Nao tenho dúvida que existem várias GP´s na mesma situação,mas nunca vi nenhum putanheiro na midia



[ external image ]Suspeita
Pensão foi estopim para crime
O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil, disse ontem, pela primeira vez, que já trabalha com a possibilidade de Eliza Samudio estar morta. "Por mais que não possamos perder a esperança, a possibilidade de o corpo dela ser encontrado é muito grande".
Moreira confirmou que o goleiro Bruno é o único suspeito pelo crime, mas, por enquanto, não será chamado a prestar depoimento. "Ele (Bruno) é o principal e o único suspeito. Não vamos ouvi-lo até termos mais indícios e provas. Para que ouvi-lo agora? Tudo tem sua hora. Mas se ele vier e quiser falar, vamos ouvi-lo, claro", explicou. Para a polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido uma consequência da batalha travada entre Eliza e o ex-namorado em torno do nascimento do filho do casal, fruto de uma relação extraconjugal. "Havia um processo de paternidade em andamento. Ele seria a garantia de, pelo menos, 18 anos de um bom salário, uma pensão", afirmou o delegado.
Eliza teria vindo para Minas, no início do mês, atraída pela proposta de um acordo com o goleiro. Ela teria, inclusive, sido convidada a morar no Estado. (MS)
[ external image ]
Caso Bruno: Eliza se orgulhava de ter beijado até Cristiano Ronaldo
[ external image ]