tarkovski escreveu:Eu não acredito que alguém ta preocupado com o goleiro do flamengo, nesse caso aqui a vítima foi a garota, e não tem importância nenhuma se era maria-chuteira, garota de programa ou uma vigarista qualquer. O fato é que se for provado que o goleiro do flamengo matou mesmo essa mina ele vai ter que pagar por isso, e pior, junto da garota ele matou também um provável filho, não tem nenhuma justificativa pra um crime desses. Eu respeito todas as mulheres igualmente, não tenho preconceito nenhum. Se alguém deve aprender alguma coisa, essa é a lição.
Caro tarko... todos temos de respeitar as mulheres, pois sem elas não existiriamos. O dom máximo da vida, o dom que aproxima a humanidade do criador , esta dádiva foi dada as mulheres.
Mas cá pra nós. Eu tenho um relacionamento em que várias vezes tive de me segurar para não enfiar a porrada na minha companheira. E nossas desavenças sempre aumenta mais o desejo, e na cama na reconciliaçao a foda é foda. Eu sou fruto de um relacinamento em que meus pais so faltavam puxar a faca um para outro, mesmo sendo pessoas de um nível intelectual alto, e tão juntos até hoje.
Então , acredito que existam muito mais sobre o relacinamento , o desejo, e o sexo de homens e mulheres que sonhe nossa politizada educação . Se querer polemizar. Aquele que nunca perdeu a cabeça por uma mulher chute a primeira bola a gol.hahahahah
Ahhh não resisto , já estive em uma audiencia em que a mulher havia levado 3 tiros do marido , e no meio do julgamento a infeliz aparece e diz que era para o juri perdoar o autor dos disparos , seu marido pois o mesmo NÃO FEZ DE PROPOSITO.HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA ELA é que tinha irritado elel..hahahhahahahahhahahahhahahahahahhahahahahha Eu sei , eu sei o assunto é sério eu tb tenho mulheres na familia, e não gostaria que isso acontecesse com elas, mas maahhahahahahahhahahah