Tópico OFICIAL da Copa do Mundo de 2010
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Tópico OFICIAL da Copa do Mundo de 2010
Alguém acha que o trio de arbitragem influenciou no resultado da partida que eliminou o Brasil? Escutei o Dunga reclamando da arbitragem numa rádio...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Talvez a respeito de um pênalti não marcado, a favor do Brasil, no final do primeiro tempo.BULLSHIT RJ escreveu:Alguém acha que o trio de arbitragem influenciou no resultado da partida que eliminou o Brasil? Escutei o Dunga reclamando da arbitragem numa rádio...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re:
Tricampeão escreveu:Talvez a respeito de um pênalti não marcado, a favor do Brasil, no final do primeiro tempo.BULLSHIT RJ escreveu:Alguém acha que o trio de arbitragem influenciou no resultado da partida que eliminou o Brasil? Escutei o Dunga reclamando da arbitragem numa rádio...
O Arnaldo Cezar Coelho, comentarista de arbitragem da Globo, disse que o lance polêmico envolvendo o Kaká NÃO foi pênalti. Bom, trata-se da opinião de um ex-árbitro de futebol, que já apitou uma final de Copa do Mundo. Coelho participou de duas copas: Argentina e Espanha.
O “Apolinho” Washington Rodrigues, jornalista esportivo da Rádio Tupi, disse que o resultado da partida não podia ser atribuído ao trio de arbitragem, mas pelo fato da seleção ter jogado muito, muito mal no segundo tempo.
O Gérson "Canhotinha de Ouro", da Rádio Globo, ironizou o técnico Dunga quando este, após a derrota para a Holanda, reclamou da arbitragem. Segundo o comentarista, o treinador “só faltava reclamar da bola Jabulani”. Gérson disse, expressamente, que o ex-comandante da seleção canarinho era incompetente.
Walter Casagrande, Cáio, Júnior e Falcão, ex-jogadores, pelo que eu me lembro, em nenhum momento acusaram o juiz e os bandeirinhas de influenciarem no resultado.
O fato é o seguinte: o Brasil dominou o primeiro tempo, mas se perdeu na etapa final, com muitas trapalhadas do Felipe Melo que, inclusive, foi expulso. O bom time da Holanda teve mérito no segundo tempo para vencer a partida.
O trio asiático contratou o Dunga como técnico da nossa seleção? Ele, o trio, convocou Felipe Melo, Grafite e outros pernas de pau para a Copa da África do Sul, deixando de fora Neymar, Ganso e R. Gaúcho?
Abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Registrando: o Juca Kfouri, que nunca defendeu pau mandado retranqueiro nenhum, acha que foi pênalti.
Será que a Era Dunga acabou mesmo? Falaram isso depois da derrota para a Venezuela também.
Será que a Era Dunga acabou mesmo? Falaram isso depois da derrota para a Venezuela também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Francamente, é mais fácil culpar o "cold feet" do Mick Jagger do que a arbitragem... Quem perde, sempre reclama do juiz e dos auxiliares, do gramado, da mídia, da torcida, do Galvão Bueno etc.. Aliás, o Lula é, também, um tremendo "pé frio", pois o Ricardo Teixeira levou a seleção brasileira para beijar a mão do presidente.
A Holanda venceu, pois manteve a calma e errou menos. Por que não termos a humildade de reconhecer isso? Os nossos "peladeiros" não jogaram nada no segundo tempo.
O Kaká, como de costume, amarelou. Só as mulheres e os gays o querem no time.
O Felipe Melo não seria titular nem na ingênua seleção norte-coreana. Não tínhamos banco de reservas!
Por fim, vamos parar com a teoria da conspiração. Perdemos, porque o Brasil jogou pior do que o time do Tabajara Futebol Clube.
Gostaria do Felipão ou do Muricy Ramalho para substituir os indesejados Dunga e Jorginho.
A Holanda venceu, pois manteve a calma e errou menos. Por que não termos a humildade de reconhecer isso? Os nossos "peladeiros" não jogaram nada no segundo tempo.
O Kaká, como de costume, amarelou. Só as mulheres e os gays o querem no time.
O Felipe Melo não seria titular nem na ingênua seleção norte-coreana. Não tínhamos banco de reservas!
Por fim, vamos parar com a teoria da conspiração. Perdemos, porque o Brasil jogou pior do que o time do Tabajara Futebol Clube.
Gostaria do Felipão ou do Muricy Ramalho para substituir os indesejados Dunga e Jorginho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Podemos ter perdido essa, mas adoro foder a Argentina e as argentinas também!!
Sou alemão desde criancinha!
