Se aqui houvesse realmente algo que comprometesse o forum, ou um de seus foristas, o Cabrini teria mostrado. Em lugar disso, mostrou um pedaço da nossa página de rosto. O que vocês teriam preferido exibir, se fossem repórteres: uma página de Internet contendo evidências de um crime ou a entrevista de uma gorducha?
Conexão Reporter 15/07 - "O clube do segredo"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
O Triconsciênciatranquilão só terá problemas com a lei no dia que fazer puta gozar no programa for considerado crime.
Se aqui houvesse realmente algo que comprometesse o forum, ou um de seus foristas, o Cabrini teria mostrado. Em lugar disso, mostrou um pedaço da nossa página de rosto. O que vocês teriam preferido exibir, se fossem repórteres: uma página de Internet contendo evidências de um crime ou a entrevista de uma gorducha?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Conexão Reporter - E os seus efeitos em cidades menores.....
Trancando aqui. Posteriormente a moderacão unifica com o tópico já aberto sobre o programa em questão. Não quero dar mais ibope ao programa que no meu entendimento foi fraquíssimo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Conexão Reporter 15/07 - "O clube do segredo"
Assisti a reportagem exibida no programa Conexão Repórter e minha surpresa ficou por conta é claro da citação feita em relação ao Gp guia ou qualquer outro site semelhante. Mas isso não importa, o que importa realmente é a conotação passada pelo repórter, principalmente em relação aos foristas, passando uma imagem de “cafetões virtuais”, como se nós foristas fossemos agenciadores de Gps. Eu, pelo menos nunca recebi nada de ninguém, nem do fórum e nem de alguma Gp, seja para elogiar ou para criticar. Acho que não estamos dando a devida importância em relação a reportagem, pois particularmente não uso o fórum para me beneficiar financeiramente seja de quem for, uso o fórum no sentido de passar informações, sejam positivas ou negativas, a respeito do serviço prestado por determinada gp, privê, boate, casa noturno ou qualquer outro estabelecimento do ramo. Afinal, se formos mal atendidos ou não tivermos um atendimento "satisfatório"por exemplo, não iremos ao Procons ou Idecs para reclamar do mal atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Não vi...Trankera escreveu:É que seu nick aparece lá também rsrs...
Ao contrário, a lei não tem nada de vaga.PRS escreveu:- existem limites até onde pode-se ir ,aqui no fórum, afim de cumprir uma legislação penal, que é VAGA em sua definição. Sem terreno firme , não dá para construir casa sólida.
O que existe é o contra-senso que contamina alguns advogados que é o de querer reinventar a roda.
Conceito típico usado à exaustão por esses causídicos: “brechas na lei”.
Qualquer calouro de Direito sabe que isso não existe.
É, portanto, um conceito muito capcioso, empurrado goela abaixo de quem procura orientação jurídica, e por uma única razão: se o advogado está careca de saber que isso não existe, do mesmo modo ele sabe perfeitamente que quem vai se estrepar se a merda der errada é o seu cliente.
Mas, como dizia um antigo professor, todo réu não só é inocente do que o acusam, como já tem a fórmula para solucionar as suas pendengas, e, se pudesse, ainda proferiria a sentença a seu favor.
Então, cada um que responda por si.
Aos que não entendem o real alcance da legislação em relação ao que se tem comentado, sugiro que troquem o termo “facilitação” por “favorecimento”.
Quem sabe assim fique mais claro que a lei não é vaga, mas extremamente abrangente.
E sem “brechas” (esse disparate para leigos), facilmente superável pela intencionalidade do agente, que é o que importa em qualquer julgamento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Tu é chato, mais chato que eu.oGuto escreveu:Ao contrário, a lei não tem nada de vaga.PRS escreveu:- existem limites até onde pode-se ir ,aqui no fórum, afim de cumprir uma legislação penal, que é VAGA em sua definição. Sem terreno firme , não dá para construir casa sólida.
O que existe é o contra-senso que contamina alguns advogados que é o de querer reinventar a roda.
