Conexão Reporter 15/07 - "O clube do segredo"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Conexão Reporter 15/07 - "O clube do segredo"

#61 Mensagem por VErmEEr » 17 Jul 2010, 01:16

Mino Loko escreveu:Cabrini sonegador FDP. Tomara que seu pau não levante nunca mais rsrsrs....

Essa Micaela é zuada rsrs...

salvem-se quem puder !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrs :lol:
Ele deve ter pensado assim: "gorda desse jeito, tem mais que levar negativo mesmo" :badgrin:

Só não entendi porque ele falou em ranking da putaria, não tem nada a ver. O antigo administrador do gpguia, o Plugado se baseou no Mercado Livre ao implantar o positivo, neutro e negativo.

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#62 Mensagem por faregiador » 17 Jul 2010, 01:50

DANTE-RIO escreveu:Um dos nicks em que deram um close bonito foi o Faregiador. Ficou famoso em rede nacional...rs... Parabéns, rapá!
Não tinha assistido o programa. Fui no ver no youtube e custei a encontrar o tal close do nick e não entendi porque estava na lista de tópicos da página de HH. Fui procurar a mensagem pela data e hora, e era de um dos tópicos que ficam fixos no topo das páginas, nada a ver com a festa. Ainda bem que estava no início da matéria, eu não ia continuar aguentando muito tempo ouvir o monte de besteiras desinformadas que eles falam.

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#63 Mensagem por Rodrig0 » 17 Jul 2010, 07:06

faregiador escreveu:
DANTE-RIO escreveu:Um dos nicks em que deram um close bonito foi o Faregiador. Ficou famoso em rede nacional...rs... Parabéns, rapá!
Não tinha assistido o programa. Fui no ver no youtube e custei a encontrar o tal close do nick e não entendi porque estava na lista de tópicos da página de HH. Fui procurar a mensagem pela data e hora, e era de um dos tópicos que ficam fixos no topo das páginas, nada a ver com a festa. Ainda bem que estava no início da matéria, eu não ia continuar aguentando muito tempo ouvir o monte de besteiras desinformadas que eles falam.
tb fiquei procurando os nicks... ainda bem que foi nos 10 primeiros minutos da matéria pq não consegui assistir tudo... foi pior do que "a liga" com o traveco operado

Imagem

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#64 Mensagem por LFerrari » 17 Jul 2010, 11:38

Rodrig0 escreveu:
faregiador escreveu:
tb fiquei procurando os nicks... ainda bem que foi nos 10 primeiros minutos da matéria pq não consegui assistir tudo... foi pior do que "a liga" com o traveco operado

Imagem
Em primeiro lugar, meus sinceros parabens aos foristas agora com renome nacional e internacional!

Assisti a 2/5 do programa, q na minha visão foi puro SENSACIONALISMO. A propria chamada "Clube do segredo, onde os membros precisam ter senha pra entrar" demonstra o carater da reportagem, cujo objetivo foi chamar a atenção pra gerar audiencia e não informar. Muitos dos q viram c certeza devem ter assistido esperando ver menções a atrizes e modelos famosas e coisa e tal, o q é o chamariz pra isso.

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#65 Mensagem por faregiador » 17 Jul 2010, 13:00

lferrari escreveu:Assisti a 2/5 do programa, q na minha visão foi puro SENSACIONALISMO. A propria chamada "Clube do segredo, onde os membros precisam ter senha pra entrar" demonstra o carater da reportagem, cujo objetivo foi chamar a atenção pra gerar audiencia e não informar.
Pois é. :evil:

