para o colega H*H*H. Excelente indicação a Yasmim.

liguei à noite, conversei com ela e pré agendei com ela para o mesmo dia ou para o dia seguinte. Dia seguinte, liguei antes do almoço e ela tinha compromisso as 16hs (cabelereiro) mas que avisaria quando estivesse desocupada no mais tardar 17:30hs. 17:33hs chega um torpedo avisando da disponibilidade dela. Marcamos o encontro no motel das nações para dali 20 minutos. Chego primeiro, me instalo e me banho e fico no aguardo. Em seguida, chega a guria.

Boa impressão e gostei. Garota de 21 anos, morena, cabelo escovado na altura do ombro, nas fotos está de aplique, 1,56m; 51kg; tudo durinho, certinho e nos seu devidos lugares. Seios médios duros e bicos grandes e duros. O corpo é espetacular, fenomenal. Rosto agradável, simpática e cativante, sorriso bonito, fácil de bochechas grandes. :-´

seus beijos são gostosos, calorosos, úmidos com bom ajuste. É estilo namoradinha e bem safada.
chupa no couro e como chupa,

chupou-me deitado, de quatro, de pé, de joelho, de lado e na posição 69, não segurei o foi o leitinho e continuou até o "bonitinho" ficar molinho e sequinho....ela engoliu tudinho....

na xana, é apertadinha, difícil de entrar, tenta e tenta, passamos ky e aí o garoto entrou, gostoso.....posições a gosto do cliente....

e a segunda vai no ppmm..

.

faz anal

R$ 80,00 1:30hs, mas é só referência, ficamos pouco mais de 2hs. R$ 130,00 completa (incluso o anel de couro).

ela e o H*H*H
Garota: Yasmin (DUDA) TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP