pariu
merece mesmo ser quebrado ao meio,pra nao falar mais merda por ai
Só tem uma coisa que eu quero falar pro Kokô
Você é um otário! Vai jogar futebol e deixa as Gps pra quem gosta de mulher o que não deve ser o seu caso.
Você é um otário! Vai jogar futebol e deixa as Gps pra quem gosta de mulher o que não deve ser o seu caso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Essa companha ta totalmente equivocada, nós NÃO COMPRAMOS. FATO!!!!
Nõs ALUGAMOS, por duas horas...ou seja, não precisam ficar nervosos, essa campanha não nos diz respeito
Essa campanha se encaixa aos traficantes de pessoas....FATO²!!!

Nõs ALUGAMOS, por duas horas...ou seja, não precisam ficar nervosos, essa campanha não nos diz respeito

Essa campanha se encaixa aos traficantes de pessoas....FATO²!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Quando se é Milionario e famoso em todo o mundo, fica muito fácil e comodo adotar esta postura deles né, como diz a velha frase, "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO "
Queria ver ele levantar essa plaquinha sendo um vendedor de pastel na rodoviária.
Kaká = frouxo e crente fanático.
Ashton Kutcher = ator de segundo escalão casado com idosa.
Praticamente toda mulher é puta de alguma forma, umas são da forma mais direta (as Gp´ ) e as outras usam da beleza para conseguir seus objetivos e mamam na teta se casando com algum endinheirado ( jogadores de futebol são grande alvo dessas putas civis) isso sem duvida é uma forma clara de prostituição, portanto prostituição não é apenas coisa de submundo como a midia tentar colocar, a Prostituição está muito presente na nossa sociedade hipocrita, existem muitas formas.
Queria ver ele levantar essa plaquinha sendo um vendedor de pastel na rodoviária.
Kaká = frouxo e crente fanático.
Ashton Kutcher = ator de segundo escalão casado com idosa.
Praticamente toda mulher é puta de alguma forma, umas são da forma mais direta (as Gp´ ) e as outras usam da beleza para conseguir seus objetivos e mamam na teta se casando com algum endinheirado ( jogadores de futebol são grande alvo dessas putas civis) isso sem duvida é uma forma clara de prostituição, portanto prostituição não é apenas coisa de submundo como a midia tentar colocar, a Prostituição está muito presente na nossa sociedade hipocrita, existem muitas formas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Entõa eu não sou um "real man"?
Shhhiiiiiiiiiitttttttttttttttttttt
Shhhiiiiiiiiiitttttttttttttttttttt

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Nunca fui fã do Kaká. Mas pra mim uma pessoa que faz parte de uma igreja sem vergonha e comprovadamente aqui e lá fora de um casal de trambiqueiros, tem mais é que não encher o saco.
Eu até considero menos ignorante do que a maioria dos jogadores, mas virou fanático religioso e como todo, virou imbecil.
Fodam-se fanáticos religiosos de merda e suas igrejas estelionatárias
!!
Eu até considero menos ignorante do que a maioria dos jogadores, mas virou fanático religioso e como todo, virou imbecil.
Fodam-se fanáticos religiosos de merda e suas igrejas estelionatárias

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Veja e a lei das compensações...MulderFox escreveu:
O cara ate que é boa pinta
bem nascido
instruido
branco (que é uma raridade entre os jogadores de futebol...sem apologia a racismo)
querendo ou não joga um futebolzinho mais ou menos
So faltava agora deus ter feito ele inteligente, ai seria uma sacanagem com os outros mortais
ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Kaká pra mim é um COMPLETO idiota, um cara que não tem meu respeito por varios motivos, é um trouxa provedor de Igreja ( por sinal financia a Igreja do casal de Bispos Ladrões, não se esqueçam disso) e se ele não fosse ricaço, teria xifres do tamanho do Cristo Redentor, pois é o exemplo perfeito do Homem Banana e frouxo, a mocinha casou até virgem,kkkk mulheres dão moral para ele apenas por causa do alto status de jogador, mas elas simplismente sentem nojo de Homens bonzinhos e politicamente corretos 24hs como ele tenta ser, enfim ele não passa de um ser afeminado e crente fanático.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
O que é um homem de verdade? Quem estabeleceu os parâmetros para definir o que vem a ser um homem de verdade? E se fosse um zé ninguém a lançar tal campanha, teria a mesma repercussão?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
old owl escreveu:
So faltava agora deus ter feito ele inteligente, ai seria uma sacanagem com os outros mortais
ABS

Pois é, eu considerava ele uma pessoa com razoável inteligência, mas depois que começou a pregar o fanatismo e a defesa cega e incontestável daquele casal de vagabundos safados e ladrões da igreja, mudei totalmente de opinião.
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
kaká homens de verdade compram , alugam mulheres.
Elas sabem e concordam com isso.
Homens de verdade náo enganam " fiéis " ignorantes !!!
Cala a boca Kaká !!!
Elas sabem e concordam com isso.
Homens de verdade náo enganam " fiéis " ignorantes !!!
Cala a boca Kaká !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Kaká
Homem de verdade não casa virgem.

Homem de verdade não casa virgem.