Sou alemão desde criancinha!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Derrota vergonhosa da Argentina mesmo, eu tava torcendo para eles, mas enfim...se fuderam que nem o Brasil.
O melhor da copa até agora, na minha opinião foi o Maradona mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk, figuraça!!!
Pelo menos é carismático!
O melhor da copa até agora, na minha opinião foi o Maradona mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk, figuraça!!!
Pelo menos é carismático!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
O maior vacilo do Maradona foi ter tentado colocar a torcida contra a imprensa, falando da Copa do Mundo como se fosse uma guerra, e como se toda crítica ao futebol pífio apresentado pela sua equipe fosse traição à pátria. Um otário desses tem mais é que se fuder, mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Quando eu disse que era possível que o Brasil tivesse vendido o jogo, foi só porque eu não vi ninguém correndo desesperado nos últimos minutos, lutando até o fim com aquele espírito de perdido por 2 x1, perdido por 10 x 1. E olha que o empate deixava o Brasil vivo, com o jogo ainda a definir.SuperPaulista escreveu:1) O Brasil saiu porque a Holanda jogou melhor foi mais time e conseguiu a vitória com autoridade ,portanto sem essa de que o jogo foi vendido, o Brasil perdeu porque não soube enfrentar uma seleção que jogou melhor principalmente depois do gol de empate e que mereceu ganhar o jogo.
2) Poderiam ter visto o jogo de Gana, foi muita raça e os jogadores se doaram em campo , afinal de contas eles não estavam representando apenas a seleção ganesa e sim um CONTINENTE INTEIRO, eles jogaram pela África e devem sair honrados pelo que fizeram em campo lutaram até o final.
sinceramnte eu sentí mais a eliminação de Gana do que a do Brasil.
3) Pelo jeito vamos ver o Maradona correr pelado na praça Buenos Aires.![]()
Com toda a grana que esses jogadores podiam ganhar se tivessem vencido, um impulso desses na carreira traz contratos em que eles tranquilamente põem seus $20 ou $30 milhões no bolso, não acha que muito jogador se esgoelaria todo prá fazer 1 golzinho?

Agora, de ver o Maradona pelado salvou-nos a Alemanha. O mundo deve a eles eterna gratidão...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Hammermart escreveu:Quando eu disse que era possível que o Brasil tivesse vendido o jogo, foi só porque eu não vi ninguém correndo desesperado nos últimos minutos, lutando até o fim com aquele espírito de perdido por 2 x1, perdido por 10 x 1. E olha que o empate deixava o Brasil vivo, com o jogo ainda a definir.SuperPaulista escreveu:1) O Brasil saiu porque a Holanda jogou melhor foi mais time e conseguiu a vitória com autoridade ,portanto sem essa de que o jogo foi vendido, o Brasil perdeu porque não soube enfrentar uma seleção que jogou melhor principalmente depois do gol de empate e que mereceu ganhar o jogo.
3) Pelo jeito vamos ver o Maradona correr pelado na praça Buenos Aires.![]()
Com toda a grana que esses jogadores podiam ganhar se tivessem vencido, um impulso desses na carreira traz contratos em que eles tranquilamente põem seus $20 ou $30 milhões no bolso, não acha que muito jogador se esgoelaria todo prá fazer 1 golzinho?![]()
![]()
Agora, de ver o Maradona pelado salvou-nos a Alemanha. O mundo deve a eles eterna gratidão...![]()
![]()
pois é acho que o Brasil não entregou o jogo não , e só não teve forças para reagir porque o time não era lá o que esperávamos.
Agora em relação à ARGENTINA, sem comentários, como diz a ilustre frase depois da eliminação Albiceleste :
Perder é humano . Perder de quatro é hermano.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Só para descontrair...
Olhem o nome do jogador da seleção alemã:
Trochowski
Olhem o nome do jogador da seleção alemã:
Trochowski
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A torcida argentina recebeu bem os caras no aeroporto, reconhecendo que se esforçaram e tentaram jogar um bom futebol, apesar de terem perdido de 4.
http://globoesporte.globo.com/futebol/c ... adona.html
Já os brasileiros foram devidamente hostilizados ao voltar.
Pena que tem gente que nunca aprende.
http://globoesporte.globo.com/futebol/c ... adona.html
Já os brasileiros foram devidamente hostilizados ao voltar.
Pena que tem gente que nunca aprende.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Tenho que me manifestar.
Eu nem tô acreditando nas besteiras que estou vendo sobre esse assunto. É certo que a imprensa esportiva acerta às vezes, mas a capacidade que essa mesma imprensa tem de fazer asneiras beira a loucura. Claro que sempre deve-se destacar que há excessões. Infelizmente, raras excessões.