A narrativa do trecho onde o GPGuia aparece:
"Com o fechamento de diversas casas de garotas de programa (cenas de comboios e invasões policiais), que em muitos casos mantinham mulheres em cárcere privado (é exibida a fachada do Bahamas), os chefes da prostituição encontraram um outro esquema: eles criaram (?!) uma rede de sites na internet onde controlam a prostituição no Brasil (que viagem!) e até mesmo no exterior (é exibida a página do ClubModel, site de freelancers de SP, não uma agência ou puteiro). Ganham fortunas. Aos olhos da justiça, uma maneira de driblar as leis. Descobrimos que somente um grupo seleto, muito restrito, tem acesso a estes sites (o GPGuia é exibido). É preciso ter senha e nome de usuário para conseguir entrar (como qualquer outro site de acesso individualizado). Os frequentadores recebem o nome de foristas. E é por meio dos sites que os foristas são comunicados das festas fechadas, como esta que registramos. Elas acontecem em locais distintos a cada festa, um novo endereço. Tudo para despistar a ação da polícia."
Pela linha da narrativa, os foristas são um grupo restrito que participa de festas secretas ìlegais que mudam de lugar para enganar as autoridades e que são divulgadas através de uma rede de sites criada pelos chefes da prostituição como alternativa ao fechamento das casas que mantinham.

PQP, que viagem sensacionalista e irresponsável! E isso apenas num trecho de 60 segundos. Não tive saco de continuar assistindo. Imagino o volume de besteiras que foram ditas no restante do programa.

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#66 Mensagem por roladoce » 17 Jul 2010, 13:28

Gostei do grupo do seleto

Só cabrini mesmo pra me fazer sentir especial...

Viu gp's sou um rapaz..seleto e muito restrito... :mrgreen:

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#67 Mensagem por Tricampeão » 17 Jul 2010, 14:09

Um grupo seleto e restrito de 140.000 cadastrados.
memberlist.php

E tão secreto que os robôs do Google e do Yahoo estão sempre indexando.

O Cabrini e sua equipe mais uma vez andaram cheirando CD do Pink Floyd.

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#68 Mensagem por FMT » 17 Jul 2010, 14:19

Faz tempo que o Cabrini nao tem credibilidade, fez sua carreira virar pó :shock: :mrgreen: !

Um ponto importante é que quem organizou a festa, "sabia" da filmagem!
Nao mostraram o rosto dos participantes,mas filmaram o local sem autorizaçao anterior ou posterior? Isso pode dar um imbrolio juridico.

AH! Agora só falta a Record, abordar o tema :mrgreen: !

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#69 Mensagem por Locutus_Ofborg » 17 Jul 2010, 18:04

E pensar que um dia achei que o Cabrini era um jornalista sério...

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#70 Mensagem por Mike Logan » 17 Jul 2010, 19:54

Nas poucas vezes que ligo no SBT, só o faço para assistir o Chavo del ocho.

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#71 Mensagem por Pro » 17 Jul 2010, 21:22

leteseu escreveu:
kank escreveu:impressão minha ou o pessoal do forum ja sabia que ia rolar esta reportagem uma vez que foi publicado um anuncio em 23/06/10 proibindo festas organizadas no forum (fique claro que falei no e não pelo)
É impressão tua.
com certeza o forum não tem nada a ver.
mas com certeza os dois organizadores sabiao do assunto.
me lembro de comenterios do tipo:"a festa nao esta gerando lucro"
e depois de um tempo passa na TV com certeza eles devem ter ganho uma bela grana pelo material.

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#72 Mensagem por usuario 12345 » 18 Jul 2010, 16:36

Red Angus escreveu:
Celso Blues Boy escreveu:Deve ser o FSD. A Mica frequenta mais aqueles lados.
Mas mesmo assim os foruns vão cair na grande imprensa. - ainda mais por um afetado como o Cabrini.
Preparem-se.
Este é o começo do fim.
Caro Celso,

porque a clara insinuação de que outro fórum está envolvido nisso, se TODOS estão na mesma barca da obscuridade que tentamos manter através de nossos nicks ?

Não faço apologias à este ou àquele fórum... Mas deixo apenas essa dúvida, ok?
Olá Red Angus,
Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Sem apologia nenhuma. Faço parte dos dois fóruns, inclusive.
A Mica é que anda mais pelo FSD - por isso imaginei que ela falaria de lá. Mas não foi o que rolou...
Sigamos em frente - embora eu ache que FSD ou GPGuia, na grande imprensa, possa ser o começo do fim... Puta matéria de merda, a do Cabrini (diga-se de passagem).
Não vi a repercussão aqui no GP Guia, mas queria saber - se possível com alguém da moderação - quais as estatísticas do fórum - antes e depois da veiculação da matéria.

