Agências de verdade (não sites de free): sumiram Luxor Top Models, Lindas Models, Agência Cris, Ellegance... Malu Models quase sem models... Restaram Karla Models/Scort Show, Star Cris, New Scort e Cia Plus. Quatro, pra atender o Rio todo, sempre com as melhores garotas ocupadas. Não surgiu nenhuma nova, exceto as "trashíssimas" Marcia Modelos e Agência Felinas. Esse mercado encolheu muito e considero uma excelente opção, pois faz as garotas chegarem bem rápido (se for perto de algum motel), o que ainda reduz custos, facilita montar duplas e pode ter algum valor agregado na cafetinagem, como um padrão de qualidade.
Me lembro quando fiquei em Porto Alegre e utilizei o serviço de várias, com um montão de garotas realmente bonitas disponíveis, as cafetinas observando os fóruns pra manter qualidade (e realmente mantendo), uma evoluindo pra um misto de agência e termas e outra até com seção com senha pra clientes antigos no site poderem acessar "semi-famosas".
Sites de free: Um monte, mas todos com as mesmas garotas (algumas já senhoras), a maioria sem graça e com preços absurdos. Algumas parecendo muito gostosas, mas longe pra caralho (Barra/Niterói). Isso não mudou, sempre foi uma merda. Invejo SP, com várias gostosas, com nota dez nos tópicos e local próprio, razoável de chegar ou até mesmo no centro.
Privês: pouquíssimas boas putas novas surgindo, só vejo as de sempre trocando de casa e algumas "teraputas" gatinhas surgindo, mas pagar por punheta ou, no máximo do máximo, foda meia boa em maca é o fim dos tempos. Horário de funcionamento também muito ruim, com a maioria dos privês abrindo tarde e todos fechando cedo. Lembro de quando fui em SP num privê na Alameda Jaú às 22:00 e tava tudo funcionando normalmente. Isso não mudou, sempre foi assim (exceto as "teraputas"), mas podia evoluir. Vejo alguns privês novos abrindo, mas sempre tem um fechando também, não vejo aumento significativo e quase sempre as mesmas garotas...
Termas: nenhuma termas de segunda divisão nova e várias fechadas, transformadas em swing ou sem cobertura no fórum: 25 (Mix), 75 (Chicago)... Atendimento ultra decadente na 502, com as garotas aproveitando a anarquia da falta de gerenciamento pra fazer todo o tipo de desonestidade (sair antes do quarto, não cumprir o prometido e às vezes nem um mínimo aceitável, fumar maconha, tentar enfiar o dedo no cu do Mirko, huahauhauahaua), Aquarius virando vintão e depois voltando a ter preço de segunda divisão, mas mantendo o diminuto elenco da segunda divisão, Quitandinha ultra bem localizada e com algumas novidades boas de vez em quando, mas com quartos podres e fechando cedíssimo, MV 30 mantendo o preço de quando era primeira divisão e o Bangu era campeão, a elogiada Black and White longe pra dedéu e no meio da faixa de Gaza de Bonsucesso...
4x4, 65, Solarium e Monte Carlo formando a antiga primeira divisão, cheias de garotas antigas e várias ex-privê, ex-segunda divisão, etc. Algumas poucas realmente boas, mas rodeadas de velhos e marginais BOPs. A Manhattan é uma exceção no encolhimento porque abriu recentemente (poucos anos atrás), embora seja "softcore" demais pra mim. Em todas, me dá uma grande dor no bolso pagar cerca de 250 por algo que posso ter por pouco mais de 100.
Mercado tem, a porcentagem de putanheiros entre os meus amigos é sinistra. Nego aqui no Rio ainda não sabe ganhar dinheiro. Se essa porra fosse legalizada, eu montava um lugar limpo, bem iluminado, traria umas argentinas bem branquinhas peitudas, umas brasileiras com corpão (sejamos sinceros, nego gosta é de branca com corpão, o resto é cachorra pra quando não dá pra caçar com gata), fazia disciplina de quartel (sentido! KY! Exercita o cu! Atende bem!), buscava, sei lá, num Centro de Treinamento, não em Xerem, mas em Santa Maria (huahauhaua), sempre novidades realmente boas e realmente novas e só ia enchendo o bolso e ficando magrinho testando o estoque, hehehe.