Já se sabe que a imprensa esportiva brasileira tem nível muito baixo. Vê se é possível qualificar certos cidadãos como jornalistas, se o comentário principal que sai da boca dessa gente é "Não gosto dele...", ou "Rola um comentário....", "Disseram...". Nunca dizem quem foi que disse. É aquela clara atitude de "jornalista" só pra provocar. É a indústria da fofoca a serviço do barraco. Nossa... Agora entendi o porque das críticas ácidas que fizeram quando discutiu-se a obrigatoriedade do diploma de jornalismo aos futuros jornalistas.
Que o Dunga tem gênio difícil, é sabido. Mas características de personalidade não garantem nem tiram o título de ninguém. O técnico português, José Mourinho, se não for pior que o Dunga, em termos de personalidade, é, no mínimo, igual. Tanto que o Real Madrid vai contratar seguranças para andar com ele pra tudo quanto é lado. E todos sabem a avalanche de títulos que ele conquistou. O atual técnico da seleção da Holanda também não é flor que se cheire. O Bielsa do Chile. O Domenech da França (não convoca quem tem o signo de escorpião).....
A briga do Dunga é com a Globo. Começou quando o Dunga simplesmente cortou as regalias dela. Sem exclusividade. E, nesse ponto, está muito certo. Se deixar, jornalista faz o que quer. Monta até estúdio em cada quarto de hotel, só pra ter "exclusividade" em ver jogador dormindo. Pra ter o "furo" de reportagem.
Então quer dizer que é assim. Se você faz o que eu gosto eu falo bem. Senão, vou destacar sempre o lado negativo. É isso que é profissionalismo? PQP
Aí, as outras emissoras, por meio dos seus pseudo-jornalistas, tomam as dores uns dos outros e compram uma briga que nem é delas. Não há palavras pra descrever como eu odeio a prática do corporativismo. É uma palhaçada sem tamanho.
Tudo porque o Dunga colocou ordem na bagunça. Bagunça essa que, se deixar rolar, vira aquela festa que foi 2006.
O ataque ao Alex Escobar foi um erro do Dunga. Enquanto ele estava respondendo à uma pergunta, o Escobar estava ao telefone e as conversas se cruzaram. O Dunga entendeu errado, achou que era com ele e atacou o Escobar. Nesse episódio, o Dunga deveria ter se desculpado. Não sei se o fez. Mas deveria.
O cara é um ser humano. Não um robô. Está sujeito à erros, assim como todos. Agora não dá pra esperar que ele trate todo mundo bem, como se nada tivesse acontecido, ouvindo e lendo as asneiras que a parte desqualificada da imprensa espalha a seu respeito. Desde 1990 essa gente nojenta vem metralhando o Dunga. Não é de hoje. São 20 anos! Criaram até o termo "era Dunga", pra referir-se a jogador grosso. Misture a isso a doença do pai. Uma hora o cara vai ter que revidar! Ninguém tem sangue de barata.
Aí vem o Faustão chamar o cara de arrogante. Fala isso na maior cara de pau, esquecendo que ele mesmo corta todo mundo no ar, num baita sinal de desrepeito. Nem preciso falar do Galvão. Sobre esse último, só pra começar, procurem por um episódio envolvendo ele e o Roque Júnior.
Agora vem outra parte interessante. A convocação dos jogadores. "Se o Ganso estivesse lá...." "Se o Ronaldinho estivesse lá....". Tudo papo. Nunca aconteceu. Ninguém sabe se conseguiríamos ou não vencer a Holanda. Ronaldinho Gaúcho esteve nas Olimpíadas e o Brasil não venceu essa competição. E o cara passou quase 3 anos como um zumbi em campo. Não queria nada com a bola. Fora as suas eternas baladas, que irritaram todos os clubes pelo qual ele passou. E ele não é o único.
Tem gente que, nessas horas, gosta de ter memória curta. A Hungria de 1954 montou um time espetacular. Nem antes, nem depois conseguiu ter um time tão forte. Não ganhou aquela Copa. A Holanda teve um timaço em 1974. Não ganhou aquela Copa. O Brasil de 1982 tinha um timaço. Não ganhou. Em 86 também. Também não ganhou. Nessas duas Copas o técnico era o Telê Santana. Na época, diziam que ele não prestava, que era pé frio. Saiu, comandou o São Paulo, ganhou duas Libertadores e dois mundiais e passou a ser técnico bom. Tanto que, quando morreu, passou a ser considerado um dos melhores técnicos que o Brasil já teve. Ouvi comentários de um monte de gente dizendo que a Argentina de 2010 estava em ótima fase e seria uma séria candidata ao título. Perdeu da Alemanha por 4 a 0.
