Ribéry e Benzema são liberados mas responderão por relação com menor

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re:

#16 Mensagem por roladoce » 22 Jul 2010, 20:45

Tricampeão escreveu:Eu não acho viável pedir RG. A puta estaria revelando muitos dados pessoais se assim o fizesse. Mas os motéis e hotéis sempre pedem, por isso desencano.
Concordo que um famosão tem que ter mais cuidado que nós, principalmente para não engravidar a garota. Eu sempre pensei que esses caras só chamassem putas de cafetinas de confiança.
E desde quando pode-se confiar em cafetinas? :D

Esses famosos/conhecidos, tem que pagar caro, pedir descrição, e rezar pra não dar problema, por que se der, a galera abri o bico mermo.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Ribéry e Benzema são liberados mas responderão por relação com menor

#17 Mensagem por Locutus_Ofborg » 22 Jul 2010, 21:08

Sinceramente? Seria bacana se esse juiz julgasse de fato com justiça.

Os jogadores de fato cometeram crime ao transar com uma prostituta de 17 anos, devem pagar por isso.

Mas definitivamente o que eles fizeram não é o mesmo crime que o de um pedófilo. Eles não tinham como saber que a garota tinha 17 e pedir identidade e nada dá na mesma, se mostrasse é bem provável que a garota mostrasse uma falsa.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Adam West » 22 Jul 2010, 21:52

Só eu que percebi a cara de criança atrás da maquiagem, e o corpo magricelo de menina? Eu não cairia no golpe dessa não.

Mas que tem muita adolescente que cresce além da conta e fica difícil identificar, isso é real. No meu ginásio já tinha muita guria com 12 anos, e corpo e altura de 18. :shock:

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#19 Mensagem por florestal » 06 Jul 2013, 10:42

http://www.dailymail.co.uk/femail/artic ... dress.html

A garota que saiu com os jogadores abriu agora uma loja em Paris; vejam como ela está bem sucedida.

Ela era argelina, aposto que era pobre de passar fome; começou oferecendo serviços sexuais e hoje está numa boa.

Esse assunto repercute tanto porque os jogadores estão respondendo processo na Justiça francesa, cujo arcabouço jurídico é de inspiração abolicionista religiosa. O correto é mandar as favas os religiosos, que eles se preocupem com os excluídos, aqueles que não fazem todas as refeições diariamente, ao invés de se preocupar com quem faz sexo mas está bem de vida.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”