Kaká adere à campanha: "Real Men Don't Buy Girls"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Kaká adere à campanha: "Real Men Don't Buy Girls"

#61 Mensagem por oGuto » 07 Jul 2010, 16:49

Jacobsen

Belo arrazoado.
Concordo com muito do que expôs.
Mas posso garantir que em nenhum momento pretendi relacionar as mazelas da prostituição, bem como do seu entorno, a aspectos morais e/ou religiosos.
Até porque, hoje em dia, pela grande variedade e facilidade de adjetivações, poucos são taxados de imorais .
Quanto à possibilidade, anteriormente mencionada, de 99,99% dos foristas serem ogros (e neste mundo tudo é possível), deixo a minha contribuição e incentivo (extirpado do pensamento alheio) aos camaradas mais desfavorecidos (especificamente no quesito beleza).
DECÁLOGO DE UM HOMEM FEIO

Dez coisas que um homem feio deve saber para tirar mais proveito da vida, essa ingrata:

I) Que a beleza é passageira e a feiúra é para sempre, como repetia o mal-diagramado Sérge Gainsbourg – o tio francês que pegava a Brigitte Bardot e a Jane Birkin, entre outras deusas. Sim, aquele mesmo francês cabra-safado autor do maior hino de motel de todos os tempos, “Je t´aime moi non plus”, claro.

II) Que as mulheres, ao contrário da maioria dos homens, são demasiadamente generosas. E não me venha com aquela conversinha miolo-de-pote de que as crias das nossas costelas são interesseiras. Corta essa, meu rapaz. Se assim procedessem, os feios, sujos e lascados de pontes e viadutos não teriam as suas bondosas fêmeas nas ruas. Elas estão lá, bravas criaturas, perdendo em fidelidade apenas para os destemidos vira-latas.

(.....................)

X) Saiba, por derradeiro, irmão de feiúra, que a vida é boxe: um bonitão tenta ganhar uma mulher sempre por nocaute, a nossa luta é sempre por pontos, minando lentamente a resistência das donzelas. Boa sorte, amigo esteticamente prejudicado, nesse grande ringue da humanidade!
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#62 Mensagem por Roller Coaster » 07 Jul 2010, 23:06

Quer dizer entao que só ogros usufruem de serviços de prostituiçao?Brad pitt,e outros nao?
e pq Hugh Grant nao pediu um boquete a Liz Hurley(um aviao,diga-se de passagem) e foi pegar esse mesmo boquete da baranga da Divine Brown?
Engraçado como seres humanos gastam seu tempo divagando sobre as nuances da mente humana,bizarra e imcompreensivel
ou sera que o Kaka,se tomasse um cha de buceta bem dado por uma gp,pensaria do mesmo modo?

Link:
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por Jacobsen » 07 Jul 2010, 23:50

Pirroque escreveu:pq Hugh Grant nao pediu um boquete a Liz Hurley(um aviao,diga-se de passagem) e foi pegar esse mesmo boquete da baranga da Divine Brown?
Pirroque, essa pergunta é realmente boa...talvez a Elizabeth Hurley não goste de fazer oral. Vai ver que o cara queria finalizar no oral ( :-& ) e ela não aceitou tal nojeira...

A mulher pode ser bonita mas ruim de cama, vai saber...

Agora, porque ele procurou uma GP baranga eu já não sei...vai ver ela tinha boas recomendações quanto à sua performance sexual (tem algo análogo ao GPguia nos EUA?!) e o cara estava mais interessado nisso no que na questão estética propriamente dita...só o cara mesmo para responder esse negócio...

De qualquer forma, ele se encaixa numa das categorias que coloquei no início do tópico, no caso, a dos adúlteros. Eu disse que eram basicamente duas as categorias (não necessariamente mutuamente excludentes) em que se dividiam os clientes (assíduos) de GP's. Deste modo, esse caso citado não refuta de modo algum o que coloquei. Pelo contrário, ajuda a confirmar!

