POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, lá vai eu novamente com esta super gata....
Podem achar que estou "Bopando...", mas como aqui em Sorocaba as garotas cobram caro para pouca qualidade, e as casas de massagem estão em um nível deprimente (fala sério, não tenho coragem de entrar nestas casa, tem cada uma...), por isso resolvi sair com a Cintia novamente...
Chamar ela de Gp é duro, pq ela parece com aquelas minas de balada que vcoê fica e depois xaveca e leva por motel...o $$ fica só como formalidade....
Bem, combinei com ela 2 horas antes, e pediu para confirmar perto da hora. Feito isso, fui pro local combinado, perto do Esplanada...5 minutos depois de chegado, surge a gata, já dando um bjo de boca....aliás, q beijo gostoso ela tem...lábios gostosa, bja muito bem...
De rosto: Bem, sabe a Alinne Morais, aquela atriz "Sorocabana"? Se bobear,vc confunde com ela....muito gata mesmo!
Corpo, lindo, magra, com um belo seios, bumbum no formato delicioso...comer ela vendo aquele bumbum é muito bom, variamos as posições e sempre tive que me controlar pq senão gosava em 5 minutos...
No foda, muito bom, além da chupeta que também é épico....
Bem, nem preciso dizer que vale repetecos....
o preço: R$ 200,00 + drive.... neste caso vale, acredite....não achará garota neste nível tão fácil em Sorocaba...
notas: Rosto: 10 - Aline Morais né...
Corpo: 9 - Perfeito acho que não existe mesmo..
Seios: 9 Lindos, claros e na medida que gosto (disse que irá por silicone....nem precisaria mas....)
Bumbum: 10: Não achava que fosse tão lindo....
Recomendo...