GPGuia como uma sociedade secreta.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#76 Mensagem por Roman Barak » 27 Mar 2006, 19:51

Caro Slut Buddy,

Não imaginei que você estivesse efetivamente passado por essa situação literalmente "de fuder"! Agora vejo que você falou com conhecimento de causa. E você veja como são as coisas: é por isso que eu já nem gosto daquele tipo de puta que vai te perguntando se você é casado, o que faz prá viver, etc. Vai saber...agora que ela pode vir a usar de chantagem contra você, ah, isso pode. Por isso é que você tem de vir armado também um "PPC", ou seja, um "papo padrão de cliente", contendo uma série de informações inócuas prá despistar, se é que você pode continuar com vontade do affair depois desse "interrogatório" que as GPs invariavelmente iniciam com os clientes. Não é fácil, rapaz. Nunca estaciono meu carro num flat, ou vou de táxi, ônibus, a pé. Deixar RG na recepção, nunca! Nem em hotel! Conversa com puta, só sobre o tempo, sobre a política econômica do Governo Lula, sobre a exploração da energia nuclear pelo Irã. Não costumo entrar em privê que me levante alguma suspeita. Esses da Rua Augusta, por exemplo, é só picaretagem. Sair vivo de lá é um desafio, se é que você me entende. Nos privês vivem te perguntando, até insistindo prá você pagar com cartão...vai vendo a má-intenção. Como eu disse certa vez num TD, a marginália está te espreitando, em cada esquina, em cada privê, em cada flat...Nós, "usuários" de ums espécie de serviço que "dança valsa com a delinquência" (a prática da prostituição não é crime, mas tudo que lhe é adjacente é, como cafetinagem, manutenção de casa de prostituição, corrupção de menores, corrupção de mulher honesta, turismo sexual, etc.) estamos sujeitos a isso, razão pela qual devemos tomar todas as cautelas possíveis. Sugiro até que os colegas foristas com maior esclarecimento sobre este e outros temas assemelhados aproveitem os tópicos e transmitam aos outros sua experiência, porque precisamos nos proteger de desventuras como essas sofridas por você, meu amigo.
Abraço,
Roman Barak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#77 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 27 Mar 2006, 20:35

Roman Barak. Esse é o cara. Sangue novo, com pinta de ser uma pessoa experiente no "hobby", embora sua entrada no fórum, ao visto, seja recente. Ele tem uma mensagem importante a trazer! Receba um fraternal amplexo.

Slut Buddy, sua contribuição é inestimável, um bom alerta! Com coragem, vem e traz a sua mensagem, isso sim é coleguismo, é QUERER BEM, é "ser" humano.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#78 Mensagem por neuronio » 28 Mar 2006, 14:12

Slut Buddy escreveu: Por isso eu não me meto mais a abrir topico de desbravamento pois se der rolo com este primeiro post e a puta invocar e ela tiver seus dados, ai fudeu. Até voce explicar pro delegado que puta é puta e vice-versa voce já sofreu o stress de ter tido uma intimação para prestar depoimento. e periga de a imtimação ser entregue no seu endereço residencial para sua familia, como foi o meu caso.
É...

Pelo visto,
a experiência venceu a teimosia!!!

Amados,
esta é também uma das razões que sirvam de exemplo do porquê de tanto batermos na tecla a respeito de se dedicar exaustivamente e sem limites a uma GP, pseudamente intitulados como BOP's!
Pois uma GP não deixa de ser uma puta, somente elas gostam de ser "políticamente correto" identificadas como Acompanhantes!
...Que existem excessões? É claro, e é lógico que sim...
Conheço talvêz alguma, mas afirmo categóricamente que já conhecí GP's honestas e com elevados sensos morais e éticos, embora haja laranjas boas e podres em todos os meios! Mas, não se esqueçam que não é só porque vc se dirige a um local de luxo, bem instalado e elitizado que tudo isso basta para descaracterizar seu envolvimento como sendo com uma prostituta, cuja abreviação da palavra nos remete ao têrmo PUTA e no final de toda esta equação, fica clara a contravenção...