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#64 Mensagem por Roller Coaster » 08 Jul 2010, 13:41

Pirroque, essa pergunta é realmente boa...talvez a Elizabeth Hurley não goste de fazer oral. Vai ver que o cara queria finalizar no oral ( ) e ela não aceitou tal nojeira...

Caro
tem certeza que vc quer mesmo ser um putanheiro? :shock:

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#65 Mensagem por Tiozinho50 » 08 Jul 2010, 16:53

Caro Pirroque, faço coro as tuas assertivas.

Quanto ao Kakakakaka, suponho que a pergunta mais correta seria, será que ele gosta de boceta? (afinal, o cara jura que casou virgem)

PQ honestamente, não conheço ninguém com tal preferência (gostar de vagina), que eventualmente não deseje comer uma outra mulher que não seja a própria esposa, namorada etcc.

É da natureza do homem querer variar, daí o grande mote da prostituição, o sujeito goza, paga e não se incomoda depois.
Essa estória de que só os mais desafortunados esteticamente procuram os serviços de sexo pago é de uma ingenuidade absurda. Só quem nunca freqüentou um puteiro é capaz de insistir em tal teoria. (proferir tal afirmação nesse espaço, deveria ser passível de banimento sumário :lol: )

Não que eu seja a prova cabal de que tal assertiva não passa de mera falácia, já que na minha idade não é sempre que consigo sexo gratuito ( outra falácia), mas já fui jovem, e, acreditem, com boa aparência, no entanto, sempre me vali dos inestimáveis serviços prestados pelas prostitutas.

É uma questão de conforto, bate o tesão e tu pode escolher a hora e o tipo de mulher que tu quer comer.

Por mais garanhão e boa pinta que o cara seja, dificilmente ele terá ( com as civis) a disponibilidade e variedade que encontrará no universo das profissionais, e , com uma grande vantagem, se não gostar - não terá de ver a mulher de novo, não terá de dar explicações, não precisa mandar flores, não tem que levar no cinema, conhecer a família , etcc........

Não é a toa que é a profissão mais antiga do mundo.

Enfim, na minha modesta opinião - quem gosta de boceta, gosta de puta.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#66 Mensagem por Tricampeão » 08 Jul 2010, 20:23

Minha visão das coisas é mais simples. Não faço questão nenhuma de pagar para ter sexo. Pago porque as putas cobram, apenas isso. Quando começarem a dar de graça, não vou reclamar nadinha. Eu não tenho a menor responsabilidade pela existência da prostituição.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#67 Mensagem por Dr. Zero » 08 Jul 2010, 23:44

já pensaram no hipotético casal Kaká e Sandy?

Primeiro dia:
— Bem?...
— E agora?...
— ...
— ...

se houver qualquer problema jurídico com a piada, favor apagá-la

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#68 Mensagem por roladoce » 09 Jul 2010, 20:59

É mais fácil sandy comer kaká!!

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#69 Mensagem por Dr. Zero » 10 Jul 2010, 11:27

:shock:

agora que a Sandy é uma mulher casada pode ser, mas antes disso acontecer eu ainda acho que ia ficar um olhando pro outro com cara de tacho até que um deles propusesse um jogo de buraco e fosse pegar o baralho (sem trocadilhos)

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#70 Mensagem por Misfits » 10 Jul 2010, 12:34

Olha um outro Ogro aqui que tb contrata Putas, :badgrin:

http://relvado.aeiou.pt/?st=62417

Esse Jacobsen só fala Merda, não deveria nem comentar aqui, pois afinal não é forista, e muito menos cliente de Puta, está aqui apenas querendo causar. :twisted:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Comedor da ZN » 10 Jul 2010, 12:59

Esse sim sabe gastar o dinheiro que ganha com o futebol. 8) 8)

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#72 Mensagem por roladoce » 10 Jul 2010, 13:34

Misfits escreveu:Olha um outro Ogro aqui que tb contrata Putas, :badgrin:

Esse Jacobsen só fala Merda, não deveria nem comentar aqui, pois afinal não é forista, e muito menos cliente de Puta, está aqui apenas querendo causar. :twisted:
Normal.....estranho, seria ele entrar na campanha de kaká!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#73 Mensagem por oGuto » 10 Jul 2010, 15:13