A única lógica que existe nisso é a de que não há lógica. Detalhes podem fazer uma equipe mais forte perder uma partida. E perder uma partida em fase de eliminatórias, significa ir embora pra casa. A graça da coisa está aí.
Que graça ia ter se já se soubesse o campeão antes de o torneio ser realizado? Aliás, pra que disputar um torneio onde já se sabe o campeão?
Perdeu perdeu. E daí?
A seleção que o Dunga convocou não era uma seleção espetacular, mas era uma seleção em condições de título. E tinha um baita sistema defensivo. Como nunguém gosta de defesa, Lúcio e Juan são, obviamente muito menos elogiados. O Felipe Melo só precisa de um psicólogo pra conter o nervosismo dele em capo. Não é craque, mas sabe jogar bola. O gol do Robinho contra a Holanda saiu do passe dele. O número cinco. Presta atenção no replay. Jogador grosso não dá um passe daquele. Mas, assim como o técnico, também são seres humanos e erram. E daí?
Não é possível montar eternamente equipes somente com jogadores espetaculares. Mesmo no caso do Brasil. Vivemos uma época onde há uma quantidade muito limitada de craques. E mesmo eles estão mais preocupados com a fama, a grana e a beleza do que com o futebol. E o que o Dunga fez foi tentar evitar essa viadagem desse tipo de jogador.
Copa do Mundo, assim como Libertadores, campeonato paulista, carioca, italiano, sempre tem outra vez.
Se não funcionou agora, vai funcionar no futuro.
O Hexa virá. Cedo ou tarde. Assim como o hepta, o octa...
Muita sacanagem o que fizeram com o Dunga. Muita sacanagem...
É isso!
Eu nem tô acreditando nas besteiras que estou vendo sobre esse assunto. É certo que a imprensa esportiva acerta às vezes, mas a capacidade que essa mesma imprensa tem de fazer asneiras beira a loucura. Claro que sempre deve-se destacar que há excessões. Infelizmente, raras excessões.
Já se sabe que a imprensa esportiva brasileira tem nível muito baixo. Vê se é possível qualificar certos cidadãos como jornalistas, se o comentário principal que sai da boca dessa gente é "Não gosto dele...", ou "Rola um comentário....", "Disseram...". Nunca dizem quem foi que disse. É aquela clara atitude de "jornalista" só pra provocar. É a indústria da fofoca a serviço do barraco. Nossa... Agora entendi o porque das críticas ácidas que fizeram quando discutiu-se a obrigatoriedade do diploma de jornalismo aos futuros jornalistas.
Que o Dunga tem gênio difícil, é sabido. Mas características de personalidade não garantem nem tiram o título de ninguém. O técnico português, José Mourinho, se não for pior que o Dunga, em termos de personalidade, é, no mínimo, igual. Tanto que o Real Madrid vai contratar seguranças para andar com ele pra tudo quanto é lado. E todos sabem a avalanche de títulos que ele conquistou. O atual técnico da seleção da Holanda também não é flor que se cheire. O Bielsa do Chile. O Domenech da França (não convoca quem tem o signo de escorpião).....
A briga do Dunga é com a Globo. Começou quando o Dunga simplesmente cortou as regalias dela. Sem exclusividade. E, nesse ponto, está muito certo. Se deixar, jornalista faz o que quer. Monta até estúdio em cada quarto de hotel, só pra ter "exclusividade" em ver jogador dormindo. Pra ter o "furo" de reportagem.
Então quer dizer que é assim. Se você faz o que eu gosto eu falo bem. Senão, vou destacar sempre o lado negativo. É isso que é profissionalismo? PQP
Aí, as outras emissoras, por meio dos seus pseudo-jornalistas, tomam as dores uns dos outros e compram uma briga que nem é delas. Não há palavras pra descrever como eu odeio a prática do corporativismo. É uma palhaçada sem tamanho.
Tudo porque o Dunga colocou ordem na bagunça. Bagunça essa que, se deixar rolar, vira aquela festa que foi 2006.
O ataque ao Alex Escobar foi um erro do Dunga. Enquanto ele estava respondendo à uma pergunta, o Escobar estava ao telefone e as conversas se cruzaram. O Dunga entendeu errado, achou que era com ele e atacou o Escobar. Nesse episódio, o Dunga deveria ter se desculpado. Não sei se o fez. Mas deveria.