Mas só o fato de alguém como o Slut mencionar uma frase do Excelentíssimo Rubens Castilho, já mostra que o tempo se fêz senhor da razão!
Mirem-se no exemplo vivido pelo Slut e as dores de cabeça originados tanto pela puta quanto pelo seu gigolô!!!

Absolutamente nada de pessoal em minhas palavras, prezado Slut, embora haja entraves anteriores entre nós, mal explicados e não resolvidos, que eu faço questão de dar uma bica para longe, de trivela!
Este meu comentário é muito mais de amistosidade ao que vc se fudeu do que ataque!
Mas este é um caminho que fico feliz caso vc o encabece(Aff!!!) como pioneiro frente a tantos outros que ainda se mostram vulneráveis a tais coisas, lambedores de tais GP's!!!

Valeu,
e desta vêz nada de "Hunf"!!!

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#79 Mensagem por tintln » 07 Ago 2007, 17:49

reavivando o topico:

Gp guia foi a melhor coisa que já foi feita ( para os putanheiros naturalmente ).ele te livra de putas 171 e te indica belos caminhos a serem seguidos. ninguem ter que ter medo de puta falar, ou achar que o cliente vai falar mal dela no gp guia, quer ter certeza que seu cliente não vai falar mal do atendimento?/? então atende direito porra . não tem choramingação e se realmente vc tem medo ( ou respeito... chega a ser engraçado como as pessoas confundem essas coisas ) por que não se lembra de quanto tempo foi trabalhado, o que vc deixou de fazer pra fazer um td ? e o dinheiro gasto pra puta achar ruim ? eu não sei, mas acredito que alguma coisa vai mal. e todos nos sabemos que coisas muito serias jah aconteceram com determinados foristas por causa de dar mais trela pra uma puta do que ela realmente merece ...

No meu caso, a puta me atendeu mal ( como jah aconteceu 1 vez ) eu levanto e me retiro ... depois eu largo o verbo , mas ameaçar que vou postar negativo no gp gua ou algo parecido .nem pensar. simplesmente não volto mais. e deixo avisado para os amigos do gpguia o porque eu não recomendo. e acho q assim a comunidade deve funcionar.

nos eventos promovidos pela moçada do gp guia eu tenho muita vontade de ir, mas as vezes tenho receio ... e quando realmente for a algum, não me apresentarei como o tin ... serei simplesmente antonio... e é isso. vida longa ao gp guia e as putas 171 que queimem nas labaredas produzidas pela sua falta de profissionalismo.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#80 Mensagem por joaopolones » 09 Ago 2007, 11:44

Depois que descobri o gpguia., parei de ficar olhando classificados de jornais, e os TDs que muitas vezes eram negativos, passaram a ser positivos porque agora tenho uma referencia.

A questão de abrir tópicos de desbravamentos, acredito que não é tão problemático, desde que se tome alguns cuidados.

Eu por exemplo, costumo postar com uma semana de defasagem, muitas vezes troco horários, dias da semana, etc., alguns detalhes da conversa com putas tipo ppp, podem ser omitidos ou alterados., tomando o cuidado para não prejudicar os relatos aos foristas.

E sempre, sempre, seguir o exemplo do molusco presidente Lula, Não sei, não sei de nada!!!!.

Isto vale para as esposas e as GPs., !!!!!

Um bom comedor não faz propaganda por ai, PUTARIA SE FAZ COM DISCRIÇÃO.

Melhor ainda se voce tiver cara e atitude de um religioso, ou de um anjo.!!!

Link:
🔗

Creig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#81 Mensagem por Creig » 25 Set 2007, 01:56

Depois de tudo que li nesse tópico e o que já tinha aqui em mente realmente o melhor é manter-se no Anonimato. Sempre falo para a garota que vi os relatos dela aqui no gpguia mas que não tenho cadastro, e falo que vou me cadastrar e postar para ela se valer a pena. Sempre posto mas ela nunca vai saber quem sou eu.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: GPGuia como uma sociedade secreta.