Está parecendo papo de comadres.
Mundo real : o merdinha é milionário, poderia tomar uma puta no café da manhã, almoçar outra, fazer um lanchinho da tarde, jantar mais uma e só parar na ceia, se assim quisesse.
Mundo ainda mais real : as mulherada em geral fica histérica pelo moleque, o que significa que poderia seguir o mesmo esquema de modo free, se assim também quisesse.
E não estou aqui a defender ninguém.
A realidade fala por si.
Portanto, conformem-se, dignos camaradas.
Não deixem que essa baixeza, a inveja, dominem seus pensamentos.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#74 Mensagem por oxente » 11 Jul 2010, 20:24

Galera...

Eu acho que a campanha que o Kaká aderiu é contra a prostituição infantil e não prostituição em geral.

Analisem a estrutura da frase. "Real men don't buy girls." O inverso de men seria women, e não girls. A frase ou poderia ser "Real boys don't buy girls" e "Real men don't buy women.".

Acho que todos aqui temos o consenso que prostituição infantil é uma merda, e acredito que é isso que o Kaká quis dizer.

Abraços.

Link:
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Jacobsen » 12 Jul 2010, 12:36

Misfits escreveu:Olha um outro Ogro aqui que tb contrata Putas, :badgrin:

Misfits, a questão de ter 0 TD's já foi explicada em outros posts e será resolvida ainda essa semana. Com isso, parte da sua "argumentação" se anula, como ocorreu com o wheresgrelo em outro tópico, onde ele veio com o mesmo papo furado e levou um café pequeno na argumentação pra ficar esperto e não apareceu mais no tópico... :D

Quanto à outra parte da sua "argumentação", observe os seguintes pontos:

i. Eu em momento algum usei o termo "ogro" aqui, apenas disse que a esmagadora maioria dos clientes assíduos de GP's não tem competência para pegar TOP's e mantenho minha posição;

ii. Observe que no meu primeiro post admiti a possibilidade de que existam exceções, de modo que citar uma não contraria o que eu coloquei - lembre-se que exceções não fazem a regra e que eu não disse que eventualmente alguns pegadores não se aventurassem pelo mundo da putaria - o que eu disse é que a esmagadora maioria dos clientes assíduos de GP's não são pegadores de TOP's.

Ou seja, na ânsia por tentar "justificar" para os outros porque você é cliente assíduo de GP's a ponto de participar como forista de um fórum específico sobre o tema e até mesmo fazer parte de um grupinho (ou "batalhão", na sua linguagem) especificado na sua assinatura, você trocou os pés pelas mãos e achou que eu disse o que não havia dito ou mesmo sequer leu o que eu postei aqui.

Em suma, quem falou merda foi você. E sim, eu tenho praticamente certeza que você não é pegador de TOP's ( :cry: ) e parece que isso te incomoda a ponto de você perder seu tempo para ir catar reportagem de fofoquinhas sobre a vida de celebridades para postar aqui, achando que isso contrariaria minha argumentação, quando - conforme mostrei - não foi o caso, já que você atacou um espantalho e não o que foi realmente dito por mim.

Vamos parar de ler revista de tititi sobre celebridades e aprender a argumentar de forma coerente, ok?! :lol:
oGuto escreveu:Está parecendo papo de comadres.
Mundo real : o merdinha é milionário, poderia tomar uma puta no café da manhã, almoçar outra, fazer um lanchinho da tarde, jantar mais uma e só parar na ceia, se assim quisesse.
Mundo ainda mais real : as mulherada em geral fica histérica pelo moleque, o que significa que poderia seguir o mesmo esquema de modo free, se assim também quisesse.
E não estou aqui a defender ninguém.
A realidade fala por si.
Portanto, conformem-se, dignos camaradas.
Não deixem que essa baixeza, a inveja, dominem seus pensamentos.
Muito bom esse post do oGuto. É isso aí mesmo!

Link:
🔗

Responder