POSITIVO Nome da Garota:Daniele - Ruiva
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia senhores,
Ontem a noite, dia 22/07, resolvi voltar a este local, ja havia ido antes mais nunca comido ninguem, sempre com alguns amigos, mais eu nunca tinha "me apaixonado" e ido pro fight com alguma garota de la, a casa é legal, só que quinta, sexta e sabado ja começa a ficar bem cheia, entao é aquela feira livre, quem barganhar mais come alguem, se voce ficar sentado esperando as garotas todas virem se apresentar, pra dai voce escolher alguem, sem chance, e é o que eu vinha fazendo ultimamente la..., ontem fui sem nenhum amigo, dei uma passada na jovita antes de ir la....mais a jovita tava parecendo balada vagabunda.... 25 cara pra cada mulher..... ai resolvi terminar a noite no querido 781....
Chego la, pego uma breja e sento....fico esperando...poucas meninas, a minha tara que é a GABI nao tava la.... entao nao ia ser dessa vez que eu ia comer ela.... esperei uns 20 minutos, deviam ter uns 15 caras e umas 7, 8 meninas,
Entre elas a Daniele, segue a descriçao:
-Cabelos Ruivos quase castanhos, pele bronzeada, uma marquinha bem forte de bikini que foi uma das coisas que mais me chamou a atençao, abdomem sequinho, seios redondinhos nem pequenos nem grandes, na medida certa, uma bunda linda e lisinha.... fora do padrao das outras garotas que estavam la ontem, um achado!! ela me viu e eu ja chamei pra sentar comigo, pra bater um papo.... ai papo vai, papo vem, resolvemos subir.....
Entrei no quarto, bati uma agua na caceta..... ela tbm tomou um banho (ponto positivo)...... fomos pro fight, garota educada, bom papo, limpa, cheirosa, ela sem roupa impressiona, seios perfeitos, marca de biquini forte, barriga sequinha, fodendo entao é uma beleza....
Colocou a camisola, chupou com camisinha, (ponto negativo, mais pela simpatia e pelo papo limpo, que ja avisou la embaixo nos primeiros contatos que nao faria isso, beleza)
ai toma-lhe rola, como estava na abstinencia a algum tempo, a brincadeira foi mais rapida do que eu esperava... mais valeu, nao regulou posiçao, nao ficou de nao me rela nao me toque, chupei demais aqueles peitos lindos!!
acabamos, batemos um papo, ela tomou mais 1 banho e descemos....
Garota nota 10!!
Recomendo, haverá repeteco com ctza....
Sharknet!!!!!