#82 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Jul 2010, 23:24

Plugado escreveu:Senhores,

já se completaram mais de dois anos que estou participando efetivamente do GPGuia. Neste tempo conheci muita gente e aprendi muitas manhas. Contudo muitas das minhas opiniões mudaram neste meio tempo. Venho aqui ouvir a opinião de vocês sobre uma destas questões: “O GPGuia não seria melhor se funcionasse como uma sociedade secreta?”. Esta questão, para mim, hoje tem uma resposta certa. Algumas das minhas decisões recentes refletem esta opinião. Fatos que vivenciei ao longo da minha participação aqui também dão base para minhas decisões. De qualquer forma, gostaria de ouvir os foristas.

Quando encontrei os foristas do GPGuia pela primeira vez achei muito legal. Contudo o tempo me mostrou o lado chato de ser conhecido como forista do GPGuia. Pode parecer estranho vindo de alguém que organizou várias festas, mas é uma verdade. Quase sempre é chato quando alguém vem para você em um local e fala para todos ouvirem “E aí Plugado!!!”. Quem falou que quero que outros saibam que sou o Plugado?

Outra situação ainda pior: você liga para uma puta e marca um TD. Quando está falando com ela se identifica como forista e fala o nick. Depois do TD vai ficar isento o suficiente para dizer a verdade sobre o TD? Te cara que fica tão preocupado em agradar a puta que acaba escrevendo para ela, não para os foristas. Sem contar as putas que anotam os telefones de foristas e ligam cobrando postagem de TDs e, mesmo quando recebem TDs posistivos, ligam reclamando de detalhes dos TDs. E quando marca TD por MP então.. É possível ser isento desta forma? Sem contar que, se estivesse a fim de ter alguém ligando e me cobrando, certamente não pagaria por isso.

Para fechar minha opinião a respeito fica meu descontentamento com a constante acusação de que um moderador ou administrador quer me “comer de graça”. Não vou negar que tem forista que quer se aproveitar do bom nome para conseguir vantagens, mas também tem muita puta que considera tudo motivo para tirar vantagens. No meu caso, honestamente, piorou! Quando não era forista ou um forista desconhecido pegava puta sem pagar nada direto! Quantas putas de boate já saíram comigo de graça ou cobrando preços bem abaixo do padrão. Quando veio o GPGuia e sua cruel fama perdi muitas bocadas. Chegou ao ponto de marcar um TD com uma garota linda (capa de revista) que foi indicada por uma amiga por um valor quase simbólico. Tudo porque a amiga falou muito bem de mim. Quando a garota soube que eu era do GPGuia, cancelou tudo e disse que não sairia comigo por dinheiro nenhum no mundo. Para quem ainda não se tocou disso, entre as putas, o GPGuia é amado por poucas, odiado por muitas e temido por todas. Se alguma puta sabe que você é forista, pode estar certo que está com muito receio de tomar um TD negativo. Isto descaracteriza totalmente o TD. A acusação de que o forista tenta tirar vantagens, sempre pede desconto e faz pressão para a garota fazer de tudo é uma constante, independentemente do cargo que ocupam.

Estas três situações foram uma constante e aumentaram a freqüência com o crescimento do GPGuia. Hoje o GPGuia é conhecido mundialmente e vejo que temos que tomar uma atitude para mudar isso.

No meu modo de entender a decisão mais simples, rápida e fácil de se implementada é se todos simplesmente não nos identificarmos mais como foristas. Simples não? O GPGuia passaria a funcionar como uma sociedade secreta. Nunca uma puta saberia quem é você. Sei que pode parecer difícil agora, mas acredito que faria efeito em pouco tempo.

Será que fiquei maluco? Ou será que demorei um bom tempo para ver uma coisa óbvia que muitos ainda não tiveram tempo de enxergar?

Um dos melhores textos que já li aqui, concordo plenamente.