É, portanto, um conceito muito capcioso, empurrado goela abaixo de quem procura orientação jurídica, e por uma única razão: se o advogado está careca de saber que isso não existe, do mesmo modo ele sabe perfeitamente que quem vai se estrepar se a merda der errada é o seu cliente.
Mas, como dizia um antigo professor, todo réu não só é inocente do que o acusam, como já tem a fórmula para solucionar as suas pendengas, e, se pudesse, ainda proferiria a sentença a seu favor.
Aos que não entendem o real alcance da legislação em relação ao que se tem comentado, sugiro que troquem o termo “facilitação” por “favorecimento”.
Quem sabe assim fique mais claro que a lei não é vaga, mas extremamente abrangente.
E sem “brechas” (esse disparate para leigos), facilmente superável pela intencionalidade do agente, que é o que importa em qualquer julgamento.

Falou tudo...em relação a isso a lei é clara e até rigida...
Eu não sou advogado, mais até aconselharia a ter um topico orientando aos foristas não usarem o termo INDICO. cairia no ambito do favorecimento, creio eu...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Desconfio que oGuto deva ser o nick do Ministro Gilmar Mendes.roladoce escreveu:Tu é chato, mais chato que eu.oGuto escreveu:Ao contrário, a lei não tem nada de vaga.PRS escreveu:- existem limites até onde pode-se ir ,aqui no fórum, afim de cumprir uma legislação penal, que é VAGA em sua definição. Sem terreno firme , não dá para construir casa sólida.
E sem “brechas” (esse disparate para leigos), facilmente superável pela intencionalidade do agente, que é o que importa em qualquer julgamento.![]()
![]()
![]()
Eu não sou advogado, mais até aconselharia a ter um topico orientando aos foristas não usarem o termo INDICO. cairia no ambito do favorecimento, creio eu...
Mas já que a Lei é tão clara assim (isso me lembra um medíocre comentarista de arbitragem) me responda V. Exa., os classificados dos grandes jornais, que em sua grande maioria contêm anúncios pagos de serviços de acompanhantes, não estão incluídos no seu conceito de “favorecimento”?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Claro que sim!!Tiozinho50 escreveu:Desconfio que oGuto deva ser o nick do Ministro Gilmar Mendes.roladoce escreveu:Tu é chato, mais chato que eu.oGuto escreveu:Ao contrário, a lei não tem nada de vaga.PRS escreveu:- existem limites até onde pode-se ir ,aqui no fórum, afim de cumprir uma legislação penal, que é VAGA em sua definição. Sem terreno firme , não dá para construir casa sólida.
E sem “brechas” (esse disparate para leigos), facilmente superável pela intencionalidade do agente, que é o que importa em qualquer julgamento.![]()
![]()
![]()
Mas já que a Lei é tão clara assim (isso me lembra um medíocre comentarista de arbitragem) me responda V. Exa., os classificados dos grandes jornais, que em sua grande maioria contêm anúncios pagos de serviços de acompanhantes, não estão incluídos no seu conceito de “favorecimento”?
Agora aqui os jornalistas, aproveitam-se da rescente ditadura que tivemos, e qualquer medida judicial, eles gritam logo, censura a impressa..
Ai ficam com medo de prender o responsavel.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas o taxista que levar uma puta ao motel certamente estará facilitando a prostituição dela. FATO.roladoce escreveu:Claro que sim!!Tiozinho50 escreveu:Mas já que a Lei é tão clara assim (isso me lembra um medíocre comentarista de arbitragem) me responda V. Exa., os classificados dos grandes jornais, que em sua grande maioria contêm anúncios pagos de serviços de acompanhantes, não estão incluídos no seu conceito de “favorecimento”?
Agora aqui os jornalistas, aproveitam-se da rescente ditadura que tivemos, e qualquer medida judicial, eles gritam logo, censura a impressa..
E recebendo grana por isso. FATO.
E não terá como alegar em seu favor que está sendo censurado. FATO.