O cara é um ser humano. Não um robô. Está sujeito à erros, assim como todos. Agora não dá pra esperar que ele trate todo mundo bem, como se nada tivesse acontecido, ouvindo e lendo as asneiras que a parte desqualificada da imprensa espalha a seu respeito. Desde 1990 essa gente nojenta vem metralhando o Dunga. Não é de hoje. São 20 anos! Criaram até o termo "era Dunga", pra referir-se a jogador grosso. Misture a isso a doença do pai. Uma hora o cara vai ter que revidar! Ninguém tem sangue de barata.
Aí vem o Faustão chamar o cara de arrogante. Fala isso na maior cara de pau, esquecendo que ele mesmo corta todo mundo no ar, num baita sinal de desrepeito. Nem preciso falar do Galvão. Sobre esse último, só pra começar, procurem por um episódio envolvendo ele e o Roque Júnior.
Agora vem outra parte interessante. A convocação dos jogadores. "Se o Ganso estivesse lá...." "Se o Ronaldinho estivesse lá....". Tudo papo. Nunca aconteceu. Ninguém sabe se conseguiríamos ou não vencer a Holanda. Ronaldinho Gaúcho esteve nas Olimpíadas e o Brasil não venceu essa competição. E o cara passou quase 3 anos como um zumbi em campo. Não queria nada com a bola. Fora as suas eternas baladas, que irritaram todos os clubes pelo qual ele passou. E ele não é o único.
Tem gente que, nessas horas, gosta de ter memória curta. A Hungria de 1954 montou um time espetacular. Nem antes, nem depois conseguiu ter um time tão forte. Não ganhou aquela Copa. A Holanda teve um timaço em 1974. Não ganhou aquela Copa. O Brasil de 1982 tinha um timaço. Não ganhou. Em 86 também. Também não ganhou. Nessas duas Copas o técnico era o Telê Santana. Na época, diziam que ele não prestava, que era pé frio. Saiu, comandou o São Paulo, ganhou duas Libertadores e dois mundiais e passou a ser técnico bom. Tanto que, quando morreu, passou a ser considerado um dos melhores técnicos que o Brasil já teve. Ouvi comentários de um monte de gente dizendo que a Argentina de 2010 estava em ótima fase e seria uma séria candidata ao título. Perdeu da Alemanha por 4 a 0.
A única lógica que existe nisso é a de que não há lógica. Detalhes podem fazer uma equipe mais forte perder uma partida. E perder uma partida em fase de eliminatórias, significa ir embora pra casa. A graça da coisa está aí.
Que graça ia ter se já se soubesse o campeão antes de o torneio ser realizado? Aliás, pra que disputar um torneio onde já se sabe o campeão?
Perdeu perdeu. E daí?
A seleção que o Dunga convocou não era uma seleção espetacular, mas era uma seleção em condições de título. E tinha um baita sistema defensivo. Como nunguém gosta de defesa, Lúcio e Juan são, obviamente muito menos elogiados. O Felipe Melo só precisa de um psicólogo pra conter o nervosismo dele em capo. Não é craque, mas sabe jogar bola. O gol do Robinho contra a Holanda saiu do passe dele. O número cinco. Presta atenção no replay. Jogador grosso não dá um passe daquele. Mas, assim como o técnico, também são seres humanos e erram. E daí?
Não é possível montar eternamente equipes somente com jogadores espetaculares. Mesmo no caso do Brasil. Vivemos uma época onde há uma quantidade muito limitada de craques. E mesmo eles estão mais preocupados com a fama, a grana e a beleza do que com o futebol. E o que o Dunga fez foi tentar evitar essa viadagem desse tipo de jogador.
Copa do Mundo, assim como Libertadores, campeonato paulista, carioca, italiano, sempre tem outra vez.
É isso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Taí uma opinião que não me parece levar a nada.HomemDeToalha escreveu:Tenho que me manifestar.
Perdeu perdeu. E daí?
É isso!
Respeito qualquer opinião, mesmo uma defesa apaixonada do indefensável, afinal não se sabe qual a real motivação de cada um. Vai que esse é o próprio Dunga escrevendo...
Mas o que me parece mais improdutivo é atacar as análises lógicas dizendo que não se pode saber o que não aconteceu, se tivessem levado jogadores como Neymar e Ganso. Então, como só se pode ter certeza do que aconteceria e aconteceu com a seleção que o Dunga montou, ficamos nessa de dizer que perdeu, e daí que perdeu? Ora, então não se pode criticar ninguém nunca, isso é a própria negação conceitual da utilidade da análise e do direito de crítica.
Um técnico que tira o centro-avante faltando poucos minutos do final, perdendo de 2x1 e precisando apenas de um empate para manter as chances numa prorrogação, pode ser chamado do quê?
-