Quem dera que o GPguia fosse um fórum secreto, aonde todos fossem anônimos, pois muitos dos problemas começam a acontecer justamente quando o forista sai do mundo virtual e vai para o real, posso afirmar isso com todas as letras.

Ser conhecido pessoalmente no mundo da putaria, na minha opinião é loucura, na putaria temos os cafetões, as putas picaretas, policiais corruptos, é uma máfia mesmo que está aí atrás de grana, toda uma corja de pessoas que não vejo vantagem nenhuma em saberem quem somos.

Por isso, nunca falo sobre fórum com ninguém, nem vou em encontros, e nos que eu fui um dia, me arrependo amargamente.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#83 Mensagem por Tricampeão » 10 Jul 2010, 10:37

Dillon escreveu:Ser conhecido pessoalmente no mundo da putaria, na minha opinião é loucura, na putaria temos os cafetões, as putas picaretas, policiais corruptos, é uma máfia mesmo que está aí atrás de grana, toda uma corja de pessoas que não vejo vantagem nenhuma em saberem quem somos.

Por isso, nunca falo sobre fórum com ninguém, nem vou em encontros, e nos que eu fui um dia, me arrependo amargamente.
É uma posição razoável, mas também causa inconvenientes. Na prática, não conseguiríamos levar o forum se os foristas não se conhecessem pessoalmente e criassem uma teia de relacionamentos que nos permitisse identificar os falsários e os potenciais colaboradores na organização. Além disso, há informações que não podem ser trocadas no forum, mas podem ser trocadas nos contatos pessoais.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#84 Mensagem por El_Loco » 10 Jul 2010, 12:16

Pessoal

Estava sem o que fazer hoje pela amanha e aproveitei para ler os relatos deste tópico. Achei interessante e também vou opinar. O Gpguia e qualquer outro site do gênero serve como facilitador no mundo da putaria. Creio que a questão aqui não é se o gpguia deve ou não ser uma sociedade secreta mas sim o uso que se faz dele. Entrei no gpguia em uma época em que a ADM era fortemente criticada mas pouco se via contribuição dos foristas. Hoje o gpguia mudou e na minha opinião mudou para melhor há mais participação do forista o chat comprova isso. Eu uso o gpguia pata ampliar minha rede de contatos, não com as putas mas com os foristas mas experientes que eu e de outros estados. Com a ajuda desta rede eu escolho melhor as putas com quem saio.

O que eu percebo e não só no gpguia é que existe uma nova geração de putanheiros que não sabem se movimentar no mundo da putaria sem o apoio de um meio de internet seja os fóruns ou qualquer outro. Com essa nova geração apareceram alguns sujeitos aproveitadores que fazem a ponte entre nos “new putanheiros” e as putas e cobram por isso, sendo bancado por estes putanheiros em baladas ou até tendo a foda financiada por eles. E isso cria uma má fama para os putanheiros das antigas e para o próprio gpguia. Eu, por exemplo, só leio “TD” de foristas que eu confio e conheço pois não sei mais se o “TD” é real ou ação de MKT de algum “new cafeta”.

Creio que o gpguia não deve ser uma sociedade secreta, mas deve ser obrigação de cada forista criar uma própria rede de contatos usando o site e esta rede de contatos sim deve ser restrita e auto suficiente.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#85 Mensagem por roladoce » 10 Jul 2010, 12:27

Ameaça dos foristas, ouço de todas..

Agora o cara que liga pra puta e fala nick do gpguia é foda..é pedir par ser importunado...quando ligo pra puta..nunca falo que sou do gpguia..so falo se a puta souber do site..e mesmo assim..não falo o nick, pra dizer a verdade nenhuma puta..nunca perguntou meu nick

Mais o gpguia do jeito que é hoje...nunca vai mudar..só vai piorar...o gpguia virou "moeda" de barganha para muitos foristas, como vc relatou..que transava de "graça" e a valores modicos, hoje muitos foristas fazem isso..porém, usando o nome do gpguia,...

Infezlimente..o gpguia hoje, é a casa das putas, na teoria seria o lugar pra foristas trocar informações, e buscar uma puta gostosa, bom atendimento, a um preço justo, porem, não é nada disso

Criar "rede de contatos", nada é mais do que já acontece hoje, um grupo de fechado de foristas, que comem sempre as mesmas putas, criando vinculos com as mesmas e tornando-as "famosas"

A única forma de melhora do site é quando o site do foristas, para os foristas, mais como isso dificilmente vai acontecer, as putas ficam felizes....

Link:
🔗

Centurião 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#86 Mensagem por Centurião 69 » 10 Jul 2010, 13:00

Eu concordo que deveriam ficar no anonimato mesmo.

Há poucas informações no forum. É só passar os filtros: valores altos, depois o bopismo de alguns relatos, e as descrições das garotas que divergem entre um relato e outro. Depois de tudo isso, você percebe que está apenas com um pequeno punhado de gps na sua lista, e acaba repetindo com aquela gp coroa em algum motel decadente na região central de SP.

Admitir que as informações são escassas é o primeiro passo para desbancar os cafetões virtuais que escrevem para as putas, e não para os foristas. Eles acham que estão ajudando no crescimento no forum. Mas vejam só, tds com garotas de 300 reais que não possuem local de atendimento, não dão o cú, não tomam leite na cara e só beijam selinho. Se há um crescimento aqui, é de informação inútil.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#87 Mensagem por El_Loco » 10 Jul 2010, 14:05

roladoce escreveu:Ameaça dos foristas, ouço de todas..

Criar "rede de contatos", nada é mais do que já acontece hoje, um grupo de fechado de foristas, que comem sempre as mesmas putas, criando vinculos com as mesmas e tornando-as "famosas"

....
Na minha opinião o que ocorre hoje é a criação de "rede de contatos" para promover putas e não para indicar as que prestam o melhor serviço. E o mais venal desta "rede" é ela prega que a puta devem atender os membros dela com diferenciais. Ou seja a puta não faz anal, não faz anal com vc q ta fora da "redinha", a puta cobra 300 por uma hora sem anal, cobra pra vc q ta fora da "redinha" ... :lol: :lol: :lol: Este é maior o tipo de rede que existe hoje. Pra mim, a rede de amigos que eu fiz aqui serve para me dar boas indicações e eu a eles.

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#88 Mensagem por Chico João » 10 Jul 2010, 15:32

De fato, o GPguia deveria ser uma sociedade totalmente secreta, como foram e ainda, em parte, são os maçons, e quiçá, daqui a alguns séculos, dominaremos o mundo. :mrgreen:

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#89 Mensagem por HomemDeToalha » 10 Jul 2010, 16:07

Aproveitadores sempre vão existir. Isso não é exclusividade do mundo da putaria.

Penso que manter o anonimato é tarefa de cada forista. Cada um deve julgar os limites que considera anônimo suficiente para não ser importunado.

Agora, fornecer o apelido para a GP não é bem uma prática eficiente nesse sentido né?

Toda GP deve ter em mente que esse forum é uma ferramenta que os clientes possuem para não caírem em roubada. Este site jamais foi uma ferramenta para promover GPs. O dia que for assim, paro de postar por aqui, pois a sua real função terá sido terminada. Felizmente, essa tarefa (proteger os clientes) nunca poderá ser desfeita.

Aliás, não vejo vantagem nenhuma, do ponto de vista da cafetinagem, em ludibriar clientes. Ambos os lados serão prejudicados. Se a GP tratar bem os clientes e receber o seu presentinho, a propaganda boca a boca vai se encarregar de qualificá-la como boa prestadora de seviço e a clientela vai aumentar. A "gulodisse" não leva a lugar algum. E nehuma GP está recebendo esmola nessa profissão. E é justamente aqui que o GPGuia encontra sua maior força.

Além do mais, não é muito difícil descobrir TDs supostamente falsos. Por exemplo, "clientes" que criam sua conta no GPGuia bem no dia do "TD realizado" e nunca mais postam nada. Ou tópicos criados de uma suposta GP, cuja informação contida no "TD" é muito pobre, além de dificilmente aparecerem novos relatos a respeito da GP. São exemplos claros de TDs obviamente muito suspeitos, que devem ser descartados logo de cara.

Outro ponto. O preço. Já falei bastante aqui sobre isso, mas agora vou abordar um outro aspecto. GPs em evidência devem ser evitadas. A própria evidência é o motivo pelo qual o preço cobrado é elevado. Portanto, atriz pornô (mesmo que ninguém saiba do filme), rainha do anal, entre outros são os primeiros detalhes que deveriam ser observados. E dificilmente esse tipo de GP, claro sempre há exceções, mas não pago pra ver, lhe proporcionará qualidade de atendimento tão superior, que justifique o preço cobrado.

Um bom parâmetro a ser considerado é o número de TDs negativos existentes no tópico de cada GP. Deve-se verificar também se os comentários de cada post conseguem descrever uma GP cujo comportamento é agradável (num termo bem popular, se não é ácida, se não é barraqueira). Veja bem, não é uma "declaração de amor" à GP (comportamento típico de BOPs de plantão, algo totalmente inútil), mas sim se é fácil de lidar, se o TD contém argumentos de uma GP que é do bem e que realmente é uma GP porque, além do óbvio fato financeiro, também demonstra gostar do que faz. Ou, pelo menos, não se incomoda com o fato.

Penso que, no mundo da putaria, uma vez que não haja cafetinagem (nunca falo com intermediários, pois além de ser ilegal é perigoso), não é preciso alimentar comportamento de ódio ao próximo, uma vez que, sem a cafetinagem, a GP tem que estar ciente do que ela faz, bem como estar psicologicamente preparada para tal aventura. Do contrário, é preferível ter uma vida menos abastada, mas feliz com a conciência, do que com os bolsos cheios e um interminável sentimento de culpa.

Quanto aos que usam o site para "obter vantagens" junto às GPs, só tenho a lamentar. Pois esses não são clientes coisa nenhuma. Sua utilidade neste site é simplesmente nula. É realmente uma pena, pois esse tipo de sujeito que prefere se vender, pra obter "vantagens", frequentemente é o que mais reclama quando "algo sai errado". Ele cospe justamente naqueles que mais o ajudariam. Felizmente, os meus relatos descrevem alguns dos comportamentos que todo forista deveria realizar para figir de pessoas como essa. É dentro dos próprios relatos que está o segredo para evitar contratempos.

É como eu penso.

É isso!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#90 Mensagem por leteseu » 11 Jul 2010, 11:11

Prezado Roladoce,

Ler que o Gpguia é casa das Gps é algo que me preocupa, justamente porque toda a conduta que buscamos por parte da coordenacão é totalmente oposta.

Eu mesmo sou "advertido" por putas que não aceitam que eu as chame de "prostitutas", sem ofensas na forma como as chamo mas buscando uma acepcão de dicionário do termo.

O volume de expulsões de foristas caiu drasticamente. Não tivemos reducão no número de cafetas infiltrados, de foristas desagregadores. Contudo, buscamos outras formas de intervencão, algumas na raiz dos problemas e outras estimulando o forista a repensar seu papel no Gpguia que ainda tem por missão ser referência enquanto repositório de informacões sobre servicos de prostituicão.

SEMPRE que há palavra de forista X palavra de puta, classicamente optamos pela palavra do forista.

Criamos espacos para as putas participarem mas são espacos bem delimitados, dentro de regras que garantem a conduta civilizada. Não odiamos as GPs ou coisa parecida, apenas temos uma clientela muito definida, que são os foristas.

São dezenas de coordenadores, moderadores, enfim, um monte de gente trabalhando de graca justamente para demonstrar que aqui é tua casa.

Fico perplexo que depois de todos estes anos não consigamos te demonstrar isso. Mas não desisto.

Coloco-me à tua disposicão por MP para que, se assim desejar, me elencar teus motivos que levam a crer que aqui é casa das GPs.

Abracão,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

Responder