E aí, a lei é clara o suficiente pra ferrar com o cara?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re:
Claro.....não tem nem dúvidas..Tricampeão escreveu:Mas o taxista que levar uma puta ao motel certamente estará facilitando a prostituição dela. FATO.roladoce escreveu:Claro que sim!!Tiozinho50 escreveu:Mas já que a Lei é tão clara assim (isso me lembra um medíocre comentarista de arbitragem) me responda V. Exa., os classificados dos grandes jornais, que em sua grande maioria contêm anúncios pagos de serviços de acompanhantes, não estão incluídos no seu conceito de “favorecimento”?
Aqui no Brasil a prostuição não é tão combatida, a não ser quando alguem dedura, ou tá muito na cara..o tipo o cara abri um brega no saguao de um aeroporto...fora isso..tá sussa...vou tentar achar uma reportagem que delinea essa minha afirmativa..uma cidade se não me engano, no parana..onde as putas chegam a se oferecerem nuas na rua, em meio aos carros...e é visto tudo como "normal"
Achei: http://www.youtube.com/watch?v=4ttgCTx_qMI
Editado pela última vez por roladoce em 28 Jul 2010, 21:42, em um total de 1 vez.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Putaria existe desde os primordios,vou partie daqui e ela nunca vai acabar
e na falta de audiencia apelam para o tema,pq é atrativo
mas ,aos defensores do apocalipse,apregoadores do medo:vao trepar que vcs ganham mais
pqp,eu nessa porra de materia virei um barao da putaria
barao do trintao
mas ,aos defensores do apocalipse,apregoadores do medo:vao trepar que vcs ganham mais
pqp,eu nessa porra de materia virei um barao da putaria
barao do trintao

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso sem falar nos motéis, hotéis, flats etc...Tricampeão escreveu: Mas o taxista que levar uma puta ao motel certamente estará facilitando a prostituição dela. FATO.
Aqui no sul a afiliada da Globo veicula comerciais do Carmens Club e Gruta Azul, duas famosas “boates” que na verdade não passam de luxuosos lupanares.(ambas possuem tópicos aqui)
O que comprova que a aplicação da lei não é tão hermética como alguns querem fazer crer, é por isso que temos juízes e não computadores decidindo as causas.
A aplicação da lei pressupõe bom censo, se formos levar em conta o termo “facilitação” da forma ampla como pretende o nosso grande jurista oGuto, ele, mesmo com meia dúzia de TDs, também estaria enrascado, já que no final das contas, o maior facilitador é o próprio cliente, pois sem esse sequer haveria prostituição.
Com certeza, pagar por sexo deve estar na genética do ser humano:pirroque escreveu:
Putaria existe desde os primordios,vou partie daqui e ela nunca vai acabar
Profissão antiga: estudo mostra que macacos também compram sexo
Os seres humanos não são os únicos que pagam por sexo. Macacos têm o mesmo comportamento, segundo pesquisa do biólogo Michael Gumert, da Universidade Tecnológica de Nanyang, em Cingapura.
http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/200 ... 858249.asp
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nós clientes não somos punidos não...se formos diretamente a puta...
facilitador é, o classico..INTERMEDIARIO, ou seja, PUTA <facilitador> CLIENTE
-
- Forista
- ---
Ver TD's
roladoce escreveu:Nós clientes não somos punidos não...se formos diretamente a puta...
Eu sei disso companheiro, na verdade só me vali de uma figura de linguagem para evidenciar o exagero de certos “juristas”.
A figura do facilitador é bem definida na doutrina e jurisprudência pátrias e não admite a exegese ampla almejada por tais doutrinadores.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Corrigindo: as macacas também vendem sexo. A diferença é sutil e importante.Tiozinho50 escreveu:
Profissão antiga: estudo mostra que macacos também compram sexo
Os seres humanos não são os únicos que pagam por sexo. Macacos têm o mesmo comportamento, segundo pesquisa do biólogo Michael Gumert, da Universidade Tecnológica de Nanyang, em Cingapura.
http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/200 ... 858249.asp
-