Abraços a todos

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#73 Mensagem por usuario 12345 » 18 Jul 2010, 17:07

Nos meios que frequento, algumas pessoas costumam falar que prevejo o futuro.
    Porra nenhuma.
    Se pudesse fazer isso, ganharia em uma PUTA LOTERIA ACUMULADA DE 40 MILHAS e esfolaria o pau, comando todas e quando eu quisesse. Dá para imaginar que não consegui isso, pois meus TDs, apesar de raros, não são sonegados.

Os que acham que prevejo o futuro não passam de pessoas que desconhecem o poder do raciocínio.
    OK. Se você não pensa, evite concluir que todas as pessoas do mundo também apresentam ausência de miolos.

Falo isso pois tenho na minha frente um exemplo deste "meu poder de visão".
    Em exatamente 8 de agosto de 2008, propus uma enquete que tratava do assunto ressaltado por Cabrini e Mica: a ida dos fóruns à mídia - de forma descontrolada.
    A enquete está aqui. Convido todos a alimentarem novamente.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... 79&start=0

Minha opinião estava lá - isenta de contaminação pela matéria. De certa forma continuo concordando com o que expus ali - mas hoje acho que o lado ruim da história pode ter peso maior.
    Muito legal ver que está tudo publicado ainda. Na época muitos foristas tiveram uma interpretação diferente do que o que eu quis dizer. Outros pontos de vista surgiram, vale conferir.
    Agora o assunto está em voga, dê seu comehtário também.

Hoje tenho uma opinião:
    "Sei lá sobre a preservação dos fóruns.
    Tenho medo é que acabem com os TDs."

Caubói/38
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 630
    Ver TD's

Re:

#74 Mensagem por Caubói/38 » 18 Jul 2010, 18:09

Tricampeão escreveu:O Cabrini e sua equipe mais uma vez andaram cheirando CD do Pink Floyd.
    fazendeiro mt escreveu:Faz tempo que o Cabrini nao tem credibilidade, fez sua carreira virar pó :shock: :mrgreen: !
    Foram apenas insinuações, essas afirmativas? (Ah,ah, ah, ah, ah, ah....)

Tricampeão
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 56
    Ver TD's

#75 Mensagem por Tricampeão » 18 Jul 2010, 21:11

Estatísticas pedidas (conforme o Alexa):

Código: Selecionar todos

Reach
    7 day 	0.00510 	+18% 	Change in Reach over the trailing 7 day period
    1 month 	0.00480 	+19% 	Change in Reach over the trailing 1 month period
    3 month 	0.00412 	+29% 	Change in Reach over the trailing 3 month period [/quote]

Bounce
    7 day 	8.00000 	-33% 	Change in Bounce % over the trailing 7 day period
    1 month 	11.30000 	+30% 	Change in Bounce % over the trailing 1 month period
    3 month 	10.20000 	-9% 	Change in Bounce % over the trailing 3 month period

Time on site
    7 day 	15.87333 	+18% 	Change in Time on Site over the trailing 7 day period
    1 month 	12.88000 	+15% 	Change in Time on Site over the trailing 1 month period
    3 month 	11.38000 	0% 

Pageviews per user
    7 day 	13.70000 	+7% 	Change in Pageviews/User over the trailing 7 day period
    1 month 	11.50000 	+7% 	Change in Pageviews/User over the trailing 1 month period
    3 month 	11.10000 	-4% 	Change in Pageviews/User over the trailing 3 month period 

Search
    7 day 	13.20000 	-18% 	Change in Search % over the trailing 7 day period
    1 month 	16.70000 	+1% 	Change in Search % over the trailing 1 month period
    3 month 	16.70000 	+4% 	Change in Search % over the trailing 3 month period

Subida de 18% nos acessos nos últimos 7 dias, mas a tendência já é antiga.
    Diminuição significativa de bounce e aumento de tempo passado no site e de páginas visitadas pelos leitores, o que indica que apenas uma minoria dos acessos é acidental e/ou casual As pessoas estão curtindo mais o GPGuia, em média.
    Menos usuários chegam aqui através do Google e outras ferramentas de busca.
    Minha conclusão: programa do Cabrini e nada é a mesma coisa.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”